quinta-feira, 28 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 17




Justin: Eu? Com ciúmes de você? Que piada! - Ele riu sarcasticamente e virou as costas pra mim.
 Aquelas palavras me fizeram perceber que as chances de ele estar apaixonado por mim não existiam. As lágrimas ameaçaram cair, mas como prometido por mim mesma, eu nunca mais choraria por homem nenhum.




 Dessa vez eu não sonhei com o Justin, na verdade, eu não me lembro de ter sonhado. Pelo jeito eu sonho de acordo com a minha situação com o Justin, como ele nunca vai se apaixonar por mim, nem tem futuro pra nós. Acordei e olhei no relógio, dez horas da manhã, dessa vez eu acordei cedo. Olhei para o lado e Justin não estava na cama, levantei e fui para a sala, a TV estava ligada no Bob Esponja e ele estava dormindo. Agachei no chão e o cutuquei.
Beatriz: Justin, Justin, acorda!
Justin: Deixa eu dormir - Ele resmungou
Beatriz: Vai pra cama pelo menos.
Justin: Que saco Bia, me deixa em paz! - Ele sentou no sofá.
Beatriz: Oque foi Justin? Oque aconteceu que você ficou estranho de repente.
Justin: Estranho como?
Beatriz: Sei lá, triste, raivoso, grosso.
Justin: Eu sou assim, você não me conhece direito.
Beatriz: Te conheço melhor do que você pensa - Sentei no sofá também. - Por que você dormiu no sofá?
Justin: Eu não queria ficar na cama.
Beatriz: Por causa de mim? - Ele virou a cara e me ignorou - Justin, oque eu te fiz?
Justin: Você não fez nada Beatriz.
Beatriz: Devo ter alguma coisa pra você estar me tratando desse jeito.
Justin: Eu só não tenho que te dar satisfação de nada, entendeu? - Ele gritou.
 Eu não entendi oque estava acontecendo, mas não queria ficar em um lugar onde era indesejada. Coloquei a primeira roupa que eu vi, coloquei meu celular e minha carteira dentro da minha bolsa e saí daquele quarto, ao passar pela sala ele não tirou os olhos da TV. Passei pelo corredor do hotel e quando estava indo na direção do elevador eu vejo o Alfredo.
Alfredo: Oi Bia - Ele percebeu que eu estava triste - Oque aconteceu?
Beatriz: Nada não, deixa pra lá.
Alfredo: Foi o Justin não foi? - Apenas assenti com a cabeça - Vamos no meu quarto, lá dá pra conversar melhor.
 Fui seguindo ele pelo corredor, ele abriu a porta do seu quarto, nós entramos e sentamos no sofá
Alfredo: Me conta, oque o Justin fez?
Beatriz: Ontem quando eu cheguei no quarto eu perguntei porque ele estava triste e ele falou "Por que está preocupada comigo? Vai lá com o Alfredo!" e eu perguntei se ele estava com ciúmes e ele disse que nunca teria ciúmes de mim e hoje quando eu acordei ele estava dormindo no sofá e eu fui chamar ele pra ir dormir na cama e ele disse que não queria e eu perguntei se eu tinha feito alguma coisa pra ele e ele disse que não me deve satisfação nenhuma então... - Eu falei rapidamente, sem parar e estava sem folego.
Alfredo: Espera um pouco Bia - Ele me interrompeu - Rebobina aí, eu ouvi meu nome na história?
Beatriz: É que ontem quando eu perguntei se ele estava triste ele disse que eu não me importava com ele e disse " vai lá com o Alfredo". Deu a intender que ele estava com ciúmes e ele disse " Eu com ciúmes de você? Que piada!" e claro que eu fiquei triste porque como você sabe eu gosto dele.
Alfredo: Eu acho que já sei oque está acontecendo. Fica aí Bia, eu já volto. - Ele disse se levantando 
Beatriz: Espera aí, oque você vai fazer?
Alfredo: Vou conversar com o Justin.
Beatriz: Tá, só não fala que eu gosto dele, por favor!
Alfredo: Ta bom Bia. - Ele disse fechando a porta
 O Alfredo é um bom amigo, mas estou com medo do que ele pode falar. Eu não queria que o Justin soubesse que eu gosto dele porque ele deixou bem claro que não gosta de mim. Não queria ficar ali no quarto do Alfredo esperando ele voltar, então saí dali e fui para o elevador. Saí do hotel e fui caminhando pela rua e decidi ir pra praia. Fiquei andando sobre a areia com o meu sapato na mão e pensando. Se apaixonar é uma merda mesmo, primeiro o filho da puta do Gustavo me iludiu por dois anos, depois vem o Justin. No começo eu só fiquei com ele porque ele me fazia bem, mas depois que eu percebi que estava apaixonada por ele, tudo começou a ficar estranho. Seria bem melhor se nós tivéssemos ficado só na amizade mesmo, mas pra ser sincera, eu e o Justin nunca fomos apenas amigos. Desde o começo nós tivemos uma ligação muito forte, uma coisa que eu não seu explicar oque é. Eu já estava cansada de andar então sentei em uma banco na beira da praia e meu celular tocou. Era minha mãe.
Beatriz: Oi mãe.
Cláudia: Oi filha, por que você não me ligou antes.
Beatriz: Desculpa mãe, eu me esqueci.
Cláudia: Oque aconteceu ontem que você teve que desligar?
Beatriz: O Justin estava me esperando.
Cláudia: Filha, você está bem?
Beatriz: Estou sim mãe - Menti.
Cláudia: Oque aconteceu?
Beatriz: Não dá pra mentir pra você né? - Sorri fraco.
Cláudia: É o Justin não é?
Beatriz: Eu percebi que estou apaixonada por ele de verdade mas que ele não está nem aí pra mim. Ele ainda ama muito a Selena.
Cláudia: Vem morar com a gente filha, fica longe daí. Essa cidade só te traz lembranças ruins.
Beatriz: Estou pensando seriamente nisso mãe.
Cláudia: Tenho que desligar, a panela está no fogo. Tchau filha, fica com Deus.
Beatriz: Tchau mãe, fica com Deus também. Manda um beijo pro pai e pro Davi. - Desliguei o celular. 
 Eu ainda não tinha tomado café da manhã, então fui em uma lanchonete que tinha ali perto. Já meio-dia então eu ia pular o café e ir para o almoço, pedi um lanche e uma coca-cola.


Narração Justin


 Eu sou um idiota mesmo, a Bia se jogando em cima do Alfredo e eu aqui perdidamente apaixonado por ela. Se eu fiquei com ciúmes? Mas é claro que eu fiquei e quando eu estou com ciúmes eu fico triste, raivoso e grosso mesmo. Eu sou assim. Eu e a Bia discutimos mais uma vez hoje de manhã e aquilo me doeu, mas eu tinha que me afastar dela. Ela ainda era apaixonada pelo Gustavo e me parece que ele está gostando do Alfredo. Ela saiu do quarto sem avisar pra onde iria e claro que eu fiquei preocupado, mas tentei não pensar nela. Como se fosse possível. Peguei um pacote de salgadinho e comecei a comer. Vinte minutos depois que ela saiu do quarto bateram na porta, levantei do sofá e abri a porta.
Justin: Oque você está fazendo aqui Alfredo?
Alfredo: Eu preciso falar com você.
Justin: Entra - Eu estava bravo com ele, mas ele não tem culpa da Bia estar gostando dele. Sentamos no sofá e ele começou a falar.
Alfredo: Cara, oque aconteceu entre você e a Bia?
Justin: A gente meio que brigou.
Alfredo: Está explicado porque ela saiu triste.
Justin: Ela estava triste?
Alfredo: Eu até achei que ela ia chorar.
Justin: Minha intenção não era magoar ela.
Alfredo: Você gosta dela de verdade, né?
Justin: Gosto cara, e pior que eu acho que ela não dá a mínima pra mim.
Alfredo: Por que você acha isso?
Justin: Você reparou o jeito que ela te olha?
Alfredo: Qual é cara? Você não está achando que a Bia gosta de mim né?
Justin: É o que parece.
Alfredo: Cara não viaja! Eu nunca ficaria com a Bia, tá na cara que você está apaixonado por ela. E além do mais, eu acho que ela também está apaixonada por você!
Justin: Sério? - Perguntei com um sorriso no rosto.
Alfredo: O jeito que ela te olha é o mesmo jeito que você olha pra ela.
Justin: Oque eu faço agora?
Alfredo: Vai atrás dela, conta pra ela!
Justin: É isso mesmo que eu vou fazer, mas eu não sei onde ela está.
Alfredo: No meu quarto.
Justin: Oque a Bia estava fazendo no seu quarto? - Disse furioso.
Alfredo: Calma cara, eu só tentei consolar ela. Não aconteceu nada de mais.
Justin: Bom mesmo - Disse me levantando - Vou trocar de roupa e já volto.
 Coloquei uma roupa, passei a escova correndo no meu cabelo, escovei meu cabelo e estava pronto. Fui junto com o Alfredo para seu quarto, chegamos lá o quarto estava vazio.
Alfredo: Bia? Bia você tá aí? - Ele disse procurando pelo quarto - Ela não está aqui.
Justin: Meu Deus, onde essa menina se meteu? - Peguei meu celular e liguei pra ela. Claro que ela não me atendeu. Chamei o Kenny e o Scooter para irem comigo atrás dela. Ficamos meia-hora andando de carro pela cidade e nada de Beatriz. Passamos na frente da praia e vi uma menina de cabelos castanhos sentada em um banco na beira da praia com um vestido florido. Com certeza era ela! Mas ela não estava sozinha...




Hey Beliebers tudo bom com vocês lindas? Quem vocês acham que estava sentado com a Bia hein? hein? Eu li uma IB que eu gostei muito então pensei em recomendar http://togetherbybieber.blogspot.com.br/ leiam, vale a pena! Comentem, sigam o blog e recomendem por favor! Muito obrigada pelos comentários, a Duda ama vocês! Kisses & Kisses. Bye!

Respondendo:

@_Maahpanissa: Não vou ficar mais tisti não :D Mereço mesmo? Obrigada sua linda!
Sarah Gilbert: Ciumento ao extremo hahahaha. Vai recomendar mesmo? *v* Obrigada fofa!

6 comentários:

  1. Awn *-* que lindo *-* Justin seu tonto u_u pega logo ela pra ti *-* KK cara meio que gostei dessa briga u_u foda *-* KK continua \õ/ aah claro que vou recomendar *----* disponha.

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova :D Sarah Gilbert recomendou pra mim *-* muito perfeita sua ib *-* continua,esperando ansiosamente.. Xoxo

    ResponderExcluir
  3. ah nao so falta ela tah cm outro garoto ai q o Justin morre de ciumes msm rs...ta perfeitooo continua logoo please

    ResponderExcluir
  4. ~Leitora nova,Sarah G. recomendou~ amei amei demais teu blog linda *p* continua,realmente tá perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Alá , Alá , Alá , o Bieber tava com ciumes do Alfredo. :p
    Tomara que a Bia não esteja com nenhum garoto
    Continuua anjo

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o Fredo foi falar com ele né, obg fredo ! *o* rsrsr' Tomara que se entendam ! Com quem será que ela ta falando? vou correndo descobrir ! Tudo perfeito ! *o* XOxo :3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3