terça-feira, 12 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 5



Justin: Então você topa? - Ele ergueu um sobrancelha
Beatriz: Tudo bem, eu topo! - Disse sorrindo
Justin: Ótimo - Ele sorriu também e saiu de cima de mim
Beatriz: Agora vamos dormir porque está tarde! - Me virei de costas pra ele - Boa noite Justin!
Justin: Boa noite Bia - Ele deu um beijo na minha bochecha.



 Eu estava entrando em uma igreja com um vestido branco longo, e no altar eu via o Justin com um sorriso enorme no rosto. Ele estava lindo com aquele terno preto. Fui caminhando em sua direção e quando cheguei lá ele puxou minha mão e beijou-a. O padre falou todo aquele blá blá blá, até que chegou a parte mas importante.
Padre: Beatriz, você aceita o Justin como seu legítimo esposo?
Beatriz:  Eu aceito! - disse sorridente
Padre: Justin, você aceita a Beatriz como sua legítima esposa?
Justin: Eu aceito! - ele também sorriu.
Padre: Agora o noivo pode beijar a noiva.
Quando ele estava prestes a me beijar, eu senti alguém me cutucando.
XxXx: Bia, acorda!
Beatriz: Hã? Quem? Onde? - Disse confusa, mas quando abri meus olhos vi que era o Justin, e ele estava de cueca não de terno. - Ah, foi só um sonho - Conclui.
 Que estranho! Faz, tipo, uns dois anos que eu não sonho com o Justin. Na verdade faz uns dois anos que eu não sonho com nada nem ninguém a não ser o Gustavo. Eu não sei porque mais eu fiquei mexida com esse sonho, eu queria que ele fosse verdade, queria que eu fosse capaz de amar outra pessoa, mas eu tinha medo!
Justin: Que sonho? - Perguntou confuso
Beatriz: Nada não, deixa pra lá! Que horas são?
Justin: Onze e meia.
Beatriz: Puta que pariu Justin, deixa eu dormir mais! - Falei tampando minha cara com um travesseiro
Justin: Não senhora, minha mãe deve estar louca me procurando. Nós temos que ir logo! - Ele tirou o travesseiro da minha cara 
Beatriz: Sua mãe veio pro Brasil também?
Justin: Veio e ela vai me deixar de castigo por causa disso!
Beatriz: Mas você já tem 18 anos e mora sozinho
Justin: Aff Bia, você está me enrolando, vamos logo!
Beatriz: Não, por favor. Deixa eu dormir só mais um pouquinho? - Fiz bico
Justin: Que bico mais fofo - Ele me deu um selinho - Agora vamos!
Beatriz: Droga Justin! - disse me levantando da cama
 O Justin já tinha tomado banho e então eu fui tomar também. Quando saí do banheiro eu estava nua e com uma toalha enrolada no cabelo. Justin mordeu os lábios.
Justin: Que corpo hein? - Ele me olhou com cara de pedófilo
Beatriz: Oque foi? Ontem não foi o suficiente pra você? - Eu queria provocá-lo, era divertido.
Justin: Ontem foi ótimo, mas eu quero mais - Ele puxou meu corpo junto ao dele me beijando.
 Caramba, aquele menino tem fogo, ele me agarra toda hora!
Beatriz: Cadê a pressa agora? - perguntei tentando fugir dos seus beijos
Justin: Minha mãe pode esperar um pouquinho.
Beatriz: Não senhor! Quem mandou não deixar eu dormir mais tempo? - Me livrei de seus braços e fui na minha mochila pegar minha roupa.
Justin: Agora eu entendo porque o Gustavo queria tranzar com você toda hora.
 Não sei porque, mas aquilo me magoou. Só oque os meninos queriam eram meu corpo. Antes de eu namorar o Gustavo muitos meninos pediram pra saircomigo, sem ao menos me conhecerem, somente porque eu sou "gostosa". Eu acho que estou me metendo em uma furada ao me envolver com o Justin. Eu me iludo demais com as pessoas e por mais que eu ame o Gustavo, não é nem um pouco difícil eu me apaixonar pelo Justin, afinal ele é lindo, beija bem, é cavalheiro, bom de cama, divertido, fofo...
Justin: Ei, Bia, acorda - Justin interrompeu meus pensamentos - Em que mundo você estava?
Beatriz: Não enche Justin, já to quase pronta! - Disse terminando de colocar a única roupa que eu trouxe da minha casa, ou melhor ex-casa.
Justin: Vem cá, você não acha que esse shorts tá muito curto não? - Ele me olhou da cabeça aos pés.
Beatriz: Oshe, por acaso você é meu pai? E só pra sua informação essa é única roupa que eu peguei quando saí da casa do Gustavo.
Justin: Casa do Gustavo? Não é sua casa também?
Beatriz: É, mas dele eu só quero distância! - Eu lutava pra não chorar toda vez que eu escutava seu nome.
Justin: Isso não é justo, você também pagou a casa! - Ele estava ficando furioso
Beatriz: Deixa pra lá Justin - Disse abaixando a cabeça
Justin: Então pegue pelo menos suas roupas que ficaram lá!
Beatriz: Não Justin, não quero entrar naquela casa! - Deixei uma lágrima escapar, mas que droga!
Justin: Não chore shawty - Ele me puxou pra sentar na cama ao seu lado - Me desculpe por tocar no assunto, eu sou um idiota mesmo! - ele enxugou minhas lágrimas
Beatriz: É, você é - Sorri fraco - Vou acabar de me arrumar, já volto.
 Eu fui pro banheiro penteei meu cabelo, escovei meus dentes enquanto pensava no que o Justin disse. Eu precisava mesmo pegar minhas coisas, meu dinheiro, minhas roupas, minhas fotos... Mas não agora, quem sabe quando eu me recuperar! 
Justin: Pronta? - Ele estava na porta
Beatriz: Estou sim, vamos. - Disse colocando minhas coisas na mochila.
 Quando saimos do quarto o Justin pagou o garçom pelo quarto e fomos andando pelas ruas a procura de um táxi. Achamos um e nós fomos para o Copacabana Palace, cujo Justin disse que estava hospedado. Que Hotel maravilhoso! Eu só tinha visto por fora, mas por dentro é mais bonito ainda! 
 Justin estava usando o mesmo capuz e óculos de sol de ontem no bar, então ninguém percebeu quando ele passou. Nós entramos no elevador e fomos para o penúltimo andar. Quando eu entrei no quarto do Justin eu fiquei de queixo caído.
Beatriz: Meu Deus, isso é maior do que a casa dos meus pais! - E eu não estava brincando, o quarto era enorme e ainda por cima era lindo tinha uma cama Box gigante, uma TV de plasma de 52 polegadas, um frigobar, um banheiro com banheira, sofá, sacada... Era perfeito!
Justin: Gostou?
Beatriz: É lindo! Deve ter custado os olhos da cara!
Justin: Nem é tão caro assim!
Beatriz: Não é caro pra você que tem milhões de dól...
 O barulho da porta me interrompeu, e o Scooter entrou
Scooter: Posso saber onde você estava?
Justin: Desculpa Scooter, é que aconteceu umas coisas ai e eu tive que sair. - Ele disse desanimado
Scooter: Você teve que sair??? A gente quase morre de preocupação, cancela seu show e você simplesmente "teve que sair" ? - Ele percebeu minha presença e me encarou - E ainda traz uma vadia com você??




Hey Beliebers, será que vai rolar barraco?? Treta, treta vish... Eu modéstia parte 
adorei esse capítulo, então é abuso demais eu pedir 3 comentários?? Se
 vocês acham que eu mereço eu ficarei muito feliz :D 
Quero agradecer a todas as minhas 
leitoras lindas que eu amo!
 Muitoooo obrigada 
suas lindas *v*

4 comentários:

  1. Vish "Vadia" , o Scooter queé apanhar não é possivel opaskapskapska', amei o cap. , vc merece todos os coments do mundo :), mais mais mais mais *u*
    :*

    ResponderExcluir
  2. VISH Vai dar treta mesmo ! kkk' Sua IB ta perfeita, OMG to amando ! *o* Preciso de mais ! o/ hehe @KidrauhlHoldMe

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3