segunda-feira, 2 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 20



John: Siga as pétalas vermelhas e você encontrará o Justin. Boa sorte - Ele sorriu.
Beatriz: Obrigada por tudo John.
 Estava meio difícil de andar porque eu estava de salto na areia mas eu consegui. Segui o caminho que as pétalas faziam e me deparei com uma coisa maravilhosa. Realmente a espera valeu a pena!




(DudaON: Coloquem essa música pra carregar e só apertem o play quando eu avisar DudaOFF)

 Na praia tinha uma casa simples, mas era muito linda. A varanda da casa estava toda enfeitada e tinha até uma mesa de jantar, realmente estava tudo maravilhoso. Na frente da escada estava em pé o menino mais lindo desse mundo com um sorriso estampado no rosto, claro que eu também estava sorrindo. Corri em sua direção e pulei nos seu braços, ficamos abraçados por um tempo até que o Justin me beijou. Ah, como eu sentia falta daquele beijo. Como sempre ele começou devagar mas depois ficou mais selvagem, por mim nós já poderíamos ir pra cama.
Justin: Você está fogosa hoje hein? - Ele disse parando o beijo
Beatriz: É porque eu estava com saudades!
Justin: Eu também estava meu amor - Meu coração parou por um segundo e começou a bater a cem quilômetros por hora. Ele me chamou de meu amor mesmo? Eu devia estar completamente vermelha de vergonha - Mas você não acha que valeu a pena?
Beatriz: E você ainda pergunta Justin? É claro que valeu a pena. Eu amei, tá tudo perfeito.
Justin: Mas a noite nem começou ainda, vem comigo!
 Ele pegou minha mão, me levou pra mesa, puxou minha cadeira e eu sentei.
Justin: Eu fiz uma lasanha de molho branco que... - Eu ergui uma sobrancelha - Não, é sério! Eu mesmo que fiz, demorou um tempão mas parece que ficou bom.
Beatriz: Vamos ver se você cozinha bem - Ele colocou um pedaço gigante de lasanha no meu prato e se sentou . Peguei o garfo e a faca e experimentei - HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM - O Justin ficou me olhando com uma cara de "What the fuck?" - Você nunca viu Mais Você não?
Justin: É que eu não moro no Brasil sabe?
Beatriz: É mesmo - Rimos - Oque eu quis dizer com o HUUUUUUUUUUUUUUM é que a sua lasanha tá nota dez! Parabéns!
Justin: Obrigada - Ele comeu - Tá uma delícia mesmo, fala sério, eu sou demais!
Beatriz: Hoje eu deixo você se gabar, você merece. Mas vem cá, você acha que eu sou gorda?
Justin: Claro que não, por que?
Beatriz: Olha o pedaço gigante de lasanha que você colocou no meu prato.
Justin: Nem é tão grande assim e você ainda vai repetir porque minha lasanha está muito boa!
Beatriz: Ai meu Deus! Quem mandou eu elogiar? Agora você vai ficar se achando a noite inteira!
Justin: Tá bom, parei! Me conta como foi o seu dia.
Beatriz: Eu acordei e tive uma surpresa maravilhosa - Sorri - Depois de falar pelo telefone com o menino mais lindo do mundo eu me arrumei e fui tomar café. Enquanto comia uma menina veio perguntar se a gente estava namorando e...
Justin: E o que você respondeu?
Beatriz: Calma, eu já ia chegar lá!
Justin: Desculpa, continua.
Beatriz: Eu disse que ela devia estar me confundindo com outra pessoa, mas ela não acreditou e pediu pra eu cuidar de você - Justin ficou me olhando curioso - Para de me olhar assim, eu tenho vergonha - Ele desviou o olhar para o prato e eu ri - Depois o John me levou para o Maracanã, tenho que dizer que no começo eu fiquei com medo dele, eu achei que ele ia me sequestrar - O Justin riu - Eu, o meu pai, o meu irmão mais velho e meu irmão gêmeo ficamos...
Justin: Quem? - Ele me interrompeu
Beatriz: O Scooter, o Kenny e o Fredo ficamos jogando truco, eu ganhei é claro!
Justin: O que é truco?
Beatriz: É um jogo de baralho. Depois nós jogamos poker e eu só ganhei por causa do Fredo. Eu também ensaiei um pouco e tiramos algumas fotos, foi divertido. Mas eu não conseguia tirar você da minha cabeça - Eu disse timidamente.
Justin: Eu também não shawty - Ele me deu um selinho - Já acabou de comer?
Beatriz: Já!
Justin: Não vai repetir?
Beatriz: Deus me livre, estou explodindo de tanto que comi!
Justin: Mas ainda tem a sobremesa.
Beatriz: Foi você que fez também?
Justin: Foi sim e tenho certeza que você vai gostar! - Ele entrou na casa e um minuto depois voltou com um fondue na mão.
Beatriz: A-D-O-R-O fondue!
Justin: Quem não gosta?
 Nós fomos pra sala e Justin ligou a TV, estava passando a abertura Bob Esponja. Nós cantamos a música igual dois retardados! Nós comemos fondue enquanto assistíamos.
Beatriz: É o último morango, vai querer?
Justin: Quero!
 Eu coloquei metade do morango, o Justin pegou o morango com a boca e nós começamos a nos beijar. Sua língua passava por cada canto da minha boca, acho que não daria tempo de chegar na cama. Eu subi em cima dele e comecei a beijar seu pescoço.
Justin: Ainda não Bia, eu tenho outra surpresa - Ele disse sussurrando no meu ouvido.
Beatriz: Não faz assim!
Justin: Assim como?
Beatriz: Não sussurra no meu ouvido, você me deixa louca!
Justin: A intenção é essa - Ele disse sussurrando novamente - Mas antes vem comigo, tem mais uma surpresa!
 Justin levantou e puxou minha mão, ele me levou até lá fora na fogueira. Perto dela tinha uma toalha e eu me sentei nela.
Justin: Fique aí, eu já volto! 
 Ele entrou na casa voltou dois minutos depois com um violão na mão e sentou do meu lado.
Justin: Eu escrevi essa música para meu álbum, mas eu acho que ela descreve exatamente oque eu sinto.
 No primeiro acorde do violão, eu sabia que música que era!

(DudaON: Apertem o play agora DudaOFF)

Well let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love for his best friend
When she's around, he feels nothing but joy
But she was already broken, and it made her blind
But she could never believe that love would ever treat her right
But did you know that I like you? or were you not aware?
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere
I'm here to make you happy, i'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this for a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on all the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets ya, so fall

Well I can tell you're afraid of what this might do
Cause we got such an amazing friendship and that you don't wanna lose
Well I don't wanna lose it either
I don't think I can stay sitting around while you're hurting babe
Come take my hand
Well did you know you're an angel? who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart everytime to see you cry
Cause I know that it pains if he's gone everytime he move over on the shoulder you crying
And I hope by the time that i'm done with this song that I figure out

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on all the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets ya, so fall

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets ya so fall

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on all the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets ya,

So fall in love
I know you got your wall wrapped on all the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets ya, so fall

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

If you spread your wings
But you can't fly unless it lets ya
Let yourself fall

TRADUÇÃO

Bem, deixe-me lhe contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto, ele não sentia nada menos que alegria
Mas ela já estava quebrada, e isso a fez cega
Mas ela nunca poderia acreditar que o amoro trataria bem novamente
Mas você sabia que eu gosto de você? Ou você não estava ciente?
Você é o sorriso no meu rosto
E eu não vou a lugar nenhum
Estou aqui para te fazer feliz, eu estou aqui para te ver sorrir
Eu tenho vontade de te dizer isso por um longo tempo

Quem vai fazer você se apaixonar?
Eu sei que você tem uma parede envolvida em torno do seu coração
Você não precisa ter medo de tudo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos,
Você não pode voar, a menos que vamos juntos.

Bem, eu posso dizer que você tem medo do que isso pode fazer
Porque nós temos uma amizade incrível e que você não quer perdê-la
Bem, eu não quero perdê-la
Eu acho que não pode ficar sentado enquanto você está se machucando bebê
Então pegue minha mão
Bem, você sabe que você é um anjo? Que se esqueceu como voar
Você sabia que parte meu coração toda vez que te vejo chorar
Porque eu sei que dói se ele foi, cada vez que ele se aproxima você chora
E eu espero que pelo tempo que eu estou fazendo essa música, eu descubra

Quem vai fazer você se apaixonar?
Eu sei que você tem uma parede envolvida em torno do seu coração
Você não precisa ter medo de tudo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos,
Você não pode voar, a menos que vamos juntos

Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair
Mas se você abrir suas asas
Você pode voar para longe comigo
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos,
Você não pode voar, a menos que vamos juntos

Quem vai fazer você se apaixonar?
Eu sei que você tem uma parede envolvida em torno do seu coração
Você não precisa ter medo de tudo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos,
Você não pode voar, a menos que vamos juntos

Quem vai fazer você se apaixonar?
Eu sei que você tem uma parede envolvida em torno do seu coração
Você não precisa ter medo de tudo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos,
Você não pode voar, a menos que vamos juntos

Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair

Mas se você abrir suas asas
Você pode voar para longe comigo
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos,
Deixe você mesma cair.

 Quando ele acabou de cantar eu estava chorando, na verdade eu comecei a chorar no segundo verso da música. Eu não sabia que o Justin sentia isso por mim, será que eu estou sonhando?
Justin: Bia, eu queria pedir desculpas por ter te magoado ontem, eu realmente não queria fazer isso. Não sei oque deu em mim, acho que foi o ciúmes mesmo!
Beatriz: Tudo bem Justin, você está mais do que desculpado!
Justin: Obrigado, e eu também queria dizer que na última semana eu só tenho pensado em você. O jeito como sua timidez me encanta, o jeito como seu biquinho me seduz, - Eu ri - e o jeito como seu beijo me deixa louco. E pra mim isso não é apenas uma amizade, eu estou apaixonado por você. Beatriz Fontes Leitte, você aceita ser minha namorada? - Mais uma vez meu coração acelerou, eu me arrepiei e meu corpo tremeu.
Beatriz: Antes de responder eu queria dizer que desde três anos atrás eu sou apaixonada por você. Eu pensei que essa paixão tivesse acabado quando eu conheci o Gustavo, mas não. Ela sempre esteve aqui, mas nos últimos dias eu me lembrei o porque eu me apaixonei por você. O quanto seu sorriso me encanta, o quanto seus olhos me seduzem e o quanto sua bunda me deixa louca - Rimos - Então sim!
Justin: Sim oque?
Beatriz: Sim Justin, eu aceito ser sua namorada - Eu disse com um sorriso no rosto.
 Justin sorriu de orelha a orelha, largou seu violão, colocou a mão no meu rosto e me beijou. Esse com certeza foi o melhor beijo de todos, era um beijo de namorados. Justin me pegou no colo ainda quando nós nos beijávamos e me levou pra dentro da casa, não sei como ele conseguiu porque eu estava pesando uns três quilos a mais depois de ter comido tudo aquilo. Ele chegou na parte mais importante da casa, o quarto, me jogou na cama e ficou em cima de mim. Nós ainda estávamos nos beijando enquanto tirávamos a roupa. Justin estava prestes a penetrar quando eu lembrei de um fato muito importante.
Beatriz: Justin - Eu disse sem folego - A camisinha!
Justin: Não se preocupe, eu já coloquei.
 Duas horas depois eu caí ao seu lado, exausta como sempre.
Justin: Hoje você se superou! - Ele disse sem folego.
Beatriz: Eu disse que estava com saudade - Disse me ajeitando no seu peito.
Justin: Você não imagina o quanto eu estou feliz de você ter aceitado namorar comigo!
Beatriz: Eu também estou muito feliz bebê. Mas você já sabia que eu ia aceitar.
Justin: Não sabia não!
Beatriz: Fala sério, eu dei em cima de você um monte de vezes.
Justin: Sério? Eu nem percebi...
Beatriz: Então você deve ser cego.
Justin: Cego de paixão por você - Ele disse beijando minha testa.
Beatriz: Bobo!
Justin: Seu bobo.
Beatriz: Só meu! - Dei um selinho nele - Justin?
Justin: Sim?
Beatriz: E se alguém perguntar se nós somos namorados?
Justin: Você diz que sim!
Beatriz: Mas eu tenho medo da reação das suas fãs!
Justin: Elas não vão te machucar.
Beatriz: Não é isso Justin, é que eu sei o quanto dói ver seu ídolo com outra mulher. Eu já senti isso. Quando eu via fotos de você agarrado com a Selena, Argh! Dava vontade de entrar na tela e esganar os dois! - Ele riu.
Justin: Então você quer namorar escondido?
Beatriz: Não exatamente. As pessoas podem saber que nós estamos namorando, mas a gente se comporta quando estiver em lugar público. Tipo ficar de mãos dadas, abraçados e no máximo um selinho. Sem pegar na bunda igual você fazia com a Selena!
Justin: Ela que pedia pra eu pegar na bunda dela!
Beatriz: E você tonto fazia tudo oque ela mandava igual a um cachorrinho.
Justin: Mas eu sei que com você vai ser diferente. Sabe que eu sempre quis saber como é namorar uma belieber?
Beatriz: Sério?
Justin: É. Mas eu achava que não ia dar certo porque ia envolver trabalho com relacionamento, mas eu não consigo pensar em coisa melhor do que namorar você!
Beatriz: Ai, para! Assim você me deixa sem graça. - Rimos - Justin eu queria te agradecer por fazer essa noite a melhor de todas e falando nisso que dia é hoje?
Justin: 28 de junho de 2012, quinta-feira, por que?
Beatriz: Porque eu preciso saber que dia que nós começamos a namorar.
Justin: Eu já guardei a data e esse dia vai ficar pra sempre na minha memória.
 O Justin estava sendo tão fofo comigo, eu realmente estava perdidamente apaixonada por ele. Eu queria que fosse amor, mas eu não tenho certeza se serei capaz de amar alguém de novo.
Beatriz: Eu não sei se quero dormir hoje.
Justin: Por que não?
Beatriz: Eu tenho medo de acordar e perceber que foi tudo um sonho.
Justin: Pode dormir shawty, quando você acordar eu ainda estarei aqui.
Beatriz: Promete?
Justin: Prometo - Ele me deu um selinho e começou a cantar Silent Night. Não demorou muito e eu dormi.





Hey Beliebers, tudo bom com vocês? Me desculpem pela demora é que ontem eu estava super jururu, ou seja, sem criatividade e sem inspiração nenhuma. Mas hoje eu tive um sonho maravilhoso com o Justin e acordei super inspirada hahahaha. Eu mudei uma parte da música fall porque faz parte da história mesmo, ok? Não sei se vocês perceberam mas eu sou péssima pra escrever cenas de sexo, é que eu ainda sou virgem entendeu? Uou, 7 comentário? É o recorde do blog :D Muito obrigada suas lindas!! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, e me desculpem mais uma vez pela demora. Comentem e Sigam o blog. Kisses da Duda

Respondendo:

Sarah Gilbert: Sou muito muito má muahahahaha. Não sou nada, você que é. Você não é besta não, você é linda!
Imagine Belieber e Você: A-D-O-R-O deixar as pessoas curiosas hahahaha! Continuo sim!
love story: Sério? o.O Acho Beatriz um nome tão bonito! Claro que divulgo fofa!
Carolina Albuquerque: Não precisa pedir desculpas flor, o importante é que você comentou. Mas você me desculpa por não ter postado antes??
Dear Drew ∞ : Obrigada por ler aqui :D Divulgo sim, de nada sua linda!
Natasha Murray: Ai, como eu to bandida, tá parei. Dessa vez eu não deixei ninguém curiosa u.u
@_Maahpanissa: Te deixo curiosa mas você sabe que eu te amo né?? Coitada de nós com essa internet D:


Divulgando minhas leitoras sedutoras( que legal, rimou! hahaha)


http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/
http://www.dieinyourarm.blogspot.com.br/
http://www.jbiebslove.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Eu fui a primeira, é isso mesmo produção? aaaaaaaaaaaaaah *--* CONTINUA MINHA DIVA. Gente que perfeito que o Justin fez >.< Quero um desse pra mim lálá kk'

    ResponderExcluir
  2. Que safadinha u_u Duas horas depois? Viiish u_u KKKK foooi boom o negocio heim u_u kkk awwwn que amooor *-* quero um Boylieber assim pra mim \õ/ tá muito perfeito princesa *-* continua..

    ResponderExcluir
  3. aaawn que lindoooooooo. amei amei. Continuaaaa , ta muito muito perfeito *-* obg por divulgar ><

    ResponderExcluir
  4. Eu sou tãaaaao trouxa que eu sabia a música "Fall" inteiiiiirinha mas eu nunca pensei em ver a tradução (poise eu sou bem lerda) e agora quando eu li eu chorei.. eu sou sentimental shsuahsuhauh'é muiiiito linda manoow! Meu idolo se superou dessa vez, a ultima vez que eu chorei por causa de alguma musica foi o "Turn To You" poise eu choro só pelo Juss saushu' Eu aaaaaaaaaaaaamei o cap pooooosta mais eu to amando mesmo! E você é mais que fabulosa amiga, VOCÊ É TUDOO, Ai COomO eU tÔ bAnDiDaaa! kkkkkk' Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Awwn ~suspiros eternos~ to vomitando arco iris aqui ! *---------------------------* Fall é muito linda fala serio, perfeita essa música *--* Eu ameii esse capitulo, ficou perfeito demais! Você se supera a cada dia ! Parabéns! *o* Xoxo :3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3