sexta-feira, 29 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 18



Justin: Meu Deus, onde essa menina se meteu? - Peguei meu celular e liguei pra ela. Claro que ela não me atendeu. Chamei o Kenny e o Scooter para irem comigo atrás dela. Ficamos meia-hora andando de carro pela cidade e nada de Beatriz. Passamos na frente da praia e vi uma menina de cabelos castanhos sentada em um banco na beira da praia com um vestido florido. Com certeza era ela! Mas ela não estava sozinha...



Narração Beatriz


 Quando acabei de comer voltei a sentar naquele banco. Fiquei um tempo sentada observando o mar e pensando na vida. Mas pra perturbar meu celular tocou, era o Justin, ignorei a chamada.
XxXxX: Não vai atender? - Olhei pra cima pra ver quem era.
Beatriz: Gustavo?
Gustavo: Oi!
Beatriz: Oque vocês está fazendo aqui?
Gustavo: Eu estava passeando pela praia e vi você aqui sozinha - Ele disse se sentando - Tá tudo bem?
Beatriz: To bem sim - Menti 
Gustavo: Você acha que eu não sei quando você mente?
Beatriz: Droga, eu sou uma péssima atriz!
Gustavo: É, você é -Rimos - Oque aconteceu?
Beatriz: É só o Justin... - Disse abaixando a cabeça.
Gustavo: Se ele te magoou me fala que eu arrebento ele!
Beatriz: Foi você que me magoou, esqueceu?
Gustavo: Não, não esqueci. - O clima ficou meio tenso.
Beatriz: E você e a Marcela?
Gustavo: A gente terminou, eu peguei ela na cama com outro.
Beatriz: Eu sinto muito.
Gustavo: Tudo bem, eu nem gostava tanto assim dela.
 Era muito estranho estar conversando assim com o Gustavo depois de tudo oque aconteceu. Eu já não sentia todo aquele amor por ele, nós parecíamos somente velhos amigos.
Gustavo: E ai, novidades?
Beatriz: Novidades, deixa eu ver... - Fiquei pensando - Ah! Eu vou dançar nos shows do Justin - Disse animada
Gustavo: Sério? Que bom pra você, você sempre quis voltar a dançar, né?
Beatriz: É...
Gustavo: O Justin te faz feliz?
Beatriz: Fazia.
Gustavo: Parece que você está apaixonada.
Beatriz: E o pior é que eu estou mesmo.
Gustavo: Quem ganhar seu coração tem que cuidar muito bem.
Beatriz: Você não fez isso.
Gustavo: Eu sei, eu sou um idiota!
Beatriz: É, você é! - Rimos
XxXxX: Estão se divertindo? - Uma voz familiar falou atrás de mim.
Beatriz: Justin? Oque você está fazendo aqui?
Justin: Você saiu sem avisar e eu fiquei preocupado. Mas parece que você está em boa companhia - Ele virou as costas e foi andando pela praia. 
 Aquele menino é bipolar, só pode! Uma hora ele me trata como uma princesa e depois como uma cadela. Oque ele quer de mim?
Gustavo: Ei pequena, não cometa o mesmo erro que eu. Se é ele que te faz feliz, não deixa ele ir não! - Eu não entendi oque o Gustavo estava querendo dizer, ele ainda gostava de mim? Uns três dias atrás eu ficaria feliz em saber disso, mas agora estou apaixonada pelo Justin.
Beatriz: Você tem razão - Eu o abracei - Muito obrigada Gustavo.
 Levantei do banco e corri atrás do Justin, quando eu estava a dois metros de distância dele eu o chamei.
Beatriz: Justin - Ele continuou andando - Ei, Justin - Eu puxei seu braço fazendo que ele virasse pra mim. Ele me encarava furiosamente - Qual é o seu problema? Ontem você me fez um almoço super romântico, mas a noite você só me deu patada, hoje de manhã você me ignora e agora você vem dizendo que estava preocupado comigo! - Ele virou a cara e não falou nada - Oque eu te fiz pra você me tratar assim?
Justin: Você não fez nada Bia. O problema não é você, sou eu!
 Eu sabia oque essa frase significava, "Não quero mais ficar com você mas não quero te magoar". Parece que meu relacionamento com o Justin acabou antes mesmo de começar. Dessa vez eu não consegui conter as lágrimas, elas escorriam sem parar pelo meu rosto.
Beatriz: Você fez eu quebrar minha promessa!
Justin: Desculpa shawty, a última coisa que eu queria era te magoar - Ele disse colocando a mão no meu rosto. Eu sabia que ele não gostava de mim, mas por que ele tinha que ser tão carinhoso comigo?
Beatriz: Justin, olha nos meus olhos e diz oque você sente por mim! - Eu já imaginava a resposta mas precisava ter certeza. Ele me olhou por alguns segundos sem falar nada e depois me beijou. Isso é golpe baixo, ele sabe que eu não resisto seus beijos. Aquele beijo estava diferente de todos os outros, nele tinha paixão. Eu coloquei meus braços em volta de seus pescoço enquanto suas mãos estavam na minha cintura. Acho que nós ficamos assim durante uns dez minutos, depois eu percebi que não estávamos sozinhos. Parei o beijo e olhei para os paparazzis ao nosso redor. Justin percebeu que eu estava com vergonha.
Justin: Qual é o problema em deixar o mundo saber que nós estamos juntos? - Ele sussurrou no meu ouvido. Tenho que admitir que apesar do meu medo de amar de novo, eu fiquei feliz ao ouvir isso. Mas eu e o Justin não temos nada firme. E quando ele for embora e me deixar, eu vou ficar conhecida como a peguete do Justin Bieber
Beatriz: Mas nós não estamos namorando Justin! E eu não quero ficar com a fama da garota que o Justin Bieber pegou e jogou fora.
 Será que ele não percebeu que eu queria que ele me pedisse em namoro. Eu acho que a minha indireta foi bem direta! Ele continuou me olhando sem dizer nada, pelo jeito ele só queria se divertir comigo, igual ao Gustavo.Virei as costas e fui andando pela praia. Como o Gustavo disse, se eu fizer ele feliz, ele virá atrás de mim. Mas não veio. Fiquei andando por umas quatro horas quando decidi para pra comer alguma coisa, entrei naquela sorveteria que eu tinha brigado com a Marcela. Pedi um sorvete e saí, fiquei andando pela rua sem saber aonde estava indo até que eu escuto alguém chamar meu nome.
XxXxX: Beatriz! - Me virei pra ver quem era
Beatriz: Ah, oi Alfredo - Disse tristonha.
Alfredo: Onde é que você estava?
Beatriz: Na sorveteria.
Alfredo: O Justin está com você?
Beatriz: Não vejo ele desde a praia.
Alfredo: Eu disse pra ele ir conversar com você, mas parece que vocês brigaram...
Beatriz: É, mais ou menos.
Alfredo: Oque aconteceu dessa vez?
Beatriz: Ele não consegue perceber que eu gosto, eu praticamente dei em cima dele hoje e ele não estava nem aí!
Alfredo: O Justin é meio lerdo ás vezes, dá mais uma chance pra ele.
Beatriz: Eu acho melhor não. Vou voltar a morar com meus pais e esquecer tudo oque aconteceu durante essa última semana.
Alfredo: E oque você faz com seu sentimento pelo Justin?
Beatriz: Vou deixar guardado.
Alfredo: Você não pode fazer isso Bia!
Beatriz: Alfredo, você acha que mesmo se o Justin gostasse de mim nosso relacionamento ia dar certo? Ele é uma das pessoas mais famosas do mundo e eu não sou ninguém. Eu fui muito idiota em pensar que um dia isso ia dar em alguma coisa. 
Alfredo: Vem Bia, vamos para o hotel. Amanhã você pensa melhor. 
Beatriz: Não, eu não quero mais ver o Justin!
Alfredo: Então fica no meu quarto, eu vou para o quarto do Kenny.
Beatriz: Eu não quero incomodar ninguém...
Alfredo: Para de graça, você não é incomodo nenhum. - Ele disse me puxando.
 Eu fui junto com o Alfredo para o carro, Kenny estava lá também.
Alfredo: Você sabe onde o Justin está?
Beatriz: Não, por que? 
Alfredo: Nós deixamos ele na praia aquela hora, depois ele sumiu - O celular do Alfredo tocou - Alô? Onde você está? Scooter sabe? Tudo bem, toma cuidado! Tchau.
Beatriz: Era ele?
Alfredo: Era, ele está passeando na cidade depois ele volta para o hotel.
 Nós demoramos um pouco pra chegar no hotel, eu tinha andado bastante. Chegando lá eu fui pro quarto do Alfredo e ele foi pegar minha mala no quarto do Justin. Quando ele trouxe eu tomei um banho, troquei de roupa, escovei os dentes e deitei na cama. Ainda eram sete sete e meia, mas eu estava muito cansada de tanto andar então não demorei muito pra dormir. Mais uma vez, sem sonho nenhum.
 Acordei e coloquei a mão na escrivaninha, mas ao invés do meu celular eu senti uma coisa macia. Abri os olhos e vi que era uma flor. Sentei na cama e percebi que o quarto inteiro estava cheio de tulipas vermelhas. Isso não estava aqui ontem a noite estava? Levantei da cama e fui até a sala, no sofá tinha um urso de pelúcia gigante segurando um coração escrito "Call me maybe(me ligue talvez)". Como eu vou te ligar se eu nem sei quem é você? Fui no banheiro e vi escrito no espelho "Justin", meu coração disparou. Foi ele mesmo que fez tudo isso pra mim? Só tinha uma maneira de descobrir, peguei meu celular e liguei para o Justin.
Justin: Alô?
Beatriz: Foi você quem fez tudo isso?
Justin: Gostou da surpresa?
Beatriz: É lindo Justin, muito obrigada. Mas pra que tudo isso?
Justin: Eu sei que te magoei Bia, mas eu queria que você me desse uma chance...
Beatriz: Chance pra que?
Justin: Pra me desculpar!





Hey Beliebers, tudo bom com vocês? Espero que sim :D Vocês acham que a Bia vai dar essa chance para o Justin? Uma amiga minha perguntou como eu imagino o Gustavo. Eu imagino ele como o cara que faz o clipe da Carly Rae Jepsen, "Call me Maybe" sabe? Eu particularmente acho ele muito lindo hahahaha Espero que vocês tenham gostado desse capítulo! Comentem e sigam o blog por favor!  Kisses da Duda

Respondendo:

Sarah Gilbert: O Justin tá panguando aí enquanto os cara parte pra cima da Bia hahahaha Muito muito muito muito muito muito obrigada por ter recomendado o blog sua linda! Isso é muito importante pra mim. Eu já disse que te amo? Se já disse vou dizer de novo: Te amo muito linda! Obrigada por tudo *v*
Carolina Albuquerque: Obrigada por ler meu blog :D A Sarah é demais né? hahahaha
Clara Ketlin: O Justin estava se corroendo de ciúmes hahaha Continuo sim!
Natasha Murray:  Obrigada por ler aqui! Ain, para, você que é linda!
@_Maahpanissa: Bieber tem ciúmes até do melhor amigo, vê se pode? hahahaha Obrigada por comentar!




5 comentários:

  1. Heeeeeeey bb
    quanto tempo nao comento ne ? Bom eu tenho sérios problemas em conseguit acompanhar kkkkk
    mas esse capitulo e os outros tao um mais perfeitos que os outros !
    COOOOOOOONTINUA !
    Beeeeeeijos nati (:

    ResponderExcluir
  2. Fredo sendo cupido dos dois Cliiinndo *---*
    E esse Gustavo? Foi Traido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito u_____u
    Continua Please *--*

    ResponderExcluir
  3. Leiiiiitora noooooooooooooova \o tipo assim eu li seus capitulos em 10 minutos... Ninja sim ou claro?~samba~ kkkkk' eu sei, e tu mina é tipo FABULOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu amei mas anda logooooo!

    ResponderExcluir
  4. Awwn ela tem que dar uma chance pra ele cara *-* Bem feito pro Gustavo \õ/ continua *-* awwwwn que liiinda você *-* me fez ficar com as bochechas doloridas de tanto sorrir *-* awn *-* K tb amo vc *-*

    ResponderExcluir
  5. Awwn to suspirando aqui ! Ual esse cap ficou magnifico, parabéns sua escrita está maravilhosa !*o* Eu fico sempre sorrindo feito boba ! *------------* Xoxo :3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3