sábado, 30 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 19



Beatriz: Foi você quem fez tudo isso?
Justin: Gostou da surpresa?
Beatriz: É lindo Justin, muito obrigada. Mas pra que tudo isso?
Justin: Eu sei que te magoei Bia, mas eu queria que você me desse uma chance...
Beatriz: Chance pra que?
Justin: Pra me desculpar!



Beatriz: Eu não sei Justin, eu acho melhor a gente não se envolver...
Justin: Por favor Bia, só essa chance!
Beatriz: Tudo bem Justin, é a primeira e última chance que eu vou te dar!
Justin: Você não vai se arrepender! - Ele desligou o telefone.
Beatriz: Jus... Justin! Não acredito que ele desligou na minha cara!
 Recebi uma mensagem, era do Justin. 
 "Vou fazer esse dia muito especial para nós dois, coloque uma roupa bem bonita e vá até o restaurante tomar seu café da manhã. Quando acabar de comer me avise. Beijos do seu Justin"
 Meu Justin? Parece que esse vai ser um dia e tanto. Tomei um banho bem demorado e lavei meu cabelo. Ele disse pra colocar uma roupa bem bonita, então demorei um tempão pra escolher a roupa certa. Desci no restaurante do hotel e o garçom veio me atender.
Garçom: Senhorita Beatriz?
Beatriz: Sim, sou eu!
Garçom: Sua mesa está reservada, siga-me por favor!- Fiz como pedido e ele me levou pra uma mesa que dava vista para o mar, era lindo. O garçom puxou a cadeira pra mim e eu agradeci.
Garçom: Seu café já será servido em dentro de minutos.
Beatriz: Muito obrigada. - Eu estava esperando o café chegar quando uma menina com uma blusa do Justin veio conversar comigo.
Menina: Você é a namorada do Justin Bieber?
Beatriz: Eu? Não, imagina!
Menina: Mas eu vi uma foto de vocês dois se beijando na praia ontem.
Beatriz: Acho que você está me confundindo com outra pess...
Menina: Eu acho que vocês dois ficam muito fofos juntos. Você é uma belieber?
Beatriz: Sou sim - Disse tímida. 
 O meu café chegou.
Menina: Bom, vou deixar você comer em paz. Cuida bem do Justin - Ela disse se afastando. 
 O garçom tinha trazido um bolo de cenoura, um suco de laranja e um sanduíche de mussarela. Comi tudo, eu realmente estava faminta. Acabei de comer e subi escovar meus dentes, quando acabei mandei uma mensagem para o Justin.
"Acabei de comer agora, estava uma delícia. Muito Obrigada :D"
 Não demorou muito e ele me respondeu.
"De nada. Na frente do hotel tem um carro te esperando, o nome do motorista é John"
 Fiz como ele pediu e fui até o carro, cumprimentei o motorista e ele fez o mesmo comigo. Ele dirigia em silêncio e aquilo estava começando a me assustar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Justin.
"Aonde ele está me levando?"
 Ele respondeu:
"Não seu preocupe shawty, você vai gostar da surpresa. Eu acho..."
 Ai meu Deus, oque o Justin ia fazer comigo? O John parou nos fundos do Maracanã e o Kenny estava me esperando lá. John desceu do carro e abriu a porta pra mim.
Beatriz: Obrigada John - Disse descendo do carro.
John: Disponha!
Kenny: Oi maninha!
Beatriz: Oi Tatão! - Rimos - Oque eu estou fazendo aqui?
Kenny: Vamos entrar, lá a gente conversa melhor.
 Nós entramos e o Scooter e o Alfredo também estava lá.
Beatriz: Será que alguém pode me explicar oque está acontecendo?
Alfredo: Bom, o Justin vai te fazer uma surpresa e mandou a gente te segurar aqui enquanto ele arruma as coisas.
Beatriz: Será que alguém pode me contar que surpresa é essa? - Fiz a cara do gato de botas do Shrek.
Scooter: Nem pensar, o Justin nos mataria.
Beatriz: Tudo bem...- Fiz biquinho.
Alfredo: Oque você quer fazer?
Beatriz: Sei lá, oque vocês estavam fazendo antes de eu chegar?
Kenny: Estávamos esperando você! - Rimos.
Scooter: Que tal a gente fazer um campeonato de canto?
Kenny: Não, eu canto mal pra caramba!
Beatriz: Eu também!
Alfredo: Somos três!
Beatriz: E se a gente jogar truco?
Scooter: Oque é truco?
Beatriz: É um jogo, vocês tem algum baralho aí?
Kenny: Alguém da produção deve ter. - Ele foi lá no fundo e depois de cinco minutos voltou com o baralho na mão.
 Nós quatro sentamos no chão do palco e eu comecei a ensinar eles como jogava. Foi estranho porque eu era a única menina ali, mas foi divertido. Eramos eu e o Kenny, contra o Alfredo e o Scooter, é claro que eu ganhei! Eles eram péssimos no truco. Depois ele inventaram de jogar poker, isso eu não sabia jogar mas eles me ensinaram, não era tão difícil. Dessa vez jogamos eu e o Alfredo contra o Scooter e o Kenny. Sorte minha que o Alfredo era bom porque eu sou péssima. Quando o jogo acabou eu e o Alfredo fizemos uma dancinha muito estranha, mas foi divertido.
Kenny: Tá, pode parar vocês dois.
Scooter: Que tal irmos almoçar? Já é uma hora da tarde!
Beatriz: Já?
Alfredo: O tempo passa rápido quando a gente se diverte...
 Scooter levou a gente pra um churrascaria, ele disse que adorava a carne brasileira. Durante o almoço eu recebi uma mensagem do Justin.
"Oque vocês estão fazendo?"
"Estamos almoçando em uma churrascaria muito boa"
"Você está se divertindo?"
"Sim, mas estou com saudades de você :("
"Eu também estou shawty, mas essa espera vai valer a pena"
 Depois que acabamos de comer voltamos para o Maracanã. Passamos a tarde inteira vadiando. Brincamos de pega-pega, jogamos mais baralhos, eu ensaiei um pouco, contamos piadas e tiramos um monte de fotos. Eu  tirei uma foto que foi a minha favorita, estava nós quatro sentados no palco e eu coloquei na legenda "Papai Scott, Tatão Kenny, Irmão gêmeo Fredo e eu"
Alfredo: Por que somos irmãos gêmeos?
Beatriz: Ah sei lá, nós temos gostos parecidos. O Scooter é meu pai porque ele é o mais responsável de nós e o Kenny é o irmão mais velho porque ele é o que cuida de mim...
Alfredo: E o Justin é oque?
Scooter: O Justin é meu genro! - Eles riram
Beatriz: Não é não - Mostrei a língua - Ainda não...
 Eu não sei qual é essa surpresa que o Justin vai me fazer mas parece que ele está se esforçando bastante. Eu acho que ele já está desculpado, nem estou com raiva dele. Quando eram cinco horas o John veio me buscar, eu entrei no carro e perguntei:
Beatriz: Aonde nós estamos indo agora?
John: Vamos na praia, vai ter outra surpresa te esperando.
 Oque será dessa vez? Chegando na praia nós descemos do carro e o John me levou para um barco.
John: Tem um quarto lá em baixo - Ele apontou pra uma escada dentro do barco - Lá também tem um banheiro, tome um banho e coloque a roupa que está no armário, quando estiver pronta me avise.
Beatriz: Tudo bem capitão John - Rimos.
 Fiz como ele pediu e fui tomar um banho, foi meio difícil porque o barco balançava. Saí do banheiro e abri o armário, tinha um vestido simplesmente maravilhoso lá dentro. Coloquei ele, arrumei o cabelo, passei maquiagem e um perfume e estava pronta. Saí do quarto e fui avisar ao John que estava pronta.
Beatriz: Estou pronta John.
John: Uau, você está linda!
Beatriz: Muito obrigada - Disse timidamente - Aonde estamos indo?
John: Eu já disse que é uma surpresa e se eu te contar o Justin me mata!
 Fiquei observando o céu, como estávamos bem longe da cidade e não tinha luz, dava pra ver todas as estrelas. Era maravilhoso. Eu estava observando o mar quando eu vejo uma ilha logo a frente, o Justin devia estar ali. Dois minutos depois o John parou na ilha e me ajudou a descer.
John: Siga as pétalas vermelhas e você encontrará o Justin. Boa sorte - Ele sorriu.
Beatriz: Obrigada por tudo John.
 Estava meio difícil de andar porque eu estava de salto na areia mas eu consegui. Segui o caminho que as pétalas faziam e me deparei com uma coisa maravilhosa. Realmente a espera valeu a pena!




Hey Beliebers lindas e maravilhosas! Tudo bom com vocês? Oque vocês acham que o Justin fez hein? Eu sei que essa capítulo ficou uma bosta mas eu estou sem criatividade hoje :s Eu teria postado mais cedo se essa minha internet não tivesse sérios probleminhas, ela só funciona quando quer ¬¬' Comentem e sigam o blog por favor!  Espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Obrigada por comentarem :D Kisses & Bye

Respondendo:

Big Dream *-*: Faz tempo mesmo, estava com saudades Nati. Eu nem sou tão rápida Ruum! Obrigada pelo perfeito sua linda!
@_Maahpanissa: O Fredo tá ajudando os dois e o Justin ainda fica com ciúmes ¬¬' Bem feito pro Gustavo hahahahaha
Still Kidrauhl: Obrigada por ler o blog :D Ninja não, você é foda mesmo hahahaha. Fabulosa? Eu? Ain, para! Assim fico com vergonha. 
Sarah Gilbert: Ela só se faz de durona, mas ela não resiste ao swag do Justin hahahaha. O Gustavo merece até mais por fazer a Bia sofrer! O meu trabalho é fazer vocês sorrirem :D Você que é linda!

8 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwn *-* to curiosa vlh,isso não se faz *-* sua má *-* serio não sei u_u continua \õ/ sou nada u_u você que é e ponto final u_u YEAH ganhei u_u sou muito besta vlh pqp..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah too hiper curiosa, o que o Justin fez? Amore me mata de curiosidade não D; k COntinuaaa \õ

    ResponderExcluir
  3. oi amor ,muito bom haha
    awwwwn meu nome é Beatriz também \o/ kkkkkk
    continua logo viu ? tá PERFEITO

    diva pode ler e comentar minha ib pffff ?
    obg
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desculpa não ter comentado mais cedo :s enfim,to mega curiosa D: muito foda;* continua.

    ResponderExcluir
  5. aawn leitora nova \õ/
    amo muito sua ib, ta perfeita, continua loooogo

    divulga minhas ib's? *-*
    http://www.dieinyourarm.blogspot.com.br/
    http://www.jbiebslove.blogspot.com.br/

    desde já, obrigada haha , e continuaaa logo que to curiosa *o*

    ResponderExcluir
  6. Como gosta de me deixar na curiosidade ;$$ continua logo please tá muito bom *-*

    ResponderExcluir
  7. Legal , vc me matando de curiosidade ..
    Deve ser algo romantico ? ñsei
    Amei o Cap. , nada de bosta ok? u___u
    Nossa internet é igual :c
    Continuaaa c:

    ResponderExcluir
  8. Awwn só por ver o Justin todo empenhado na surpresa fiquei mega feliz! *-----------* Seusw capitulos estão cada vez mais lindos ;) XOxo:3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3