quarta-feira, 13 de junho de 2012

Everythnig gonna be alright - Capítulo 6



Scooter: Posso saber onde você estava?
Justin: Desculpa Scooter, é que aconteceu umas coisas ai e eu tive que sair. - Ele disse desanimado
Scooter: Você teve que sair??? A gente quase morre de preocupação, cancela seu show e você simplesmente "teve que sair" ? - Ele percebeu minha presença e me encarou - E ainda traz uma vadia com você??





Justin: Vadia? - O Justin estava gritando e indo para cima do Scooter - Você chamou a Bia de vadia?
Beatriz: Calma Justin - Eu disse tentando o segurar - Deixa pra lá!
Scooter: Me desculpa Bia, eu... Eu estava nervoso! - Conseguia ver a decepção no seu olhar
Beatriz: Tudo bem Scooter! - Disse tentando sorrir.
Justin: Podemos conversar em outro lugar Scooter? - Ele disse quando estava mais calmo.
Scooter: Claro! - Ele saiu e ficou esperando no corredor
Justin: Eu já volto. - Justin segurou meu rosto e me deu um selinho.
Beatriz: Não faça nenhuma besteira, ouviu?
Justin: Sim senhora - Ele saiu do quarto fechando a porta.
 Pode não parecer, mas o que o Scooter disse me machucou! Eu não sou uma vadia, bom eu tranzei com o Justin mas isso não me faz uma vadia não é? Ou será que faz? Ah foda-se ele já pediu desculpas esqueça o que aconteceu! Se bem que eu já ouvi tantas desculpas de ontem pra hoje que nem sei se acredito mais. Mas que eu gostei de ver o Justin me defendendo eu gostei!

Narração Justin

 Não acredito que o Scooter chamou a Bia de vadia! A culpa não era dela por eu ter fugido, na verdade, a culpa era de uma vadia de verdade. Mas eu devia explicações para o Scooter, então chamei ele pra irmos conversar em outro lugar e fomos no seu quarto.
Scooter: Será que você pode me explicar oque aconteceu agora? - Disse ele quando estavamos sentados no sofá.
Justin: Não quero entrar em detalhes, isso ainda me machuca - Disse abaixando a cabeça - A Selena terminou comigo pelo telefone e eu precisava esfriar minha cabeça e andei pela cidade até que eu encontrei a Beatriz, ela é uma belieber e o namorado dela também terminou com ela. Nós começamos a conversar e eu aluguei um   quarto pra gente dormir.
Scooter: Bom, sinto muito pelo oque aconteceu entre você e a Selena, mas isso não é motivo pra você sair em avisar pra ninguém. - Ele disse cruzando as mãos
Justin: Eu sei Scott, eu não farei de novo.
Scooter: Tudo bem então, e me desculpa por ter ofendido sua amiga! - Apenas assenti com a cabeça 
 Escutamos passos desesperados no corredor e logo a porta se abriu. Era minha mãe, lá vem bronca!
Pattie: Justin Drew Bieber, você pode me dizer onde você estava? - Fudeu, ela estava furiosa.
Justin: Mãe eu tive que sair e ...
Pattie: Me explica essa historia direito menino! - Ela apontou o dedo pra mim
Scooter: Bom, vou deixar vocês conversarem a sós. - Scooter levantou e saiu. Covarde, nem me ajudou a enfrentar a onça!
Pattie: Antes de você começar a se explicar, vem cá e me dá um abraço! - Eu levantei do sofá e fui lá abraça-lá. - Nunca mais faça isso comigo, tá ouvindo? - Senti uma lágrima cair no meu ombro
Justin: Você tá chorando mãe? - Ela me soltou e secou as lágrimas - Me desculpa por fazer você sofrer, não era minha intenção!
Pattie: Então me explica oque aconteceu, meu filho.
 Expliquei toda a história pra ela, eu não tinha segredos com minha mãe. Contei até que eu fiz sexo com a Bia.
Pattie: Você dormiu com ela? Mas você acabou de conhecer ela! 
Justin: Eu sei mãe, mas eu me sinto seguro quando estou com ela!
Pattie: Own, meu filho está apaixonado! - Ela apertou minhas bochechas
Justin: Isso não é paixão mãe! Mas é bom ter ela por perto.
Pattie: Bom, e onde está essa menina que faz tão bem para meu menino?
Justin: Tá lá no quarto, vamos que eu te mostro ela.
Pattie: Espera, tem gente querendo falar com você!
 A porta abriu e entrou, Kenny, Alfredo e todo o resto da minha equipe. Pelo jeito vou ter que contar toda a história de novo. 

Narração Beatriz


 Fiquei só pensando no que o Justin poderia estar falando, será que ele ia contar que a gente tinha tranzado? Que vergonha. Uma hora depois o Justin chega no quarto.
Justin: Demorei?
Beatriz: Demorou, estou morrendo de fome! - Disse colocando a mão na minha barriga e fazendo careta.
Justin: Aan... Tem uma pessoa que quer te conhecer.
 Quando ele disse isso a Pattie entrou. Meu Deus, ela era mais linda ainda pessoalmente.
Pattie: Oi, Beatriz né? - Ele me deu um beijo no rosto
Beatriz: É, mas pode me chamar de Bia - Disse envergonhada
Pattie: Filho, você disse que a Bia era linda. Mas não sabia que era maravilhosa!
Beatriz: Obrigada... - Abaixei minha cabeça e senti meu rosto corar.
Justin: Então, vamos comer? Mãe pede pro Kenny trazer alguma comida aqui pra nós!
Pattie: Tudo bem, já volto. - Disse ela saindo do quarto.
Justin: Então, oque você achou da Pattie Mallette? - Ele disse sorrindo
Beatriz: Ela é incrivelmente linda e simpática!
Justin: Foi pra ela que eu puxei né? - Ele disse se achando.
Beatriz: Não puxou não - Disse mostrando a língua - Ela não é metida igual você!
Justin: Tá, tá. 
  Então o Kenny passou pela porta, ele trazia uma sacola do Mc Donald's.
Beatriz: Ai meu Deus? - Disse apertando o braço do Justin - Aquele é o Kenny mesmo?
 Eu era obcecada pelo Kenny, ele é tão fofo e divertido!!
Justin: É, é o Kenny adorável que toda belieber ama. Agora me solta porque está doendo - Ele disse soltando tirando minha mão de seu braço e fazendo cara de dor.
Beatriz: Desculpa Purple Ninja! - Eu disse fazendo biquinho
Justin: Você sabe que eu não resisto a esse biquinho - Ele disse me dando um selinho.
Kenny: Então, você é a famosa Bia? - Ele disse olhando pra mim
Beatriz: Famosa? Eu? Porque? - Disse envergonhada
Kenny: Desde que o Justin voltou, tipo uns trinta minutos, ele não parou de falar de você!
Beatriz: Sério? - Me virei para o Justin que estava com a cabeça abaixada.
Justin: Bom, vamos comer né? - Ele disse pegando a sacola na mão do Kenny.
 Eu, Kenny e Justin ficamos sentados no sofá comendo e conversando. O Kenny era muito tonto, ele fazia cada piada que fez até eu engasgar de tanto rir. Ficamos comendo por meia hora.
Kenny: Oh Justin, o Scott mandou eu te avisar que você tem que ensaiar para o show de hoje a noite.
Justin: Tudo bem! Bia, você vem comigo?
Beatriz: Mas é claro! - eu disse toda feliz. - Mas eu tenho que trocar de roupa, e eu só trouxe essa! - Disse apontando para minha blusa.
Justin: Nós vamos comprar, ainda dá tempo! 
Beatriz: Não, você tinha razão - Eu disse contendo minhas lágrimas - Eu vou ter que voltar naquela casa e pegar minhas coisas - Disse com firmeza





Hey Beliebers, será que a Bia vai mesmo ter coragem de voltar lá na casa do Gustavo? Oque será que vai que vai acontecer hein??
Vocês viram que eu mudei o layout do blog? Vocês gostaram?
O layout foi o batom de framboesa que fez!
Mais três comentários por favor :D
Kisses, amo vocês suas lindas!

7 comentários:

  1. EU QUERO VER A CONTINUAÇÃO, LOL.
    Floooor, você já segue o Batom de Framboesa?
    Segue lá e no próximo post você terá divulgação(: Acho que você ganhará uns 3 a 5 seguidores. =3
    Beeijo, batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo sim, Adoro lá! Falando nisso você podia ensinar como faz aquele menu que voce fez, ou qualquer outro tipo de menu? Ia me ajudar muito!

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me apaixonei pela sua ib

    ResponderExcluir
  3. To amando muitao sua IB ! :) Só quero ver, será que ela vai encontrar o Gustavo? OMB posta mais ! *o* @KidrauhlHoldMe

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3