terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados

Gente eu to aqui para desejar feliz dia dos namorados para todas as apaixonadas, e também para as forevers alone igual a mim kkkkkk 
 Espero que vocês sejam muito felizes e que  um dia encontrem um homem que trate vocês como vocês merecem! Feliz dia dos namorados!!
 Ah, vazou na internet todas as músicas do álbum Believe, as músicas são umas mais lindas do que as outras. O link é esse : http://soundowl.com/track/3li0 Mas não deixem de comprar o CD para apoiar o nosso bebê!! Kisses and Kisses, bye!

3 comentários:

  1. Flooooer, MIL DESCULPAS pela demora! Seu layout está pronto! Para pegar entre: BDF Encomendas e siga!
    Se não gostou avisa, não vou ficar chateada!
    Batom De Framboesa
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH Duda teamo kkk' valeu pelo link , tava precisando dessas musicas opakposkaso'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que vocês iam precisar mesmo, eu fiquei louca procurando as musicas, kkkk. De nada flor!

      Excluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3