domingo, 17 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 9



Eu estava fazendo meu show, mas não conseguia para de pensar na Bia. Ela me deixa louco cara! Eu olhava pra ela toda hora e ela percebia isso, ela estava linda naquela vestido. Se bem que eu prefiro ela pelada. Concentre-se Justin. Então estava na hora de cantar "Thought of you" e eu tinha que escolher alguma fã para subir no palco comigo. Por que não ela? Por que não a Bia? Aposto que isso ia faze-la muito feliz! Antes de começar a música anunciei.
Justin: Eu queria fazer um pedido muito especial para uma fã. Beatriz,  vem dançar comigo?



Narração Beatriz


Eu? Ele chamou eu mesmo? Ai meu Deus, me belisca! Eu estava parada com cara de paisagem e fiquei sem reação.
Justin: Então Bia, você vem ou não? - Ele sorriu olhando para mim
 Meu cérebro voltou a funcionar, eu levantei da cadeira, subi as escadas e cheguei no palco. Justin pegou minha mão e me puxou para um abraço. Eu já estava chorando, oque eu não entendi muito bem porque eu o Justin já tínhamos até tranzado! Deve ser porque meu sonho sempre foi ser uma OLLG.
Justin: Não chore shawty - Ele enxugou minhas lágrimas e começou a cantar.
 Ele não tirou os olhos de mim e, obviamente, eu fiz o mesmo. Como eu fiquei vendo ele ensaiar mais cedo, eu sabia um pouco dos passos e dancei com ele. Era muito estranho estar lá no palco dançando com Justin Bieber e com, sei lá, 82 mil pessoas me vendo, mas tenho que admitir que era uma sensação muito boa. Eu estava feliz! Acabou a música e Justin me puxou para dar um beijo, mas eu desviei e o beijo foi na bochecha. Ele devia estar louco, me beijar publicamente? A gente nem estava namorando ainda. 
Beatriz: Você ficou louco? - Sussurrei em seu ouvido
Justin: Me desculpa, eu me esqueci.
 Depois que desci do palco eu voltei a sentar onde eu estava e as fãs que estavam sentadas ao meu lado ficavam falando de mim toda hora: "Nossa, que sortuda!" "Como ele sabia o nome dela?" "Será que eles estão namorando?". Quando acabou o show todas as fãs saíram desesperadas, e eu estava literalmente perdida, não conseguia nem ver o chão. Senti uma mão me puxar, não sabia onde estava indo, só deixar essa pessoa me levar. Depois que saímos da multidão eu vi que era o Kenny e nós estávamos atrás do palco.
Beatriz: Obrigada Kenny! - Disse lhe dando um abraço - Achei que nunca ia conseguir sair de lá!
Kenny: Meu trabalho é esse! - Ele disse sorridente. - Justin está te esperando no camarim.
  Eu agradeci ao kenny pelo recado e fui ver o Justin. Quando eu entrei no camarim ele estava deitado no sofá e quando ele percebeu minha presença abriu um sorriso, eu retribui com um sorriso gigante.
Justin: Oque você achou do show? - Ele disse se sentando no sofá e me puxando pra sentar no seu colo.
Beatriz: Ah, nem sei. Nem prestei atenção! - Rimos - Foi perfeito, acho que foi a melhor noite da minha vida! Eu não sei dizer oque eu senti quando subi no palco, foi uma sensação de vergonha, com felicidade sei lá... Muito obrigada por fazer isso, você me deixou muito muito muito feliz! - Eu dei um selinho nele.
Justin: De nada, mas não foi de graça não! - Ele disse colocando meu cabelo atrás da orelha - Hoje á noite você vai ter que me pagar na cama!
Beatriz: Tem certeza? Você foi demais hoje, deve estar cansado! 
Justin: Eu não me canso nunca de você! - O Justin era um fofo comigo, mas eu estava começando a desconfiar  que ele está apaixonado por mim e isso me preocupava.
Beatriz: Justin?
Justin: Sim.
Beatriz: Você está apaixonado por mim? - Ele ficou me olhando meio indeciso - Porque eu ainda amo o Gustavo e eu sei como é ter um coração partido e não quero que isso aconteça com você?
Justin: Infelizmente não Bia, seria bom estar apaixonado por outra pessoa mas eu não consigo - Ele disse tristonho.
Beatriz: É, eu também não consigo. Eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia me apaixonar nem chorar por mais menino nenhum!
Justin: Nem por mim? - Ele fez biquinho - Eu sou tão chato assim que não vale a pena você se apaixonar por mim?
Beatriz: Claro que não, seu bobo!
 Justin me deitou no sofá e começou a beijar meu pescoço e depois minha boca. O beijo estava começando a ficar mais selvagem e Justin passou a mão na minha bunda levantando minha saia.
Beatriz: Eu não sei se você merece sexo hoje! - Eu disse parando de beijar ele
Justin: Por que não? - Ele enrugou a testa, estava confuso.
Beatriz: Você não lembra do que não fez no palco?
Justin: Ah, aquilo... - Ele coçou a cabeça  - Me desculpa, é que eu me esqueço!
Beatriz: Tá. Eu desculpo você!
 Nós voltamos a nos beijar, mas antes que o beijo pudesse esquentar bateram na porta. 
Justin: Merda - Ele sussurrou - Quem é? - Gritou
XxXxX: É o Kenny, sua mãe mandou nós irmos para o hotel!
Justin: Já estamos indo. - Ele olhou pra mim - Continuamos mais tarde!
 No carro, Justin deitou no meu colo e enquanto eu mexia no seu cabelo ele dormiu. Ele parecia um anjo dormindo, fiquei com dó de acordar ele, então pedi para o Kenny levar ele para o quarto. Chegando lá Kenny colocou Justin na cama e foi para o seu quarto. Eu tomei um banho, coloquei um pijama, tirei a maquiagem e deitei na cama. Dei um beijo no rosto do Justin e dormi.
 Mas uma vez sonhei com Justin, mas dessa vez nós estávamos numa casa, aparentemente nossa, com um bebê no meu colo e outro no colo do Justin. Foi tão perfeito!
 No outro dia acordei e olhei no meu celular, era meio dia. Olhei para o lado e Justin ainda estava dormindo. Não tinha nada pra mim fazer então fui para a sala e encontrei um pacote de Doritos e uma Coca-cola e peguei pra comer. Sentei no sofá e liguei a TV, coloquei no canal de notícias. As mesmas coisas de sempre, terremotos, tsunamis, bombardeios, fome entre outros. Mas passou uma coisa que chamou minha atenção, aumentei o volume.
TV: Após Justin Bieber terminar com Selena Gomez, Zayn Malik não perdeu tempo e foi pra cima da ex-estrela da Disney. Estão todos dizendo que eles são casal mais fofo de todos os tempos.
Beatriz: Mas é muito vadia mesmo, né? - Mudei de canal e coloquei no Bob Esponja.
XxXxX: Vadia é pouco! - Virei pra trás e vi Justin em pé atrás do sofá com a cabeça abaixada. Ele estava chorando.




Hey Beliebers, Oque acharão desse capítulo hein? Eu sei que ficou meio fraquinho é que estou sem criatividade hoje :s
Eu vou começar a responder o comentários de vocês porque vocês são muito fofas e merecem!
Mais 4 comentário por favor! Amo vocês lindas!! Kisses and Bye


Respondendo:

Clara Ketlin: Que bom que você gostou linda!
@_Maahpanissa: Ainda bem que sua net voltou, estava com saudades! kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas fala sério, é estranho não é? kkkkkkkkkkkk
Sarah Gilbert: Eles são muito lindos né? *v*

Obrigada pelos comentários!! :D

5 comentários:

  1. Também tava morrendo de saudades de ler aqui :) , é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto estranho
    que pena que o Justin dormiu :/ kkkkk'
    tadinho do Biebs chorando por essa vaquinha
    "Eu não sei se você merece sexo hoje!"
    então tá né poaskapskpaksopaskapos'
    continuua
    :*

    ResponderExcluir
  2. Meu... Selena sua safada :@ tadinho do meu bebe D:
    "Eu não sei se você merece sexo hoje!" KKK morri KK
    Continua *--* muuuuito bom *-*

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOII AMOR. ESSE CAPÍTULO TA TAO LINDO. awwwwwwn *-* continua ai por favor ? (: beeeijos nati.

    ResponderExcluir
  4. ameeei,tadinho do justin...continua logooo

    ResponderExcluir
  5. OMB. Tadinho do Jus, ele nao mereciaa isso.. deixa que eu te consolo Jus. rs *o* Sua IB tá maravilhosa, perfeita ! Me desculpe demorar pra comentar, tava meio enrolada :S Xoxo @KidrauhlHoldMe

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3