sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 47


Beatriz: Também te amo Justin, nunca se esqueça - Sorri e entrei no carro.


[...]

 Deixei o carro no estacionamento do colégio, já havia pego o Logan e assim que me viu disse que eu estava linda, ele também estava bem bonito naquele terno. A decoração do baile estava maravilhosa, era meio roxo e azul e estava tocando "Charlie Brown" do Coldplay, adoro essa música. Quando entrei no salão estava completamente lotado, mas eu consegui reconhecer algumas pessoas, em um canto mais distante de todos estavam o Adam e a Ashley se agarrando, é nojento. Logan logo me levou para a pista de dança, a pista estava bem cheia então tivemos que nos espremer pra chegar lá mas conseguimos. Foi muito divertido dançar com o Logan ele fazia uns passos estranhos e eu só ria.
Beatriz: Acho que vou tomar alguma coisa. - Gritei por causa da música alta.
Logan: Tudo bem, vou dançar mais um pouco.
 Eu fui para o balcão onde serviam as comidas e bebidas e me sentei numa cadeira.
Beatriz: Me dá um suco de laranja por favor - Sorri e o garçom foi preparar a bebida.
XxXxX: Está de dieta? - Olhei para o lado e vi a Ashley sentada.
Beatriz: Não, por que? Estou precisando?
Ashley: Não foi isso oque eu quis dizer é que... Esquece! - Ela disse tomando sua bebida, acho que era refrigerante. - Então, você está muito bonita;
Beatriz: Obrigada! - Sorri.
 As pessoas viviam dizendo que a Ashley é chata, mas ela está sendo super simpática comigo.
Ashley: Acho que você tem grande chances de ser a rainha do baile.
Beatriz: Não, eu não me candidatei. - O garçom entregou meu suco.
Ashley: Por que não?
Beatriz: Não gosto dessas coisas - Dei de ombros - E você? Fiquei sabendo que você ganhou quase todos os anos.
Ashley: Todos na verdade - Rimos - Mas esse ano decidi dar uma chance para as outras meninas.
 Ficamos um tempo em silêncio até eu acabar meu suco.
Beatriz: Bom, vou voltar pra pista - Levantei da cadeira - Te vejo por aí - Acenei e fui procurar o Logan.
 O resto da noite foi muito divertido, nós dançamos todo o tipo de música que você imaginar, o vestido atrapalhava um pouco mas não foi nada de mais. Dançamos até a música parar de repente, todos nos viramos para o palco e a Senhora Mary estava com um microfone na mão.
Mary: Agora está na hora de apresentar o rei e a rainha do baile de boas vindas de 2012 - Ela pegou um papel com um menino que também estava no palco - O rei do baile deste ano é - Pausa dramática - Adam Gray! - Adam subiu no palco todo metido e a galera começou a aplaudir.
Logan: Ninguém imaginava! - Revirou os olhos e eu ri.
Mary: Agora vou anunciar a rainha do baile - Ela pegou outro papel - E a rainha do baile deste ano é - Mais uma pausa dramática - Beatriz Fontes! - OQUE? EU? COMO ASSIM? MAS EU NEM ME CANDIDATEI! - Bia, cadê você? - Ela me procurava no meio da multidão mas eu não mexi um músculo.
Logan: ELA TÁ AQUI! - Ele apontou pra mim e todo mundo olhou na minha direção - Vai lá e arrasa amiga! - Lancei um olhar raivoso pra ele e fui em direção ao palco.
 Chegando lá a Senhora Mary colocou a coroa na minha cabeça e me deu um abraço.
Mary: Agora vamos a famosa dança do rei e rainho do baile - FALA SÉRIO, EU AINDA TENHO QUE DANÇAR COM ELE??
 Adam veio na minha direção e estendeu sua mão, revirei os olhos e coloquei minha mão na sua, sem vontade nenhuma. Ele me levou para a pista de dança e o pessoal deu espaço para a gente dançar, ele colocou uma mão na minha cintura e a outra na minha mão, fiquei muito desconfortável com isso e pra piorar a situação começou a tocar uma música da época da minha mãe que é super romântica. Acho que se o Justin visse essa cena ele me matava.
Adam: Você está magnífica hoje! - Disse enquanto dançávamos.
Beatriz: Obrigada - Disse pouco a vontade.
Adam: Eu sabia que você ia ganhar, você é a menina mais linda do colégio.
Beatriz: Mas o problema é que eu nem me inscrevi pra isso, não entendo como ganhei.
Adam: Então você não queria estar dançando aqui comigo? - NÃO
Beatriz: Não é você, - Menti - é que eu não gosto dessas coisas sabe? - Não queria magoa-lo.
Adam: Ashley me contou oque você disse - Sorriu.
Beatriz: Eu só disse a verdade - Dei de ombros.
Adam: Está falando sério? - Sorriu mais ainda.
Beatriz: Estou - Disse normalmente.
 Não gostava de ser o centro das atenções, estava todo mundo olhando pra gente. Enquanto eu rodopiava podia reconhecer alguns rostos, pude ver o Logan me olhando com uma cara de inveja, acho que no fundo ele gosta do Adam. Também vi a Ashley com o celular na mão, devia estar mandando mensagem.
Adam: Sabe aquilo que você disse que você disse para a Ashley - De novo esse assunto?
Beatriz: Sei - Disse com indiferença.
Adam: Você quer fazer agora? - Sorriu.
Beatriz: Como assim? Do que você es...
 Não consegui terminar a frase, senti alguma coisa pesada nos meus lábios, quando dei conta vi que eram os lábios do Adam. QUE PORRA ELE ESTAVA FAZENDO? Ele pediu passagem para a língua e é claro que eu não cedi, continuei de olhos abertos e tentando escapar de seus braços mas ele era muito forte não consegui. Ficamos mais alguns segundos assim até que o Adam parou, ele abriu os olhos e sorriu e eu virei um tapa na cara dele, antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa, e limpei minha boca. A música havia parado e todos olhavam para a gente, saí de perto dele e procurei o Logan no meio da multidão, todos estavam cochichando  mas eu só entendia palavras como "beijo" "Beatriz" e "Adam". Assim que achei o Logan puxei ele para fora do salão.
Beatriz: Pra mim a festa já acabou, estou indo embora você vai também?
Logan: Tudo bem vamos!
 Fomos até o estacionamento, entramos no carro, colocamos o cinto e dei a partida. Fomos uma boa parte do caminho em silêncio até que eu decidi despejar oque sentia.
Beatriz: COMO AQUELE FILHO DE UMA PUTA DO ADAM TEVE A CORAGEM DE FAZER AQUILO COMIGO? CARALHO EU NÃO FALEI PRA ASHLEY QUE EU TINHA NAMORADO? -Minhas lágrima começaram a cair, é eu choro de raiva - Meu Deus, oque o Justin vai pensar quando descobrir?
Logan: Fica calma Bia, ele não vai descobrir - Ele afagava meu cabelo.
Beatriz: Você sabe muito bem que essas notícias se espalham rápido, ainda mais quando está relacionada ao  pop star Justin Bieber!
 Logan não falou mais nada, ele sabia que não tinha muito oque falar nesse momento. Fiquei pensando se eu conto ou não para o Justin, acho melhor ele saber por mim do que pela mídia. Mas se eu não tivesse visto com meus próprios olhos ele beijando a Selena será que ele me contaria? Não importa, eu vou contar e pronto. Estacionei o carro na frente do prédio do Logan e ele abriu a porta.
Logan: Vai ficar tudo bem! - Me deu um abraço - Se precisar de mim sabe onde me encontrar - Sorri fraco e ele saiu do carro.
 No caminho de volta pra casa fiquei imaginando uma maneira de contar para o Justin: "Então Justin, eu estava dançando com o Adam que é o rei do baile porque eu fui a rainha do baile sem mesmo me inscrever e então ele me beijou mas eu não queria" Isso soa tão estúpido. Cheguei em casa e estacionei o carro na garagem, desci dele e entrei na sala. Justin estava vendo TV parecia muito concentrado, nem olhou pra mim quando passei pela porta. Cheguei mais perto dele e pude ver oque ele estava assistindo, seu celular estava ligado a televisão e a cena do meu beijo com o Adam se repetia na tela. Fechei os olhos e segurei as lágrimas, pelo jeito a noite só acabou de começar.


Hey Belieber, tudo bom lindas? Que tenso o Justin já sabe do beijo o.O Acham que vai rolar briga, ou o Justin vai perdoar a Bia assim como ela perdoou ele sobre o caso da Selena? Hein? Gostaram do capítulo? A partir de agora as coisas vão ficar mais emocionantes e eu vou deixar vocês mais curiosas MUAHAHAHAHA Estão votando bastante no Biebs? Pra quem não sabe está tendo uma votação de melhor vídeo compartilhado e parece que quem ganhar vai se apresentar no VMA. O Justin parece muito ansioso pra fazer isso então vamos ajudá-lo? É muito fácil votar, é só entrar no twitter e escrever isso: #votebieber http://at.mtv.com/2Mz quanto mais vezes melhor. E a biebermania está fazendo uma maratona, clique aqui para ver. Sempre que eu puder vou ajudar nosso Kidrauhl e espero que vocês também :D NOVIDADE, O BLOG ESTÁ COM 23 SEGUIDORES!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUH Muito obrigada gente, é muito muito muito muito importante MESMO pra mim viu lindas? Amo vocês <3 Comentem e sigam o blog, kisses da Duda!

Respondendo:

I am Belieber: Jaxon é muito fofo mesmo né? *u* quero pra mim u.u ISSO vamos fugir para as colinas para não sermos presas kkkkkkk
Imagine Belieber e Você: Jaxon sedução kkkkkkk Que bom que gostou MINHA DIVA!
Rebeka Atitude!: Continuei, posso te chamar de Beka? Ou você não gosta? Acho esse nome e apelido tão lindo :D
Sarah Gilbert: Demi linda? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Linda é POUCO! Ela é perfeita, acho que ela e o Justin fariam um belo par u.u Vida de estudante é um saco, ainda bem que hoje é sexta! IT'S FRIDAY FRIDAY kkkkkkkk Véi que música chata! kkkkkkk
Luíza: Não contou ainda D: Vacas só sabem agir como vacas kkkkk Sua não, a Demi é MINHA! u.u Vida de estudante não é mole não!
VENTOVENTANIA: Oii to bem sim e você flor? LIDA E MARAVILHOSA VOCÊ! Eu, esquecer de você? Jamais! Eu sou sua? AWWWWWWWWWN *u* Você que é MINHA só MINHA linda!

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA QUE IAM FAZER ISSO, AI AI SOU MUITO VIDENTE KKK' MAIS ENFIM... CONTINUA LOGO, O QUE O JUSTIN VAI FAZER? POXA A BIA TEM QUE EXPLICAR E EU ESPERO QUE ELE ENTENDA NÉ ;S CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA TÁ PERFEITOOOO AMEI ADOREI! *--------------*

    ResponderExcluir
  3. OOIIIIIIIITUDO OTIMO LINDA E QUE NÃO VOU ESQUECER DE VC TA? QUER QUE EU ESQUEÇA? KKK TO BRINCANDO EU SEI QUE ESSA COISA DE VC SER SO MINHA E MEIO GAY MAS E ISSO MESMO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Coooooooooooooooooooooontinuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, veeelhoooo como se espalhou tão rápido a noticia? PQP COOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Aaahh nao, o Justin tem que perdoar ela...
    Ashley vadia!
    Eu sou igual essa Beatriz, tambem choro quando to com raiva, kkk.
    Posso te fazer uma pergunta? Ah, vou fazer de qualquer jeito u.u haha
    como voce consegue fazer uma ib tao perfeita? Serio, ta muito perfeito velho.
    Amor qual vai ser o nome a proxima ib?
    Continua linda :)

    ResponderExcluir
  6. PQP VOOOOOOOOOOU MAAAATAAAAAAAAAAAR ESSA VAACA E ESSA PUTO DO AADAAAM.. se ele deixar ela se explicar né.. a parte do Tapa na cara provavelmente não foi gravada AHUSAHUHSAUHUSHA' mass ok u_u , to votando, mas tao falando que os votos do Brasil não conta '-', dai tem que mudar o país lá no twitter e colocar que ta nos States.. slá... Eu tambem, choro quando to com raiva kkkk choro dms. Justin tem que perdoar, ela tem que contar que está gravida, mas não agora, já tem muitos problemas pra resolveer u_u kkkkkkkkkkkk contiinua

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS DESCULPA NÃO COMENTAR OS ULTIMOS CAPITULOS, EU ENTREI HOJE E LI DESDE ONDE EU TINHA PARADO, E SOU LEITORA NOVA SIM, VC É MUITO DIVA PRFVR EU A-M-O SUA IB, PARABÉNS BEIJOS - @1belieberdojuss

    ResponderExcluir
  8. OMG VÉEEEEEEEEEEEEEEEI :o QUE QUE ISSO EU MATO ESSA PIRANHA U_U PQ FOI FAZER ISSO COM A BIA GRRRRRRRRRR ,continua.
    Votando com todas as minhas forças u_ù

    ResponderExcluir
  9. AHH quantas emoções ! Raiva da Ashley, tudo isso aconteceu por culpa dela! :@ O Justin tem que acreditar na Bia! Tomara que dê tudo certo ! Você gosta de nos deixar curiosas né/ auhsauh Espero muito muito ansiosa por mais! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COONTINUA PELO AMOOR DE DEEEUS
    ESTÁ MUUUITO PERFEEITO *-*
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  11. leitora nova... *-* a Ib ta perfeita!! continuaaa.. beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3