quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 43




Estávamos andando á procura de alguma loja com vestidos de baile quando eu tive a sensação de ser seguida. 


 Quando olhei para trás vi o Kenny a uns quatro metros da gente, fiquei parada de braços cruzados o encarando esperando ele se aproximar.
Beatriz: Oque você faz aqui Kenny?
Kenny: Estou procurando um presente para o meu sobrinho - Eu não ia cair nessa.
Beatriz: Fala a verdade, foi o Justin que mandou você ficar de olho em mim não foi?
Kenny: Ele se preocupa muito com você baixinha - Ele bagunçou meu cabelo
Beatriz: Tudo bem Kenny - Bufei - Pelo menos ele chamou você, não gosto muito daquele Moshe - Ele sorriu. - E eu não sou baixinha, você que é grande de mais! - Riu
 Entramos em umas dez lojas, até tinha uns vestidos bonitos mas eu queria algo diferente. Estávamos na décima primeira loja quando eu escuto a Caitlin gritar do outro lado do corredor, eu corri até ela.
Beatriz: Tá tudo bem? - Perguntei preocupada.
Caitlin: Ai meu Deus, olha essa perfeição de vestido! - Ela me mostrou a peça que segurava em suas mãos, realmente era um vestido bonito mas não combinava com baile. - Pena que ele custa os olhos da cara - Ela colocou o vestido de volta no cabide. Então me lembrei que sábado era seu aniversário.
Beatriz: Amei esse vestido, vou levar! - Peguei ele e levei para o caixa.
 Depois que saímos daquela loja entramos em outras, Caitlin não entendeu o por quê, já que eu já havia comprado um vestido. Finalmente encontrei o vestido perfeito, não pensei duas vezes e comprei. O Kenny foi com o seu carro me escoltando até em casa, desnecessário isso. Quando cheguei em casa, eu não vi os meninos na sala, fui até a varanda e vi que eles estavam na rampa de skate decidi não incomodar. Coloquei minhas compras no sofá e nos sentamos.
Caitlin: Com qual vestido você vai para o baile?
Beatriz: Com o segundo que eu comprei, na verdade o primeiro não é meu.
Caitlin: Não? Então de quem que é? - Ela perguntou curiosa.
Beatriz: Como uma boa belieber que sou, sei que seu aniversário é dia quatro de agosto, ou seja nesse sábado, então comprei seu presente adiantado.
Caitlin: Não brinca! - Ela estava chocada - Você tá falando sério?
Beatriz: É claro que eu to.
Caitlin: Ai Bia, muitíssimo obrigada - Ela me abraçou - Eu amei esse vestido é perfeito! - Ela me soltou - Mas eu só aceito se você for na minha festa de aniversário na minha casa!
Beatriz: Eu adoraria, quando vai ser?
Caitlin: Vai ser no domingo eu acho, minha mãe me ligou mais cedo dizendo pra eu voltar amanhã a tarde para ajudar ela a arrumar as coisas.
Beatriz: Você vai embora amanhã? - Disse tristonha.
Caitlin: Tenho que ir, segunda volta as aulas e minha mãe quer que eu fique com ela no meu aniversário, você sabe como são as mães né? - Rimos.
Beatriz: Bom, vou ver com o Justin se ele vai poder ir domingo na sua festa. Os meninos também vão com você?
Caitlin: Só o Chris, os outros acho que vão só no domingo.
Beatriz: Hum, eu vou fazer a janta agora quer me ajudar?
Caitlin: Claro!
 Deixamos as sacolas na sala mesmo e fomos para a cozinha, decidi que ia fazer uma torta de frango é mais fácil. Depois que coloquei a mesa e tudo ficou pronto eu fui até a rampa chamar os meninos.
Beatriz: Eu fiz torta de frango para a janta, vocês vão comer?
Ryan: Oxi, você saiu de onde assombração?
Chris: Quando foi que vocês chegaram?
Beatriz: Acho que já faz quase duas horas!
Chaz: Nossa, a gente nem viu vocês chegando.
Beatriz: Vocês estavam tão entretidos com o skate que eu não quis atrapalhar, enfim vocês vem ou não?
Justin: Eu vou, sua torta de frango é a melhor - Ele me abraçou de lado.
Beatriz: Não adianta puxar o saco não viu? Eu descobri que você colocou o Kenny para me vigiar! - Cruzei os braços.
Justin: Aquele grandão não sabe nem disfarçar! - Eu ri - Eu só estava preocupado com a sua segurança meu amor.
Beatriz: Mas não precisa disso eu já te disse! - Fiz biquinho
Justin: Ah, tá bom eu não faço mais isso tá bom?
Beatriz: Tá, obrigada - Dei um selinho nele.
 Os meninos adoraram minha torta, ele disseram que eu sou a melhor cozinheira do mundo, exagerados. Depois que acabamos de comer eles voltaram para a rampa de skate e eu e a Caitlin decidimos ir também. Eu já sabia algumas manobras que o Justin me ensinou, mas a Cat não sabia nada então o Ryan ensinou ela, foi tão fofo. Depois que acabamos eu estava morta de cansaço e me joguei na cama, Justin estava falando no telefone e assim que acabou se deitou também.
Beatriz: Quem era?
Justin: Meu pai, eu vou buscar ele amanhã no aeroporto na hora do almoço e sábado ele e a Erin vão passar o dia inteiro andando pela cidade, a Erin não conhece muito bem aqui, então ele pediu pra eu ficar cuidando das crianças, tudo bem por você?
Beatriz: É claro, eu vou adorar ficar com a Jazzy e o Jaxon, mas sábado de noite eu não vou poder ajudar você já sabe. Ah você ficou sabendo da festa de aniversário da Caitlin?
Justin: O Chris falou, você quer ir?
Beatriz: Eu quero - Fiz biquinho.
Justin: Você sabe que esse biquinho é golpe baixo!
Beatriz: Eu sei, é por isso que eu estou fazendo - Continuei com o biquinho.
Justin: Tem como dizer não pra você?
Beatriz: Eba, obrigada bebê - Dei um selinho nele e dormi.
 Acordei com meu despertador, levantei da cama e minha cabeça estava doendo muito e eu me sentia estranha. Voltei para a cama e percebi que o Justin não estava lá, decidi faltar da aula hoje e ia mandar uma mensagem para o Logan avisando quando recebo uma mensagem do Justin.
 "Você já deve ter acordado e percebido minha ausência, Scooter me ligou dizendo que precisava de mim então tive que sair, me desculpe :/ Mas eu volto para o almoço junto com meu pai, meus irmãos e a Erin ok? Nunca esqueça o quanto eu te amo, beijos!"
 Eu respondi: 
"Tudo bem bebê, eu entendo que você tem que trabalhar. Eu não fui para a aula hoje, não estou me sentindo muito bem :s Pode ficar tranquilo, eu vou fazer um almoço bem gostoso pra eles, também te amo Kidrauhl você é o homem da minha vida!"
  Depois de enviar essa, enviei uma para o Logan:
"Acordei com uma dor de cabeça horrível hoje então não vou pra aula, mas fique tranquilo até o baile eu já vou estar boa, não vou furar com você. Boa aula!
 E ele respondeu:"
Tudo bem então, desejo melhoras para você! Nos vemos no baile :D"
 Joguei o celular na cama e voltei a dormir, mas não consegui dormir por muito tempo, minha cabeça ainda doía. Levantei da cama e me deu uma tontura muito forte e meu estômago começou a revirar mais uma vez, corri para o banheiro, dessa vez quase não deu tempo de chegar a privada. Acho que o Justin está certo, eu vou precisar ir ao médico, isso não é normal. Quando acabei de vomitar ainda estava um pouco tonta mas pude ver a Caitlin parada na porta do banheiro, lavei minha boca e me encostei na pia, Cat me olhava preocupada.
Beatriz: Foi só um enjoo, eu estou bem!
Caitlin: Você quis dizer MAIS UM enjoo né? - Eu revirei os olhos - Não era pra você estar na aula?
Beatriz: Não acordei muito bem, então decidi faltar - Dei de ombros - Você está precisando de alguma coisa?
Caitlin: É, na verdade eu vim procurar um absorvente porque eu esqueci de comprar e o meu acabou.
Beatriz: Vish, eu também não tenho, faz quase dois meses que eu não menstruo.
Caitlin: E isso já aconteceu antes? - Ela perguntou preocupada.
Beatriz: Nunca, isso é muito estranho - Fui para o quarto e sentei na cama, Caitlin se sentou do meu lado.
Caitlin: Bia, tirando o enjoo você vem se sentindo estranha ultimamente?
Beatriz: As vezes me sinto inchada, por que?
 Ela ficou me olhando por um tempo, sua expressão transmitia preocupação, dó. Então eu segui sua linha de raciocínio e entendi oque ela estava querendo dizer, levantei da cama rapidamente e a encarei.
Beatriz: VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU GRÁVIDA? - Perguntei assustada.
Caitlin: É bem capaz Bia, esses enjoos, sua regra menstrual está atrasada, você disse que anda se sentindo inchada e pra ser sincera você está mais gorda agora do que quando eu te conheci.
Beatriz: E eu também ando dormindo e comendo demais ultimamente... - Minha voz foi falhando.
 Fiquei andando de um lado para o outro pelo quarto, e se fosse verdade? E se eu estivesse mesmo grávida? Como o Justin reagiria a isso? Como EU reagiria a isso? E as nossas carreiras? Então eu me lembrei de algo que aconteceu.
Beatriz: Meu Deus! - Sentei na cama e comecei a chorar.
Caitlin: Oque foi Bia? - Ela afagava as minhas costas.
Beatriz: Minha primeira vez com o Justin... nós não usamos camisinha! Como eu pude ser tão irresponsável? - Abaixei a cabeça e a escondi com minhas mãos, as lágrimas começaram a cair novamente.
Caitlin: Calma Bia, ainda não temos certeza! Eu vou na farmácia comprar o absorvente e já compro um teste de gravidez ok?
Beatriz: Tudo bem, vai com meu carro - Disse parando de chorar e a entregando as chaves
Caitlin: Volto em meia hora - Ela deu um beijo na minha testa e saiu.
 Eu sei porque não liguei do Justin não usar camisinha na nossa primeira transa, o Gustavo é estéril então nós nunca usávamos, eu não estava acostumada. Como eu pude dar um vacilo desse? Como será minha vida se eu estiver mesmo grávida? Meu Deus, se a mídia descobre a carreira do Justin está acabada! É melhor eu parar de pensar nisso por enquanto, quando a Caitlin chegar descobriremos a verdade. Fiquei sentada na cama impaciente, ela estava demorando uma eternidade, não aguentava mais ficar sentada então levantei e comecei a andar de um lado para o outro angustiada. Finalmente a porta do quarto se abriu e a Caitlin passou por ela segurando uma sacolinha, ela tirou uma caixinha de lá de dentro e me entregou sem falar nada, fui para o banheiro e tranquei a porta. Abri o kit e fiz tudo como mandava as instruções, quando acabei de fazer o teste voltei para o quarto e me sentei na cama ao lado da Cat para esperar o resultado. O tempo já havia passado e a resposta estava pronta mas eu não tinha coragem de ver.
Beatriz: Toma, me fala você o resultado! - Entreguei pra ela.
 Ela ficou olhando a tirinha por um tempo, depois ela olhou pra mim com uma cara de "eu sinto muito". Não, não pode ser verdade! Peguei a tirinha de sua mão criei coragem para olhar, realmente o resultado foi positivo.


Hey Hey Beliebers, tudo bom como vocês? Gostaram do capítulo? OMG a Bia tá grávida o.O Acho que todo mundo já esperava isso né? kkkkkkk Como vai ser daqui pra frente hein? Será que ela vai contar para o Justin? Eu não mostrei o vestido que a Bia comprou para ir ao baile porque eu só vou mostrar no dia do baile u.u Fiquem curiosas! hahahaha Eu não sei onde a Caitlin mora mas na IB ela e o Chris moram na Carolina do Norte e o Ryan e o Chaz moram em Stratford mesmo, ok? Obrigada pelos comentários anteriores lindas, amo vocês! Comentem e sigam o blog. Kisses da Duda <3

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Você já sabe oque ela vai fazer? o.O Shiu, não conta pra ninguém kkkkkk Coisa boa é que não é né? u.u
I am Belieber: kkkkkkkk Bitch enrugada! amei kkkkkkk
Sarah Gilbert:  Não precisa pedir desculpa linda, tem que se divertir mesmo curtir a vida! Eu adoro andar de skate, as vezes eu vou com meu irmão é muito legal *u* Também te amo sua linda! Vamos todos matar ela então u.u kkkkkk
Rebeka Atitude!:  Ela vai estragar o namoro dos dois porque ela é uma vadia!
Luíza: Não precisa se desculpar, eu sei bem como é isso, as vezes minha mãe também regula "AI VOCÊ FICA TEMPO DE MAIS NESSA INTERNET E BLÁ BLÁ BLÁ" kkkkkk Amo ela <3 Ashley é uma ridícula mas fica suave ela vai ter oque merece u.u Adam Levine, OMG ele é muito tesudo u.u kkkkkkk Mas o Adam dessa IB é aquele que faz o Thor sabe? Também acho ele muito sexy u.u

9 comentários:

  1. Sim eu já sei o que ela vai fazer e não é coisa boa mesmo 'rum kkk' OMG ELA TA GRAVIDA, TODOS COMEMORANDO \ÕÕÕÕÕÕÕÕ CONTINUA MINHA LINDA.

    ResponderExcluir
  2. OMB' e agora? Quero ver no que vai resultar essa gravidez! AH to ansiosa pra ver o vestido da Bia ! Parabéns pelo cap ficou perfeito mesmo, digno da diva ! *--------------------------------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela tá gravida hehe que legal continuaaa tou amandooo!

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhh, omg! Eu vou fazer um pequeno resumo doque eu acho q vai acontecer: A Bia nao vai falar pro Justin ate o dia do baile, e q é o dia q a Ashely ta tramando o negocio do beijo. Eles vao brigar por causa da foto, e a Bia nao vai falar do bebe e vai embora pro Brasil ou vai se mudar da casa do Justin. E depois de um tempo q a barriga da Bia ja tiver maior eles vao se reencontrar, e o Justin vai ver a barriga da Bia. Mais ai o Justin ja vai ter voltado com a Selena.
    Eu acho q é isso q vai acontecer, kkkk. Continua :)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, ela ta gravida :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ela TEM que contar pro Justin, mas como quem escreve é você, eu não sei o que ela vai fazer kkk, é. Eu suspeitei que vc só mostraria o vestido na hora do baile u-u
    yéeeeeeeeeeah Muito sexy ~dçsd~lasças~lkxcpç~d continua bbza (to com mania de chamar as pessoas assim kkkk)

    ResponderExcluir
  6. Véeeei sabia que ela tava gravida *-* acho isso lindo,mas pra idade dela nada bom u_u acho que ele vai apoiar ela *-* vai ser um ótimo pai e vai dar tudo certo *-*
    K continua s2 cara skate é muito viciante pra mim u_u

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa vc pode divulgar pra mim http://swaggerbelieberbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGG ELA TA GRAVIDAAAA, CONTINUA LOGO TA PERFEITO, SUA DIVA <3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3