segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 45


Os meninos já haviam se despedidos de todos e o carro de Kenny já estava estacionado em frente a casa, eles entraram no carro acenaram pra nós e se foram. Eles vão fazer falta.


Jeremy: Justin, eu e a Erin queremos sair para jantar, será que você pode olhar as crianças? - Disse quando estávamos na sala.
Justin: Claro, fica tranquilo!
 Jeremy e Erin saíram e nós ficamos na sala, eu e Jazzy brincávamos de boneca já o Jaxon e o Justin brincavam com carrinhos, quando o Justin está com crianças ele mostra seu lado paternal ele será uma excelente pai. Comecei me lembrar de semana passada quando estávamos na piscina e ele disse que não queria ter um filho agora porque isso iria prejudicar sua carreira, eu tenho muito medo de como ele possa reagir. E se ele não...
Jazmyn: Bia - Me cutucou atrapalhando meus pensamentos - Você tem que pentear o cabelo dela - Eu sorri e ela me entregou uma boneca e uma escova.
 Ficamos brincando bastante até eu percebe que já estava na hora de fazer janta, fiz uma macarronada mesmo, assim como o Justin as crianças adoraram. Jazzy e Jaxon se sujaram completamente com o molho, estavam super fofos.
Justin: Tudo bem, acho que vocês precisam de um banho - Ele se levantou depois que acabou de comer e pegou as crianças no colo.
Beatriz: Você quer ajuda?
Justin: Você acha que eu não consigo dar banho nos meus próprios irmãos.
Beatriz: Na verdade não - Ri.
Justin: Pois então você vai ver! - Ele subiu com as crianças para o banheiro e eu fui atrás dele.
 Justin encheu a banheira, (é, tem uma banheira na casa) tirou a roupa das crianças e as colocaram lá dentro. Ele começou a lavar o Jaxon e até que não foi tão mal mas na hora de lavar a Jazzy ele derrubou shampoo nos seus olhos e ela começou a chorar.
Beatriz: Sai daí Justin! - O empurrei - Não abra os olhos querida - Falei para a Jazzy, que parava de chorar, e enxaguei seu cabelo.
 Justin enxugou o Jaxon e levou ele para o quarto e eu, assim que acabei de dar banho na Jazzy fiz o mesmo. Quando cheguei no quarto os meninos não estavam mais lá, devem estar lá em baixo vendo TV, fui até a ponta da escada e gritei:
Beatriz: Justin, onde estão as roupas da Jazzy?
Justin: No quarto do meu pai! - Respondeu.
 Fui até o quarto e lá tinha algumas malas cheias de roupa, achei a da Jazzy e escolhi um pijama afinal já está tarde e é hora de criança estar na cama. Voltei para o quarto e a vesti, depois sentei na cama e penteei seu cabelo, até que eu levo gente pra cuidar de criança.
XxXxX: Você seria uma boa mãe - Olhei para a porta e vi a Erin parada na porta.
 Paralisei com suas palavras, será que ela desconfia de alguma coisa? Acho que não. Mas se ela disse que eu seria uma boa mãe talvez seja verdade, talvez eu tenha a capacidade de criar bem meu filho.
Jazmyn: Mamãe - Ela pulou da cama e correu para o colo da Erin - Você chegou cedo.
Erin: Estava com saudades de vocês!
Jazmyn: Mãe, a Bia é suuuuper legal! A gente ficou brincando de boneca, me diverti bastante!
Beatriz: Eu também me diverti bastante linda! - Guardei a escova de cabelo na estante - Como foi o jantar Erin?
Erin: Foi ótimo, acho que nunca comi tanto na minha vida - Rimos - Lá tinha todo o tipo de comida que você imaginar, comi um pouco de tudo.
Beatriz: Que bom que vocês se divertiram - Sorri.
 Descemos a escada e o Justin estava mesmo vendo TV, pra ser mais exata Bob Esponja.
Jazmyn: Eba Bob Esponja - Ela pulou do colo da Erin e se sentou ao lado do Justin e do Jaxon no sofá.
Erin: Meu Deus, você está comendo depois de tudo oque a gente comeu no restaurante? - Ela se referia ao Jeremy que estava devorando oque sobrou da minha macarronada.
Jeremy: Mas a Bia cozinha bem de mais e você sabe que eu adoro macarronada - É de família - não resisti.
 Erin foi para a cozinha conversar com ele e eu fui falar com o Justin.
Beatriz: Bebê, eu vou tomar um banho e já desço tá bom? - Dei um selinho nele e quando me virei ele deu um tapa na minha bunda - JUSTIN!
Justin: Oque foi? - Ele perguntou assustado.
Beatriz: Temos visita, olha os modos! - Olhei para as crianças que viram a cena.
Justin: Tá bom, desculpa? - Fez biquinho.
 O ignorei e fui para o banheiro, tomei um rápido banho e coloquei uma roupa qualquer. Quando desci Justin estava deitado em um sofá dormindo e a Erin e o Jeremy estavam levanto as crianças no colo.
Erin: Nós já vamos dormir.
Beatriz: Tudo bem, boa noite! - Sorri.
Jeremy: Boa noite.
 Fui até o sofá e fiquei observando Justin, ele é tão fofo dormindo fiquei com muito dó de acordá-lo mas eu preciso contar pra ele toda a verdade.
Beatriz: Justin - O cutuquei - Justin acorda! - Ele abriu os olhos, resmungou alguma coisa e voltou a dormir - JUSTIN - Ele se assustou e caiu do sofá, eu só ri.
Justin: Por que você fez isso comigo? - Ele se levantou do chão.
Beatriz: Vai dormir na cama.
Justin: Não, eu to com pre... - Ele ia se deitar quando eu o interrompi.
Beatriz: Não se atreva a voltar nesse sofá! - Ele me olhou assustado - Vem eu te ajudo a ir pra cima - Peguei seu braço e coloquei em volta do meu ombro, levei ele assim até o nosso quarto e quando chegamos lá ele se jogou na cama - Nós precisamos conversar - Disse séria.
Justin: Amanhã a gente conversa, to com muito sono - Ele me deu um selinho e dormiu.
 Passei a noite inteira chorando baixinho pra ninguém perceber, eu tenho muito medo da reação do Justin, mas em meio de tantas lágrimas acabei dormindo.


Hey Beliebers, tudo bom? Eu sei que esse capítulo tá pequeno mas é o que deu pra escrever hoje e eu não queria deixar vocês sem nenhum capítulo hoje, afinal eu fiquei o fim de semana inteiro sem postar :/ Gostaram do capítulo? A Bia não conseguiu falar com o Justin AINDA! E o Blog atingiu 9 mil visualizações!!!! MUUUUUITO OBRIGADA SUAS LINDAS, AMO VOCÊS <3 Comentem e sigam o blog, kisses da Duda!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Lindo mesmo, queria um irmão assim u.u Tenho um irmão que tem 4 anos, ele é daorinha mas tem hora que é insuportável ¬¬' 
VENTOVENTANIA: Tudo bem linda, você tem que falar oque você acha mesmo u.u Também achei meio sem graça os episódios anteriores mas como eu disse tava sem criatividade :s Sei bem como é a preguiça, acho que sou a pessoa mais preguiçosa do mundo u.u
Thalita M.: *U* meu primeiro anônimo que linda você!!! Seja bem vinda Thalita! 
Letícia: Chora não, segura as lágrimas aí! kkkkkkk Acho que oque vai acontecer ninguém imagina, nem eu acreditei que eu consegui inventar isso u.u Perfeita é você Lê Diva!
I am Belieber: No fim tudo vai ficar bem (Everything gonna be alright kkkkk') Justin's Junior, imagina uma miniatura do Justin? DLÇ 69' eu pedófila kkkkkkk

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah eu adorei o capitulo, mais ela tem que contar logo pro Justin.. CONTINUA AMORE.

    ResponderExcluir
  2. mooooooooooor serio,me mata u_u to demorando de mais pra ler e pra comentar,véeeei.. não pode me deixar curiosa assim :x sua má u_u
    ei princesa *-* dá uma olhada no meu tumblr e segue se gostar? Vlw
    http://nao-esquece-que-eu-teamo.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amei continua continua bjs:*

    ResponderExcluir
  4. KKKKK Sua pedófilha u.u Ah mais um mini Justin deve ser mo dlç u.u KKKK
    Amei,continua *-*

    ResponderExcluir
  5. DIASTEN seu puto u-u era pra deixar a Bia contar carammmmmmmba USHAUSHUAHUS' mass, ela vai contar u_u ela tinha que contar anntes do baile.. se não, ja to até imaginando O_O aquela vaca que esqueci o nome aprontando com a biaa ... socorr
    cooontinua.. não seja má u-u laçsjkasãsãçs~]a~s

    ResponderExcluir
  6. ta aqui linda comentei mas so que não li pq estou sem tempo so comentei mesmo pra va NÃO esquecer de mim kkkkk

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHH eu aqui aflita pra saber o que ele vai dizer? OMB' nem aguento kkk Parabéns por mais um capitulo perfeito, digno de Diva ! Vou correndo pro próximo ! rs Beijo!

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3