segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 41


o sono era tanto que não consegui nem pensar em ficar acordada, acabei dormindo


 Acordei novamente com o barulho do meu despertador, deliguei o alarme e percebi que tinha uma mensagem no meu celular, era do Justin.
"Bom dia meu amor, dessa vez eu lembrei de mandar mensagem hahaha Eu chego em casa por volta das 15h já estou morrendo de saudades. Te amo <3"
Sorri quando terminei de ler a mensagem, coloquei meu celular na cama e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci pra tomar café como de costume. Terminei de me arrumar e fui pra escola no meu carro.

[...]

 Hoje o dia na escola foi como os outros, eu conversei com o Logan, o Adam veio encher o saco e a professora nos ensinou mais alguns passos de tango. Agora eu estou almoçando em casa e Logan está comigo, os meninos os receberam bem, sem nenhuma piadinha sem graça nem nada do tipo. Eu ainda não falei com a Cat sobre o encontro mas assim que o Logan for embora eu vou querer saber cada detalhe. Quando acabamos de almoçar, fomos para um quarto lá em cima que não está mobilhado, peguei o rádio e coloquei a música pra tocar. No começo eu estava errando quase todos os passos, tango é realmente uma dança muito difícil, mas depois eu fui refazendo os passos com calma. Eu e o Logan estamos montando a coreografia, ele inventou uns passos e quando a música acaba nós terminamos assim, e foi bem nessa hora que a porta abriu.
Justin: Oque está acontecendo aqui? - Ele disse com raiva
 Eu e o Logan nos soltamos e ficamos olhando pra ele, vish e agora pra explicar pra ele? Esse cabeça dura não vai me entender!
Logan: OH MEU DEUS É O JUSTIN BIEBER? - Ele falou com uma voz super afeminada - Ele é bem mais lindo pessoalmente do que nos posteres que eu tenho no meu quarto! - Percebi oque ele estava fazendo, o Logan estava dando uma de gay super escandaloso para o Justin não ficar com ciúmes
Justin: Oi! - Ele parecia estar segurando a risada - Me desculpem por atrapalhar o ensaio de vocês, fiquem a vontade - Ele sorriu, saiu e fechou a porta.
Beatriz: Obrigada por fazer isso Logan, se eu contasse pra ele que estávamos ensaiando ele não ia acreditar.
Logan: Não foi nada, não quero causar problemas pra vocês! Mas por que você não disse pra ele que eu sou gay?
Beatriz: Eu disse, mas ele é teimoso e cai entre nós, você não parece gay a não ser quando você faz aquela voz - Rimos - Mas sério mesmo, obrigada.
Logan: Tudo bem, mas a gente já ensaiou o bastante por hoje acho melhor eu ir embora.
Beatriz: Tá bom, amanhã você vem de novo?
Logan: Eu acho melhor você ir pra minha casa amanhã, não quero incomodar!
Beatriz: Não é incomodo nenhum.
Logan: Mas se eu vim na sua casa é justo que você vá na minha certo?
Beatriz: Tudo bem então, amanhã na faculdade você me passa o endereço.
 Fui com ele até lá a porta, ele se despediu de todos e depois que ele foi embora eu subi para tomar um banho. Troquei de roupa e quando desci o pessoal estavam fazendo guerrinha de almofada, crianças! O Justin assim que me viu parou de jogar as almofadas e veio correndo até mim, me pegou no colo e me girou.
Beatriz: Nossa, você tá forte mesmo - Disse depois que ele me colocou no chão - Eu devo estar pesando uns cinco quilos a mais!
Justin: Bobagem, você continua gostosa e magrinha!
Beatriz E você continua um mentiroso - Mostrei a língua pra ele - Como é que foi lá na reunião?
Justin: Foi entediante como sempre, só assinei uns papéis nada de mais. - Ele deu de ombros - Mas me desculpa por mais cedo, eu tenho que aprender a ouvir você e parar de ser tão ciumento.
Beatriz: Eu te disse que não tinha nada com que se preocupar, o Logan é um cara legal.
Justin: É, mas você tem que admitir que aquela posição que vocês estavam era muito suspeita.
Beatriz: Mas o tango é assim Justin! Ah, e eu preciso comprar um vestido pra eu ir no baile, você vai comigo?
Justin: Entrar em um monte de lojas e ver você provar 50 vestido não é muito a minha praia não, por que você não chama a Caitlin?
Beatriz: Falando nela - Me virei para eles que ainda jogavam almofadas - Caitlin, precisamos conversar! - Sorri maliciosamente pra ela.
Caitlin: Ai meu Deus, oque você vai fazer comigo? - Revirei os olhos.
 Arrastei a Caitlin até o jardim e nos sentamos no balanço que tinha lá.
Beatriz: Então, me conta como foi o encontro. - Disse super animada.
Caitlin: Oh foi perfeito, o Ryan foi tão romântico!
Beatriz: Vai me conta os detalhes.
Caitlin: Tá bom, primeiro quando saímos do carro ele abriu a porta pra mim eu achei ele tão cavalheiro. E depois nós comemos uma macarronada com um molho lá que eu não sei o nome, mas era muito boa. O jantar nós ficamos conversando sobre a nossa vida, sabe? Ele foi muito fofo o tempo inteiro. E depois que acabamos de comer ele me levou em uma pracinha que tinha ali perto, nós sentamos em um banco e ficamos admirando as estrelas, então ele colocou os braços envolta do meu e disse que fazia muito tempo que estava apaixonado por mim - Ela suspirou - Então ele disse que queria ter algo sério comigo, não um namoro porque a gente não vai conseguir se ver depois que voltarmos de férias, mas algo concreto sabe? - Fiz que sim com a cabeça - E é claro que eu respondi que sim, depois ele segurou meu rosto delicadamente e me beijou - Suspirou novamente - Foi tão perfeito aquele beijo, o jeito como ele me trata me faz sentir especial, única!
Beatriz: Sei bem como é! - Sorri ao lembrar da noite em que o Justin me pediu em namoro - Estou muito feliz por vocês, você merece se sentir assim. - Sorri.
Caitlin: Obrigada Bia, você está sendo uma ótima amiga pra mim.
Beatriz: Você também é uma ótima amiga Cat.
 Ficamos conversando e balançando por mais um tempo até que escutamos um barulho estranho, fomos correndo para dentro e quando chego o Justin estava deitado no sofá e os meninos olhando pra ele rindo.
Beatriz: Oque aconteceu? - Disse preocupada me sentando ao lado do Justin.
Chris: Uma almofada caiu lá fora e quando ele foi pegar, esqueceu que a porta é de vidro e bateu a cabeça nela - Assim que ele acabou de falar eu comecei a rir, só o Justin pra fazer essas coisa né?
Caitlin: Ele não mudou nada!
Beatriz: Não mesmo. - Disse ainda rindo.
Justin: Vocês estão rindo porque não é a sua cabeça que está doendo - Disse mal-humorado.
Beatriz: Desculpa meu bebê, vou pegar gelo pra você - Beijei sua testa e fui na cozinha pegar gelo.
 Comecei a lembrar de três anos atrás quando eu vi o Justin pela primeira vez, lembro das borboletas no meu estômago toda vez que ele sorria, toda vez que ele cantava e pensando bem, esse sentimento não mudou nada. Na verdade até mudou sim, mas ele só aumentou. O Justin também não mudou nada, apesar de ter crescido e ter cortado o cabelo ele continua o mesmo, continua Kidrauhl.
Chaz: Foi fabricar o gelo? - Gritou da sala interrompendo meus pensamentos.
 Peguei o gelo, enrolei em um guardanapo e levei para sala. Me sentei ao seu lado e coloquei o pano na sua cabeça.
Beatriz: Você não que ir pro hospital?
Justin: Não, está doendo mas eu vou ficar bem - Ele segurou minha mão - Não se preocupe - Sorriu fraco.
 Eu fiquei sentada no sofá e o Justin deitou a cabeça no meu colo e dormiu, os meninos decidiram que iam fazer o jantar acho que não vai dar muito certo não.
Beatriz: Cat?
Caitlin: Fala. - Ela parou de prestar atenção na TV e se virou pra mim.
Beatriz: Eu preciso comprar um vestido pro baile amanhã, você vem comigo?
Caitlin: Tudo bem, que horas você vai?
Beatriz: Eu vou na casa do Logan pra ensaiar mais, acho que a gente acaba lá pras 15 horas, depois eu venho aqui em casa, tomo banho e a gente vai, pode ser?
Caitlin: Fechado então!
 Ficamos mais um tempo assistindo e depois os meninos gritaram da cozinha avisando que a comida estava pronta. Acordei o Justin, com muito dó porque ele parece um bebê dormindo, e fomos para a cozinha. Chegando lá, eu senti um cheiro muito forte de cebola, meu estômago começou a revirar e eu fui correndo para o banheiro, eu odeio vomitar. Assim que acabei lavei minha boca e voltei para a cozinha, mas com o nariz tampado.
Ryan: Nossa, ficou tão ruim assim?
Beatriz: Não é isso, vocês não estão sentindo esse cheiro de cebola?
Justin: Cebola?
Chris: Não estou sentindo nada!
Beatriz: Bom, acho melhor eu subir, já estou com sono, boa noite - Acenei e fui para o quarto.

[...]

 Acordei no meio da noite, olhei no relógio e ainda era uma da madrugada, meu estômago roncou me deu uma imensa vontade de comer panqueca então fui para a cozinha. Estava tudo pronto quando ouvi barulho de passos vindo da escada, era o Justin só de cueca.
Justin: Não conseguiu dormir?
Beatriz: Acordei com fome por não ter jantado e fiz umas panquecas, você quer?
Justin: Quero sim - Se sentou na mesa - Eu acho que você dever ir ao médico, esses seus enjoos não são normais.
Beatriz: Eu to bem bebê, não se preocupe - Coloquei uma panqueca no seu prato - Quem precisa ir no médico é você, sua cabeça ainda está meio inchada.
Justin: Não é a primeira vez que eu passo por isso - Eu ri - Daqui a pouco já volta ao normal - Me sentei ao seu lado e comecei a comer - Você quer que eu te leve hoje pra escola?
Beatriz: Não precisa, depois da escola eu vou de carro para casa do Logan para ensaiar mais.
Justin: Tudo bem então.
 Acabamos de comer em silêncio, coloquei os pratos na pia e fiquei em pé esperando o Justin levantar.
Beatriz: Vem cá, você não acha que é melhor você colocar uma cueca não?
Justin: Por que?
Beatriz: Sei lá, se a Caitlin descer e ver você assim eu vou ficar com ciúmes.
Justin: Ciúmes por que?
Beatriz: Bom, ela já te quis uma vez, pode te querer de novo - Disse brincando.
Justin: Mas eu não quero ela - Ele me encostou no balcão - Eu quero você, é você quem eu amo! Quantas vezes eu preciso repetir?
Beatriz: Eu sei, mas é sempre bom ouvir.
Justin: Eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo.
Beatriz: Eu também te amo Kidrauhl!
Justin: Oque você disse? - Ele sorriu.
Beatriz: Eu sempre te chamava assim antes de te conhecer, fiquei com saudade.
Justin: Me chame assim mais vezes, é bom - Ele me deu um selinho - Sabe oque mais que é bom?
Beatriz: Oque?
Justin: Eu, você, cama, pelados, agora! - Eu ri e corri com ele para o quarto

Divulgando: Imagine Belieber

Hey Hey Beliebers, tudo bem? Espero que sim u.u Gostaram do capítulo de hoje lindas? Desculpa mas eu tinha que colocar a cena do Justin batendo a cabeça no vidro, só ele pra fazer essas coisas kkkkkk #StillKidrauhl Hoje é aniversário da diva divosa DEMETRIA DEVONNE LOVATO parabéns para essa linda gente, ela merece! E parabéns pra mim também porque o blog alcançou 8 mil visualizações!!! EBA!!!! Muito obrigada por tudo irmãs, amo vocês <3 Obrigada também pelos comentários anteriores, comente e sigam o blog. Kisses da Duda!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Adoro deixar você curiosa kkkk Continuei :3
I am Belieber: Será que o Logan vai dar trabalho, não sei não hein... 
Rebeka Atitude!: Que bom que você gostou fofa, continuei!
Clara Ketlin: Eu sei que as long as you love e  são as mesmas músicas, eu só escrevi ALAYLM para não ter que repetir as long as you love me. Mas oque eu quis dizer é que assim que acabar a IB as long as you love me eu vou fazer a fairytale, entendeu? Nem eu sei se está acabando pra falar a verdade kkkkkk Eu sei oque vai acontecer mas não sei quantos capítulos falta :/ Não chora não, tenho certeza que você vai amar a ALAYLM :D
Luíza: Caitlin e Ryan é tão... Como o Justin diz... Secute! hahahahaha Eu planejei o nome e a história mais ou menos, mas nada certo :/ Que isso, eu também achava que não tinha criatividade mas daí vocês disseram que eu tenho então vou acreditar u.u Se você quiser escrever um IB eu te ajudo e super apoio! 
Sarah Gilbert:  Use e abuse kkkkkkk Só não abusa de mais né? Se não vai ser acusado de estupro kkkkk Retardada nada, você é feliz que nem eu, é diferente u.u 
Letícia: Tomara mesmo né? A Caitlin e o Ryan merecem u.u Não é fácil mesmo ser belieber mas com certeza foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu sou grata a Deus por ter colocado aquele anjo no meu caminho. Não, eu vou esperar acaba a Everything gonna be alright porque se não eu começo a misturar as bolas e fica meio estranho :/  Beijo Lê Diva!
Imagine Belieber: Já divulguei linda :3

4 comentários:

  1. OMG JUSTIN SAFADO NO FINAL KKK' CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Awwn eu fiquei suspirando com o encontro da Cat e do Ry ! Que lindos! *-----------------------* Hm, ela anda passando muito mal, será que é o que eu to pensando? kkk' Parabéns, você merece, sua IB é perfeita, seu blog é perfeito::::::::::::Parabéns Duda Diva! *o* HAHA Justin safadenho! kk eu rii muito, ele não tem jeito, portas de vidro são um perigo perto dele ! ;) ~dace~NIver da LInda da Demi, ela merece muitos parabéns õ/ To ansiosa por mais! AHHA dessa vez eu não me atrasei pra ler né? kkkk' Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho certeza '-'
    KKKK Juss safadenho u.u
    Continua

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiii tá perfeitooo continua ai flor bjs!:*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3