segunda-feira, 25 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 14



A sensação de estar voltando pra casa era reconfortante, mas ao mesmo tempo assustadora, eu não sei qual vai ser a reação da minha mãe, pior ainda, do meu pai. Mas eu estava feliz por reencontrar eles e conhecer meu irmãozinho! Desci do avião, saí do aeroporto e peguei mais um táxi para casa, minha mãe morava no mesmo lugar de sempre. Parei na frente da casa, meu corpo inteiro estava tremendo. Apertei a campainha e meu pai abriu.
Paulo: Beatriz?
Beatriz: Surpresa! - Disse sorridente




Paulo: Oque você está fazendo aqui? - Ele disse friamente
Beatriz: Eu vim fazer uma visita - Disse timidamente - Posso entrar?
Paulo: Depois de todo esse tempo - Ele apontou o dedo pra mim. Meu pai nunca me bateu antes, mas parece que dessa vez ia ser diferente - você precisa pedir permissão pra entrar na própria casa? - Ele sorriu e abriu os braços.
Beatriz: Pai, - Eu o abracei - senti tanto a sua falta! - Eu já estava chorando
Paulo: Eu também estava morrendo de saudades, meu bebê!
 Normalmente eu ficaria brava com meu pai por me chamar assim, mas eu gostei, era um sinal de que nada tinha mudado. Só quando eu estava nos seus braços que eu pude perceber a falta que ele fazia na minha vida, era imensa!
Paulo: Vamos entrar! - Ele colocou seu braço no meu ombro e nós entramos pelo portão.
 A casa não estava muito diferente, a mesma tinta beje desbotada, o mesmo piso branco, que minha mãe odeia porque faz muita sujeira. As únicas diferenças era que tinha um monte de brinquedos esparramados pela garagem e que ao invés de uma S10 tinha um veloster.
Beatriz: Carro legal! - Comentei sorridente. Eu entendia um pouco de carro, meu pai e eu conversávamos bastante sobre isso.
Paulo: É uma beleza mesmo não é? - Meu pai disse todo orgulhoso e eu ri.
 Entramos na sala e minha mãe estava sentada assistindo TV, assim que ela me viu levantou e veio me abraçar.
Cláudia: Beatriz, como você está diferente! - Ela estava chorando.
Beatriz: Isso é bom ou ruim?
Cláudia: Claro que é bom, Você está uma mulherona! - Eu ri - Mas por que você não avisou que viria? Assim eu teria feito seu bolo, de brigadeiro lembra?
Beatriz: Eu queria fazer uma surpresa ué! Se bem que eu estou morrendo de saudades daquele seu bolo de brigadeiro. - Senti alguém puxando meu shorts, olhei pra baixo e vi um bebê muito lindo
Beatriz: Esse é o Davi? - Olhei incrédula pra minha mãe, que fez que sim com a cabeça. - Meu Deus, que menino lindo! - Eu o peguei no colo.
 Os olhos e os cabelos dele eram realmente iguais aos meus. Eu o abracei e comecei a chorar, não sei por qual motivo, acho que porque eu sentia falta da minha família.
Beatriz: Ele é muito grande pra um menino de um ano - Disse enxugando as lágrimas.
Paulo: Ele vai ficar grande igual ao papai. - Rimos. Meu pai nem era tão grande assim.
Cláudia: Davi essa é a sua tata, a Bia - Disse apontando pra mim.
Davi: Bia? - A voz dele era bem fininha
Beatriz: Own ti neném mais fofo! - Eu apertei sua bochecha e ele me abraçou. - Você é muito lindo sabia? É tão lindo que eu até trouxe um presente pra você! - Ele sorriu.
 Coloquei ele no chão e abri seu presente, ele adorou tanto que já começou a brincar.
Cláudia: Vem me ajudar a fazer um bolo de brigadeiro?
Beatriz: Opa, é pra já!
Paulo: Eu tenho que ir no escritório, mas eu volto pra janta. Você vai ficar aqui né filha?
Beatriz: Acho que sim.
Paulo: Então tchau, até mais tarde! - Ele beijou minha testa, deu um selinho na mamãe, um abraço no Davi e saiu.
 Eu e minha mãe fomos pra cozinha e ela começou a pegar os ingredientes.

Beatriz: Mãe?
Cláudia: Sim?
Beatriz: Você ainda tem guardada as minha roupas?
Cláudia: Eu nem mexi no seu quarto desde que você saiu. A não ser pra limpar é claro.
Beatriz: Eu posso trocar de roupa então?
Cláudia: Claro que sim filha, a casa é sua!
 Saí da cozinha e subi as escadas, meu quarto era o segundo da direita. Abri a porta e entrei, realmente ele estava do mesmo jeito de quando eu saí. As paredes eram inteiras cobertas de pôsteres do Justin, meu travesseiro era do Justin, nas prateleiras um monte de revista do Justin. Meu Deus, eu era fanática pelo Justin Bieber. Eu fui na minha escrivaninha, abri a gaveta e peguei um envelope. Naquele envelope estava uma carta que eu escrevi para o Justin alguns anos atrás, abri e comecei a ler. Lá falava o porque eu era apaixonada por ele, o quanto seu sorriso me encantava, o quanto seu hair flip me seduzia, o quanto sua bunda me deixava louca. Comecei a sentir novamente tudo aquilo que eu sentia pelo Justin e percebi que esses sentimentos nunca tinham me deixado completamente. Me lembrei dos momentos que eu passei ao lado do Justin nos últimos dias e comecei a chorar. Porra, esse negócio de reencontro da família está me deixando muito emotiva! Ou será que eu estou gostando de verdade do Justin? Não, não e não, isso é impossível. Se bem que eu nem pensei no Gustavo ainda hoje. Eu não posse gostar do Justin, daqui alguns dias ele vai embora e eu vou ficar sozinha de novo. E além do mais ele é o Justin Bieber, não tem a mínima chance de... Meus pensamentos foram interrompidos quando eu vi o Davi entrando no quarto, peguei ele no colo e o abracei.
Beatriz: Aproveite sua vida enquanto pode bebê, porque depois que você crescer ela vai der bem mais complicada!
 Oque eu estava fazendo? Desabafando com um menino de um ano? Davi desceu do meu colo e foi brincar com seu mais novo carrinho de controle remoto. Revirei meu armário e escolhi a roupa que eu mais usava quando morava aqui, ainda servia em mim. Desci e minha mãe já tinha colocado o bolo no forno.
Beatriz: Ué, mas você nem me esperou!
Cláudia: Você demorou pra descer então eu continuei fazendo o bolo.
Beatriz: Desculpa, é que eu estava observando meu quarto. - Disse tímida
Cláudia: Ou você quer dizer estava observando o Justin! - Rimos
 Comecei a ouvir "Thought of You"  e percebi que eram meu celular.
Beatriz: Falando nele... - Atendi o telefone - Oi Justin!
Justin: Oi shawty, tudo bem aí?
Beatriz: Tá tudo ótimo, e você oque você está fazendo?
Justin: Agora eu estou indo pra outra entrevista. Uma tal de Xuxa me deu um brigadeiro, mas o seu é bem melhor!
Beatriz: Eu disse que eu era uma cozinheira de mão cheia! Minha mãe tá fazendo um bolo de brigadeiro que é uma delícia!
Justin: Traz um pedaço pra mim!
Beatriz: Se sobrar, né? - Rimos - Você não tem ideia de como é meu quarto!
Justin: Deixa eu adivinhar, é rosa e cheio de coisa de boiola - Riu
Beatriz: Bom, então você está se chamando de boiola porque meu quarto está cheio de Justins!
Justin: Eu não sabia que você era tão obcecada assim por mim!
Beatriz: Nem eu sabia! - Rimos
Justin: Quando você volta?
Beatriz: Não sei, acho que vou dormir aqui hoje se minha mãe deixar.
Justin: Vou ficar com saudades - Aquelas palavras me fizeram arrepiar inteira e eu fiquei sorrindo como uma retardada.
Beatriz: Não se preocupe, amanhã cedinho eu estou aí!
Justin: Tudo bem, mais tarde eu te ligo!
Beatriz: Tá bom, tchau.
 Desliguei o celular e percebi que minha mãe estava me olhando.
Beatriz: Oque foi?
Cláudia: Você gosta mesmo desse Justin não é?
Beatriz: Claro que não - Eu disse timidamente - Oque faz você pensar isso?
Cláudia: Durante todo o telefonema você ficou sorrindo igual uma criança.
Beatriz: Eu ainda não esqueci o Gustavo mãe.
Cláudia: Ainda não - Ela percebeu que eu fiquei triste e mudou de assunto.
 Nós ficamos conversando até o bolo ficar pronto. Eu estava explodindo de tanto que comi, cinco pedaços de bolo e dois copos de café. O café da minha mãe é uma delícia! O resto da tarde eu fiquei brincando com o Davi e conversando com a minha mãe, nós colocamos as fofocas em dia. Mais tarde nós fomos no parquinho que tinha perto de casa, foi divertido, eu ia muito lá quando era criança. Na hora da janta o Davi já tinha dormido então ficamos somente eu, minha mãe e meu pai na mesa, como antigamente.
Paulo: Filha, você vai morar aqui novamente? - Meu pai perguntou enquanto garfava a lasanha.
Beatriz: Eu não sei, não acho justo voltar pra casa depois de tudo oque eu fiz pra vocês!
Cláudia: Você errou, nós entendemos e já te perdoamos.
Beatriz: Mas o Justin me chamou pra ser dançarina dele durante os shows aqui no Brasil. - Disse sorridente
Paulo: Sério filha? Você deve estar super ansiosa né? Seu sonho sempre foi ser dançarina.
Beatriz: Eu estou muito feliz com o Justin pai.
Paulo: E o seu emprego? Sua mãe me disse que você trabalhava numa butique.
Beatriz: Vish, eu até me esqueci que eu tinha que trabalhar hoje.- Rimos - Que se dane, eu odeio trabalhar lá!
 O resto do jantar nós ficamos discutindo sobre coisas fúteis, tipo futebol, faculdade, emprego e contando piadas. Depois do jantar eu dei boa noite para os meus pais e fui para o quarto. Tomei um banho, coloquei um pijama, escovei os dentes e deitei na cama, peguei meu celular e liguei para o Justin.
Justin: Alô? - Ele disse com uma voz rouca.
Beatriz: Eu te acordei?
Justin: Não, eu só estava deitado, hoje foi um dia bem cansativo pra mim.
Beatriz: É nisso que dá ser famoso - Ri - Meu irmãozinho é muito lindo, você precisa ver!
Justin: Tão lindo como eu?
Beatriz: Bem mais!
Justin: Isso é impossível.
Beatriz: É mesmo - Rimos - Quando eu vou começar a ensaiar?
Justin: Assim que você chegar já começamos. Falando nisso, que horas você volta?
Beatriz: Eu acho que eu chego aí para o almoço.
Justin: Então vou fazer uma comida bem gostosa pra você!
Beatriz: Desde quando você sabe cozinhar menino?
Justin: Verdade, eu vou PEDIR um comida bem gostosa pra você - Rimos.
Beatriz: Você acredita que eu esqueci de ir para o trabalho hoje?
Justin: Esse é o efeito Bieber Fever! - Eu ri - Mas pra que trabalhar se você vai ganhar uma grana dançando comigo?
Beatriz: Que grana Justin? Ficou louco?
Justin: Você acha que você vai dançar sem ganhar pagamento?
Beatriz: Só pelo fato de eu estar dançando com você na frente de oitenta mil pessoas já é meu pagamento!
Justin: Eu sei que minha presença não tem preço!
Beatriz: Nunca conheci nenhum menino igual a você.
Justin: Lindo e legal como eu?
Beatriz: Não, metido! - Rimos - Vou parar de falar e deixar você dormir. Boa noite!
Justin: Não, eu gosto do som da sua voz! - Eu senti uma onda de arrepios passar pelo meu corpo. Podia existir menino mais perfeito?
Beatriz: Isso porque você não meu ouviu cantando! - Nossa, eu sou TÃO romântica!
Justin: Então canta pra mim!
Beatriz: Não!
Justin: Vai por favor!
Beatriz: Vai se foder Justin! Boa noite.
Justin: Boa noite shawty - Ele riu e desligou o celular.
 Coloquei meu celular na escrivaninha e dormi. Mais uma vez sonhei com o Justin, dessa vez eu estava cantando com ele no palco, mas eu até que estava cantando bem. No outro dia acordei e desci na cozinha, minha mãe estava fazendo o café da manhã.
Beatriz: Bom dia mãe - Disse me espreguiçando
Cláudia: Bom dia filha! - Ela me abraçou - Dormiu bem?
Beatriz: Como um bebê! Falando em bebê... - Me agachei e peguei o Davi que estava no chão ainda brincando com seu carrinho - Bom dia Davi, cadê meu beijo? - Ele me deu um beijo na bochecha e um abraço e voltou a brincar. Eu sentei na cadeira e peguei um pedaço de bolo.
Cláudia: Que horas você vai embora filha?
Beatriz: Assim que eu acabar de tomar café vou me arrumar e já vou para o aeroporto.
Cláudia: Mas já filha? Fica mais.
Beatriz: Eu tenho que ensaiar mãe, mas eu ligo pra você quando eu chegar!
Cláudia: Tudo bem então, quer café?
Beatriz: Quero sim! - Ela colocou o café no meu copo e sentou na mesa também. Nós comemos em silêncio até que meu pai chega na cozinha.
Paulo: Bom dia família linda!
Beatriz: Bom dia pai - Ele beijou minha testa.
Cláudia: Bom dia meu amor! - Ele deu um selinho na minha mãe e sentou.
 Durante o café meu pai fez várias perguntas sobre o Justin, ele concluiu que ele era uma cara legal e que ele ia cuidar bem de mim nesses dias que nós ficaríamos juntos. Depois que acabei de comer subi e fui escovar meus dentes, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa que estava no meu armário e desci. Me despedi de todo mundo chorando, minha mãe me fez prometer que eu ia voltar, implorou que eu voltasse a morar aqui e eu disse que ia pensar com todo o carinho. Meu pai disse pra eu me cuidar e que se eu precisasse de qualquer coisa eu ligava pra ele. Dei um abraço bem forte no Davi e peguei um táxi para o aeroporto. Desci do aeroporto e o Kenny estava me esperando lá, fui em sua direção.
Beatriz: Oi Kenny! - Disse sorridente - Por que você veio me buscar?
Kenny: O Justin estava preocupado então mandou eu vir aqui!
 No caminho para o hotel eu e o Kenny ficamos cantando as músicas que tocavam, ele canta tão mal quanto eu então não tive vergonha. Chegando lá eu peguei o elevador e meu celular tocou, era minha mãe.
Beatriz: Oi mãe!
Cláudia: Você já chegou?
Beatriz: Já sim, eu estou saindo do elevador agora.
Cláudia: Você já pensou se vai morar com a gente? - Ela perguntou enquanto eu passava no corredor
Beatriz: Ainda não mãe - Eu abri a porta do quarto - Mãe eu tenho que desligar!
Cláudia: Tá tudo bem aí?
Beatriz: Ta sim, depois eu te ligo - Eu desliguei o telefone
 Eu não podia acreditar no que estava vendo. Como o Justin conseguiu fazer isso? As lágrimas começaram a escorrer involuntariamente.






Hey Hey Beliebers, tudo bem com vocês? Graças a Deus eu saí do castigo, foi uma tortura pra mim ficar tanto tempo sem internet hahahaha. Eu fiz esse capítulo gigante para recuperar o atraso por causa do castigo, falando nisso eu quero agradecer vocês pela compreensão, por acaso eu já disse que vocês são demais? Oque vocês acham que o Justin fez para Bia estar chorando? Eu coloquei a foto do Davi á pedido das minhas leitoras, espero que vocês tenham gostado! Muito obrigada por comentarem, amo vocês de mais! Que tal 5 comentários? Kisses da Duda


Respondendo:


@_Maahpanissa: O Seu Paulo só parece bravo mas tem um coração de gelatina hahaha Já coloquei a foto do Davi, oque você achou dele?
Sarah Gilbert: Ele não fica bravo não, ele é bonzinho. Você é foda mesmo, digdindigdindigdin
VENTOVENTANIA:  Tá aí a foto do Davi, espero que tenha gostado!
Letícia: Obrigada linda! O Justin é um fofo mesmo, quem não quer um homem assim né? hahahaha

5 comentários:

  1. Awn *-* Davi é tão lindo *-* Oh dessa vez eu acho que não sei u_u KK Tá perfeito perfeito perfeito *-* ok não preciso dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Awn o Davi é mt lindoo :)...acho q o Justin ta com outra garota,a Selena ou sei lá...me deixo curiosa sua malvada...ta perfeito continua logooo

    ResponderExcluir
  3. AH , graças a Deus vc voltou e minha internet também u_u kkkkkk'
    ou é uma coisa muito ruin pra ela chorar , ou eé uma coisa muito boa kkkkk avá!~ , Curiosá >.<
    Davi , ôo coisa gostosa , vontade de morder e apertar , Lindoo
    Proximo Capitulo Por Favor ! :D

    ResponderExcluir
  4. SO VC MESMO PRA ME DEIXAR CURIOSA SUA MALVADA ENFIM TA OTIMOOOO CONTINUAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. OMG que reencontro né ! Fiquei emocionada aqui :) Puts o que será que Justin fez? Vou correndo pro próximo ;)

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3