sexta-feira, 15 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 8





Justin: Eu amo minhas fãs, mas me preocupo com você! - Ele segurou meu rosto - Você não pode ficar aqui sozinha, você precisa de mim!
Beatriz: Convencido - Disse tentando sorrir, não deu certo - Mas quem disse que eu vou ficar aqui? Eu vou ver você ensaiar!
Justin: Sério? - Ele disse todo feliz
Beatriz: A única coisa que pode me fazer feliz no momento é ver meu ídolo cantando!



Justin: Bom, se é assim, nós temos que ir agora! - Disse ele sorrindo
Beatriz: Tudo bem, deixa eu ir me arrumar rapidinho 
 Fui no banheiro e vi meu rosto no espelho, eu estava horrível! Meus olhos estavam inchados e minha cara estava toda vermelha, até pensei em desistir de sair mas eu precisava me distrair. Entrei em baixo do chuveiro, quem sabe melhorava minha cara, e comecei a me ensaboar quando sinto uma mão na minha cintura. Virei para trás soltando um grito e depois vi que era o Justin
Beatriz: Caralho Justin, que susto! 
Justin: Desculpa pequena, não foi minha intenção - Ele disse colando nossos corpos
Beatriz: Não me chame de pequena - Disse abaixando a cabeça
Justin: Por que? Você não gosta? - Ele ergueu meu rosto
Beatriz: Não é isso, é que o Gustavo me chamava assim...
Justin: Tudo bem, então, que tal shawty?
Beatriz: Desse eu gosto! - Disse sorrindo
Justin: Adoro esse seu sorriso! - Ele me beijou, foi maravilhoso como as outras vezes, nós começamos com um selinho e depois que ele pediu passagem para a língua eu cedi. Nossas línguas dançavam enquanto minha mão brincava com seus cabelos e a outra passava a mão sobre seu tanquinho. Sua mão estava na minha nuca e a outra na minha bunda, eu podia sentir seu amiguinho levantando.
 Eu comecei a dar risada, uma risada muito histérica. É... acho que eu tenho sérios probleminhas
Justin: Oque foi? - Disse levantando os braços e fazendo uma cara tipo "eu não fiz nada"
Beatriz: É... que... - Disse rindo ao mesmo tempo - Não sei porque, mas eu acho engraçado quando seu amiguinho, ou melhor, amigão, levanta! - Ele ficou me olhando com uma cara de "qual é o seu problema?" - É eu sei que eu sou retardada!
Justin: Que bom que meu pau diverte você - Ele disse sorrindo - Se você quiser, eu posso você sorrir assim todo dia! - Ele me olhou com cara de malicioso e voltou a me beijar.
 O beijo era muito bom, nós tínhamos uma conexão incrível. Ele fazia carinho na minha bunda e eu no seu cabelo. O Justin me fazia feliz, mas infelizmente eu não o amava. Nos ficamos no banheiro por uns vinte minutos, bom pelo menos é oque eu acho, quando bateram na porta do quarto.
Justin: Quem é? - Ele disse parando de me beijar
XxXxX: Justin, você está pronto? Já está na hora! - Eu reconhecia aquela voz
Beatriz: Esse é o...
Justin: Já estamos indo Alfredo!
Beatriz: OMG - Apertei o braço do Justin - Eu AMO o Alfredo!
Justin: Tá Bia, agora solta meu braço!
Beatriz: Perdão bebê! - Disse beijando seu braço.
Justin: Bebê? Justin gostou disso... - Disse voltando a me beijar.
Beatriz: Nós temos que nos arrumar Justin! - Disse o empurrando para fora do chuveiro.
 Justin saiu do banheiro e cinco minutos depois eu saí também. Peguei minha mala e escolhi uma roupa bem bonita mas simples. 
Justin: Nossa, você está linda! 
Beatriz: Obrigada, você então nem se fala! - Sorri tímida - Vamos?
Justin: Vamos.
 Saímos do hotel e fomos para o Maracanã. Enquanto o Justin ensaiava eu ficava olhando sentada nas cadeiras da platéia, ele dançava muito bem, seria um sonho dançar com ele naquele palco! Ele ficou ensaiando por umas 2 horas e depois teve pausa para descanso, então ele sentou do meu lado.
Justin: Então, oque você achou? - Ele disse mordendo uma maçã
Beatriz: Eu já tinha visto você dançar antes, mas ao vivo é diferente, você é o máximo! - Disse sorridente
Justin: Agora me conta uma novidade! - Revirei os olhos - Você vai me ver meu show hoje né?
Beatriz: Não sei sabe! Ninguém me convidou... - Fiz uma cara de desentendida
Justin: E precisa convidar Beatriz?
Beatriz: Isso é um convite? - Sorri
Justin: Tá, já entendi. Bia você poderia me dar a extraordinária honra de assistir ao meu show? - Ele beijou minha mão
Beatriz: Com todo prazer - Dei um beijo nele, foi um beijo curto, mas foi bom!
Justin: Agora eu tenho que voltar a ensaiar, porque uma pessoa muito importante vai assistir me show... - Ele disse olhando pra mim - Né mãe? - ele gritou na direção da Pattie
Beatriz: Tonto! - Dei um tapa no seu braço
Justin: Doeu!
Beatriz: Era pra doer mesmo! - Mostrei a língua pra ele
Justin: Ah já ia me esquecendo. Bia, não tem problema se você for para o hotel se arrumar com a minha mãe e o Kenny enquanto eu fico aqui me preparando?
Beatriz: Não tem problema nenhum! Que horas eles vão?
Justin: Eles já estão saindo na verdade - Ele apontou para os dois passando esperando na porta
Beatriz: Então é melhor eu ir logo! - Me levantei e Justin também - Tchau! - Fui andando em direção ao Kenny e a Pattie
Justin: Hey! - Ele gritou - Eu não ganho beijo? 
 Voltei lá e lhe dei um selinho demorado e fui saindo. Ele segurou meu braço, me puxou e me deu um beijo de língua. Pelo jeito um selinho não era suficiente pra ele.
 No hotel tomei outro banho, mas dessa vez eu fui mais rápida porque não tinha ninguém me agarrando. Trinta minutos depois de sair do chuveiro eu estava pronta. Eu fiquei esperando a Pattie ficar pronta para irmos, quando ela apareceu, estava linda como sempre, ela disse para comermos alguma coisa. Eu precisava mesmo, estava morrendo de fome. Descemos  junto com o Kenny no restaurante do hotel, pegamos nossas comidas e sentamos na mesa.
Pattie: Bia, você gosta do meu filho de verdade? - Ela perguntou enquanto comíamos.
Beatriz: Acho que não Pattie - Disse dando uma garfada no meu macarrão - Quer dizer, eu gosto dele como cantor, ele é meu ídolo, mas não sei se gosto dele  DAQUELE jeito. Eu ainda amo o Gustavo. Mas eu queria muito estar apaixonada pelo Justin, ele é demais!
Pattie: É eu sei, eu o eduquei muito bem não foi? - Ela disse toda orgulhosa
Beatriz: Educou sim - Eu sorri
Pattie: Vocês já tranzaram? - Engasguei com o macarrão. - Bia, você está bem? - E agora? Eu falava a verdade ou não?
Beatriz: To bem, só engasguei.
Pattie: Então, vocês tranzaram ou não?
Beatriz: Sim - Senti meu rosto corar - Você deve estar me achando uma biscate agora né?
Pattie: Não é claro que não! Na verdade eu já sabia que vocês tinham tranzado, Justin me contou!
Beatriz: Então por que você...
Pattie: Porque eu queria saber se você ia mentir pra mim - Ela me interrompeu - Agora eu sei eu posso confiar em você!
Beatriz: Obrigada Pattie, isso é muito importante pra mim! - Sorri.
Pattie: Quer saber de uma coisa? - Ela se aproximou e sussurrou - Eu prefiro mil vezes você do que a Selena!
Kenny: Eu também - Ele entrou na conversa - Ela me tratava como se eu fosse escravo dela! - Kenny fez uma cara de nojo e nós duas rimos.
 Acabamos de comer, subimos para escovar os dentes e depois fomos para o Maracanã. Chegando lá fiquei que nem uma barata tonta procurando o Justin.
XxXxX: Procurando o Justin? - Quando me virei pra ver quem era eu congelei.
Beatriz: Alfredo? - Eu estava gaguejando - É, e-eu estou procurando e-ele sim!
Alfredo: Você está bem?
Beatriz: Acho que não, eu estou muito emocionada por te conhecer! - Eu estava sorrindo igual uma idiota
Alfredo: Ah, você deve ser a Bia, certo?
Beatriz: Sou eu sim - Meu Deus como ele me conhecia??
Alfredo: O Justin está no camarim dele, é só você virar no corredor da direita e você vai ver uma porta roxa!
Beatriz: É claro, roxo! - Rimos - Tudo bem, Obrigada!
 Fiz como Alfredo mandou e cheguei no camarim do Justin, bati na porta e ele abriu. Aquele menino estava lindo, parecia um deus grego!
Beatriz: UAU - Eu disse o olhando de cima a baixo
Justin: UAU digo eu, você está linda! Entra.
 O camarim do Justin também era roxo por dentro, era lindo!
Beatriz: Você não sabe quem eu conheci - Fiz uma pausa dramática - Alfredo Flores
Justin: Nossa, você é viciada mesmo nele né?
Beatriz: Como não ser viciada nele, ele é muito fofo!
Justin: To com ciúmes! - Ele disse fazendo bico
Beatriz: Nossa, quando eu faço biquinho eu fico tão sexy igual vocês? - Eu disse o beijando.
 Ele passou a mão pela minha bunda e nós deitamos no sofá que tinha lá e ele levantou minha saia. Eu queria tirar a sua roupa logo mas ele tinha que fazer um show em trinta minutos.
Beatriz: Justin... - Disse sem ar, enquanto ele beijava meu pescoço - Para Justin!
Justin: Parar por que? - Ele continuava beijando meu pescoço.
Beatriz: Por que você tem um show pra fazer, esqueceu?
Justin: Droga! 
 Ele saiu de cima de mim e arrumou sua roupa, o Jerry estava levantado de novo e eu comecei a rir.
Justin: Oque tem demais nisso?
Beatriz: Não sei, é estranho!
 Quando eu disse isso a porta abriu e o Scooter entrou. Ele disse para o Justin que estava na hora. Nós saímos do quarto de mãos dadas, mas tivemos que nos separar e eu fui para a platéia vendo ele trabalhar.


Narração Justin:


Eu estava fazendo meu show, mas não conseguia para de pensar na Bia. Ela me deixa louco cara! Eu olhava pra ela toda hora e ela percebia isso, ela estava linda naquela vestido. Se bem que eu prefiro ela pelada. Concentre-se Justin. Então estava na hora de cantar "Thought of you" e eu tinha que escolher alguma fã para subir no palco comigo. Por que não ela? Por que não a Bia? Aposto que isso ia faze-la muito feliz! Antes de começar a música anunciei.
Justin: Eu queria fazer um pedido muito especial para uma fã. Beatriz,  vem dançar comigo?




Hey Hey Beliebers lindas e gostosas kkkkk. Não sei porque mas hoje me deu uma inspiração e eu decidi fazer esse capítulo GIGANTE. Vocês gostaram? Será que a Bia vai subir no palco e dançar com o Justin? Muito obrigada pelo os comentário, vocês são umas lindas. Só para esclarecer eu sou virgem, ok?? E eu fica imaginando como é ver um penis subindo, é estranho não é? kkkkkkk Sou tonta assim mesmo U.U
 Eu escolhi a Thought of you porque é a minha música favorita do "believe", mas isso não significa que nos shows do Justin ele vai chamar uma fã pra subir no palco ok? Eu gostaria que tivesse 4 comentários por favor!
Amo muito vocês! Comentem e sigam o blog. Kisses & Kisses and Bye!

4 comentários:

  1. Fiquei um tempo sem internet :( , mas agr Voltei LOL , imaginando um pênis subir , ah meu deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri
    continua ...
    ainda to rindo kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Awn *-* que lindos.. tá muito bom :D continua..

    ResponderExcluir
  3. OMG. Ameii o cap ! Muitoo lindo ! *------------------------* @KidrauhlHoldMe

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3