quarta-feira, 27 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 16



Beatriz: To quase desmaiando aqui, não como nada desde o almoço.
Alfredo: Que tal comida japonesa?
Beatriz: Nunca comi comida japonesa, é boa?
Alfredo: É a melhor comida do mundo!
Scooter: Então que tal ir todo mundo lá pro meu quarto e encomendar uma comida japonesa?
Kenny: É pra já!
Beatriz: Bora!



Narração Justin


Parece que a Bia gostou da minha surpresa, ela até chorou. Depois da nossa maravilhosa transa nós fomos ensaiar, eu fiquei observando ela dançar e depois eu subi no palco e dancei com ela, me senti humilhado. Quando eu fui elogiar ela Kenny, Scooter e Alfredo chegaram, não gostei muito do jeito que o Alfredo olhou pra Bia. Decidimos que íamos pedir comida japonesa e comer no quarto do Scooter, chegando lá Scooter ligou o rádio e colocou meu CD "Believe" pra tocar. Estendemos uma toalha no chão da sala e comemos lá mesmo, logo logo a comida chegou.
Alfredo: Bia, você precisa comer sushi, é uma delícia! - Ele disse colocando um sushi na boca da Beatriz. Oque ele estava fazendo? Mexendo com a minha garota? Isso mesmo, a Bia é a minha garota e acho que estou apaixonada por ela. 
Beatriz: Não gostei muito não - Ela disse fazendo careta - Acho que é porque eu odeio peixe!
Justin: Acho que você vai gostar mais de yakisoba. - Eu disse dando um pouco na sua boca.
Beatriz: Que delícia, quero mais! - Ela abriu a boca e eu dei mais yakisoba pra ela. - Obrigada
Scooter: Bia, eu andei pensando melhor e não sei se é uma boa ideia você dançar nos shows.
Beatriz: Por que? Eu fiz alguma coisa de errado? - Ela estava assustada e parecia que ia chorar.
Scooter: Não, você estava ótima. Mas é que o Justin não tirava os olhos de você, isso pode destrai-lo! - Ele olhou pra mim e eu tentei disfarçar, por que eu estava com tanta vergonha?
Beatriz: Sério? - Ela perguntou pra mim timidamente.
Justin: É, mais ou menos - Eu respondi envergonhado.
Kenny: Mais ou menos nada, você estava praticamente comendo a Bia com os olhos - Ele e Scooter riram.
Justin: Já tá bom né gente?
Alfredo: Eu amo essa música - Ele disse se referindo a "thought of you" que estava tocando.
Beatriz: Tá brincando, essa é a minha música favorita de "Believe"
 Os dois começaram a cantar feito loucos, a Bia não cantou pra mim quando eu pedi. Não estava gostando muito de ver a Bia tão interessada no Alfredo.
Justin: Eu acho que já vou dormir, hoje foi um dia cansativo e além do mais já são onze horas. Bia você vem comigo?
Beatriz: Eu acho que vou ficar mais um pouco, se não for incomodar é claro.
Alfredo: Você não é incomodo nenhum!
Justin: Tudo bem então, boa noite. - Disse friamente.
 Bati a porta com força e saí. A Bia me deixou pra ficar lá com o Alfredo. Tá vendo Justin, é nisso que dá se apaixonar, você acaba se fodendo. Cheguei no meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa, deitei na cama e tentei dormir. Mas não consegui.


Narração Beatriz


 O Justin estava estranho, alguma coisa estava acontecendo com ele. Ele disse que ia dormir e me chamou pra ir junto, mas eu queria ficar conversando com o Alfredo, ele é um cara bem legal. Justin saiu furioso batendo a porta, definitivamente estava acontecendo alguma coisa com o Justin.
Beatriz: Oque deu nele? - Perguntei quando ele saiu.
Scooter: Ele deve estar cansado, só isso.
Beatriz: Hum - Eu disse abaixando a cabeça. Eu estava muito preocupada com o Justin, desde que eu o conheci eu só vi ele triste assim por causa da Selena. Só pode ser isso, ele ainda está sofrendo por causa dela. Eu ainda gostava do Gustavo, mas não sofro mais por causa dele.
Alfredo: Você gosta mesmo dele não é? - Ele perguntou quando o Kenny e o Scooter foram assistir futebol na TV.
Beatriz: Gosto - Disse timidamente
Alfredo: Fala pra ele!
Beatriz: Não, ele ainda ama a Selena.
Alfredo: Você não pode ter certeza disso!
Beatriz: Como assim? Ele te falou alguma coisa? 
Alfredo: Não é preciso falar, só o jeito que ele te olha dá para saber que ele gosta de você.
Beatriz: Não, eu acho que não.
Alfredo: Bom, só sei que ele te olha de um jeito diferente. Ele não te vê somente como melhor amiga.
 Eu e o Alfredo ficamos conversando até meia-noite, depois eu percebi que estava tarde de mais e que o Scooter tinha que ir dormir. Dei boa noite para todos e fui para o quarto, Justin já estava dormindo. Tomei um banho e coloquei um pijama, saí do banheiro e vi que o Justin não estava dormindo, estava deitado olhando para mim.
Beatriz: Oque foi?
Justin: Nada - Ele disse tristonho.
Beatriz: Por que você ficou tão triste de repente? - Perguntei deitando na cama
Justin: Por que está preocupada comigo? Vai lá com o Alfredo!
Beatriz: Tá com ciúmes, tá? - Perguntei sorrindo.
Justin: Eu? Com ciúmes de você? Que piada! - Ele riu sarcasticamente e virou as costas pra mim.
 Aquelas palavras me fizeram perceber que as chances de ele estar apaixonado por mim não existiam. As lágrimas ameaçaram cair, mas como prometido por mim mesma, eu nunca mais choraria por homem nenhum.





Hey Beliebers, Tudo bem?  Eu queria dizer que estou triste por vocês não terem comentado, quer dizer que eu não mereço? Mas mesmo assim eu vou continuar postando porque isso me faz feliz. Queria pedir pra vocês seguirem ou até recomendar o blog, isso significa muito pra mim. Comentem por favor! Kisses and Bye

Respondendo:

Sarah Gilbert: kkkk Apaixonadinha kkkk Obrigada por comentar sua linda *v*

3 comentários:

  1. Nãaaaaao fica tisti nãao, claro que você merece poxa u__u
    ontem eu entrei e vc não tinha postado , dai eu achei que vc não ia postar SORRY :'(
    Continua tá, isso também me faz feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn *-* tá com ciumes lala u_u KKK perfeito cara \õ/ *--* awn disponha *-* continua *-* (Vou vou recomendar \õ/)

    ResponderExcluir
  3. Você merecee muuito flr, me desculpe pela demora, é porque tá corrido pra mim, mas to me esforçando =D Awwn Justin com ciume, lindo ! kkk' Ta tudo perfeito ! *o*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3