terça-feira, 9 de outubro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 61


Ele me colocou no chão e me puxou para o beijo mais apaixonante da minha vida.


Narrção Duda

 Dois anos depois...

 Era aniversário de dois anos de namoro dos dois, Beatriz estava com o Justin em sua casa, somente os dois na sala.
Beatriz: Por que você fez todo esse drama para entregar meu presente?
Justin: Porque eu quero te pedir uma coisa mas estou com medo da resposta.
Beatriz: Bom, pode pedir.
Justin: Primeiro abre o presente - Ele a entregou uma caixinha
 Bia estava muito curiosa, ela odeia quando o Justin fica fazendo suspense. Ela foi abrindo com cuidado e assim que viu o maravilhoso anel que havia lá seus olhos brilharam e um sorriso apareceu no seu rosto.
Beatriz: O que significa isso?
Justin: Significa que eu te amo muito e sei que você é a mulher da minha vida - Ele se ajoelhou no chão e segurou a mão dela - Beatriz Fontes Leite, aceita casar comigo e viver o resto da sua vida ao meu lado? - Disse com os olhos marejados.
 Bia, por um momento, ficou paralisada, não porque estava em dúvida sobre a resposta mas porque ela estava muito emocionada. Ela começou a chorar, mas eram lágrimas de alegria.
Beatriz: Oh meu Deus é claro que sim, eu aceito me casar com você! - Disse sorrindo sem parar
 Ele pegou a aliança e colocou no dedo dela, depois a puxou para um beijo, eles estava muito felizes.

 4 meses depois

 Beatriz estava no seu quarto se arrumando, ela estava muito nervosa, talvez porque hoje seja o dia mais importante da sua vida.
Beatriz: E seu eu tropeçar? E se o vestido rasgar?
Caitlin: Calma Bia, vai dar tudo certo relaxa.
Cláudia: Olha só pra minha filhinha, ela vai se casar - Começou a chorar.
Beatriz: Ah não mãe, não começa a chorar agora porque se não eu choro também e borro toda a maquiagem.
Cláudia: Tudo bem - Enxugou as lágrimas.
Paulo: Está pronta? - Disse entrando no quarto.
Beatriz: Acho que sim, como estou?
 Bia deu uma olhada no espelho, ela se sentia tão especial dentro daquele vestido, estava realizando seu sonho de garota de se casar com o Justin Bieber, era difícil de acreditar.
Paulo: Magnífica - Disse com os olhos brilhando - Vamos? - Entrelaçaram os braços e foram para a limousine.
 Já estava tudo pronto na igreja haviam umas seiscentas pessoas lá, eles tentaram chamar o mínimo de pessoas possíveis. Os padrinhos eram Pattie e Jeremy, Diane e Bruce, Paulo e Cláudia, Caitlin e Ryan. Justin esperava no altar, nunca esteve tão nervoso em toda a sua vida.
Justin: E se ela disser não?
Ryan: Cara relaxa, vocês se amam vai dar tudo certo.
 Ele tentava se acalmar mas quando a porta da igreja abriu seu coração parecia sair pela boca. Começou a tocar a marcha Nupcial e a Jazmyn entrou jogando as pétalas roxas pelo chão, vocês já sabem porque a escolha da cor né?
Beatriz: Não me deixe cair pai - Disse ela antes de entrar na igreja
Paulo: Nunca - Segurou seu braço com mais força.
 Bia entrou na igreja segurando seu buquê de tulipas roxas e todos se levantaram, ela estava muito envergonhada com todos olhando pra ela mas assim que ela viu ele, nada mais importava. Ele estava muito nervoso mas não parava de sorrir, estava admirado com a beleza de sua noiva, futura mulher, nem podia acreditar que em dentro de minutos ela pertenceria à ele, somente à ele. Depois do que pareceu ser uma eternidade para os dois, Bia finalmente chegou no altar, Paulo colocou a mão dela na do Justin e foi para o seu lugar como padrinho. Justin beijou a mão da bia e depois deu um beijo na sua bochecha, então sussurrou em seu ouvido "Você está perfeita". O padre começou a fazer todo aquele discurso mas eles não estavam nem aí, nenhum momento sequer eles deixaram de se olhar e sorrir, até que chegou na parte mais importante.
Padre:  Justin Drew Bieber, você aceita Beatriz Fontes Leite como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Justin: Aceito - Sorriu.
Padre: Beatriz Fontes Leite, você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Beatriz: Aceito - Disse e limpou a lágrima que escapou.
 Jaxon e Davi entraram carregando as duas alianças, Beatriz pegou a do Justin e a colocou no seu dedo depois foi a vez do Justin, Bia não pode conter as lágrimas quando viu o anel no seu dedo. Agora é oficial, eles estão mesmo casados.
Padre: Agora o noivo pode beijar a noiva.
 Antes mesmo que o padre pudesse terminar de falar, Justin puxou a Bia para um beijo muito carinhoso, todos que presenciavam a cena explodiram em gritos, assovios e palmas.
Justin: SWAGGY! - Gritou assim que acabaram de se beijar.
Beatriz: Silêncio por favor! - Os gritos foram diminuindo - Está na hora de jogar o buquê!
 Todas as mulheres correram até o meio da igreja, vai ser uma briga e tanto. Bia ficou de costa e se posicionou, beijou o buquê para dar sorte e jogou. As mulheres foram á loucura mas só uma conseguiu pegar o buquê, foi a Caitlin. Beatriz deu uma piscadinha pra ela e encarou Ryan como quem se dizia "Cuide bem dela"
[...]
 Estavam todos no salão onde era a festa, Bia havia trocado de roupa e ela e Justin já cumprimentaram todos os convidados e agora estão sentados na mesa.
Beatriz: Sabe desde os 14 anos de idade eu sonho com esse dia, é meio difícil de acreditar que tudo isso é real - Deitou a cabeça no ombro de Justin.
Justin: Pois acredite porque é real e nós vamos ser felizes pro resto da vida - Deu um selinho demorado nela - Eu te amo muito.
Beatriz: Eu te amo mais.
Justin: Eu te amo muito muito mais - Riram.
Chaz: Ei Bia, está na hora de tirar a liga - Sorriu sapeca.
Beatriz: Oh não - Bia levantou e saiu correndo pelo salão.
 Uma das tradições do casamento é quando o noivo tira a liga da noiva com a boca, ela geralmente é usada quando a mulher é virgem mas nesse caso eles fizeram somente por diversão. Bia não parava de correr, seria muito constrangedor o Justin tirar a liga dela com a boca na frente dos pais. Ela estava quase perdendo o folego quando trombou com o Justin, ele a pegou no colo enquanto ela gritava, ria e se sacudia ao mesmo tempo.
Justin: Você sabe que vou fazer isso de qualquer jeito, vais ser melhor pra você se ficar quieta.
 Ele colocou a Bia na cadeira e ela bufou cruzando os braços, todo mundo estava olhando e rindo o que fez ela se envergonhar mais ainda.
Beatriz: Você me paga - Ela disse entredentes.
 Justin agachou e levantou um pouco seu vestido, depois delicadamente mordeu a liga e foi puxando até o joelho dando beijinhos em sua perna, Bia escondeu o rosto com a mão então Justin terminou de tirar a liga, todo mundo começou a a aplaudir e gritar.
Paulo: Isso foi constrangedor - Disse para a Beatriz.
Beatriz: Acho que eu deveria dizer isso - Riram.
Paulo: É, meu bebê está crescendo - Disse com os olhos marejados.
Beatriz: Ah não pai, não começa.
Paulo: Todo mundo chora em casamentos - Suspirou.
Cláudia: Está na hora da dança em família.
 Justin começou dançando com Cláudia e Bia com o Jeremy.
Justin: Vou cuidar bem da sua filha - Eles rodopiavam pelo salão.
Cláudia: Eu sei, ela te ama muito e dá pra perceber que você sente o mesmo, sei que vocês serão muito felizes juntos.
Jeremy: Você vai ter que ter um pouco de paciência com ele, - Disse pra Bia - ele é muito teimoso e chato as vezes você sabe - Riram - Mas tem um bom coração.
Beatriz: É, eu sei e quero te agradecer por criado ele tão bem assim, prometo que vou cuidar bem dele e vou fazer ele feliz.
Jeremy: Eu sei disso - Beijou sua testa.
 Em um único rodopio, os casais trocaram, Justin agora dançava com Pattie e a Bia dançava com o Paulo.
Pattie: Você lembra quando você era bem pequenininho e e saiu naquela neve toda lá fora dizendo que ia limpar? - Disse já chorando.
Justin: Sim eu me lembro mãe - Riu - Lembra que todos os anos eu levava suspensão na escola?
Pattie: Lembro - Olho zangada.
Justin: Ei, eu mudei!
Pattie: É eu sei, meu bebezinho cresceu tão rápido - Suspirou - Agora já está casado, tem terceira turnê marcada e nem vai ter tempo pra mim.
Justin: Você sabe que eu sempre volto pra você, certo?
Pattie: Sei sim - Sorriu - Te desejo toda a felicidade do mundo meu filho, você merece.
Beatriz: Ah pai para de chorar - Disse começando a chorar.
Paulo: Eu não consigo, olha só pra você! Você está casada, quando você se tornou uma adulta?
Beatriz: Acho que já faz alguns anos - Riu fraco - Mas você sabe que não importa o que aconteça ou quão velha eu esteja, eu sempre vou estar aqui pra tudo o que você precisar certo? Eu te amo papai.
Paulo: Eu também te amo meu anjo.
 Agora todo mundo se juntou na dança e Bia está dançando com o Justin.
Justin: Você vai sentir falta deles?
Beatriz: De quem? Dos meus pais?
Justin: É.
Beatriz: É claro que eu vou né Justin! Mas se a pergunta que você queria fazer era se eu estou arrependida de ter me casado com você a resposta é absolutamente não, hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Justin: É muito bom ouvir isso - Sorriu.

 2 meses depois...

 A lua de mel deles foi em Paris e foi perfeita, afinal é a cidade do amor. Hoje é Natal, os parentes e amigos mais próximos na casa do Justin e da Bia, estão todos em volta da árvore para abrirem os presentes.
Beatriz: Justin, é a sua vez de abrir o meu presente - Entregou á ele uma caixinha retangular - O último presente que você deu pra mim foi o melhor da minha vida sem dúvidas, então espero que esse presente esteja á altura.
Justin: Agora você me deixou curioso.
 Ele chacoalhou a caixinha e penso que fosse um colar ou algo do tipo, mas quando abriu a caixinha viu que o presente era bem melhor, seus olhos, já marejados, não desviavam da tirinha e todo mundo ficou curioso pra saber o que era.
Beatriz: Gostou? - Disse sorrindo.
Justin: Oh meu Deus é o melhor presente da minha vida - Ele tirou o presente da caixa e mostrou pra todos o teste de gravidez - ELA TÁ GRÁVIDA! - Todos começaram a pular e aplaudir, muitos chegaram até eles e desejaram parabéns - Quando você descobriu?
Beatriz: Eu venho me sentindo estranha á algum tempo e ontem eu fui no médico e ele confirmou que eu esto grávida de dois meses - Deixou uma lágrima escapar.
Justin: Eu vou ser pai - Disse todo orgulhoso - EU VOU SER PAI - Abraçou a Bia e a girou com cuidado - Eu vou ser pai - Beijou a barriga de sua esposa.


 Atualmente, Justin e Bia, moram em uma casa em Calabasas com seus dois filhos, sim dois. Luke tem sete anos, seus olhos e cabelos são da cor dos da sua mãe mas a boca é idêntica ao do pai, ele é um pouco sapeca, vive aprontando na escola mas é um bom menino. Avalanna tem quatro anos, seu nome é uma homenagem a pequenina belieber que se foi, ela é a cara do Justin mas é muito tímida, vive brigando com o Luke e Justin morre de ciúmes dela. Pra quem pensa que a Bieber Fever acabou está muito enganado, a carreira de Justin está mais turbinada do que nunca, já são cinco turnês e sete álbuns e ele continua quebrando recordes. Beatriz agora é coreógrafa dele, agora além de ela mandar nele em casa ela manda nele no trabalho também, mas eles nunca estiveram tão felizes. Sabe aqueles momentos quando você pensa que está tudo perdido? Quando seu chão desmorona e seu coração se parte em mil pedacinhos e você não sabe mais se vai aguentar? Quando todos a sua volta dizem para você desistir porque não tem mais chance? Quando você tenta mas não encontra mais sua força? Saiba que você não está sozinha, sempre tem alguém que te ama. Sempre tem alguém pra te ajudar a recolher os pedaços do seu coração. Sempre tem alguém que te dá forças para se erguer. E sempre tem alguém pra te dizer que tudo vai ficar bem. Acredite!

FIM!


Hey hey beliebers, tudo bem? Bom, ta aí o último capítulo eu sei que ficou ruim mas eu sou péssimas pra escrever finais :/ Me deu um aperto no coração, sério vou sentir saudades dessa IB :( Mas não quero ninguém chorando aí não viu? u_u  Vocês viram que eu mudei o design? na minha opinião ficou muito seqsi mas o que vocês acharam? *o* o blog tá com 10 seguidores, tipo, 30 SEGUIDORES!!!! OWWW YEAAAH! liguem não, sou normal u_u so q ñ kkkkk muito obrigada lindas, é muito muito muito importante pra mim, de verdade :D Espero que vocês tenham gostado do capítulo :) vou ver se consigo postar a sinopse As long as you love me amanhã mesmo ok? kisses da Duda :3

Respondendo:

Rebeka Atitude!: kkkkk pelo jeito vou ter que fazer uma clínica de reabilitação pq tá todo mundo viciado aqui kkkkk 
Imagine Belieber e Você: que bom que você gostou, é muito importante pra mim ainda mais vindo de uma diva como você u_u kkkkk foram quase 4 meses de IB mas parece que passou rápido mesmo né? :( alaylm vai ter muitas emoções, prepare-se!
Amanda Rodirguês: Obrigada pelo perfeito >.< kkkkkkk eu tava assistindo com meu irmão mais velho e ele ficou tipo: "mãe, você deve ter batido muito a barriga quando tava grávida dela pq né" kkkkkk ninguém entende a gente u_u 
Bianquinha110: Não creio que você chorou, disse que não era pra chorar 'RUM sou diva nada, você é que é :p se eu tivesse criatividade eu até dava amr :( 
Larissa Rodriguess: Que bom que gostou fofa :) fica triste não alaylm vem aí :D 
Cah Santiiago: Final super feliz :) vish, também quero um pedido de namoro assim, imagina? eu casava logo de uma vez u_u kkkkkk
Thalita Moreira: quer pra você? vish tem que entrar na fila pq né kkkkkkk 
Luíza: chorona que nem eu u_u kkkkkk não assistiu? aqui tem legendado ó http://bieberfeverbrasil.com/?p=1628 mas tá divido em um monte de parte tem que ter paciência kkkkk ficou se sentindo forever alone :( sei bem como é kkkkk 
Leticia: Chorou não né? Obrigada pelo elogios sua linda >.< aqui tem o especial legendado  http://bieberfeverbrasil.com/?p=1628
Sarah Gilbert:  eles já casaram e não chora não viu?! u_u nem vem que não tem, eu te amo mais e ponto final u_u awwwn deixa eu te abraçar vai? você também é muito importante na minha vida, sabia? :3 pode me visitar sim e aproveita pra conhecer meu marido, o Drew conhece? kkkkkk

27 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito o capitulo minha linda, eu simplesmente ameeeeeei >.....< Comece logo a outra ib se nao eu piro hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou MINHA diva, sua opinião é muito importante u_u

      Excluir
  2. Awwwwn que perfeito! *_______________* Eu chorei de emoção, ficou mais do que perfeito ! Tudo fantastico, ouvindo be alright entao, fico ate besta aqui ! Voce é uma escritora fantastica, diva mesmo<3 Paraaaabens! Espero ansiosa pela nova IB ;) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que admitir que até eu chorei kkkkkk Sou fantásica? eu teno né? kkkkkk obrigada, muito obrigada mesmo linda <3

      Excluir
  3. ONWTTTTTTTTT aiiiiiii como eu chorei ta MUITO PERFEITOOO muito lindoooo não tava ruim não tava magnífico simplismente MAIS QUE PERFEITOOOO foi não sei o que fala rs parabéns vc e muitoo bom nisso! bjs:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorou mesmo? kkkkk *-----* Perfeito? Own sua linda, obrigada!

      Excluir
  4. Para! Chorei aqui com o final! PQP, cara sempre vai ter alguém que te ama! Para eu vou chorar mais ainda ='(
    Aaaaah que pena que acabou! Tava perfeita que venha logo a As Long As You Love Me!!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sempre vai ter alguém que te ama mesmo, tipo eu u_u Que bom que você gostou sua linda :D

      Excluir
  5. Oiiiii... tudo bem sim... Diva , o ultimo capitulo ficou Divino! Eu chorei aqui.. :’) O amor deles é lindo! *-* Vou sentir saudades dessa IB! ela me passou muitas emoções, eu amei ela de coração. To ansiosa por ALAYLM. Vai ser demais! Amei o Design, ficou seqsi mesmo.. kk Começa logo ALAYLM! Te amo... Beijos. Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk todo mundo chorou, até eu kkkk eu também vou sentir saudades :( Ficou seqsi mesmo né? kkkk eu sei u_u Também te amo linda <3

      Excluir
  6. aaaaa amei d+ esse final
    que pena que acabou
    começa logo a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda :) Que pena mesmo, já to com saudades :(

      Excluir
    2. Awwwwn, Te Amo também sua liiindha >,<

      Excluir
  7. Como sempre, perfeito! Adorei, sua diva de talento gigante!
    Amei, amei! E nunca pense em parar!
    Beeijos e tem post novo no blog:
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Diva de talento gigante é você, seu blog é perfeito cara u_u Já vi o post e comentei, amei aquele post você é bem parecida comigo hahaha

      Excluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHH CARA, ACABOU :'( Parabéns pela ib! foi totalmente foda desde o inicio ! e o final foi PERFEEEEEEEEEITO ! agr q venha as long as you love me ! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios, é muito bom saber disso sério mesmo u_u

      Excluir
  9. Awn véi AMEI esse capitulo, a melhor parte foi quando o Justin descobriu q a bia tava grávida! foi simplesmente PERFEITO! pena que acabou :(
    Seu novo design, tá mt lindoo ficou perfeito! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt que bom que você gostou dua linda :) fica titi nao alaylm vem aí :)

      Excluir
  10. Awnn , esse foi o melhor fim de IB que eu já li *uuu* , ficou parecendo filme sabe :3 paoskpaksaopspaksça' é eu sou chorona, e sim, chorei com esse final u_u . MASSSSSSS, ai vem outra Ib para minha alegria :3 bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt melhor fim? sério? aff para de ser perfeita u_u kkkkkkk PARA NOOOOOOOOSA ALEGRIA! kkkkk

      Excluir
  11. Isso ten q virar um filme vei...De tão Pfto *-*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3