quarta-feira, 6 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 2



 Não deixei ele terminar a frase, precisava sair daquele inferno! Fui para o quarto peguei minha mochila e coloquei um par de roupa e R$300,00. Quando passei pela sala ele me olhou com um olhar de "eu sinto muito"
Gustavo: Aonde você está indo?
Beatriz: Não é mais da sua conta! - Bati a porta e saí!





 Saí chorando e andando pela rua sem direção, estava indo para um lado do Rio de Janeiro que não conhecia. Eu moro no aqui a dois anos, mas nunca tinha visto essa parte da cidade. Eu sabia que estava perdida e se eu estivesse normal eu ficaria preocupada, mas não estava. Eu não conseguia acreditar que acabou de acontecer! Como o Gustavo pode fazer isso comigo? Esquece ela Bia, acredite que tudo vai ficar bem! Afinal, só me resta acreditar.

 Já era onze horas da noite e fazia uma hora que eu estava perdida andando e pra melhorar a situação, começou a chover. Precisava encontrar um lugar pra passar essa noite, ou pelo menos me abrigar da chuva e comer alguma coisa. Não comia nada desde o almoço e estava morrendo de fome, mas onde eu ia comer? Já era tarde e não tinha nenhuma lanchonete ou restaurante aberto a essa hora. Aquele viado do Gustavo, por mais que eu tentasse não pensar nele, ele não saia da minha cabeça!
 Continuei andando por mais vinte minutos até que vi um homem abrindo a porta dos fundos de um prédio. Quando a porta abriu eu consegui ver um balcão onde tinha alguns homens sentados bebendo e comendo. Fui em direção a porta e entrei. Lá dentro parecia um bar misturado com cassino. A direita tinha umas mesas de sinuca e uns fliperamas e a esquerda tinha um palco onde mulheres semi-nuas dançavam para os homens que estavam sentados nas mesas ao redor do palco. Andei em direção ao balcão que tinha visto de lá de fora e sentei ao lado de um homem com capuz e óculos de sol. Oque faz uma pessoa usar um óculos desse a noite?
 Logo o garçom veio me atender:
Garçom: Oque a gatinha vai querer? - Ele disse piscando pra mim
Beatriz: Uma coca e um X-burguer por favor!
Garçom: é pra já! - Disse e depois saiu.
 Quando ele saiu eu olhei com atenção para o homem, quer dizer, menino que estava sentado ao meu lado. Ele tinha no máximo 18 anos e estava tomando guaraná, nenhum homem vai em um bar como esse pra beber refrigerante! Ele estava olhando pra baixo então só consegui ver seus lábios e a ponta de seu nariz, e podia jurar que conhecia aquele nariz de algum lugar.
Garçom: Aqui está gata! - Ele estava começando a me irritar me chamando assim.
Beatriz: Ah, muito obrigada. 
 Enquanto comia meu lanche a minha ficha caiu. É claro! Como eu não tinha percebido que era ele? Me virei para o menino ao meu lado, cujo continuava com a cabeça baixa.
Beatriz: Oque você está fazendo aqui? (DUDA ON/ gente a conversa entre eles são em ingles, ok? \DUDA OFF)
 Ele não mexeu nenhum musculo.
Beatriz: Eu sei quem você é! Eu te reconheceria a quilometros de distancia. - Disse chegando mais perto - Justin Bieber!
 Quando disse seu nome ele virou e me encarou. Mesmo não podendo ver seu olhos eu sabia que era ele.
Justin: Como você sabe que sou eu? - Ele disse meio zangado
Beatriz: Sou belieber a 3 anos! - Falei sorrindo
Justin: Uma belieber... Ótimo - Eu podia sentir a ironia de suas palavras
Beatriz: Então é assim que você trata suas fãs? - Meu dia estava perfeito, além de ser chutada pelo namorado descobri que meu ídolo é um idiota!
Justin: Não! Desculpa é que... eu não to num dia muito bom sabe?
Beatriz: Nem me fale!
Justin: Oque aconteceu shawty? - OMG, ele me chamou de shawty??? Awn que fofo!!
Beatriz: Eu terminei com meu namorado - disse desanimada - Ou melhor dizendo, ele terminou comigo!
Justin: Isso explica seus olhos vermelhos e inchados - Pelo jeito eu chorei mais do que imaginava!
Beatriz: E oque aconteceu com você? Não era pra você estar fazendo um show agora mesmo?
Justin: É que eu e a Selena brigamos e... - A voz dele foi falhando.
 Eu odiava a Selena Gomez, não é ciumes é que sei lá, eu não ia com a cara dela! Agora eu odeio ela mais ainda, como ela pode fazer isso com meu bebê? Nossa, o "meu" foi um pouco demais né?
Beatriz: Mas, tipo... vocês terminaram?
 O Justin apenas fez que sim com a cabeça.
Beatriz: Eu sinto muito, sei como você se sente! - Depois de dizer isso eu olhei pra trás e vi uma cena muito desagradável, na verdade, era a última coisa que eu queria ver no momento.
Beatriz: Eu não acredito... - Deixei uma lágrima escorrer
Justin: Oque foi? - Perguntou Justin seguindo meu olhar


Hey beliebers, desculpa pela demora é que eu tiver que limpar a casa e depois saí com a minha família! Oque vocês acharam do segundo capítulo hein? Oque vocês acham que a Bia viu? Deixem seus comentarios, quero saber oque vocês estão pensando! Kisses & Kisses <3

14 comentários:

  1. ontinuaaa.......
    eu acho que ela viu o gustavo com uma striper..
    continua por favor

    ResponderExcluir
  2. AAAAH NÃO , mentira que vc vai me deixar curiosa x.x
    Continuua Pleeeeeeeeease
    não faço a minima ideia do qe ela viu :/
    Bjjjjj :*

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova amr, continua ta lindo.
    Você tem twitter?

    ResponderExcluir
  4. leitora nova, continuaaaaaaa....

    Eu acho que ela viu o gustavo com a mulher que ele se apaixonou lá!!

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA ~PULA~ ~REBOLA~ UHUUUUL 0/

    Gata ... kkk ok parei .-. Eu ameeeei sua IB ela e tipo perfeita ! Continuaa.

    Bom eu acho que quem ela viu é o Gustavo e a Selena juntos *0* KKKKK mas eu num sei ne.

    XOXO _ NATI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da IB, isso me faz muito feliz *-* Quase acertou hein...

      Excluir
  6. Leitora novaaaa. ~~rebola~~

    Eu to amando sua ib, é incrível, é perfeita e é awn, é tudo.
    Queria pedir duas coisinhas a você diwa.

    1- Continua?
    2- Me segue ou divulga?

    Belieberkisses,
    Teca (Tecalieber).

    ResponderExcluir
  7. ameeeeei,sua ib é perfeita aposto que a "mulher" do gustavo é uma piranha e dança no bar,e o gustavo ta ali,continua logoooo

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3