terça-feira, 19 de junho de 2012

Everything gonna be alright- Capítulo 11





Justin: Está sujo ainda.
Beatriz: Onde?
Justin: Aqui - Ele se aproximou de mim beijou o canto da minha boca, depois me deu um selinho, que logo virou um beijo de verdade. Eu e Justin estávamos tão envolvidos no beijo que eu me esqueci que tinha pessoas na sorveteria, mas paramos o beijo quando eu escutei uma voz estranhamente familiar.
XxXxX: Aquele é o Justin Bieber??




 Olhei para o lado e vi a Marcela, e junto com ela estava o Gustavo. Era só oque me faltava...
Beatriz: Que Justin Bieber menina você está louca?
Marcela: Eu sei que é ele, você estava com ele ontem! - Aquela voz me dava nojo
Beatriz: Querida, você deve estar com algum problema de visão. - Falei imitando sua voz de biscate -  Esse aqui é o... o Pedro, meu bom e velho amigo Pedro! - Ela não ia acreditar, mas eu tinha que enganar pelo menos as pessoas que estavam na sorveteria.
Gustavo: Que Pedro, Bia? Você não tem nenhum amigo Pedro. 
Beatriz: Em primeiro lugar eu estava falando com a vadia ali - Apontei pra a Marcela - E em segundo, você não sabe de nada da minha vida e nem dos meus amigos!
Marcela: Olha aqui querida, vadia é a sua mãe! 
Beatriz: Do que você chamou minha mãe, cadela? - Disse levantando
Marcela: Vadia! V-A-D-I-A! - Ela levantou também.
 Quem aquela puta achava que era pra ofender minha mãe? Minha mãe é uma mulher tão maravilhosa, Cláudia. Até o nome dela é bonito não é? Peguei o sorvete que eu não tinha acabado de tomar e joguei na cara da Marcela. Não podia dizer que ela é bonita, mas rosa caiu bem nela!
Marcela: Oque você fez? Olha minha chapinha! - Ela gritou
Beatriz: Você fica bem com sorvete de moran... - Não terminei, ela jogou seu sorvete em mim, limão. Odeio sorvete de limão.
 Não deixei ela nem pensar em pedir desculpas e fui pra cima daquela vadia. Eu nunca entrei numa briga e pretendia nunca entrar, mas ela pediu! Puxei seu cabelo e ela tentava arranhar meus braços. Joguei ela no chão e dei uns tapas bem dado na cara dela enquanto ela puxava meus cabelos. Estava doendo mas não  parei de bater nela até que senti duas mão me puxando. Eu me debatia pra pessoa me soltar e eu ir acabar de vez com aquela vaca mas a pessoa não me soltou. Olhei para trás na esperança de que fosse o Justin que estivesse me segurando, mas não era. Eu não o reconheci, mas quando olhei sua roupa eu percebi que ele era um policial.
Beatriz: Vish, fudeu - Sussurrei.
 Eu e Marcela fomos levados para a polícia e Justin voltou para o hotel para pedir ajuda. O Gustavo, não sei e nem quero saber e ele que se foda! No carro eu queria bater mais na Marcela, mas as algemas não permitiam. Na delegacia nós duas ficamos sentadas na sala de espera. Vinte minutos depois o Gustavo entrou.
Gustavo: Meu amor você está bem? - Ele se ajoelhou perto da Marcela.
Marcela: Estou sim, não se preocupe - Obviamente ela não estava bem, sua cara estava toda vermelha e arranhada e ela estava toda descabelada.
Gustavo: Bom eu ia te levar em lugar especial pra fazer isso mas, pode ser aqui mesmo - Ele tirou uma caixinha do bolso abriu e mostrou um anel, era lindo, era o que eu mostrei pra ele na vitrine do shopping um mês atrás. - Marcela, você aceita casar comigo?
 Como ele pode fazer isso na minha frente? Ele sabe que eu ainda o amo, ele fez de propósito. Ele é um idiota mesmo, como eu pude me apaixonar por ele? 
Marcela: Mas é claro que sim meu amor! - Ela colocou o anel e eles se beijaram.
 Eu estava quase chorando quando o Justin, o Scooter, a Pattie e o Kenny entraram na delegacia. Justin veio logo me abraçar quando viu o Gustavo e a Marcela se agarrando.
Justin: Shawty, não chore! Olha pra mim - Ele segurou me rosto - Você está bem?
Beatriz: Não estou chorando, mas estou bem. Na medida do possível... - Eu não chorei, eu prometi que não ia chorar mais.
Justin: Scooter vai pagar sua fiança, já já saímos daqui! - Justin sentou ao meu lado e eu coloquei minha cabeça sobre seu ombro. Eu não conseguia parar de pensar no que o Gustavo fez, mas como não pensar se os dois estão quase se comendo na minha frente? Se passaram três horas quando eu fui liberada, parece que a Marcela ia ficar lá por mais  um tempinho. Pelo menos uma coisa boa! No carro o silêncio dominava enquanto Kenny dirigia.
Beatriz: Eu quero pedir desculpas por trazer problemas á vocês e prometo que vou devolver cada centavo que vocês pagaram pela minha fiança!
Pattie: Tudo bem Bia, aquela Marcela mereceu - Pelo jeito o Justin contou toda a história.
Scooter: E sobre o dinheiro, não tem que nos devolver nada!
Beatriz: Mas é claro que tenho, o mínimo que eu posso fazer.
Justin: Você não vai devolver nada e ponto final Beatriz! - Ele disse autoritário.
Beatriz: Bom se é assim, muito obrigada! - Sorri.
 No hotel eu agradeci a todos mais uma vez e fui para o meu quarto, ou melhor, quarto do Justin.
Beatriz: Me desculpa mesmo Justin, tudo oque eu menos queria era trazer problemas pra vocês! - Eu disse tirando meu sapato e sentando na cama.
Justin: Chega de pedir desculpa Beatriz, você fez certo batendo naquela Marcela. - Ele se sentou ao meu lado - Agora me diga como você está?
Beatriz: Eu acabei de ver o amor da minha vida pedindo uma vadia em casamento, mas eu to bem - Sorri fraco.
Justin: Essa pergunta foi meio estúpida né? - Rimos. - Nossa, já são oito horas, o show começa ás dez! Vamos nos arrumar rápido! - Ele se levantou.
Beatriz: Ah, Justin - Eu cocei a cabeça - Eu posso ficar aqui? É que eu não estou com muita vontade de sair.
Justin: Se você quizer ficar tudo bem, mas eu queria muito que você fosse! - Ele fez cara de cachorro que caiu da mudança.
Beatriz: Hoje não Justin, sério mesmo, eu preciso ficar um tempo sozinha.
Justin: Bom, se é oque você quer, tudo bem, eu entendo. - Ele disse desanimado
Beatriz: Muito obrigada bebê.
 Eu fui em direção ao Justin e beijei ele, sua língua tinha gosto de algodão doce por causa do sorvete. Sua mão estava na minha cintura e ele me puxava para perto de si. Ele me jogou na cama e beijava meu pescoço.
Beatriz: Justin, você tem um show pra fazer, esqueceu? - Disse brincando com seu cabelo.
Justin: Sempre tem alguma coisa pra atrapalhar a gente, né? - Ele me deu um selinho e desceu da cama.
Beatriz: Quem sabe hoje a noite eu tenha uma surpresa pra você? - Sorri maliciosamente.
Justin: Se é assim é melhor eu ir me arrumar rápido, assim eu volto mais cedo. - Ele me deu um selinho e entrou no banheiro.
 Eu não sei como eu conseguia pensar em tranzar com o Justin mesmo depois de ter visto o Gustavo pedindo a mão da perua em casamento, acho que é porque eu me sinto segura e feliz ao lado dele. Falando na Marcela eu me lembrei do que ela disse sobre a minha mãe. Minha mãe não era uma vadia, muito pelo contrário, ela era um anjo. Mas mesmo assim eu não ouvi ela quando ela me avisou sobre o Gustavo. Acho que vou ligar pra ela mais tarde, faz dois anos que não falo com ela e estou morrendo de saudades.
 Justin saiu do banheiro e eu fiquei observando ele trocar de roupa, ele fica muito sexy de cueca box. Ele me deu um beijo e foi para o show. Peguei o meu celular e disquei o número da minha mãe. O número chamou três vezes e depois minha mãe atendeu.
Cláudia: Alô? - Quando eu ouvi sua voz eu lembrei de todos os momentos que passamos juntos e não conseguia lembrar o motivo pelo qual eu saí de casa. Minha mãe fazia muita falta.
Beatriz: Mãe, sou eu Bia!





Hey Beliebers sexys hahahhahaha Tudo bom com vocês? Espero que sim! Oque vocês acharam do barraco da Marcela e a Bia hein? E o puto do Gustavo? Oque você acha que a 
dona Cláudia vai falar pra Bia? (Nossa, quantas perguntas hehehehehe) 
Esse capítulo ficou meio grande então posso pedir 5 comentários? 
Se não tiver eu posto mesmo assim, o importante é saber
 a opinião de vocês! Muito obrigada por lerem 
e deixar comentários, Amo vocês <3 
Kisses and Bye-bye

Respondendo:

Big Dream *-*: Obrigada >.<  Errou o palpite, mas valeu a tentativa! Nati, sua linda
que bom que você gostou!
@_Maahpanissa: Safadjinho mesmo rsrsrsrsrs Não foi o puto foi a puta
que acabou com a alegria dos pombinhos hahahaha.
Sarah Gilbert: Esse povo garfão hahahahaha. Ai para, eu nem
escrevo tão bem assim, sua linda!
Clara Ketlin: Que bom que você gostou fofa!

5 comentários:

  1. Bem feito pra essa Marcela u_u ah claro que escreve *-* tá muito perfeito na boa *--* continua.

    ResponderExcluir
  2. ah marcela mereceu u.u...sera q a mae da bia vai fala com ela...me deixo curiosa...continua logoooo ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. estou bem sim e vc ? >.<
    Esse barraco ficou louco, a coisete tem que meter mãe no meio? mereceu todos os tapas u.u aposkapskao'
    O pior foi o Gustavo dando o anel que a Bia tinha gostado, pra Marcela, vontade de enfiar na guéla dele.
    Hmm, A dona Cláudia, não sei, vai chorar? xingar a Bia? Dizer que tá com saudades? realmente não sei :/
    Já respondi suas perguntas :D , agr vc responde a minha:
    Continua ?? ~Siiiiiim~

    ResponderExcluir
  4. AHHH Que raiva dessa Marcela e do Gustavo, cara de pau esse cara: vai pedir a vadia em casamento em frente a Bia? que brecha ! rs Sua IB ta perfeita, omg quero que ela se entenda com a mãe! *------------------------* @KidrauhlHoldMe

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3