terça-feira, 5 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Sinopse



Beatriz é uma adolescente de 17 anos ela tinha um futuro promissor, tirava as mais altas notas da escola inclusive estava dois anos adiantados por causa disso, sabia falar em inglês, espanhol e francês, estava guardando dinheiro para fazer faculdade. Mas largou tudo para fugir com seu namorado, Gustavo, para o Rio de Janeiro pois seus pais proibiram ela de namorar ele pois eles não confiavam nele! Bia acreditava que tinha a melhor vida de todas vivendo ao lado do seu primeiro amor, mas muita coisa estava pra acontecer!...

                                                                  [...]

-Você não pode fazer isso comigo, não depois de tudo oque eu fiz por você!
                                                             
                                                                  [...]

-Eu sei quem você é! Eu te reconheceria a quilometros de distancia!



Hey beliebers, esse é meu primeiro post e espero que tenham gostados. Comentem para mim saber oque vocês estão achando dessa IB,  por favor, é muuuuito importante pra mim!

2 comentários:

  1. Véi '-' Onde você encontrou esse tema ?? Eu preciso de um tema assim perfeito igual ao seu !

    ResponderExcluir
  2. Oieee, véi sua IB parece ser perfeita e eu vou começar a ler ;D E adorei o nome da garota kkk by: Beatriz @9090biebs_

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3