quinta-feira, 7 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 3



Beatriz: Eu sinto muito, sei como você se sente! - Depois de dizer isso eu olhei pra trás e vi uma cena muito desagradável, na verdade, era a última coisa que eu queria ver no momento.
Beatriz: Eu não acredito... - Deixei uma lágrima escorrer

Justin: Oque foi? - Perguntou Justin seguindo meu olhar





Narração Justin

Oito horas atrás...
 Eu estava me preparando para meu primeiro show no Rio de Janeiro, foi quando meu celular tocou. Era a Selena
Justin: Oi meu amor!
Selena: Olha vou ser curta e grossa, eu não quero mais namorar você, não rola mais a química sabe? E acho que estou afim de outro.
Justin: Co-como assim? Eu fiz alguma coisa? - Não conseguia acreditar
Selena: Não, o problema não é você...
Justin: O problema sou eu, certo? Sério Selena? - Eu a interrompi
Selena: Adeus Justin - Ela desligou
 É engraçado como a vida muda de uma hora pra outra, né? Você acha que a pessoa te ama e ela simplesmente termina com você, e ainda por cima por telefone! Não estava com cabeça para fazer show nenhum, minhas fãs que me desculpem mas eu não consigo. Falei para Kenny que ia pegar comida no restaurante do hotel e fugi daquele lugar.
 Fui andando, sem prestar atenção por onde passava enquanto lutava pra segurar as lágrima, eu não ia chorar por causa dela. Não depois do que ela fez comigo! Já faziam quatro horas que estava andando e estava com fome, encontrei um barzinho em uma rua estreita e entrei lá. Não sabia oque ia fazer da minha vida, e não é exagero meu não, eu realmente amo a Selena. Acho que era meia-noite quando uma menina se sentou ao meu lado, nem reparei muito nela até que ela disse meu nome. Encarei ela e percebi, ela era bem bonita! Tinha cabelos castanhos escuros e ondulados, não era magra mas também não era gorda, os olhos lindos da cor do cabelo. Mas como ela poderia me reconhecer? Eu estava usando óculos escuros e capuz! Então ela disse que era uma belieber, não gostei muito disso, talvez ela contasse pra alguém que eu estava ali. Percebi que magoei ela e pedi desculpas, eu estava mal e estava fazendo as pessoas a minha volta ficarem mal também. Parece que ela também terminou um namoro, então decidi compartilhar minha dor com ela e ela disse que sentia muito, ela parecia ser uma pessoa muito legal e eu nem sabia o nome dela! Quando eu ia perguntar ela me interrompeu:
Beatriz: Eu não acredito... - Um lágrima escapou de seus olhos
Justin: Oque foi? - Segui seu olhar, mas não vi nada demais
Beatriz: Está vendo aqueles dois ali? - Ela disse apontando pra um casal de mão dadas - Aquele é meu ex, Gustavo com a "outra"
 Ela já estava chorando, odeio ver pessoas chorando, principalmente minhas beliebers! Eu não sabia oque fazer, eu tinha que fazer ela parar de chorar! Tive uma ideia e pedi para o garçom uma chave dos quartos que tinha naquele prédio.
Justin: Vem comigo! - Peguei na sua mão e a puxei
Beatriz: Aonde estamos indo? - Ela disse entre soluços
Narração Beatriz

Depois de ver o Gustavo e a Marcela juntos, Justin me puxou e me levou em um corredor onde tinha várias portas de quartos, oque ele ia fazer comigo? Ele tirou a chave do bolso e abriu uma das portas. No quarto tinha uma cama simples,uma estante, uma televisão e uma porta que dava para o banheiro. Ele tirou sua jaqueta e sentou na cama. Ele quer meu corpo nu, só pode!
Beatriz: Porque você me trouxe aqui? - Perguntei parando de chorar
Justin: Você não pode ficar lá vendo seu namorado com outra não é?
Beatriz: Ah... - Que amor! - Muito obrigada - Tentei sorrir sem sucesso
Justin: A gente está se falando a vinte minutos e eu nem sei seu nome!
Beatriz: É Beatriz, mas pode me chamar de Bia.
Justin: Bia... Bonito nome! Então, me conta mais sobre sua vida.
Beatriz: Minha vida é uma tragédia. Bom, quando eu tinha quinze anos eu estava no ultimo ano do colegial porque minhas notas eram muito boas, modéstia parte! - Sorri - Mas meu interesse sempre foi a dança sempre quis dançar, meu pai não aprovava muito mas ele admitiu que eu tinha talento. Então eu conheci o Gustavo, e tudo mudou! Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo e minha primeira vez - Justin continuava me olhando e prestando atenção na minha história - E hoje ele simplesmente me disse que não me queria mais, que era tudo uma brincadeira - As lágrimas não paravam de cair, então Justin levantou veio até mim e enxugou meu rosto.
Justin: Não chore shawty. Eu sei que é difícil, mas não vale a pena!
Beatriz: E você... - Disse levantando minha cabeça - Me fale da sua vida
Justin: Bom, você conhece a metade dela. Eu nasci dia primeiro de março de 1994, no Canadá...
Beatriz: Tá tá, isso eu sei - Eu o interrompi - Mas oque aconteceu entre você e a Selena?
Justin: Pra falar a verdade, nem eu sei - Ele sentou na cama e eu também - Ela simplesmente disse que não me queria mais.
Beatriz: Mais uma vez, eu sinto muito!
Justin: Tudo bem, eu vou superar... E você também - Ele disse segurando meu rosto - Nós dois, Juntos!
 Ele se aproximou de mim, podia sentir sua respiração no meu rosto...


Gente miiiiil desculpas pela demora, problemas pessoais :s . Eu sei que o capítulo foi curto mais prometo que o próximo vai ser gigante! Muito obrigada a todas vocês por comentarem e seguirem o blog! Comentem por favor! Kisses.
Divulgando uma leitora linda minha http://imagine-swagets.blogspot.com.br/ Leiam, vale a pena!

6 comentários:

  1. Leitora nova lala AMEI AMORE, CONTINUA u-u...Se puder divulga a minha IB e segue o meu blog http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ps: ja to te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova *-* ooh *-* que perfeição,continua.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui ! o/ OMB sua IB tá perfeita demais, postaa mais ! *o* Onw muito lindo ! @KidrauhlHoldMe

    ResponderExcluir
  4. Porfa né?! Perfeitoooooo! @9090biebs_

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3