sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 39



Justin, assim que acabou de tomar banho, deitou do meu lado e dormimos de conchinha.


Acordei com meu celular despertando, o desliguei rapidamente, hoje sem dúvidas eu estou melhor do que ontem. Tomei um rápido banho, troquei de roupa, não sei porque mas me senti inchada hoje então coloquei uma roupa mais soltinha. Desci para a cozinha e fiz bacon com ovos e panquecas, a fome tava grande. Escutei barulho de passos e vejo Justin descendo a escada, arregalei os olhos e fiquei admirando aquela obra de arte parada na minha frente, Jesus cadê o ar?
Justin: Bom dia princesa! - Ele veio até mim e me deu um selinho.
Beatriz: Bom dia meu príncipe, quer que eu frite alguns ovos pra você?
Justin: Não precisa não, eu tomo leite com cereal - Ele foi até o armário e pegou uma vasilha, uma caixa de cereal, leite na geladeira e se sentou do meu lado - Você já vai pra aula?
Beatriz: Daqui vinte minutos, só vou escovar meus dentes e já vou. O Kenny vai me levar de novo?
Justin: Não, eu só pedi pra ele te levar porque não queria que você fosse sozinha, mas se você quiser que ele te leve eu ligo pra ele.
Beatriz: Não precisa, mas por que você não queria que eu fosse sozinha?
Justin: Agora todo mundo sabe que estamos juntos, acho melhor você andar com segurança.
Beatriz: Ih, nem vem Justin! Eu não sou famosa e não preciso de segurança nenhum.
Justin: Então será que eu posso te levar?
Beatriz: Você pode! - Dei um selinho nele - Vou terminar de me arrumar, já volto.
 Fui para o banheiro e escovei meus dentes, dei uma última olhadinha no espelho, cara como eu to gorda, e desci para a cozinha. Justin ainda não tinha trocado de roupa.
Beatriz: Você vai assim?
Justin: Ué, oque que tem de mais?
Beatriz: Não quero ver ninguém babando no meu homem!
Justin: Hum, eu sou seu homem?
Beatriz: Só meu! - Dei um selinho demorado
Justin: Tá legal, vou trocar de roupa.
Beatriz: Vai rápido se não vou me atrasar.

[...]

Justin: Tchau shawty, boa aula! - Disse andes de eu descer do carro.
Beatriz: Obrigada bebê - Dei um beijo nele e só parei quando ouvi o sinal batendo - Tenho que ir, te amo!
Justin: Eu te amo mais!
Beatriz: Eu te amo muito muito mais! - Dei um selinho nele e saí do carro.
 Fui correndo para a minha sala, memorizei o caminho que fiz ontem então dessa vez eu não me perdi, abri a porta com força e todos da classe me olharam.
Beatriz: Me desculpe professora, não consegui achar a classe - Menti - Com licença - Me sentei do lado do Logan - Oi - Sussurrei.
Beatriz: Se perdeu ou estava namorando? - Eu o olhei com uma cara de "como você sabia?" - Eu vi o carro dele parado lá na frente. - Eu sorri tímida e prestei atenção na professora.
Professora: Bom classe, durante essa semana eu vou ensinar para vocês os passos básicos do tango e terça-feira que vem você vão fazer a apresentação em dupla, isso vai até ser bom para ninguém pisar no pé de ninguém no baile - Os alunos riram.
 Baile? Que baile? O resto da aula a professora nos mostrou alguns passos de tango e nos contou a história do tango. Quando bateu o sinal para o recreio eu e o Logan fomos para o mesmo lugar da cantina de ontem, eu peguei um sanduíche e um refrigerante dessa vez
Logan: Então, com quem você vai fazer a apresentação sobre o tango? - Disse enquanto comíamos
Beatriz: Eu estava pensando em fazer com você, se você quiser é claro!
Logan: Será uma honra dançar com uma dançarina profissional! Aí me conta - Ele disse pulando da cadeira - Como é ser namorada do Justin Bieber?
Beatriz: É um sonho se realizando, eu sou belieber sabe? E pra uma fã namorar um ídolo é a melhor coisa que pode acontecer na vida. E o Justin também é tão fofo, tão romântico, eu amo muito ele.
Logan: Awn, vocês são tão perfeitos juntos! - Eu ri com a cara que ele fez.
Adam: Oi gente! - Ele colocou sua bandeja na nossa mesa. - Do que vocês estavam falando?
Logan: Nada que te interesse Adam, será que você não pode voltar pra sua mesa?
Adam: Eu não posso conversar com meus amigos?
Beatriz: Eu não sou sua amiga e que eu saiba o Logan também não, então fala logo oque você quer!
Adam: É, você me pegou - Ele disse sorrindo - Você ficou sabendo do baile.
 Eu sabia que ia ter um baile mas não tenho ideia de quando vai ser, mas para não dar uma de desatualizada
Beatriz: Fiquei sabendo sim. - Dei de ombros.
Adam: Então, você quer ser meu par?
 Porra, ontem eu dei um fora nele e ele ainda insiste em mim? Por mais que esse cara seja um idiota eu não consigo falar não, então acho melhor inventar uma desculpa.
Beatriz: Na verdade eu já tenho um par.
Adam: Ah é? Eu posso saber quem é o cara de sorte?
Beatriz: O Logan - Saiu sem pensar, quando dei conta já tinha dito.
Adam: O Logan? Por que você vai com ele?
Beatriz: Porque ele é um cara muito legal e eu não vejo problema nenhum em ir com ele!
Adam: Mas você pode ter coisa muito melhor! - Ele piscou pra mim e eu revirei os olhos - Se mudar de ideia, sabe onde me encontrar. - Ele pegou sua bandeja e saiu daquela mesa.
Beatriz: Oque é esse baile afinal?
Logan: É um baile de boas vindas, a professora explicou enquanto você estava "perdida" - Ele dez aspas com as mãos.
Beatriz: E você vai?
Logan: Acho que não, pra falar a verdade eu nunca fui em um baile! - Ele deu de ombros.
Logan: Eu vou pro baile com você?
Beatriz: Me desculpa fazer você passar por isso Logan, eu só disse aquilo pra ele não ficar insistindo.
Logan: Não, tudo bem! - Ele disse meio desanimado.
Beatriz: Nunca?
Logan: Nunquinha!
Beatriz: Por que?
Logan: Ah, nenhuma menina queria ir comigo por eu ser gay, e eu não tinha como convidar nenhum menino porque na minha escola eu era o único gay assumido e eu não queria ir sozinho no baile, ia se vergonhoso.
Beatriz: Ué, então vai comigo nesse baile agora!
Logan: Você não precisa ficar com dó de mim Bia!
Beatriz: Não foi uma pergunta, e eu não estou fazendo isso por dó! Poxa, você é um cara legal, você merece ir ao baile! - Dei um leve soco no seu ombro.
Logan: Bom, então se é assim vou adorar ir ao baile com você!
 Nós ficamos conversando mais um tempo então o sinal bateu e fomos pra classe, a professora pediu para fazermos duplas para dançar tango e claro que eu fiz com o Logan. Não deu muito certo não, eu não consegui aprender todos os passos então vivia pisando no pé dele, mas ele foi muito paciente.
Logan: Eu tava pensando e oque você acha de você ir na minha casa, ou eu na sua pra ensaiar os passos? - Ele disse enquanto saíamos da sala - Não me leve a mal mas você tá precisando de umas aulinhas extra!
Beatriz: É, eu sei - Ri - Bom, eu tenho que ver com o Justin, amanhã eu te dou a resposta ok?
Logan: Tudo bem - Já estávamos no portão do colégio - Você vai se candidatar pra ser a rainha do baile?
Beatriz: Oque? Eu? Não!
Logan: Por que não?
Beatriz: Sei lá, nunca gostei desse tipo de coisa, e você vai se candidatar pra ser o rei?
Logan: Não, primeiramente que ninguém vai votar em mim e eu acho que esse negócio é só pra fazer as pessoas se sentirem inferiores.
 Quando ele acabou de dizer aquilo um carro rosa parou na nossa frente, era o meu carro, a janela abaixou e pude ver Caitlin no volante, ela sorriu para mim e pediu que eu entrasse.
Logan: Caraca, que carro lindo!
Beatriz: Obrigada!
Logan: É seu? - Ele disse incrédulo, eu não respondi, apenas entrei no carro me sentei no banco do motorista e acenei pra ele que continuava com a boca aberta.
Beatriz: Quem te deu a permissão de dirigir meu carro? - Disse fingindo estar brava.
Caitlin: Não preciso de permissão, você é minha amiga e eu uso ele quando eu quiser, até para ir em um encontro hoje a noite... - Ela disse com indiferença
Beatriz: Para tudo! Que encontro? - Ela estava com um sorriso enorme no rosto - O Ryan?
Caitlin: O próprio.
Beatriz: Me conta, como aconteceu? - Disse super animada.
Caitlin: Bom, hoje de manhã, depois que tomamos café, ele me chamou para conversar e me levou para passear no jardim. Ele me perguntou que era verdade que eu gostava dele mesmo ou se eu disse aquilo só porque estava bêbada e claro que eu disse que gostava dele de verdade. Então ele disse que queria sair comigo, uma coisa só nós dois sabe? Nós marcamos para hoje as 19 horas em um restaurante que o Justin recomendou, ai eu to tão nervosa e se eu falar alguma coisa errada? Porque quando eu to nervosa eu vivo falando merda!
Beatriz: Calma Cat, vai dar tudo certo! Eu vou te ajudar, fica tranquila.
Caitlin: Own, obrigada amiga! - Ela deu um beijo na minha bochecha - Mas sabe qual é o melhor de tudo? - Eu fiz que não com a cabeça - O jeito como ele falou comigo, ele segurava a minha mão e fazia carinho nela, e também tem o jeito que ele olha pra mim! Oh meu Deus, aqueles olhos são maravilhosos!
 Escutei durante o caminho inteiro comentários do tipo: o Ryan é lindo, o Ryan é fofo, o Ryan é tão romântico, o sorriso do Ryan é perfeito, Ryan, Ryan e Ryan. Estava meio enjoativo, tenho que admitir, mas era bom ver ela feliz daquele jeito, eu sei bem como ela se sente e acho que é uma das melhores sensações do mundo.



Hey beliebers, hoje eu não to meio sem tempo, vou sair de novo com a minha família então vou ser bem rápida, ok? Gostaram do capítulo de hoje? Eu sei que eu demorei e podem me xingar eu mereço, mas eu prometo que vou me esforçar mais ok? Eu não vou poder responder os comentários hoje, mas eu li todos e amei, muito obrigada mesmo lindas! Amo vocês <3 Comentem e sigam o blog, kisses da Duda!

6 comentários:

  1. OMG QUE PERFEITO ESSE CAPITULO MINHA LINDA, CONTINUA LOGO E EU ACHO QUE VAI DAR CONFUSÃO NESSE BAILE MAIS ENFIM CONTINUAAAAAAAAAAA \Õ

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá perfeitoooo amei leitora nova akii já lir todo os outros caps e estou amandooooooooooooooo bjs:*

    ResponderExcluir
  3. Vei,desculpa pela demora pra comentar u_u é que eu to com preguiça de ler qualquer coisa u_u KKKKKKK mais eu sempre que posso passo aqui *-* vei como consegue ter tanta criatividade assim? oh céus.. tá perfeito,continua ai.
    ''cara como eu to gorda'' falo isso pra mim todos os dias u_u KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu amei o capitulo continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que cap lindo ! Sua IB tá perfeita !*------------------------------* Nossa esse Adam não se toca mesmo hen ? ¬¬ ' to vendo que ele vai aprontar. Awwn que lindo Caitlin falando do Ryan, tomara que dê certo ! Parabéns, Beijo Duda Diva ! *o*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3