segunda-feira, 18 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capitulo 10



TV: Após Justin Bieber terminar com Selena Gomez, Zayn Malik não perdeu tempo e foi pra cima da ex-estrela da Disney. Estão todos dizendo que eles são casal mais fofo de todos os tempos.
Beatriz: Mas é muito vadia mesmo, né? - Mudei de canal e coloquei no Bob Esponja.
XxXxX: Vadia é pouco! - Virei pra trás e vi Justin em pé atrás do sofá com a cabeça abaixada. Ele estava chorando.



 Levantei do sofá, fui até ele e o abracei. Eu sabia oque ele estava sentindo, mas não queria ver ele assim. Doía em mim também.
Beatriz: Own meu bebê, não chora! Não vale a pena chorar por alguém que te fez mal! - Eu podia sentir suas lágrimas no meu ombro
Justin: Eu queria Bia, queria muito - Chorando - Mas eu não consigo, eu amo. Mesmo depois de tudo que ela me fez eu a amo!
Beatriz: Eu sei, eu sei como você se sente. Do que você precisa agora é se distrair, pensar o mínimo possível nela.
Justin: Como se fosse fácil...
Beatriz: Eu sei que não é, mas tenta! Eu não aguento ver pessoas chorando, muito menos você. Daqui a pouco eu vou estar chorando também. - Fiz biquinho e ele me beijou.
Justin: Me desculpa por te deixar triste - Ele mexeu no meu cabelo.
Beatriz: Não tem que pedir desculpas Justin, você só tem que aceitar meu convite! - Sorri
Justin: Que convite?
Beatriz: De ir dar uma volta pelo Rio de Janeiro comigo!
Justin: Ah, Bia... - Ele disse desanimado - Eu não estou muito animado pra sair hoje.
Beatriz: Por isso mesmo, você precisa se divertir, conhecer o Rio de Janeiro!
Justin: Tá mesmo assim, como eu vou andar pela rua? As pessoas vão me reconhecer
Beatriz: Você aceita o convite?
Justin: Aceito Bia mas...
Beatriz: Eba, espera um pouquinho já volto - Dei um beijo na sua bochecha e fui correndo em direção a porta.
Justin: Oque você vai fazer hein Beatriz? - Ele gritou quando eu fechei a porta. 
 Fui andando pelo corredor e bati na porta do quarto da Pattie, ela tinha que me ajudar!
Pattie: Quem é?
Beatriz: Sou eu, a Beatriz!
 Ela abriu a porta, ela estava de pijama, só aí eu fui me tocar que eu também estava!
Pattie: Pode entrar Bia.
Beatriz: Com licença. - Entrei, o quarto era quase igual o do Justin, mas um pouco menor.
Pattie: Aconteceu alguma coisa?
Beatriz: Mais ou menos...- Me sentei no sofá - É que ele soube que a Selena está com o Zayn e...
Pattie: É eu vi na TV hoje, como o meu filho está? - Ela disse preocupada.
Beatriz: Ele está triste né Pattie, mas eu vim aqui pra pedir sua ajuda para animar ele.
Pattie: Oque eu puder fazer pra ajudar, eu faço!
Beatriz: Bom, é que eu queria passear pelo Rio de Janeiro com o Justin e queria saber se você pudesse nos ajudar a nos arrumar, mas de um jeito que ninguém nos reconheça!
Pattie: Eu não sou muito boa de maquiagem, mas posso tentar!
Beatriz: Muito obrigada Pattie, muito obrigada mesmo! - Abracei-a sorridente.
Pattie: De nada Bia. Ah e além do mais, você dançou muito bem ontem!
Beatriz: Eu? Como assim?
Pattie: Quando você dançou com o Justin no palco. Você dança muito bem! Já pensou em ser dançarina?
Beatriz: Já, já sim - Disse desanimada - Mas eu mudei de ideavia - Não era bem isso, mas eu não queria falar do Gustavo, era capaz de eu chorar de novo.
Pattie: Você deveria pensar melhor sobre isso, você realmente tem talento!
Beatriz: Muito obrigada Pattie, agora eu tenho que ir, ainda to de pijama - Rimos
 Voltei no quarto e Justin estava vendo Bob Esponja, comendo meu doritos e tomando minha coca.
Beatriz: Ei, isso aí é meu - Disse tentando pegar a comida.
Justin: Era, já acabou - Riu
Beatriz: Valeu, viu?
Justin: Então, onde você estava?
Beatriz: Fui falar com sua mãe - Sentei no sofá - Ela vai ajudar a gente sair daqui.
Justin: Como?
Beatriz: Nós vamos nos disfarçar e ela vai ajudar - Sorri
Justin: E ela concordou?
Beatriz: Sim, ela até comentou sobre o show. Ela disse que eu danço muito bem!
Justin: Ah é, ontem quando você entrou no meu camarim eu ia te falar, mas você já entrou vindo pra cima de mim! - Ele olhou maliciosamente
Beatriz: Ai que mentira, você que me puxou!
Justin: Tá que seja, mas parabéns! Você estava perfeita ontem, você é uma ótima dançarina!
Beatriz: Valeu - Sorri tímida - Agora vamos trocar de roupa porque daqui a pouco sua mãe vem aqui!
 Eu tomei um banho, escovei meu dentes e coloquei uma roupa bem leve, afinal eu ia andar debaixo do sol a tarde inteira. Justin colocou uma roupa leve também, mas era bem diferente do tipo de roupa que ele estava acostumado a usar. Mas tarde Pattie apareceu e ela disse que era melhor a gente sair sem maquiagem mesmo, só com óculos e capuz. Quando eu conheci o Justin ele estava assim, tudo bem que era de noite e eu reconheci ele, mas quem sabe né...
 Eu e Justin saímos as duas horas, era domingo, então a maioria das lojas estavam fechadas. Eu e Justin fomo andando pela cidade quando encontramos uma sorveteria, estávamos com calor, então entramos. Estava lotada, mas mesmo assim entramos na fila. Justin pediu um sorvete de algodão doce e eu de morango, eu amo sorvete de morango.
Justin: Quer experimentar? - Ele perguntou quando sentamos.
Beatriz: Quero sim - Ele me deu um pouco de sorvete, quer dizer, ele me lambuzou com sorvete né? - Nossa, que delicadeza! - Rimos
 Limpei minha boca com guardanapo.
Justin: Está sujo ainda.
Beatriz: Onde?
Justin: Aqui - Ele se aproximou de mim beijou o canto da minha boca, depois me deu um selinho, que logo virou um beijo de verdade. Eu e Justin estávamos tão envolvidos no beijo que eu me esqueci que tinha pessoas na sorveteria, mas paramos o beijo quando eu escutei uma voz estranhamente familiar.
XxXxX: Aquele é o Justin Bieber??





Hey Hey Beliebers, tudo bem com vocês lindas? Quem vocês acham que falou aquilo hein? 
Oque acharam desse capítulo? Muito obrigada pelos comentários, vocês são demais! 
Seria de mais pedir 4 comentários D: ?? Muito 
Obrigada mais uma vezes suas lindas.
 Kisses & Bye


Respondendo

@_Maahpanissa: Vaca mesmo né? kkkkkkk que bom que você achou engraçado :D
Sarah Gilbert: Safadienha kkkkkkkkkkk Obrigada *-*
Big Dream *-*: Tá lindo mesmo? Muito obrigada *v*!! Continuo sim!
Clara Ketlin: Tadinho mesmo :(   Ele não merece sofrer assim!

5 comentários:

  1. Heyhey haha ta perfeito sim u.u
    aaaah eu ACHO que e o Gustavo ( FDP ) KKKK enfim eu adorei o capítulo. continua ai (: beeijos nati !

    ResponderExcluir
  2. Safadjinho esse Biebs eiin kkk'
    Também acho que é o Gustavo,
    pra acabar com a alegria dos pombinhos :P
    Ammeei , continuua :*

    ResponderExcluir
  3. Ferrou tudo pra ele agora ne u_u tá muuito bom mesmo cara *-* escreve muito bem (:
    Safadinha eu ? imagina u_u KKK De nada *--*
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Selena que biscate, nao presta ! kk' OMG É lindo ver o quanto eles estao se ajudando a superar o fim do relacionamento ;) Tudo perfeito ! @KidrauhlHoldMe

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3