terça-feira, 26 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 15



Cláudia: Você já pensou se vai morar com a gente? - Ela perguntou enquanto eu passava no corredor
Beatriz: Ainda não mãe - Eu abri a porta do quarto - Mãe eu tenho que desligar!
Cláudia: Tá tudo bem aí?
Beatriz: Ta sim, depois eu te ligo - Eu desliguei o telefone
 Eu não podia acreditar no que estava vendo. Como o Justin conseguiu fazer isso? As lágrimas começaram a escorrer involuntariamente.




 No lugar do sofá e da televisão tinha uma mesa redonda de vidro decorada com flores e um almoço que parecia delicioso. O Justin estava parado em pé ao lado da mesa, ele estava lindo como sempre. A sala estava toda decorada também, flores espalhas pelo chão e tinha até garçom.
Beatriz: Isso tudo é pra mim? - Eu disse enxugando as lágrimas.
Justin: Não gostou?
Beatriz: Justin, é lindo! - Disse deixando mais uma lágrima escapar.
Justin: VOCÊ é linda! - Ele veio na minha direção e beijou a minha mão. Só nesse momento que eu percebi que eu realmente gostava do Justin, o jeito que ele me tratava fazia eu me sentir tão especial. Mas não posso dizer que estou apaixonada por ele ainda, eu ainda amo o Gustavo - Vamos comer? - Ele disse apontando para a mesa. 
 Fui na direção da cadeira e quando eu ia sentar ele puxou a cadeira pra mim.
Beatriz: Obrigada - Disse me sentando
Justin: Sem problemas - Ele se sentou também - Eu fiz - Ele parou - Eu PEDI pra fazerem uma macarronada pra gente, você gosta?
Beatriz: Adoro - Rimos.
Justin: Então, como foi a viagem?
 Contei tudo oque aconteceu para o Justin enquanto comíamos, falei que meu pai gostou dele, contei como o Davi era fofo, falei do meu quarto cheio dos Justin, falei que minha mãe passou a receita do bolo de brigadeiro e etc...
Justin: Parece que você se divertiu bastante! - Ele disse quando paramos de comer
Beatriz: É, mas por incrível que pareça, eu fiquei com saudades daqui!
Justin: Quer dizer saudade de mim?
Beatriz: Um pouco - Disse tímida. Essa é uma mentira das grandes, eu estava morrendo de saudades.
Justin: Eu também senti saudades - Eu abri um sorriso gigante - Principalmente desse sorriso - Ele estendeu a mão sobre a mesa e tocou meu rosto - Você já pode ir - Ele disse para o garçom.
 Assim que o garçom saiu o Justin se levantou e estendeu sua mão pra mim, eu peguei-a e ele me puxou para um abraço.
Justin: Senti tanta falta do calor do seu corpo - Ele sussurrou no meu ouvido que me fez arrepiar.
 Justin me segurou pela cintura e me beijou, eu imediatamente coloquei minha mão na sua nuca puxando ele para mais perto de mim. Eu também sentia falta daquele beijo. Era incrível a falta que o Justin me fez durante apenas um dia. Ele me pegou no colo e me levou até a cama, começou a tirar a blusa enquanto eu assistia mordendo os lábios. Ele voltou a me beijar e a começar a tirar minha roupa, um minuto depois nós dois estávamos completamente nus. Ele pegou uma camisinha na gaveta da escrivaninha e eu ajudei ele a colocar. Justin me beijava com tanta delicadeza mas ao mesmo tempo com tanto desejo. Essa transa foi diferente das outras, tinha desejo, tinha paixão, tinha saudade, eu não sei descrever oque eu senti. Só sei que foi maravilhoso! Depois que terminamos eu deitei no seu peito, enquanto ele fazia carinho nas minhas costas, isso era bom, muito bom.
Beatriz: Justin, que horas são? - Justin pegou seu celular
Justin: Quatro horas, por que?
Beatriz: Eu tinha que ensaiar não tinha?
Justin: Se você quiser nós podemos ir agora?
Beatriz: Sério? - Disse sorridente
Justin: Você está super ansiosa né?
Beatriz: Claro, eu amo dançar!
Justin: Então vamos tomar uma banho e já vamos.
Beatriz: Eba!
 Levantei e fui para o banheiro, Justin foi atrás de mim e tomou banho comigo, coloquei uma roupa bem leve e prendi o cabelo. Saímos do hotel e fomos para o Maracanã, chegando lá os dançarinos do Justin já estavam prontos. Eu estava tremendo de nervosa e Justin percebeu isso.
Justin: Você vai se sair bem Shawty, você é uma ótima dançarina.
Beatriz: Obrigada bebê - Fiquei na ponta dos pés e dei um selinho nele.
 No começo do ensaio eu me senti meio perdida, mas não demorou muito e eu fui pegando os passos, não era tão difícil. Primeiro dançamos somente eu e os dançarinos, depois o Justin entrou na coreografia, ele me humilhava dançando. Quando eram umas nove horas o ensaio acabou e eu sabia todas as coreografias, só precisava arrumar alguns passos. Fui tomar água e me sentei na beirada do palco.
Justin: Você foi muito bem hoje! Está cansada? - Ele disse sentando ao meu lado
Beatriz: Exausta!
 Kenny, Scooter e Alfredo chegaram.
Alfredo: Uau Bia, você dança bem pra caramba! - Ele disse me abraçando
Beatriz: Obrigada Alfredo!
Kenny: E aí maninha, você dança muito bem mesmo - Nós fizemos um toque - Parabéns
Justin: Maninha?
Beatriz: Você não sabia que o Kenny é o meu irmão mais velho? - Rimos.
Scooter: Parabéns Bia, você estava ótima!
Beatriz: Obrigada - Disse sorridente.
Justin: Eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome!
Beatriz: To quase desmaiando aqui, não como nada desde o almoço.
Alfredo: Que tal comida japonesa?
Beatriz: Nunca comi comida japonesa, é boa?
Alfredo: É a melhor comida do mundo!
Scooter: Então que tal ir todo mundo lá pro meu quarto e encomendar uma comida japonesa?
Kenny: É pra já!
Beatriz: Bora!







Hey Beliebers, tudo bem? Desculpa pelo capítulo pequeno, mas eu estou sem criatividade hoje! Oque vocês estão achando da Bia estar gostando do Justin hein? Quero agradecer os comentários que vocês nunca esquecem de fazer suas lindas, muito Obrigada! Eu queria saber onde está a Big dream *-* Estou com saudades dela! Eu não vou pedir mais pra vocês comentarem, vocês comentam se acharem que eu mereço! Kisses and Kisses!

Respondendo:

Sarah Gilbert: Ele é lindo mesmo u.u Se dessa vez nem você sabe eu devo ter deixado todo mundo curioso né? kkkkk
Clara Ketlin: Dá vontade de pegar o Davi, cobrir de chocolate e comer né? kkkkk Errou dessa vez :(
@_Maahpanissa: Graças a Deus mesmo! hahahaha O Davi é muito cuticuti né?
VENTOVENTANIA: Ai, como eu to bandida! kkkkkk Adoro deixar as pessoas curiosas!

2 comentários:

  1. *--* awwwn *-* que amoor *-* apaixonadinha *-* awn ok parei u_u ah pode crer deixou sim ;* todo mundo curioso u_u sua má u_u KK

    ResponderExcluir
  2. Own que cap perfeito ! Ameii a surpresa que ele fez, muito lindoo ! *o*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3