domingo, 2 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 48


Fechei os olhos e segurei as lágrimas, pelo jeito a noite só acabou de começar.


 Narração Justin


 A Bia acabou de sair para ir ao baile, ela estava simplesmente deslumbrante fiquei com muito ciúmes, poxa eu sou homem e sei que homem nenhum resistiria a uma mulher daquela. Mas eu estou tentando me controlar e confiar mais na Beatriz. Pouco depois que ela saiu Jazzy e Jaxon dormiram no sofá e quando meu pai e a Erin chegaram levaram eles para o quarto e foram dormir também. Fiquei assistindo TV, estava passando o filme de comédia mas nem era tão engraçado assim, quando meu celular tocou.
Justin: Alô?
XxXxX: Justin Bieber? - Era uma voz feminina
Justin: Sim, quem é?
XxXxX: Isso não importa no momento, só quero que saiba que sua namorada não é tão leal quanto você pensa.
Justin: Do que você está falando?
XxXxX: Você acha mesmo que uma menina bonita como ela iria ser só sua? - Riu ironicamente.
Justin: Quem está falando? - Já estava ficando estressado.
XxXxX: Mais tarde eu te mando um SMS, fique perto do celular.
Justin: Espera, eu... - Deligou.
 Quem é essa vadia e oque ela quer dizer com "sua namorada não é tão leal quanto você pensa"? Tudo bem que a Bia está meio estranha ultimamente, meio distante mas achei que fosse TPM por isso nem falei nada. Bom não importa, eu não vou deixar uma simples ligação anônima estragar meu namoro. Joguei meu celular no sofá e continuei assistindo o filme, mas não consegui me concentrar não conseguia parar de pensar nessa droga de ligação. Quase uma hora depois meu celular apitou, tinha recebido uma SMS escrito assim:
 "Agora você entendeu oque eu estava querendo dizer?"
 E embaixo da mensagem tinha um vídeo, esperei carregar e abri, pude ver um casal se beijando só depois fui perceber que era a Beatriz e mais um cara. QUE PORRA É ESSA? Não, a imagem está meio ruim talvez eu esteja confundindo, a Bia não seria capaz de me trair. Peguei o cabo do meu celular e conectei na televisão, o vídeo ficou maior e deu pra ver melhor, realmente era a Bia. COMO ELA FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO? Eu podia esperar tudo dela, tudo menos traição. Fiquei vendo aquela cena se repetir na tela e minhas lágrimas começaram a cair, eram lágrimas de raiva mas ao mesmo tempo de dor, eu amo muito ela. Meu sangue fervia e minha mão coçava, eu precisava destruir alguma coisa, ou melhor, precisava destruir a cara desse mané. De repente escuto um barulho de carro e alguns segundos depois a Bia entra na sala, não mexi um músculo sequer. 


Narração Beatriz:


Beatriz: Justin, eu posso explicar - Ele não se mexeu e nem falou nada - Justin olha pra mim! - Ele se virou pra mim de má vontade e pude ver seus olhos vermelhos e molhados, doeu de ver ele daquele jeito - Eu não  queria aquilo, ele me beijou a força eu juro! - Me sentei do seu lado nos sofá
Justin: Ah você não queria? - Perguntou sínico - Então me explica porquê você estava tão perto assim dele?
Beatriz: É que ele foi o rei e eu a rainha do baile então nós tivemos que dançar juntos é uma tradi...
Justin: Mas você não me disse que tinha se candidatado a rainha do baile.
Beatriz: Porque eu não me candidatei, também não entendi oque aconteceu, eu simplesmen...
Justin: Essa história está muito mal contada. - Ele falava comigo como seu eu fosse uma estranha.
Beatriz: É eu sei - Suspirei - Mas você precisa confiar em mim só dessa vez.
Justin: Você tem estado meio estranha nos últimos dias e eu confiei em você mas olha no que deu, você me traiu! - Aumentou o tom de voz.
Beatriz: Por favor né Justin? - Disse no mesmo tom - Você acha que eu seria capaz de te trair?
Justin: Sei lá talvez você quisesse pagar na mesma moeda.
Beatriz: Do que você está falando?
Justin: De quando eu beijei a Selena.
Beatriz: Agora você vai colocar a vadia no meio da conversa?
Justin: Pelo menos aquela vadia nunca me traiu! - Respirei fundo e contei até dez.
Beatriz: Você está mesmo me comparando com a Selena? - Ele não respondeu nada - Então tá, se é pra comparar vamos lá. Você se lembra de quando eu peguei você beijando a Selena? Diferente de mim você deixou ela te beijar e mesmo assim eu te desculpei Justin.
Justin: Aquilo foi completamente diferente, eu não te traí.
Beatriz: QUANTAS VEZES VOU PRECISAR DIZER QUE EU NÃO TE TRAÍ? POR QUE A PORRA DESSE VÍDEO NÃO PASSOU A PARTE QUE EU DEI UM TAPA NA CARA DELE? - Levantamos do sofá.
Justin: DÁ PRA DEIXAR DE SER IGNORANTE E PARAR DE GRITAR?
Beatriz: OLHA AQUI, IGNORANTE É A... - Respirei fundo mais uma vez - Desculpa - Tentei recomeçar - Justin, eu sei que o vídeo mostra claramente o beijo mas eu juro por Deus que foi ele que me beijou a força, eu não queria mas não tinha nada que eu pudesse fazer afinal ele é muito mais forte do que eu e também...
Justin: Você não me deve explicações - Disse seco.
Beatriz: É claro que eu devo Justin, você tem que acred...
Justin: EU DISSE QUE VOCÊ NÃO ME DEVE EXPLICAÇÕES - Me interrompeu - porque nós não temos mais nada.
Beatriz: Oque?
Justin: Acabou tudo! - Fiquei olhando pra ele sem acreditar - Eu, você, nós, tudo isso não existe mais! Justriz acabou!
 Eu queria tentar explicar mais uma vez mas sei que não faria diferença, a decisão dele já foi tomada. Olhei pra cima e segurei as lágrimas, doeu mais do que quando o Gustavo terminou comigo, o meu amor pelo Justin é mil vezes maior.
Beatriz: Tudo bem, eu só vou pegar minhas roupas.
 Subi para o quarto e peguei a mesma mala que eu usei para trazer minhas roupas pra cá. Fui pegando tudo que era meu que eu via pela frente, tentei segurar as lágrimas mas foi difícil. Como ele pode terminar comigo? Ela deixou a Selena beijar ele eu eu o perdoei por isso e agora o menino me beija a força e ele não quer nem ouvir oque eu tenho pra dizer. É nisso que dá ser boa demais com as pessoas. E ainda tem a minha gravidez, como que vou criar um filho sozinha? Eu vou dar meu jeito mas não vou contar para o Justin, não quero que ele fique com pena e se sinta obrigado a ficar comigo por causa disso, não preciso do dó de ninguém. Acabei de arrumar minhas coisas e fui saindo do quarto quando vi o Jaxon no corredor.
Beatriz: Oque você está fazendo aqui pequenino? - Larguei a mala e o peguei no colo.
Jaxon: Escutei um barulho estranho lá embaixo e acordei - Ele olhou para minhas malas - Você vai viajar?
Beatriz: A Bia vai embora daqui por um tempo - Disse brincando com seu cabelo.
Jaxon: Mas você vai voltar não vai?
Beatriz: Vou sim - Menti, não queria que ele ficasse triste - Agora volta pra cama - Dei um abraço nele e o coloquei no chão, ele correu para o quarto.
 Jaxon e Jazzy vão fazer falta também, sei que acabei de conhece-los mas eu me apeguei muito a eles, deve ser coisa de grávida. Desci e Justin estava em pé ao lado da porta.
Justin: Se você quiser ir amanhã tudo bem, está tarde e você não tem lugar pra ficar.
Beatriz: Isso não é mais da sua conta - Disse seca.
 Me virei e e fui em direção a porta mas parei quando me lembrei de algo, voltei e entreguei para o Justin a aliança que ainda estava no meu dedo.
Beatriz: Adeus Justin - Olhei em seus olhos uma última vez, aqueles olhos cor de mel me fascinam mais do que tudo. Justin vai fazer muita falta mas tenho que seguir em frente.


Narração Justin:


 Se doeu ver ela ir embora? É claro que sim! A Bia é a mulher da minha vida, eu a amo demais mas traição é uma coisa que eu não tolero. E ela veio com o papo de que aconteceu a mesma coisa comigo e a Selena mas aquilo foi totalmente diferente, eu não quis beijar a Selena. Pode até ser exagero mas não sei como vai ser minha vida daqui pra frente sem a Bia, ela vai fazer muita falta mas a vida não para.



Hey Belieber, tudo bom com vocês? Eu sei que esse capítulo tá horrível mas é que ontem minha net caiu e o capítulo estava quase pronto então não deu pra salvar e eu tive que escrever tuuuuudo de novo. Fiquei com uma preguiça e nem lembrava mais oque tinha escrito ¬¬' Mas ta aí o capítulo, eu sei que não ficou aquela coisa mas enfim... Se der vou postar outro capítulo hoje, TALVEZ! OMG ontem o capítulo teve 11 comentários, eu fiquei tipo: Como assim o.O foi o recorde do blog! Sério mesmo, você não existem! Vocês são divas demais!!! Muito obrigada mesmo lindas, amo vocês <3 Comentem e sigam o blog, Kisses da Duda.

Respondendo: 

Imagine Belieber e Você: Vidente mesmo u.u A Bia explicou mas o puto do Justin não entendeu D:
Rebeka Atitude!: Obrigada e que bom que você gostou :D
VENTOVENTANIA: Não esquece de mim não :( kkkkkkk Não é gay não você também é MINHA só MINHA!
Cah Santiiago: A vaca da Ashley que contou pro Justin, VADIA!
Bia: Somos 3 então, eu também choro quando estou com raiva u.u Awwwwwn que fofa você! Minha IB não é perfeita nada, você que é u.u O nome da próxima IB vai ser As long as you love me!
Luíza: Não foi gravada mesmo, aquela VADIA da Ashley! Mas espera porque oque é dela está guardado u.u É eu ouvi falar que os votos do Brasil não conta, se for verdade é por isso que o Jus está perdendo a maioria das Beliebers são tudo brasileiras! Eu voto quando der, porque eu tenho que escrever aqui também né :/ 
kah: Não precisa pedir desculpas linda, se você está lendo e gostando é isso que importa :D Que bom que você está gostando e seja bem vinda! 
Sarah Gilbert: Por que ela fez isso? Porque ela é uma VACA VADIA não tem outra explicação u.u kkkkkkk
Letícia: Justin é tonto, não acreditou na Bia  D: Adoro deixar vocês curiosas MUAHAHAHAHA kkkkk
vitoria: Que bom que está gostando linda :) 
Anônimo: Seja bem vinda Thalita :D

13 comentários:

  1. TÁ PERFECT AMEIIIIIIIIIIIIIIII TÁ MUITOO BOM BJS CONTINUAA!:*

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito amor :) Só POR FAVOR faz a Bia contar pro Justin que ta grávida dele,faz eles ficarem juntos :(
    TA MUUUUUUUUUITO PERFEITA. POR FAVOR CONTINUA :3

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que raiva, o Justin tinha que entender ela poxa :c Continua logo, to pelo cel entao nao da pra comentar mto.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa a bia tem que contar p Justin da gravidez :(, ele tem que ir atrás delaaaaaa :( kk, TA TUDO PERFEITO, CONTINUAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  5. VÉEEEEEEEEEEEEEI ):): HORRÍVEL O CARALHO U_U TÁ PERFEITO VÉEEEEEEEEEEEI +2 EU CHOREI *-* DE VERDADE ): E AGORA? O QUE VAI SER DE MIM SEM ESSES DOIS IOSUAHSUIA CONTINUA PFPFPF,MT ANSIOSA.

    ResponderExcluir
  6. como assim eles terminaram?? :( eles vão se resolver.. (ý
    ficou perfeito!! continua logo *-* beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  7. AAAAh, merda a vaca da Asheley conto pro Justin?! Aaaaaaah cooontinua!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mdsssssssss, Justin seu Puto , Vadio... Ashley Vaca Vadia u_u .. Nada de horrivel não , ficou pft... Só não faço mais ideia do que vai acontecer '-' Jus tambem ein plmdds, oijoakpsla~´slça coontinuua

    ResponderExcluir
  9. volteeeei....sentiu sdd?não ok "/...Naaão como ele pode terminar com ela ? ela ta gravida ,ele tem q descobrir u.u...continua logoo please antes eu tenha um ataque aki ...

    ResponderExcluir
  10. OOIIIIIIII UI GENTE EU JA TENHO DONA KKKK EU ACHEI UM POUCO KKKK SABE QUE EU NÃO ESTOU LENDO MUITO SUA IB SO LI AGORA O FINAL KK SO COMENTO AQUI PRA VC FICAR FELIZ E PQ EU NÃO SEI EU JA ME APEGUEI MUITO A SUA IB KKKKK MESMO SEM A ESTA LENDO ELA MAS NÃO FICA TRISTE NÃO TA FOFA EU AMO MUITO SUA IB E UMA DAS MINHAS FAVORITAS UAU HOJE EU ESTAVA IMPIRADA PRA FAZER COMENTARIOS EM OLHA SO O TEXTO QUE EU FIZ KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. aii que vaca affs

    essa garota é uma mal amada só pensa em aprontar, o justin tbm poxa kd a confiança?!

    continua ta muito legal!!ansiosa akiê em bjoos

    ResponderExcluir
  12. Amor de Infancia cap. 30 acabamos de postar! >> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/ <<
    Caso tiver twitter deixe na barra do inicio "Twitter" que vamos seguir voce e lhe avisamos pelo twitter quando postarmos, se quiser que divulguemos o blog deixe tambem na barra de inicio em "Blogs Indicados"
    Twitter: @swaggymaane
    2 bjs

    ResponderExcluir
  13. AHH como assim? Não Justin não podia ter deixado-a ir ! :/ Seus caps são sempre perfeitos e surpreendentes, amo muito! *---------------* Beijos Diva! :D

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3