segunda-feira, 11 de junho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 4


Justin: Pra falar a verdade, nem eu sei - Ele sentou na cama e eu também - Ela simplesmente disse que não me queria mais.
Beatriz: Mais uma vez, eu sinto muito!
Justin: Tudo bem, eu vou superar... E você também - Ele disse segurando meu rosto - Nós dois, Juntos!
 Ele se aproximou de mim, podia sentir sua respiração no meu rosto...


 Três anos atrás oque eu mais queria era ganhar um beijo de Justin Bieber, e por incrivel que pareça essa vontade não passou. Diminui, mas não passou. Quando senti seus lábios nos meus, uma onda de arrepios passou pelo meu corpo. Não sabia explicar oque era, não era amor, mas era um sentimento forte.
 O beijo começou com um selinho, ele era muito cuidadoso, mas depois ele pediu passagem para a língua e eu cedi. O beijo começou a ficar mais feroz e sua língua passava por cada parte da minha boca. O beijo dele era delicioso e seu eu não estivesse apaixonada por outro, aquele beijo seria perfeito. Mas infelizmente eu sou apaixonada pelo Gustavo.
 Oque eu estava fazendo? Eu sei que não tenho mais compromisso nenhum mas eu estava iludindo o Justin, Não estava? Talvez ele pensasse que eu beijei ele porque gostasse dele. Isso é errado, não posso fazer com ele o mesmo que o Gustavo fez comigo! Parei o beijo repentinamente mas nossas testas continuaram coladas.
Beatriz: Porque você fez isso?
Justin: Eu não sei... Você é tão linda. Poxa você é brasileira, eu não resisti!
Beatriz: Tudo bem - Ri do seu argumento péssimo - Você quer alguém que substitua a Selena, alguém que curo as feridas que ela fez. Eu entendo você, mas não sei se sou a pessoa certa pra isso...
Justin: Eu sinto muito, Bia você me perdoa?
Beatriz: Tudo bem Justin, eu te desculpo!
 Depois dos pedidos de desculpas nós dois ficamos em silêncio, o clima estava meio tenso.
Beatriz: Então... Oque você achou do beijo?
Justin: Oque eu achei do beijo? - Ele disse meio confuso
Beatriz: É que tipo, o único menino que eu beijei foi o Gustavo e eu nunca perguntei pra ele...
Justin: Ah, você beija muito bem. Na verdade, melhor do que a Selena.
Beatriz: Você também beija muito bem!
Justin: Eu sei.
Beatriz: Huum, metido - Fiz cara de nojo
Justin: Mudando de assunto, você não é mais virgem?
Beatriz: Não, eu tranzei com o Gustavo com um mês de namoro. Sabe, eu não queria mas ele insistiu e eu fiquei com medo de ele terminar comigo por causa disso.
Justin: Ele foi muito idiota por terminar com você! Você é linda, beija bem e parece ser muito boa na cama - Ele olhou pra mim mordendo os lábios
Beatriz: Eu não sei se sou boa de cama, mas o Gustavo era! Mas o problema dele é que ele queria todo dia, isso enjoa.
Justin: A Selena então nem me fale, ela parecia uma maniaca por sexo - Rimos - Eu só tranzei com ela também e ela nem era tão boa na cama assim! Eu queria ter experiencias com outras meninas- Ele estava se aproximando de mim de novo
Beatriz: Oque você quer dizer com i...
 Ele não deixou eu terminar e me calou com um beijo. Mas uma vez estava delicioso e senti que dessa vez não conseguiria impedi-lo. O beijo começou a ficar mais quente, então ele subiu em cima de mim e começou a tirar sua roupa. Caramba, eu estava preste a tranzar com Justin Bieber. Beijar ele já foi errado, mas tranzar com ele? Acho que eu estava passando dos limites. Mas não pensei nisso por muito tempo.
 Quando eu vi o tamanho do Jerry não pensei mais nada. Comecei a tirar a minha toupa, minha calça minha blusa já eram. O Justin beijava meu pescoço enquanto abria meu sutiã, depois ele desceu eu começou a beijar meus seios e depois minha barriga. Ele tirou minha calcinha e voltou a beijar minha boca, foi quando eu senti o Jerry. Meu Deus, oque era aquilo? Ele penetrava em mim com tanta força!
Beatriz: Mas rápido Jus... - Eu gritei e gemi
 Então ele acelerou, ele me dava mais prazer do que o Gustavo. O sexo com o Justin era diferente, ele era carinhoso e delicado, mas mesmo assim não era com amor. Ficamos "brincando" durante horas. Não fazia a mínima ideia de que horas eram duas, três, quatro horas da manhã quando nós chegamos no ápice da tranza. Ele caiu na cama ao meu lado
Beatriz: Uau! - Disse sem folego
Justin: Gostou?
Beatriz: Você é melhor do que eu pensava!
Justin: Você também, não tem nem comparação com a Selena!
Beatriz: Não acredito que eu tranzei com Justin Bieber!
Justin: Porque? Só porque eu sou famoso? - Ele disse zangado
Beatriz: Não, é que três anos atrás isso era o que eu mais queria! E além do mais não faz nem um dia que nós terminamos nossos relacionamentos! Eu não sou esse tipo de menina que tranza com o primeiro que vê pela frente. Eu não sou biscate!
Justin: Eu não acho você biscate por isso! Mas você deve estar me achando um galinha né? - Ele disse dando risada
Beatriz: É, um pouco - Disse sem graça
Justin: Eu não sou um galinha, é que eu esqueço um pouco da Selena quando estou com você! Não sei explicar oque é mas eu sinto que preciso de você! - Ele disse olhando profundamente nos meus olhos.
 Será que ele estava apaixonado por mim? Como eu sou tonta! Eu iludi o menino tranzando com ele agora ele acha que eu estou apaixonada por ele!
Beatriz: Mas pra me ter do seu lado você precisava fazer sexo comigo?
Justin: Bom... É que você é gostosa e eu não resisti - Disse ele envergonhado
Beatriz: Então é assim, se você acha uma menina gostosa você tranza com ela?
Justin: Não. Eu já disse, com você é diferente!
Beatriz: Sei...
Justin: Eu posso te provar!
Beatriz: Como?
Justin: Fica comigo - Ele disse ficando em cima de mim - Eu vou ficar mais nove dias aqui no Brasil e quero passar todos eles com você!
Beatriz: Justin, eu não estou pronta para ter compromisso com ninguém agora!
Justin: Então sem compromisso, você fica no hotel comigo, a gente sai, dá uns beijinhos de vez em quando...
Beatriz: Tipo uma amizade com benefícios?
Justin: Isso, exatamente!
Beatriz: Só se você me prometer que não está apaixonado por mim!
Justin: De onde você tirou isso? Por mais que eu tente eu ainda não esqueci a Selena, eu ainda sou apaixonado por ela.
Beatriz: Ainda bem, não quero te machucar.
Justin: Então você topa? - Ele ergueu um sobrancelha
Beatriz: Tudo bem, eu topo! - Disse sorrindo
Justin: Ótimo - Ele sorriu também e saiu de cima de mim
Beatriz: Agora vamos dormir porque está tarde! - Me virei de costas pra ele - Boa noite Justin!
Justin: Boa noite Bia - Ele deu um beijo na minha bochecha.

Hey Hey Beliebers, Peço a vocês mais uma vez desculpas pela demora! É que minha família e eu sempre saimos nos finais de semana e é difícil pra mim entrar no computador! Oque vocês acharam da Bia e do Justin juntos hein? Será que o Justin gosta da Bia? Comentem e sigam o blog por favor. Kisses e Kisses, Bye!

6 comentários:

  1. Estava ansiosa pelo cap e amei ! *o* Rapidos hen? kk' Mas eu amei ! rsr Você escreve super bem, incrivel ! Ele esta gostando dela sim, nem que só um pouco mas ainda nao percebeu . rs Quero mais ! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eles foram rápidos mesmo né kkkk. Eu escrevo bem? Mentirosa kkkk Mas muito obrigada :D Será que ele ta gostando dela mesmo??

      Excluir
  2. Awn , awn , awn *-* apoksaposkapska'. "Rapidos" , euri akspakspoaks Tá supper , supper , perfeitõ võoc escreve bem mesmo , muuito bem , To amando! continua :)
    Bj :*

    ResponderExcluir
  3. Awm gente, eu amo vocês *v* Muito obrigada mesmo!!! Suas lindas!

    ResponderExcluir
  4. OOOOi, seu layout (cabeçalho) está pronto linda! Se quiser mais alguma coisa, me avise>> batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ficou pronto?? Uhuuul ~le eu dançando kkkkk
      Awn Obrigada sua linda :D Como eu faço pra ver??

      Excluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3