terça-feira, 5 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 1



 Acordei e, como de costume, fiquei observando aquele lindo homem deitado ao meu lado. Eu tive muita sorte em encontrar alguém tão perfeito assim de primeira vez. Meu primeiro beijo e minha primeira vez foi com o Gustavo e não me arrependo, eu amo ele mais do que tudo nesse mundo! Se eu sinto falta da minha família? Mas é claro que sim! Mas eles não entendem o quanto o Gustavo é importante pra mim, e eu também estou bem crescidinha pra tomar minhas decisões!
Gustavo: Está pensando em quem? - Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.
Beatriz: Já acordou? Que milagre! - Dei uma fraca risada.
Gustavo: É, não consegui dormir direito, tem uma idéias aí me perturbando! - Disse ele dando de ombros
Beatriz: Oque aconteceu meu amor? - Perguntei preocupada. Quase nunca o Gustavo se preocupava, ele era o tipo de cara relaxado da vida.
Gustavo: Quando eu chegar do trabalho a gente conversa! - Ele disse se levantando, indo em direção ao banheiro.
 Por mais que eu estivesse preocupada, não consegui deixar de reparar no seu lindo corpo nu. Suas costas todas tatuadas e aquela bunda.... Que até me tira o ar! Ri dos meu próprios pensamentos e levantei da cama. Tomei um banho, o Gustavo já havia saído do chuveiro, coloquei meu uniforme de trabalho (eu trabalhava como caixa eu uma butique aqui perto de casa) e fui para a cozinha tomar meu café da manhã.
 Eu e Gustavo moramos em um apartamento, nada luxuoso, que ele comprou e eu ajudei com o dinheiro da minha faculdade. Eu ia fazer dança, adorava dançar, mas meus planos mudaram a partir do dia que conheci o Gustavo. Eu estava no Shopping com minha amiga Pâmela, cuja não vejo faz 2 anos, e tropecei em um garoto, que derramou seu refrigerante em mim. Na hora é claro fiquei super furiosa, xinguei ele de todos os palavrões possíveis, mas depois, de tanto que ele me pediu desculpa, eu achei ele um fofo e trocamos nossos telefones. A partir vocês já sabem né...
Gustavo: Está pronta? - Me assustei, nem percebi que ele estava ali
Beatriz: Estou sim! - Gustavo me levava para o trabalho todos os dias, não porque era longe, mas porque era caminho para o trabalho dele.
 No caminho inteiro foi só silêncio e isso estava me preocupando. Ele sempre fazia piadas e brincava comigo. Ele parou na frente da loja.
Gustavo: Chegamos - Disse secamente
Beatriz: É, tchau.
 Saí do carro e ele nem me deu um beijo de despedida, aquilo estava oficialmente me assustando! Mas deve ser só uma fase, problemas com os pais ou sei lá, daqui a pouco ele vai voltar a ser o menino pelo qual eu me apaixonei, por acaso eu já disse que ele tem 22 anos? Esse é um dos motivos pelo qual meus pais me proibiram de namorar ele!
 No trabalho estava um saco, as mesmas clientes nojentas de sempre! Até que duas meninas vieram falar comigo:
Menina1: Com licença moça, você sabe onde fica a seção de blusa roxas?
Menina2: É que amanhã a gente vai ao show do Justin Bieber e como a cor favorita dele é roxa...
Beatriz: Ah, claro... Hã... - Fui andando em direção as blusas roxas - Aqui estão!
Menina1: Muito obrigada!
Menina2: Valeu, moça!
Beatriz: Sem problemas!
 Pelo menos uma notícia boa no dia! Eu sempre fui uma belieber, felizmente isso é uma coisa que eu não tive que abandonar para ficar com o Gustavo, e tinha até me esquecido que ele ia fazer um show no Brazil essa semana. Assim que eu sair desse inferno vou ver se ainda tem ingressos á venda!
 Assim que acabou meu expediente eu liguei para o Gustavo avisando pra ele não me buscar porque chegaria atrasada hoje. O Maracanã não era muito longe dali e fui a pé mesmo. Chegando lá estava vazio e tinha uma placa bem grande escrito "Shows de Justin Bieber esgotados"
Beatriz: Ótimo, mas uma boa notícia para meu dia!
 Quando cheguei em casa o Gustavo estava me esperando no sofá da sala.
Beatriz: Oi
Gustavo: Oi
Beatriz: Então, oque você tem pra me dizer que te deixou preocupado o dia inteiro?
Gustavo: Você não quer jantar primeiro?
Beatriz: Porra Gustavo, dá pra você falar oque está acontecendo ou tá difícil?? - Disse gritando!
Gustavo: Calma Bia, me escuta.
 Fiquei em silêncio
Gustavo: Olha, quero que você saiba que eu gosto muito de você - Gosta, como assim? Ele não me ama mais? - Mas a gente não pode mais continuar juntos.
 Quando ouvi aquelas palavras, senti meu chão desabar! Não sabia oque fazer, fiquei sem reação nenhuma!
Gustavo: Eu não quero te magoar, mas não quero continuar te enganando. - Ele falou olhando nos meus olhos - Porra Bia, fala alguma coia!
Beatriz: Você não me ama mais não é? - Consegui dizer, soltando algumas lágrimas - Tem outra garota não tem? - Gritei.
Gustavo: Não é uma garota, você é uma garota. A Marcela é uma MULHER!
 Oque ele estava dizendo? Que eu não sou suficiente?
Beatriz: Depois de dois anos juntos você me diz que não sou mulher suficiente pra você?
Gustavo: Eu amava você Beatriz, amava mesmo! Mas não sei oque aconteceu, eu me apaixonei por outra!
Beatriz: NÃO, VOCÊ NUNCA ME AMOU! - Já estava chorando loucamente - QUEM AMA NUNCA DEIXA DE AMAR!
Gustavo: Então talvez seja isso mesmo! Talvez eu nunca tenha te amado! - Ele já estava gritando - Talvez oque tenha rolado entre a gente foi somente por diversão.
Beatriz: Pra mim não foi diversão, caralho! Eu te amo de verdade!
Gustavo: Desculpe, acho que deixei essa brincadeira ir longe demais.
Beatriz: Você não pode fazer isso comigo, não depois de tudo oque eu fiz por você! - As lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto - Eu fugi de casa, deixei minha família pra nó ficarmos juntos, e agora você simplesmente me diz que foi só uma brincadeira?
 Eu estava indignada.
Gustavo: Bia, me desculpe... eu...
 Não deixei ele terminar a frase, precisava sair daquele inferno! Fui para o quarto peguei minha mochila e coloquei um par de roupa e R$300,00. Quando passei pela sala ele me olhou com um olhar de "eu sinto muito"
Gustavo: Aonde você está indo?
Beatriz: Não é mais da sua conta! - Bati a porta e saí!


Oque estão achando hein beliebers? Eu estou adorando escrever essa IB! Vocês acham que a Bia vai cometer alguma loucura? Se tiver pelo menos 1 comentário eu continuo, eu queria saber se tem alguém aí lendo! Beijos e Beijos, nunca esqueçam: o Justin ama vocês!

4 comentários:

  1. Oii flor, faço sim um layout pra você. É só você me mandar como você quer aqui > http://bdf-encomendas.blogspot.com.br/p/encomende.html <
    Ok? Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu to amando a IB, Continua linda.
    Belieberkisses.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito +qd+ *o*, to amando u_u. @9090biebs_

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3