quinta-feira, 14 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 7



Justin: Tudo bem! Bia, você vem comigo?
Beatriz: Mas é claro! - eu disse toda feliz. - Mas eu tenho que trocar de roupa, e eu só trouxe essa! - Disse apontando para minha blusa.
Justin: Nós vamos comprar, ainda dá tempo! 
Beatriz: Não, você tinha razão - Eu disse contendo minhas lágrimas - Eu vou ter que voltar naquela casa e pegar minhas coisas - Disse com firmeza





Justin: Bia, você tem certeza que quer fazer isso? - Ele disse segurando minha mão
Beatriz: Tenho sim Justin! Além do mais foi você que me deu a idéia! - Sorri fraco
Justin: Me pareceu uma boa ideia na hora... Bom, se é oque você quer, vamos lá!
Kenny: Eu vou com vocês!
Beatriz: Tudo bem Kenny, não quero atrapalhar.
Kenny: Você não vai atrapalhar nada. E é meu trabalho cuidar do Justin
Justin: Ah, qual é! Eu não sou criança, não preciso de uma babá fraquinha!
Kenny: Quem é fraquinha aqui? - Ele disse pegando no colo. Os dois começaram a brincar de lutinha, tão infantis...
Beatriz: Homens... - Murmurei sorrindo
 Meia hora depois nós saímos de lá, o Gustavo estava trabalhando então a gente não ia se encontrar. Kenny Justin e eu fomos no banco traseiro enquanto o motorista dirigia. Justin segurava a minha mão o tempo todo, enquanto discutia com o Kenny quem tinha ganhado a luta, tão idiotas!
 Quando o carro parou na frente do meu prédio eu estava tremendo de nervoso, não queria voltar naquela casa e relembrar tudo oque aconteceu, mas era preciso. Subimos cinco andares e entrei no meu apartamento, eu ainda tinha a chave. Ele estava do mesmo jeito de quando eu saí, a não ser pelas roupas jogadas no chão. O Gustavo não era organizado. Kenny ficou na sala enquanto eu e Justin fomos para o quarto pegar minhas coisas.
 Quando entrei, e ela estava lá, ou melhor, a Marcela estava lá. Deitada, dormindo com um cobertor sobre o corpo, provavelmente nu. Justin segurou minha mão com mais força, ele sabia o quanto ver aquilo doía em mim. Mas minha vontade não era de chorar, era de estrangular aquela vadia deitada na MINHA cama. Mas eu me segurei e fui andando em direção ao meu armário pegar minhas roupas. Eu fazia cada movimento com cuidada enquanto Justin só observava, porque se ela acordasse eu não sei oque seria capaz de fazer.
 Eu estava pegando meus sapatos quando a porta do banheiro abriu, e Gustavo saiu. Ele estava com uma toalha enrolada na cintura e cabelo molhado, eu sentia falta daquele corpo. Nem parece que eu saí de casa ontem! Ele ficou olhando para mim confuso
Gustavo: Bia? Oque você está fazendo aqui? - Oh Deus, aquela voz...
Beatriz: Eu vim pegar minhas coisas - Disse abaixando a cabeça e segurando o choro - Não sabia que você estava aqui, pensei que estava trabalhando...
Gustavo: Peguei folga hoje - Então ele percebeu que eu não estava sozinha, Justin estava do outro lado do quarto sentado no sofá - Quem é esse?
Beatriz: Um amigo - Não queria dizer que era Justin Bieber, o Gustavo odiava ele. E se acontecesse alguma briga, infelizmente quem perderia seria o Justin - Ele vem me ajudando muito
 Gustavo não reconheceu Justin, nem sei se alguma vez ele já o viu.
Beatriz: Você viu meu dinheiro? - Perguntei para o Gustavo
Gustavo: Está aqui na escrivaninha - Ele disse indo em direção a ela. Quando ele abriu a gaveta fez um barulho alto e a vadia acordou.
Marcela: Oque foi amor? - Eu queria tanto voar no pescoço dela, ela tinha uma voz de biscate. - Quem é ela? - Ela disse olhando pra mim
Gustavo: Essa é a Bia - Ele disse sem graça entregando o dinheiro pra mim
Beatriz: Pronto, já peguei tudo! Vamos - Disse me referindo ao Justin
Marcela: E quem é aquele? - Ela disse olhando para o Justin - Oh meu Deus, é Justin Bieber!
Gustavo: Oque? Oque ele está fazendo aqui? - Ele disse furioso
Beatriz: Vamos Justin! - Disse pegando na sua mão e o puxei para fora do quarto.
Gustavo: Como você pôde trazer esse viado aqui?
 Parei no corredor e o encarei
Beatriz: Não chame ele assim. Ao contrário de você ele está me fazendo muito bem! - Gritei apontando o dedo para o Gustavo
Gustavo: Abaixa essa mão! - Ele segurou meu pulso
Beatriz: Me solta, está me machucando.
Justin: Solta ela! - Ele estava tentando me defender, mas como ele falava em inglês o Gustavo não entendeu nada e começou a rir soltando meu braço!
Beatriz: Adeus Gustavo! - Disse saindo do apartamento e levando Justin e Kenny comigo.
 Eu estava chorando muito é claro, e Justin ficou do meu lado todo o tempo.  Eu não acreditei que o Gustavo foi capaz de me machucar, não só emocionalmente mas também fisicamente. Agora eu estou começando a perceber quem era o homem pelo qual eu larguei tudo. Descemos do carro e subimos para o quarto do Justin, deitei na cama e comecei a chorar.
Justin: Hey shawty, não chore por causa dele. não vale a pena! - Ele me confortava enquanto fazia cafuné em mim
Beatriz: V-vai passa-ssar Justin - Eu disse entre soluços. Eu tinha que parar de chorar, isso estava fazendo mal ao Justin, mas eu não conseguia parar de chorar. Chore tudo oque tem pra chorar hoje Beatriz, essa é a última vez que você chora por causa de um homem! É uma promessa.
Scooter: Justin - Disse ele entrando no quarto - Seu ensaio é daqui trinta minutos - Ele reparou que eu estava chorando - Oque aconteceu?
Justin: Um problema com o ex-namorado. Eu não preciso ensaiar hoje, eu sei os passos e a Bia precisa de mim!
Scooter: Mas você está confundindo os passos da "All around the world"  nós precisamos ensaiar sim!
Beatriz: É Justin - Disse diminuindo o choro - Você precisa ir, você tem que fazer bonito hoje para as suas braziliebers!
Justin: Eu amo minhas fãs, mas me preocupo com você! - Ele segurou meu rosto - Você não pode ficar aqui sozinha, você precisa de mim!
Beatriz: Convencido - Disse tentando sorrir, não deu certo - Mas quem disse que eu vou ficar aqui? Eu vou ver você ensaiar!
Justin: Sério? - Ele disse todo feliz
Beatriz: A única coisa que pode me fazer feliz no momento é ver meu ídolo cantando!






Hey beliebers lindas! Eu quero agradecer muito muito muito mesmo pelos comentários, eu AMO vocês! Eu demorei um pouco pra postar porque quinta-feira é dia de limpeza aqui em casa kkkkk. Oque vocês acharam desse capítulo hein? O Gustavo é um puto mesmo né? 
Mais quatro comentários por favor! Obrigada mais uma vez suas lindas.
Kisses & Kisses da Duda!

4 comentários:

  1. Awn Justin seu perfeito *-* continua mt bom.

    ResponderExcluir
  2. Cara vontade de esganar esse Gustavo, que cretino ! Onw Justin defendendo ela, todo preocupado, muito lindo, que fofura ! *o* Sua IB ta perfeita, quero mais ! o/ XOxo

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3