quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 36



Virei o copo de uma vez só, Caitlin fez o mesmo, minha garganta queimou, mas foi uma sensação boa, eu me senti segura. Ligamos o rádio e aumentamos no último volume, a intenção era não escutar nossos pensamentos, alguns minutos depois a garrafa estava vazia, Caitlin buscou mais, perdi a conta de quanto copos tinha tomado depois de dez. Não posso dizer que estou gostando, porque no momento não lembro nem quem eu sou.




 Narração Justin



 O passeio com os meninos estava demais, eu levei eles para uma quadra de hockey fazia muito tempo que a gente não jogava junto. Eramos eu e o Chris contra o Chaz e o Ryan e claro que minha dupla ganhou. Quando acabamos de jogar sentamos na arquibancada e ficamos conversando sobre os velhos tempos.
Chaz: Oque aconteceu Ryan?
Ryan: Nada cara, eu to bem!
Chris: Não está não, você está quieto e também triste.
Justin: Ih, conheço esse olhar, tá apaixonado?
Ryan: É, talvez!
Chaz: E quem é a sortuda?
Ryan: A Caitlin. - Todos nós ficamos em silêncio - Sabe, ontem no boliche a gente se beijou e depois eu disse pra ela que eu tinha namorada.
Chris: Por que você fez isso cara? Ela deve estar arruinada agora! - Tinha um toque de fúria nas suas palavras.
Ryan: Eu não sei, eu gosto dela mas acho que não vai rolar entre a gente, a gente quase nunca se vê.
Chaz: Já pensou que ela pode gostar de você e agora você partiu o coração dela?
Chris: Vai por mim cara, você não quer ver minha irmã de coração partido.
Ryan: Droga, oque eu faço agora?
Justin: Conversa com ela, fala oque você sente, ela vai entender!
Ryan: Você não vai ficar bravo?
Justin: Bravo por que?
Ryan: Ah sei lá, ela é sua ex-namorada, é meio estranho isso né?
Justin: Fica tranquilo cara, eu não sinto mais nada pela Caitlin, a Bia é meu unico amor!
Ryan: Valeu irmão, mais tarde eu converso com ela.
 Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos pra casa, chegando lá ouvimos um barulho de música muito alta, parece que alguém está dando uma festa aqui. Entrei rapidamente na sala e vi a Caitlin dançando em cima da mesa e a Bia pulando no sofá, ambas estavam com um copo com um líquido transparente dentro. Assim que a Bia me viu veio correndo me abraçar tropeçando muitas vezes durante o caminho. Quando ela chegou mais perto pude sentir o cheiro de álcool, fui até o rádio e desliguei o som.
Caitlin: Ei, eu tava dançando - Ela desceu da mesa.
Justin: Oque que tá acontecendo aqui?
Caitlin: Nós só estávamos nos divertindo - Ela disse meio enrolado e depois levantou o copo, elas estavam completamente bêbadas.
Chris: Você nunca foi de beber Caitlin, oque aconteceu?
Caitlin: Sabe aquele menino ali? - Ela apontou para o Chaz - Não, você não, você é lindo mas não é você - Ela riu e se aproximou dos meninos - Aquele ali, o Ryan, ele partiu meu coração, é tudo culpa dele.
Justin: Oque vocês estão bebendo?
Beatriz: VODKA! - Ela gritou e as duas começar a rir - A Caitlin descobriu seu esconderijo Justin - Eu guardo aquelas bebidas ali porque eu gosto de beber de vez em quando, nada de mais, e eu nunca escondi isso da Bia. Fui até ela e tirei o copo de sua mão - Ei, é a última garrafa, deixa um pouco pra mim. - Ela tentou tirar da minha mão mas ela estava tão bêbada que não conseguia nem enxergar.
Justin: Última garrafa? - Levantei o tom de voz - Tinha umas oito garrafas lá dentro! Bia, você odeia álcool, por que você está fazendo isso?
Caitlin: Calma Justin, já disse que estamos somente nos divertindo - Ela riu - Sua namorada é muito legal, prefiro ela do que aquela outra lá, a Selena - Ela fez uma careta.
Beatriz: Mas você não acha isso né Justin? Ontem eu peguei ele beijando a Selena! - Os meninos fizeram uma cara de espanto - Vocês não sabiam não? O melhor amigo de vocês colocou um chifre na minha cabeça, assim ó! - Ela colocou as mãos na cabeça imitando um chifre - E eu disse pra ele que estava tudo bem, mas a verdade é que não está nada bem e ele acreditou - Ela se aproximou de mim - Ele acreditou que eu ia esquecer oque aconteceu mas ele não tem ideia do ódio que eu senti, mas ele não liga porque ele sabe que vai fazer isso de novo. - Ela riu.
Justin: Já chega! - Peguei ela no colo - Vocês cuidam da Caitlin!
Beatriz: Me põe no chão Justin! - Ela se chacoalhava nos meus braços - Mas a festa nem acabou ainda! - Fez um biquinho, até bêbada essa menina era fofa - Tchau rapazes! - Ela acenou por cima do meu ombro.
 A Beatriz estava bêbada mas mesmo assim eu acreditei naquelas palavras, acho que ela não teria falado se ela não estivesse sentindo isso realmente, e saber disso doeu em mim. Subi com ela para o banheiro e a coloquei dentro do box com roupa e tudo e liguei o chuveiro na água gelada.
Beatriz: JUSTIN! TÁ GELADA! - Ela tentava sair de baixo da água, mas eu era mais forte - JUSTIN, ME TIRA DAQUI! - Ela se esperneava nos meus braços me molhando também - POR FAVOR JUSTIN! - Ela começou a chorar, não dava pra ver ela assim, desliguei o chuveiro e tirei ela de dentro do box. - Seu tonto! - Ela fez biquinho.
Justin: Eu estou te ajudando Bia, esqueceu que amanhã sua aula de dança começa?
Beatriz: Ah, eu não que... - Ela não terminou a frase, fez uma careta estranha, foi para a privada, e vomitou. Ela não conseguia parar, pude perceber que ela estava ficando cada vez mais fraca e aquilo doía em mim, só de saber que ela bebeu tanto assim por minha causa, eu acho que nunca vou me perdoar por ter deixado a Selena me beijar. Quando a Beatriz finalmente conseguiu parar ela lavou a boca e veio na minha direção.
Beatriz: Você está bravo comigo? - Ela ainda estava bêbada.
Justin: Não estou bravo com você meu amor - Tirei uma mecha de seu cabelo que estava tampando seu rosto e coloquei atrás da orelha - Só estou um pouco triste, mas não é culpa sua. - E realmente a culpa era toda minha.
Beatriz: Você sabe que eu te amo né? - Ela se aproximou mais de mim.
Justin: Eu também te amo meu amor. Mas você sabe que está fedendo álcool né? - Eu sorri sem humor.
Beatriz: É, acho que eu preciso tomar um banho - Ela sorriu.
Justin: Vem, deixa que eu te ajudo.
 Tirei a roupa de Beatriz e depois tirei a minha, fiquei só de cueca, dessa vez liguei o chuveiro na água morna. Ajudei ela a se ensaboar e a se enxaguar, praticamente fiz tudo porque ela não estava aguentando nem parar em pé, quando ela acabou a sequei e ajudei ela a vestir um pijama, parecia que eu estava cuidando de um bebê.
Justin: Vou tomar um banho. - Dei um beijo em sua testa e fui para o banheiro.
 Quando acabei de tomar banho a Bia estava dormindo no quarto, parecia um anjo, deitei do seu lado sem fazer barulho para não acorda-la e tentei dormir. Mas não consegui.


Narração Beatriz


 Acordei com meu despertador tocando, procurei meu celular pela cama e quando o encontrei o joguei no chão, talvez tenha quebrado mas pelo menos parou de tocar. Me sentei na cama, o chão começou a rodar e senti uma puta dor de cabeça, nunca havia ficado de ressaca antes. Não me lembro de muita coisa que aconteceu ontem, somente que eu e a Caitlin começamos a beber muito e que o Justin me deu um banho, realmente não me lembro nem de ter visto os meninos chegarem em casa. Olhei pelo quarto e nem sinal de Justin, talvez ele esteja com os meninos lá em baixo. Entrei no banheiro, tomei um rápido banho, troquei de roupa e desci. Não tinha ninguém nem na sala nem na cozinha, estranho. Tomei um rápido café, escovei meus dentes e quando fiquei pronta faltavam treze minutos para as oito, estava na garagem quando vi o Kenny passando pelo portão.
Beatriz: Kenny? Oi, quanto tempo! - Corri até ele e dei um abraço, fazia muito que não nos víamos.
Kenny: E aí, maninha? Pronta para o primeiro dia de aula?
Beatriz: Estou meio nervosa e com muita dor de cabeça mas estou pronta! - Rimos - Cadê o Justin?
Kenny: Oh, ele disse que precisava sair e pediu para eu te acompanhar até a escola.
Beatriz: Hum, tudo bem.
 Fui com o Kenny até seu carro, o caminho inteiro fomos em silêncio. Fiquei pensando no que pode ter acontecido ontem para o Justin sair assim sem ao menos deixar uma mensagem. Espero que eu não tenha dito nada errado. Kenny parou em frente a escola, na verdade era um faculdade mas lá tinha cursos de dois meses, ele abriu a porta do carro pra mim e eu me despedi dele. Estou nervosa, nunca gostei muito de estudar, ainda bem que dessa vez é diferente, afinal eu vim aqui é para dançar.



 Hey hey Beliebers, tudo bem? Oque acharam da Bia bêbada hein? Vocês acham que ela vai se sair bem na nova escola? Gostaram do capítulo de hoje? Desculpem por não postar ontem, as aulas mal começaram e os professores já começaram a passar trabalho ¬¬' Não sei se vocês sabem mas eu tenho um tumblr (http://universeofbelieber.tumblr.com/) e MSN(dudasantosbelieve@hotmail.com) então quem quiser me segue e me adiciona lá, falow? Bom, por hoje é só :D Obrigada pelos comentários, comentem e sigam o blog. Kisses da Duda :3

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: DIVA É VOCÊ! u.u Eu adoro essa novela, assisto sempre que dá! Eu não vejo a hora de acabar essa IB logo, mas infelizmente não dá pra escrever sempre então fica difícil D: Vai acontecer umas coisas aí meio ruins mas vai demorar um pouquinho :s
Luíza: Tadinha mesmo, quem nunca passou por isso né? kkkkkk eu também prefiro guaraná, coca, e toddynho, sem comparações kkkkkkk 
Sarah Gilbert: Eu também tenho vontade de ficar bêbada, mas só por experiência mesmo sabe? Imagina o Justin e você na balada você caindo de bêbada e os cara tudo olhando pra você e o Justin te protegendo, own que tudo *v* Coitada mesmo dela, mas ela e o Ryan vão se entender. Sorry linda, não tenho face, sei lá não gosto :s Para de graça, duvido que você seja feia u.u
bia: Bem-vinda então :D Que bom que você ficou feliz, eu coloquei Beatriz porque eu acho um nome tão lindo, eu queria me chamar assim u.u Sortuda! 
Clara Ketlin: Uou, então você é inteligente? Que inveja kkkkk Eu não sou TÃO burra, tipo minha média na escola é 8 mas eu não sou lá muito fã de estudar, sabe? kkkkkk Inglês é muito legal, eu queria aprender mais mesmo era só pra poder falar com o Justin kkkkk Tenho MSN sim linda, já coloquei lá em cima! Me adiciona lá :3
VENTOVENTANIA: Continuei *u* 

5 comentários:

  1. Aaaaaaah o que o Justin vai fazer? Porque ele saiu assim do nada sem falar pra Bia? E eu tenho certeza que ela vai se dar hiper bem na escola. Ah o que vai acontecer? CURIOSA :s kk' Continua minha linda. MINHA DIVA

    ResponderExcluir
  2. MELDELS As mina bebada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' "Sabe aquele menino ali? - Ela apontou para o Chaz - Não, você não, você é lindo mas não é você" AUSAHUSHUAH' Chaaaaaaaaaaaaaz é lindo msm *u* Bia Vomitando toda hora.. ;S credo, eu odeio vomitar ;S ninguem gosta kkkkk Justin Drew Bieber, aonde vc foi ? ~brava~ u_______u *v*... psé Bia, vc falou mérda '-' Ela vai arrasar *-* ..

    ResponderExcluir
  3. Obg *--*...eu nao sou inteligente , nao msm '-'...nossa a Bia pego meio pesodo com o Jus...ta perfeito continua logoo please *-*

    ResponderExcluir
  4. OMB *-* QUE TUDO,BIA BÊBADA OMG *-* QUE INVEJA KK PQ TIPO..ELA TEM O JUSTIN LA PRA CUIDAR DELA KKK.. vei tá perfeeito s2 mais heim se o Justin aprontar alguma coisa por conta do que ela disse eu mato ele,acho que nessa faculdade ai u_u vai ter uma patricinha que vai implicar com ela,slaá. continua. Já te sigo no tumblr *-* e mandei convite no msn *-*
    Pqp seria perfeito,tu ficar bêbada ai ter o Justin pra cuidar de ti *-* KKKKKKKKK vei não duvide disso,serio.

    ResponderExcluir
  5. AHH eu tive que rir, Bia e Caitlin bêbadas foi hilario ! Puts elas começaram a falar muitas coisas hen? AH quem me dera ter o Justin pra cuidar assim de mim, nossa estaria nas nuvens! To ansiosa com essas aulas de dança, tomara que dê tudo ceto! Cap perfeitão ! *-------------------------* Xoxo Duda Diva! *----------------*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3