quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As long as you love me - "Hockey" (Capítulo 20)


Justin: Segure firme! - Coloquei os braços em volta da sua cintura e ele deu a partida.

O medo que eu sentia em andar de moto com o Justin? Já era! Na verdade eu estava amando, ah qual é? Eu estava abraçada, coladinha com ele e o vento trazia o seu perfume direto pra mim. Não podia pedir algo melhor, por mim eu ficaria ali o dia inteiro e...
Justin: Elizabeth? - Ouvi sua voz suave me chamar, abri os olhos e percebi que ele já tinha estacionado a moto.
Elizabeth: Hm? - Fechei os olhos e continuei abraçada com ele.
Justin: Você não vai descer? - Riu.
 Aaah não por favor me deixe aqui! Abri os olhos novamente e ele me olhava rindo, bufei e desci da moto.
Justin: Pra quem não queria andar de moto, você até que gostou do passeio. - Ele riu.
Elizabeth: Que lugar é esse? - Perguntei ignorando seu comentário.
 Estávamos parados no que parecia ser a porta dos fundos de um o prédio todo feito de tijolinho a vista. Não fazia a mínima ideia de que lugar é esse.
Justin: Eu costumava vir muito aqui com meu avô quando eu era pequeno - Ele abriu a porta do prédio, lá dentro tinha uma quadra de gelo. Pendurada em um cabo de aço, tinha uma placa escrito Stratford Culliton, era uma quadra de hockey, mas estava vazia - Esse lugar era muito especial pra mim, - Ele pegou o capacete da minha mão e colocou em um dos bancos, depois ele entrelaçou os nossos dedos - hockey era a minha paixão - Ele riu lembrando da infância - Faz anos que eu não venho aqui.
Elizabeth: Por que? - Justin parecia pensativo.
Justin: Aconteceram algumas coisas na minha infância que eu tento esquecer, então eu evitava fazer ou pensar em qualquer coisa que me lembrasse daqueles tempos. - Ele parecia triste, queria perguntar pra ele o que aconteceu na sua infância mas eu estaria sendo insensível.
Elizabeth: E é permitido a gente ficar aqui? - Mudei de assunto.
Justin: Sim, eu conversei com meu ex-treinador e ele deixou, ele é o dono daqui agora. Ele me adora - Rimos - Você sabe jogar hockey?
Elizabeth: Eu nunca tentei.
Justin: Mas você sabe patinar no gelo?
Elizabeth: Sim, tinha uma pista de patinação perto de casa no Brasil, eu sempre ia lá.
Justin: Ótimo, assim fica mais fácil pra você jogar.
Elizabeth: Nós vamos jogar hockey? - Que pergunta mais idiota, o que mas nós faríamos em uma quadra de hockey?
Justin: Se você quiser, é claro.
Elizabeth: Hm você vai ter que me ensinar como se joga.
[...]
Justin: Isso aqui são tacos - Ele apontou para os bastões em sua mão - E  isso daqui é o disco, você tem que levar os discos até a baliza - Apontou para um mini-gol do outro lado da quadra - usando os tacos. Um gol vale um ponto, entendeu?
Elizabeth: Sim mas porque eu tenho que usar todo esse equipamento e você não? - O Justin me fez colocar um monte de equipamento de proteção, joelheiras, cotoveleiras, capacete...
Justin: Uma princesa como você não pode correr o risco de se machucar - Bom argumento Bieber.
Elizabeth: O vencedor ganha o que?
Justin: Isso resolvemos depois - Ele se posicionou - Mas você não vai ganhar mesmo - Deus de ombros.
Elizabeth: Veremos! - Pisquei pra ele.
 Justin começou roubando o disco de mim então ele correu até o a baliza e como eu não estava lá pra defender ele marcou um ponto. Ele é muito rápido.
Elizabeth: Ah qual é! É a primeira vez que eu jogo me dá um desconto! - Choraminguei.
Justin: Você acha que só porque você tem esse rostinho angelical eu vou deixar você ganhar? - Fiz biquinho - Ah não, aí já é golpe baixo - Eu ri.
 Justin começou com o disco de novo e quando finalmente consegui roubar dele eu tropecei no meu próprio pé e caí no chão. Uma pessoa normal estaria chorando porque cair nesse gelo dói muito mas eu estava gargalhando.
Justin: Você está bem? - Ele parecia preocupado.
Elizabeth: To sim! - Disse parando de rir - Me ajuda aqui. - Peguei sua mão e o puxei, ele caiu em cima de mim e começou a rir também.
Justin: Você é doida!
 Parei de rir e fiquei olhando seus olhos cor de mel, seus lábios estavam muito próximos dos meus. Eu queria beijar ele, queria muito mas eu tenho medo. Desviei o rosto e Justin se levantou sem dizer nada.
[...]
 O placar está quatro a zero e é claro que sou eu que estou perdendo, que vergonha. Tá legal Lizzy, você consegue! Dessa vez eu comecei com o disco estava indo muito rápido em direção a baliza mas então o Justin veio e roubou o disco de mim. Não desisti, fui atrás do Justin com o disco e peguei dele, corri mais uma vez em direção a baliza, é gostosa a sensação do vento gelado batendo no meu rosto, e sem hesitar bati o taco no disco e ele foi direto para dentro da baliza.
Elizabeth: ISSO! - Explodi em um grito - UM PONTO PRA MIM! - Comecei a fazer a minha dancinha da vitoria. Olhei para o Justin do outro lado da quadra e ele estava rindo.
Justin: Agora só faltam mais quatro pontos pra você me passar - Mostrei a língua pra ele.
[...]
 Por mais estranho que pareça, o jogo estava empatado a cinco a cinco, nunca pensei que eu fosse consegui. To desconfiando que o Justin me deixou fazer esses pontos.
Justin: Tá legal, tá empatado! O Próximo que fizer ponto vence.
Elizabeth: Tá pronto pra perder Bieber?
Justin: Vai nessa! - Debochou.
 Ele pegou o disco antes que eu pudesse pensar então corri atrás dele, eu já estava aprendendo as técnicas do jogo, e roubei o disco dele. Voltei deslizando sobre o gelo de volta para a baliza mas quando eu estava quase lá, o Justin apareceu na minha frente e roubou o disco de mim mas eu não desisti. Corri até ele e nossos tacos brigavam pelo disco, então eu dei uma tacada forte que o disco foi parar do outro lado da quadra. Corremos até ele, eu estava mais rápida do que o Justin, consegui pegar o disco e fui em direção a baliza. Dessa vez não hesitei e dei uma tacada tão rápida no disco que ele bateu na trave e entrou na baliza.
Elizabeth: EU GANHEI! - Voltei a fazer a dancinha da vitoria - Eu ganhe, eu ganhei lalalala eu ganhei!
Justin: Eu deixei você ganhar - Disse ele com indiferença.
Elizabeth: Isso é o que todo perdedor diz.
Justin: Tá legal, o que você vai querer como prêmio?
Elizabeth: Hm não sei - Eu realmente não sabia o que pedir, na verdade eu nem achei que era possível que eu ganhasse do Justin - O que você pediria se tivesse ganhado?
Justin: Um beijo.
 Senti meu coração vacilar e depois ele começou a bater freneticamente, meu rosto ardia aposto que eu estava como um tomate agora. Não sabia o que dizer então falei a primeira coisa que veio na minha cabeça:
Elizabeth: Hm acho que vou pedir uma pizza - O QUE? Pizza? Ele diz que quer me beijar e eu digo que quero pizza? Qual é o meu problema? 
Justin: Por que? - Ele patinou para mais perto - Por que você está sempre fugindo dos meus beijos? - Eu não sabia o que responder - Não diga que você não sente nada por mim porque se você não sentisse não estaria aqui. Só me diga porquê não quer me beijar. - Ele parecia muito sério olhando em meus olhos.
Elizabeth: Eu tenho medo Justin - Ele me olhou confuso - Medo de eu acabar sendo só mais uma garota na sua vida, eu gosto de você de verdade e você não tem ideia do quanto eu quero te beijar - Deixei uma lágrima escapar - Mas eu tenho medo!
Justin: Você nunca será "só mais uma garota na minha vida"! - Ele enxugou minha lágrima - Confia em mim.
 Justin colocou a a mão atrás da minha nunca fazendo nossos corpos se colarem, eu não vou recuar dessa vez, eu não quero, eu não posso. Fechei os olhos quando senti o cheiro do seu hálito bater no meu rosto, tinha cheiro de menta. Suavemente Justin colou seus lábios nos meus, parecia que eu estava beijando uma bola de algodão. Começamos com um selinho delicado, eu não sabia o que fazer em seguida, nunca beijei ninguém antes então segui o Justin. Senti sua língua macia nos meus lábios então dei passagem para que nossa línguas se encontrassem. O gosto de menta invadiu minha boca, era delicioso e nossas línguas dançavam uma musica lenta. Eu percebi que precisava mais desse beijo do que eu pensava. De uma maneira estranha esse beijo me pareceu familiar, como se já tivesse o beijado antes, mas ignorei essa sensação porque isso é impossível, eu lembraria se tivesse beijado esse deus grego. Coloquei minha mão na nuca do Justin e entrelacei meus dedos nos seus cabelos tentando puxar ele para mais perto ainda de mim. O beijo começou a ficar mais feroz, nossas línguas agora dançavam mais rápidas, nosso fôlego já estava acabando. Partimos o beijo por falta de ar mas eu continuei com os olhos fechados. Eu queria mais. O beijo do Justin é viciante, quanto mais eu beijo ele mais eu quero beijar. 
 Nós dois estávamos em silêncio, o único barulho era da nossa respiração acelerada, queria dizer alguma coisa mas estava sem palavras. Um barulho de buzina do lado de fora do prédio me assustou e fez eu abri os olhos, Justin estava sorrindo pra mim, não pude deixar de sorrir também.
Justin: Eu acho que é o entregador de pizza - Se afastou de mim.
Elizabeth: Você pediu pizza?
Justin: A gente tinha que comer alguma coisa a tarde inteira - Sorriu torto - Vem.
 Ele pegou minha mão e me levou pra fora da quadra do gelo, tirou o patins rapidamente e foi  pegar a pizza enquanto eu ainda tirava os meus patins. Quando consegui juro que ouvi meus pés gritarem de felicidade, esses patins estavam me matando.
Justin: Pedi pizza de abacaxi, você gosta? - Se sentou do meu lado no banco.
Elizabeth: Todo mundo diz que é bom mas eu nunca comi - Dei de ombros.
Justin: É uma das minhas favoritas - Ele cortou um pedaço e deu na minha boca.
Elizabeth: Que delícia - Disse de boca cheia e ele riu.
 Comemos em silêncio, acho que nós dois estávamos com vergonha um do outro, não sabíamos o que dizer. Por mim a gente não precisava dizer nada, poderíamos ficar nos beijando o dia inteiro.
Justin: Você ainda tem medo? - Perguntou quando acabamos de comer.
Elizabeth: No fundo eu acho que sim, mas vou ignorar esse sentimento. Você disse pra eu confiar em você - Coloquei a mão no seu rosto - Eu confio!
 Justin deu aquele sorriso torto perfeito e se aproximou de mim, não pensei dessa vez, só queria sentir seus lábios nos meus de novo. Mas antes que pudéssemos nos beijar, meu celular tocou, era meu pai, me afastei do Justin e atendi.
Elizabeth: Oi Brian.
Brian: Lizzy, tá tudo bem?
Elizabeth: Tá sim, por que?
Brian: Já está tarde, você não me ligou, fiquei preocupado. - Olhei no relógio já eram quase oito horas da noite.
Elizabeth: Ow é que eu e a Caitlin ficamos conversando e nem percebemos a hora. Eu já estou indo.
Brian: Tudo bem então, tchau.
Elizabeth: Tchau. - Desliguei. Justin olhava curioso pra mim
Justin: Você disse pra ele que ia sair com a Caitlin?
Elizabeth: É que ia pegar mal se eu falasse pra ele que ia sair com um menino, quero dizer, só faz uma semana que eu to aqui. Eu sei que ele não é mau pai nem nada - Menti - mas eu acho que não está na hora ainda. - Justin estava pensativo - Você tá bravo?
Justin: Não, eu até acho que é melhor ele não saber de nós ainda - Sorri quando ele disse "nós".
Elizabeth: Hm você pode me levar pra casa?
Justin: Claro mas agora?
Elizabeth: É, já está ficando tarde e amanhã tem aula - Revirei os olhos.
Justin: Tudo bem, vamos.
[...]
 Elizabeth: Obrigada pelo passeio, foi incrível, eu me diverti muito! - Agradeci quando chegamos em casa.
Justin: Eu que agradeço! - Ele sorriu. - Te vejo amanhã na escola então?
Elizabeth: Claro! - Justin sorriu sem graça, e virou as costas e foi caminhando para a moto - Justin? - Ele olhou pra mim. Não falei nada, apenas caminhei até ele, paramos frente a frente e então selei nossos lábios. Justin colocou suas mãos na minha cintura me puxando para mais perto, seu beijo mais uma vez estava delicioso.
Elizabeth: Tenho que ir - Disse separando nossos lábios - Boa noite - Sorri.
Justin: Boa noite - Me deu um selinho.
 Brian me esperava em casa, pedi desculpas pela demora e subi para o meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu essa tarde. Eu dei o meu primeiro beijo com o menino mais perfeito do mundo, acho que vou demorar pra cair no sono hoje.


Continua...


Hey hey beliebers, tudo bom? Hoje eu postei rápido e fiz um capitulo big o que acharam? Eles se beijaram finalmente hahaha eu amei escrever esse capitulo e fiquei com invejinha da lizzy kkkkk normal né kkkkkkk acho que hoje eu nao tenho muito o que falar :/ me contem as fofocas, estou curiosa pra saber como anda a vida de vocês U_U AH E LEIAM: myjustinbieberfanfictions.blogspot.com Obrigada pelos comentários e continuem comentando please *--* Amo vocês, kisses da Duda!

Respondendo:

Letícia: Qualquer um perto do justin fica awn *0* kkkkkkk Own eu tbm amei aquela tattoo cara é mt pfta
Imagine Directioner e Beliebers s2&#39; aosiaoioai obrigada >.<
Larissa.M: Awn obrigada :) continuei!
Beliebers ∞ To sem tempo de ler linda, mas eu divulguei :D Seja bem vinda!
Joana Margarida: Continuei :)
Rebeka Atitude!: Que bom que gostou linda *00* 
Imagine Belieber kkkkkkkkk muito obrigada linda, vou correndo lá ler a sua ib viu? kkkk 
Anônimo: Oi letícia :) Continuei linda, gostou?

16 comentários:

  1. Perfeito como sempre . Que fofo eles se beijaram . Continua por favor

    ResponderExcluir
  2. awn esse cap ficou perfeito ! >< Ok, eu sempre digo isso, mas é tão bom refrisar u.u kkk ;) Eles se beijaram *o* eeba ! kkk Parabéns, fiquei feliz que tenha postado ! Agora to mais pontual, to até sendo a 2º kkkk aiai beijos diva :3 ansiosa por mais ! *-*

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiii tá muitooo show amei amei tá muitooo perfeito sua #Diva continua beijo

    ResponderExcluir
  4. continua amore estou amando :) divulga pra mim : imaginebelieberneversayneverever.blogspot.com.br mto obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Grrrr,odeio isso... ficar sem comentar um capitulo u_u serio mesmo,é como se faltasse algo no meu dia,respondendo sua resposta do cap anterior que eu sem querer não comentei:não sou melhor que você bobona u_u
    Enfim,sobre esse cap eu amei *u* e eu sabia que ele iria falar um beijo serio,quando começou com essa coisa de decidir depois já saquei u_u iuashaiushuiash sou foda que isso iaushiaushuiash sqn.
    Continua diva continua u_u iauhsias e ai saudades da escola?

    ResponderExcluir
  6. Perfeito claro OMG eles juntos sao mt fofos *-* continua ta linda d+ EU AMEI ESSE CAP kkkkk

    ResponderExcluir
  7. COntinua... *--* Ficou perfeitoo! me arrepiei na hora do beijo! ui' kk
    Diva, to amando! por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  8. OWN que lindo os dois juntos *-*
    Muito Perfeito esse capitulo !
    Valeu por ter comentado na minha IB ,nao sei quando que vai dar
    pra mim postar porque eu estou mudando de casa ,afffs ODEIO mudança mais fazer o que neh, mas assim que der eu ja posto e te aviso viu ..
    Beijoos'
    Nick...

    ResponderExcluir
  9. Esta muito perfeito, serio
    Eu me apaixonei por essa ib, é uma das mais perfeirtas que existem
    Continua por favor
    Leticia

    ResponderExcluir
  10. oi, leitora nova aqui :p sou julia
    Continua, ta demais c:
    qual é a tatuagem do jus10 que vc gosta mais? E qual é o seu album dele preferido?

    ResponderExcluir
  11. Oii, meu nome é Renata. To adorando a sua IB vc é muito diva! *--* Ps: Leitora nova! <3 Posta logo o outro capítulo mulher! Huashuashuashausahuhsuahs

    ResponderExcluir
  12. (Luízazazaza) CHHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI dona duda
    não pense q abandonei a ib, é q eu "viajei" p casa do meu pai, e eles nao me deixavam mexer no computador pq meus irmaos ficavam 24hrs mexendo =/.. Poremmmmmmmmmm, eu lia pelo celular rsrsrsrs, poremmmmmmmmm, nao dava p comentar.
    que capitulo nhonhonhonhonhonho, quando sera q ela vai poder contar que é filha do brian emmmmm, a linguinha nesse gif, rape me now boy, next chapter pls

    ResponderExcluir
  13. O primeiro beijo foi perfeito!! Estou ansiosa pelos outros né!!!!
    Continue logo!!! Esse IB é o máximo cara!! Não desiste dele por favorrr :((

    ResponderExcluir
  14. ~~ leitora novaa ~~~
    Eiii é muitoo perfeitaaa o #IB caraaaa UASHAU'
    Continuaaa sério

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3