quarta-feira, 20 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 12



Peguei o meu celular e disquei o número da minha mãe. O número chamou três vezes e depois minha mãe atendeu.
Cláudia: Alô? - Quando eu ouvi sua voz eu lembrei de todos os momentos que passamos juntos e não conseguia lembrar o motivo pelo qual eu saí de casa. Minha mãe fazia muita falta.
Beatriz: Mãe, sou eu Bia!





Cláudia: Bia, é você minha filha?
Beatriz: É mãe sou eu sim, quanto tempo... - Eu já estava chorando.
Cláudia: Menina, oque aconteceu? Por que você está chorando?
Beatriz: Ué, porque eu estou com saudades né mãe! - Eu ri
Cláudia: Eu também estou morrendo de saudades Bia. Por que você não me ligou antes?
Beatriz: Eu achei... Eu achei que você não me amava mais. Não depois de tudo oque eu fiz pra vocês.
Cláudia: Filha, eu te amo e sempre vou te amar!
Beatriz: Você não sabe o quanto é bom ouvir isso, eu também te amo mãe! Amo muito!
Cláudia: Então, me conta como está sendo seus dias aí no Rio!
Beatriz: Bom, hoje eu meio que fui parar na delegacia... - fui diminuindo a voz.
Cláudia: Como assim Beatriz Fontes Leitte? - É, esse é meu nome completo, mas eu odeio. Sei lá, não combina com Beatriz!
Beatriz: Calma dona Cláudia, é que eu briguei com uma menina na sorveteria.
Cláudia: Por que? Oque ela te fez?
Beatriz: Ela te chamou de vadia mãe, então eu bati nela.
Cláudia: Espera aí Beatriz, me conta essa história direito!
 Contei tudo pra minha mãe desde quando eu levei um pé na bunda do Gustavo até a delegacia. Só não contei a parte do sexo, porque né...
Cláudia: Então quer dizer que o Gustavo terminou com você e ainda pediu a mão da perua em casamento na sua frente?
Beatriz: Pois é... - Disse desanimada.
Cláudia: Eu te avisei Bia, eu falei que esse menino não prestava mas você não me ouviu!
Beatriz: É eu sei mãe, e eu peço desculpas por tudo oque eu fiz pra você e pro pai, eu sinto muito mesmo.
Cláudia: Tudo bem filha o importante é que você aprendeu a lição. Mas me conta mais sobre o Justin!
 Eu contei pra minha mãe que ele era um brincalhão, falei que eu dancei com ele no palco e disse que com ele eu me sentia feliz, mas essa felicidade acabaria quando ele voltasse para Atlanta.
Cláudia: Então, você está namorando ele?
Beatriz: Não mãe, a gente está ficando, sei lá!
Cláudia: O importante é que ele te faz bem!
Beatriz: Você lembra mãe? Quando todo mundo dizia que eu nunca ia conhecer Justin Bieber, que era melhor eu desistir desse sonho? Agora olha pra mim, onde eu estou! É tão incrível como o mundo gira!
Cláudia: Pois é filha, nunca desista dos seus sonhos!
Beatriz: Mãe, o pai está ai?
Cláudia: Não filha, ele está trabalhando como sempre.
Beatriz: Seu Paulo nunca muda não é mesmo? - Paulo, meu pai, vive trabalhando. Ele é um advogado, vive viajando a trabalho. Quando eu saí de casa eu nem me despedi dele, estava morrendo de saudades! - Você deve ficar muito triste aí em casa sozinha, não é?
Cláudia: Na verdade, eu não estou sozinha...
Beatriz: Como assim mãe?
Cláudia: É que três meses depois que você saiu de casa, eu fiquei grávida. O Davi vai fazer um ano terça-feira!
Beatriz: Quer dizer que eu tenho um irmãozinho?? - Eu sempre quis ter um irmãozinho, eu amo crianças! Eu estou me sentindo um lixo por ter ficado tanto tempo longe da minha família. Que tipo de pessoa não sabe que tem um irmão?
Cláudia: É filha, ele é lindo você precisa conhecer ele! - Ela parecia bem orgulhosa.
Beatriz: Ele já fala?
Cláudia: Já sim, ele fala mamá, papá e pudim - Rimos - Sabe até andar. Ele se parece muito com você! Tem os cabelos e olhos castanhos escuros e seu rosto é redondo também.
Beatriz: Ele deve ser lindo mesmo. - Alguém bateu na porta do quarto - Han mãe, eu preciso desligar!
Cláudia: Tudo bem filha, mas me liga mais tarde tudo bem?
Beatriz: Ligo sim! Manda um beijo para o pai e diz que eu estou morrendo de saudades!
Cláudia: Pode deixar. Tchau filha, fica com Deus! Te amo.
Beatriz: Também te amo muito mamãe! Tchau. 
 Desliguei o telefone e fui atender a porta. Quando eu passei pela sala eu percebi que do lado dela, bem lá no canto tinha uma cozinha. Como eu nunca percebi isso antes? Abri a porta e vi que Pattie, a convidei pra entrar e ela sentou no sofá.
Beatriz: Desculpa pela demora, eu estava falando com minha mãe no telefone. - Disse me sentando também
Pattie: Sério? Como é o nome dela?
Beatriz: Cláudia, eu acho que vocês iam se dar bem!
Pattie: Por que?
Beatriz: Ela é bem simpática como você e as vezes é meio louquinha também. - Rimos - Mas eu acho que oque vocês mais tem em comum é o jeito como vocês me tratam.
Pattie: Sabe que eu já te considero uma filha?
Beatriz: Obrigada Pattie - Sorri tímida - Fazia dois anos que eu não falava com minha mãe, estava morrendo de saudades - Deixei uma lágrima escapar.
Pattie: Por que você ficou tanto tempo assim sem falar com ela?
 Contei toda o rolo com o Gustavo, contei sobre a conversa com a minha mãe e sobre o Davi. Pattie ficou curiosa para conhecer minha mãe. Eu e a Pattie ficamos vendo TV e conversando até meia noite.
Pattie: Bom, é melhor eu ir você deve estar com sono né?
Beatriz: Não, fica mais!
Pattie: Eu vou dormir, porque amanhã eu volto para o Canadá!
Beatriz: Sério? Por que você não vai ficar até a segunda que vem?
Pattie: Eu tenho que ir trabalhar, meu filho é rico mas eu não sou - Rimos - Nossa, nós conversamos tanto que eu eté esqueci o motivo pelo qual eu vim aqui. Eu e a equipe do Justin conversamos e decidimos te fazer uma proposta. Oque você acha de dançar no show do Justin? - Ela disse sorridente.
Beatriz: Oquê? Eu? - Eu não podia acreditar, estava quase chorando de emoção - Mas é claro que eu aceito!
Pattie: Ótimo, você já viu o ensaio então vai ser fácil de você pegar os passos!
Beatriz: Mas o Justin sabe?
Pattie: Ainda não, mas com certeza ele vai adorar!
Beatriz: Eu vou conversar com ele quando ele chegar.
Pattie: Tá bom então, boa noite Bia - Ela me deu um abraço e foi em direção da porta.
Beatriz: Boa noite Pattie, antes de você viajar você me chama tá bom?
Pattie: Chamo sim, tchau!
Beatriz: Tchau
 Fechei a porta e fui direto pra geladeira estava morrendo de fome. Peguei um suco de laranja e um pedaço de bolo de cenoura que tinha lá. Fiquei comendo e assistindo Disney Channel até uma hora da manhã, o Justin chegaria daqui a pouco e eu tinha uma surpresa pra ele.


Narração Justin




 Minhas fãs brasileiras são incríveis, elas conseguem cantar cada palavra das minhas músicas. Elas ficam tão felizes no meu show que eu também fico. No meet & greet elas choravam e eu só dizia "Não chore querida, eu estou aqui" e elas ficavam loucas, elas me faziam bem. Mas nesse tempo todo eu não consegui parar de pensar na Bia, será que ela está bem sozinha? Meu Deus será que ela cometeu alguma loucura? Fiquei preocupado o caminho inteiro. Quando cheguei no hotel me despedi do pessoal e fui para o meu quarto. Abri a porta e não tinha ninguém na sala.
Justin: Bia? - Gritei chamando-a
Beatriz: Estou no quarto.
 Fui andando até ela e quando eu cheguei ela estava em pé na frente da cama.
Justin: Meu Deus!




Hey Beliebers tudo bom?? Oque vocês acham que a Bia aprontou hein? Hein? Vocês gostaram desse capítulo? Eu estou fazendo os capítulos maiores porque eu tive uma ideia
 pra uma nova IB e eu estou anciosa pra começar logo. Obrigada a todas 
vocês por comentarem! Que tal 5 comentários? Amo 
muito vocês lindas!
Kisses and Kisses. Bye-Bey *v*

Respondendo:

Sarah Gilbert: Merece mesmo u.u Obrigada fofa!
Clara Ketlin: Adoro deixar as pessoas curiosas MUAHAHAHAHA
@_Maahpanissa: To bem também! kkkkkk coisete kkkkk mereceu né? Devia enfiar o anel em outro lugar né? kkkkkk Continuo sim, espero que você tenha gostado!
VENTOVENTANIA: Continuo sim, você está gostando da IB?

5 comentários:

  1. awn *-* que gracinha Davi *-* sei lá ela deve tá de roupa intima KK sei la u_u kk tá perfeito cara \õ/
    continua.

    ResponderExcluir
  2. Own que liindo a conversa dela com a mãe e com a Patttie :) Ta tudo perfeito, Sua IB está excelente, a cada dia mais e mais ! *----------------------* Justin pelo visto amou a surpresa. kk' Xoxo ! *o* Quero mais o/

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei...continua logoooooo ta pefeito...a nao para de me deixar curiosa run kk

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma opinião sobre o que a Bia estava vestindo, mais eu esqueci o nome :C kkkkkkkkkkkk'
    então eu tenho um irmãao nenê OOOOOOWWWWN'T
    O Cap. fico Perfect , continua lógo, to curiosa, oque será que a Bia fez?!! Bom , ela ta no quarto kkkkkkkk já da pra imaginar um pouco aokspaks'

    ResponderExcluir
  5. clarrrrooo que estou gostando esta perfeira como eu não poderia gostar continua o mais rapido possivellllll

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3