quinta-feira, 21 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 13



Fiquei preocupado o caminho inteiro. Quando cheguei no hotel me despedi do pessoal e fui para o meu quarto. Abri a porta e não tinha ninguém na sala.
Justin: Bia? - Gritei chamando-a
Beatriz: Estou no quarto.
 Fui andando até ela e quando eu cheguei ela estava em pé na frente da cama.
Justin: Meu Deus!




 A Beatriz estava simplesmente maravilhosa! Ela estava usando uma lingerie muito sexy que estava me dando tesão.
Justin: Essa é a surpresa? - Perguntei indo na sua direção.
Beatriz: Não gostou? - Disse dando um voltinha.
Justin: Eu não gostei, eu amei! - Eu disse pegando na sua cintura e beijando seu pescoço. - Me dê um minuto, eu já volto. 
 Fui no banheiro escovei os dentes, tomei um banho bem rápido, coloquei uma camisinha e coloquei outra cueca. Parece que a Bia me acha sexy de cueca box. 


Narração Beatriz


 Justin saiu do banheiro e veio na minha direção, ele estava de cueca box. Oh Lord, aquele menino me deixava louca. Olhei pra ele da cabeça aos pés e mordi os lábios. Eu puxei ele e o joguei na cama. Fiz um streap tease tirando o meu corpete (DudaON: eu nem sei se é mesmo um corpete, mas enfim. DudaOFF) e ficando só de lingerie. Pude percebe que Justin estava ficando louco, o Jerry já estava de pé, mas desta vez eu não ri. Subi em cima dele e comecei a beijá-lo, por acaso eu já disse que o beijo dele era o melhor do mundo? 
 Eu estava sentada no seu colo e ele abriu meu sutiã. Nós trocamos de posição, ele ficou em cima de mim enquanto beijava meu seios. Ele tirou minha calcinha, jogou em algum canto desconhecido do quarto e começou a penetrar. Eu sentia falta disso, não só do sexo, mas dessa nossa conexão. 
 Três horas depois eu caí na cama ao seu lado, exausta. Dessa vez, não foi como a primeira. Não foi só por desejo, foi por necessidade, nós precisávamos daquilo. 
Justin: Você estava muito sexy com aquela lingerie, mas eu ainda prefiro você sem ela! - Ele disse sem folego.
Beatriz: Você atingiu meu ponto fraco com aquela cueca. Homens de cueca box me seduzem demais! - Rimos. - Sua bunda é muito linda sabia? Ela redondinha dá vontade de morder.
Justin: E você então, parece que só você quis ter bunda nesse mundo. - Ele deu um tapa na minha bunda.
Beatriz: Nossa que exagero! - Coloquei a mão na bunda -  E doeu, viu?
Justin: Bem feito - Mostrou a língua - Eu liguei pra você antes de entrar no palco, mas dava ocupado. Com quem você estava falando?
Beatriz: Com a minha mãe!
Justin: Sério? Você deve estar super feliz né?
Beatriz: Eu estou! Eu estava morrendo de saudades!
Justin: Sobre oque vocês falaram?
Beatriz: Eu contei pra ela da história do Gustavo, da delegacia, contei sobre você...
Justin: Oque você falou de mim? 
Beatriz: Falei que você era um menino muito chato que só sabe me irritar - Ele fez biquinho - E que você tem o biquinho mais lindo do mundo - Subi em cima dele e o beijei. - Você sabia que eu tenho um irmão?
Justin: Não - Ele disse confuso
Beatriz: Pois é, nem eu - Rimos - Ela me contou hoje, ou melhor ontem. Ele se chama Davi e vai fazer um ano amanhã.
Justin: Se você quiser visitar sua família tudo bem! Hoje já é segunda né? - Assenti com a cabeça - Então, depois do almoço eu tenho um monte de entrevistas e acho até melhor você ir pra você não ficar sozinha!
Beatriz: Decidido, eu vou ver minha família! Antes de ir eu vou comprar um presente para o Davi - Saí de cima do Justin  e me deitei na cama novamente. - Muito obrigada Justin. Você tem me ajudado bastante nos últimos dias. Será que eu posso dizer que você é meu melhor amigo?
Justin: Eu nunca conheci uma pessoa com quem eu pudesse confiar assim como eu confio em você! Então eu acho que você é mesmo minha melhor amiga, mas com benefícios - Ele sorriu maliciosamente e eu o beijei.
Beatriz: Sua mãe veio aqui hoje! - Eu disse quando paramos o beijo.
Justin: Fazer oque?
Beatriz: Falar comigo ué!
Justin: Não diga! - Rimos - Sobre oque?
Beatriz: Ela me chamou pra dançar com você nos seus shows. - Disse sorridente.
Justin: Sério? E você aceitou?
Beatriz: Depende, você quer que eu dance com você?
Justin: Mas é claro que sim shawty, você dança super bem!
Beatriz: Então eu aceito! - Ele me deu um selinho - Por que sua mãe vai voltar pra casa já?
Justin: Sei lá! Eu pedi pra ela ficar, mas a dona Pattie é teimosa! - Rimos.
Beatriz: To super ansiosa pra rever meus pais e conhecer meu irmãozinho!
Justin: Eu percebi, você está toda eufórica! - Sua barriga roncou - Nossa, mesmo depois de comer uma delícia como você eu ainda to com fome!
Beatriz: Você ta engraçadinho hoje hein? - Ele riu - Será que tem serviço de quarto de madrugada?
Justin: Querida, você se esqueceu que eu sou o Justin Bieber? - Revirei os olhos
 Justin pegou o telefone e discou o número do hotel, ele disse pra mim pedir oque eu quiser, porque o hotel faz qualquer coisa por ele. Menino metido! Pedi duas latas de leite condensado e um pacote de achocolatado. Coloquei uma calcinha e a blusa que o Justin estava usando e ele ficou só de cueca mesmo. Cinco minutos depois eles trouxeram. Fui na cozinha e peguei a margarina. Justin veio atrás de mim.
Justin: Desde quando tem essa cozinha aqui? - Ele perguntou coçando a cabeça
Beatriz: Eu também nunca tinha reparado -Rimos
Justin: Oque você vai fazer?
Beatriz: Brigadeiro, já comeu?
Justin: Eu ouvi falar, a Demi me disse que é muito bom.
Beatriz: A diva de Demi tem toda razão! - Disse colocando os ingredientes na panela
Justin: Você não parece ser muito boa cozinheira!
Beatriz: Para sua informação eu sou uma cozinheira de mão cheia, tá?
Justin: Ui, desculpa aí! - Rimos
 Eu e Justin ficamos conversando e fazendo palhaçada até ficar pronto. Eu nem enrolei o brigadeiro, nós vamos comer de colher mesmo.
Justin: O cheiro está uma delícia!
Beatriz: Brigadeiro é a oitava maravilha do mundo. - Disse me sentando junto com o Justin no sofá. Ele ligou a TV e colocou no "Pânico 4" - Não Justin, tira,tira logo! - Disse tampando o rosto com uma mão. - Eu odeio filme de terror, depois eu não consigo dormir.
Justin: Para de ser medrosa Beatriz, é só um filme.
Beatriz: Não Justin, nem vem. Tira daí, por favor!
Justin: Eu estou aqui pra te proteger Shawty. - Ele me abraçou.
Beatriz: Tá, mas se eu ficar com muito medo você tira!
Justin: Tá bom medrosa.
 Nós ficamos comendo enquanto assistíamos. Justin ficou viciado brigadeiro, pelo jeito eu ia ter que fazer todo dia. Chegou em uma parte do filme em que o cara começa a esfaquear a menina, eu estava morrendo de medo, Justin percebeu isso e me abraçou mais forte. Mas eu não queria que ele tirasse o filme. Primeiro por que eu estava curiosa para saber como terminava e depois... Eu meio que estava gostando de ficar agarradinha com o Justin.


Narração Justin


 Acabamos de comer e eu coloquei o prato e as colheres no chão perto do sofá. A Bia estava morrendo de medo do filme e eu me aproveitava da situação pra abraçar ela. Quando acabou o filme ela já havia dormido, eu Peguei a Bia no colo e levei ela até a cama. No caminho ela resmungou alguma coisa sobre "melhor amigo", mas não acordou, coloquei uma coberta sobre ela e fui arrumar a sala. Depois eu escovei meus dentes e deitei ao lado da Beatriz. Ela parecia um anjo dormindo do lado direito da cama, eu dei um beijo na sua bochecha e dormi.
 Acordei onze horas, nem deu pra dormir direito, a Bia pegou duro comigo. Tomei um banho, troquei de roupa e desci para almoçar. Minha mãe almoçou comigo e nós ficamos conversando, ela não queria acordar a Bia para se despedir mas eu sabia que se ela não acordasse eu é que ia ter que escutar ela reclamando depois. Subi, escovei os dentes, deixei um bilhete para a Bia e saí. Fui no quarto da minha mãe pra se despedir, e como sempre, ela fez um drama.
Pattie: Vou sentir muita falta de você filho!
Justin: Eu também mãe! Quando eu voltar pra Atlanta você vai me visitar, né?
Pattie: Vou sim filho.
Justin: Manda um abraço pra vovó e para o vovô. Tchau mãe, te amo!
Pattie: Também te amo filho!
 Saí do hotel junto com o Scott, Kenny e Alfredo e fui fazer minhas entrevistas.


Narração Beatriz


 Hoje eu sonhei com o Justin de novo, mas foi um sonho péssimo. Eu sonhei que aquele carinha do pânico estava esfaqueando ele, foi horrível. Estou lutando pra tentar esquecer esse pesadelo. Acordei com a Pattie me chamando, me despedi dela, chorando é claro e depois fui me arrumar. Quando eu fui pegar meu celular eu vi um bilhete lá perto, abri e li: "Bom dia Shawty, aqui está o dinheiro da passagem para você ver sua mãe. Espero que você se divirta lá, mande um beijo pra sua família. Me ligue assim que chegar lá. Com amor, Justin" e perto dele estava o dinheiro. Eu não quero viver de dinheiro de homem nenhum. Deixei o dinheiro no mesmo lugar e fui me arrumar. 
 Tomei banho, troquei de roupa, fiz um miojo que tinha na cozinha e escovei os dentes. Peguei um táxi até o shopping, lá eu comprei um carrinho de controle remoto, espero que o Davi goste. Peguei outro táxi para o aeroporto e esperei meu voo para Campinas. A sensação de estar voltando pra casa era reconfortante, mas ao mesmo tempo assustadora, eu não sei qual vai ser a reação da minha mãe, pior ainda, do meu pai. Mas eu estava feliz por reencontrar eles e conhecer meu irmãozinho! Desci do avião, saí do aeroporto e peguei mais um táxi para casa, minha mãe morava no mesmo lugar de sempre. Parei na frente da casa, meu corpo inteiro estava tremendo. Apertei a campainha e meu pai abriu.
Paulo: Beatriz?
Beatriz: Surpresa! - Disse sorridente




 Hey Beliebers sedutoras hahahaha. Tudo bom com vocês? O Pai da Bia parece bravo, oque será que ele vai fazer hein??? Eu estou super ansiosa pra começar a escrever a próxima IB, 
eu acho que vai ser melhor do que essa, por isso que os capítulos estão maiores! 
Muito Obrigada pelos 5 comentários sua lindas, amo vocês demais!!!
Mais 5 comentários, please?!?!
Kisses & Bye

Respondendo:

Sarah Gilbert: Eu acho Davi um nome tão fofo *-* kkk Você acertou o palpite!
Letícia: Você não chorou não né? kkkkk O Justin mais do que amou a surpresa! rsrsrsrsrs
Clara Ketlin: Obrigada linda. Eu sou muito má muahahahaha
@_Maahpanissa: Nem eu sei o nome direito kkkkk. É, o Davi é um fofuxo!
É já dá pra imaginar mesmo, safadjinha kkkkkkk
VENTOVENTANIA: Muitíssimo obrigada flor! Continuo sim *v*

4 comentários:

  1. Gé-zuis , PAPAAAI , espero que ele não esteja bravo né :)
    DAVI vc vai colocar uma fótinha de como imagina ser ele ? *------------*
    Contiinuaa súa Lindja

    ResponderExcluir
  2. Vish,tio Paulo fica bravinho não vai *-* ela é tão neném,tão fofa não pode ficar bravo com ela u_u KK *-* tá muito bom cara,continua..
    Awn é sim *-* Davi é lindo (: sou foda,acertei u_u kk parei u.u

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a @_Maahpanissa queremos uma foto do davi o pai da beatriz parece bravo continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AHH Seus caps estão sempre perfeitos OMB. ! *o* Onw Justin todo perfeito com ela, quero pra mim o/ Tomara que ele nao fique bravo com ela, afinal todo mundo erra ! *---------* :3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3