quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 33




Ryan: Hum - Ele coçou a cabeça - Eles pediram pra você fazer brigadeiro - Ele disse envergonhado e apontou para o pessoal que estava na sala.
Beatriz: Tudo bem, você me ajuda aqui?
Ryan: Claro!




 Já estavam todos sentados saboreando seu brigadeiro e assistindo "Jogos Mortais", esses meninos só querem assistir filme de terror. Eu e o Justin ficamos no sofá maior, a Caitlin no menor e os três meninos ficaram no chão. Algumas cenas eram muito cruéis, então eu enterrava o rosto no peito do Justin, que me abraçava me passando segurança, realmente é muito bom estar com ele.
Justin: Fica vendo - Ele sussurrou no meu ouvido
 E se aproximou do Ryan, chegou pertinho do seu ouvido e gritou. Ryan deu um pulo e um grito como uma garotinha e voou pipoca pra todos os lados, eu não aguentava de tanto rir, a cara que ele fez foi muito engraçada. Comecei a rolar no sofá e fiquei até de ponta cabeça de tanto que ria, mas então eu engasguei com alguma coisa, percebi que não era um engasgo e sim ânsia. Saí da sala correndo e fui para o banheiro, se eu demorasse um segundo a mais não teria dado tempo de chegar na privada. Assim que acabei, limpei minha boca e voltei pra sala, todos me olhavam preocupados.
Beatriz: Eu to bem!
Caitlin: Tá mesmo?
Beatriz: To, não se preocupem. Acho que eu pulei de mais e a comida voltou.
Ryan: É nisso que dá rir das desgraças dos outros!
 Voltei a me sentar do lado do Justin, ele me abraçou mais forte.
Beatriz: Não precisa se preocupar - Sussurrei na sua orelha e depois a mordi.
 Me ajeitei no colo do Justin e fiquei assistindo o filme, não demorou muito eu dormi. Acordei sentindo pequenos toques quentes no meu rosto, quando abri os olhos vi que eram os lábios do Justin.
Justin: Bom trade, shawty!
Beatriz: Bom tarde, bebê! - Beijei sua bochecha - Que horas são?
Justin: Meio dia.
 Nossa, estava muito tarde e eu ainda tinha que fazer o almoço. Me sentei e percebi que não estava no sofá, mas sim na cama no nosso quarto. E ainda estava com a roupa de ontem.
Beatriz: Quem que me trouxe pra cima?
Justin: Eu, ué!
Beatriz: Até parece Justin! Você não é tão forte assim pra aguentar subir essas escadas comigo no colo.
Justin: Ei, isso é jeito de tratar o seu namorado no nosso aniversário de um mês de namoro?
Beatriz: Você lembrou! - Disse o abraçando.
Justin: É claro que eu lembrei, a exatamente um mês atrás foi o dia mais feliz da minha vida, não tinha como esquecer! Feliz aniversario de um mês de namoro - Ele disse me entregando uma caixa de bombons e um buquê de flores.
Beatriz: Oh Justin, é lindo! Feliz aniversário de um mês de namoro - Dei um rápido selinho nele - Eu comprei seu presente, mas só vai ficar pronto mais tarde então tenha um pouco de paciência!
Justin: Tudo bem, então mais tarde nós abrimos juntos.
Beatriz: Não, eu quero comer os bombons agora!
Justin: Qual é Bia? Você acha que isso - Ele apontou para as flores e o bombom - é seu presente?
Beatriz: E não é?
Justin: Claro que não, eu vou te mostrar mais tarde.
Beatriz: Agora você me deixou curiosa! - Fiz biquinho.
Justin: Fica tranquila, você vai amar - Ele levantou da cama, estava só de bermuda. - Agora vem comigo! - Ele puxou minha mão e me levou até a piscina, do lado dela tinha uma mesa que parece ser onde nós íamos comer.
Justin: Bom, eu até pensei em fazer um café da manhã, mas sabia que você ia acordar tarde então decidi fazer o almoço já. Espero que goste!
 Ele destampou os pratos e entre as comidas tinham lasanha, torta de frango, macarronada e batata frita.
Beatriz: Você quer me engordar? - Disse colocando um pedaço de lasanha no meu prato - Hum, parece estar tudo delicioso. Obrigada Justin, você sempre dá o seu melhor por mim.
Justin: E sabe por que eu faço isso? - Ele disse se aproximando - Porque você é a melhor! - Sorri tímida.
 Nós comemos em silêncio, na verdade silêncio até de mais.
Beatriz: Cadê o pessoal? - Disse quando acabamos de comer.
Justin: Eles disseram que iam sair para nos dar mais privacidade.
Beatriz: Então a casa é só nossa? - Sorri maliciosamente.
Justin: É mas nós vamos fazer isso só mais tarde.
Beatriz: Então oque vamos fazer agora?
Justin: Agora vamos comer a sobremesa - Ele levantou e depois voltou com um prato cheesecake de morango.
Beatriz: Ai meu Deus, eu sempre quis comer cheesecake de morango.
 Ele colocou um pedaço no meu prato e eu comecei a devorar.
Justin: Vai devagar esfomeada. - Ele riu.
Beatriz: Mas isso aqui é TÃO bom.
Justin: É, eu sei - Ele riu.
Beatriz: Oque você planejou pra nós hoje?
Justin: Nada, hoje é você quem manda!
Beatriz: Sério?
Justin: Oque você vai querer fazer?
Beatriz: Hum, não sei... - Fiquei observando o nada e pensando - Já sei, você pode me ensinar a andar de skate? - Disse olhando a pista de skate que tinha ali.
Justin: Sério que você não sabe andar de skate? - Ele deu uma risadinha.
Beatriz: É sério, eu já tentei mas não deu muito certo.
Justin: Tá bom, eu te ensino!
Beatriz: Eba, vou prender meu cabelo
 Me levantei, dei um selinho nele e subi para o quarto. Fiz um coque rápido no meu cabelo e desci.
Justin: Pronta?
Beatriz: Espera aí, eu não tenho um skate - Disse fazendo biquinho.
Justin: Não se preocupe shawty, eu tenho uns dez lá na garagem - Ele me levou até lá e me mostrou seus skates - Pode escolher. - Escolhi um roxo, era o mais bonito. - Esse é o meu preferido - Devolvi o skate. - Não foi isso que eu quis dizer, pode ficar com ele!
Beatriz: Não, acho melhor eu usar outro, não quero correr o risco de quebrar seu skate favorito - Ele riu. Escolhi um skate azul, era simples mas bonitinho.
 Justin me levou na rua, como era um condomínio não tinha muito movimento de carro, colocou seu skate no chão e subiu.
Justin: Andar de skate não é tão difícil, você só precisa ter equilíbrio e como você é dançarina acho que vai ser fácil. Coloque o pé direito no skate e o esquerdo no chão.
Beatriz: Não é o contrário Justin?
Justin: Tá querendo ensinar o padre a rezar missa?
Beatriz: De jeito nenhum, mas eu não sou canhota como você!
Justin: É verdade - Rimos - Então você coloca o pé direito no chão e o esquerdo no skate - Fiz oque ele pediu - Com o pé direito você empurra para pegar impulso.


[...]


 Eu já tinha aprendido a ficar em cima do skate em movimento, realmente não é tão difícil assim, mas o Justin é um bom professor. Ele me ensinou a fazer a curva também, eu ralei meus joelhos mas não foi nada de mais.
Beatriz: Me ensina alguma manobra?
Justin: Eu acho que é muito cedo pra você aprender isso ainda.
Beatriz: Por que? - Fiz biquinho.
Justin: Porque você acabou de aprender a andar, amanhã eu te ensino ok? - Fiz que sim com a cabeça - Que tal tomarmos um sorvete?
Beatriz: Bora, to morrendo de fome.
 Fomos de skate até a sorveteria do condomínio, chegando lá eu fiquei pra fora cuidando dos skates enquanto o Justin pegava os sorvetes. Quando ele voltou, fomos até a parquinho que tinha ali perto, colocamos os skates no chão e sentamos neles.
Beatriz: É tão bom estar com você!
Justin: Também acho, eu fico tão feliz quando você está por perto.
 Ele colocou a mão no meu rosto e me beijou, ficamos assim por um tempo até ouvir um barulho estranho, parei o beijo e vi um menininho caído no chão chorando. Me levantei correndo e fui até ele.
Beatriz: Ai meu Deus, oque aconteceu?
XxXxX: Eu estava no gira-gira e minha mão escapou - Ele dizia entre choros.
Beatriz: Vai ficar tudo bem - Passei a mão no seu cabelo e sua cabeça estava sangrando - Justin, ele precisa ir para o médico, você conhece os pais dele?
Justin: Não sei - Ele se agachou pra falar com o menino - Como é seu nome?
XxXxX: Pedro - Ele ainda estava chorando.
Justin: Oh, você é filho da Mary e do John certo?
Pedro: Sou sim.
Justin: Eu sei onde ele mora, vamos levar ele.
Beatriz: Tudo bem - Peguei ele no colo com muito cuidado - Justin, você leva meu skate? - Ele pegou meu skate no chão.
 Justin foi na frente para mostrar onde ficava a casa, não era muito longe dali, quando chegamos Justin apertou a campainha e uma mulher atendeu, imaginei que fosse a tal Mary.
Mary: Ai meu Deus, oque aconteceu? - Ela disse desesperada.
Beatriz: Ele estava no gira-gira e escorregou, parece que sua cabeça está sangrando.
Mary: JOHN TIRE O CARRO DA GARAGEM! - Ela gritou e pegou o Pedro do meu colo - Muito obrigada gente!
Beatriz: Não foi nada.
Justin: Melhoras Pedro. - Ela fechou a porta.
 Colocamos nossos skates no chão e voltamos para casa, já estava anoitecendo, chegando lá sentamos na beira da piscina e colocamos nossos pés na água.
Justin: Você daria uma boa mãe!
Beatriz: Ih, não vem com essa não. Não pretendo ser mãe antes dos trinta.
Justin: É, eu também não me vejo como um pai tão cedo, acho que isso poderia atrapalhar minha carreira. - Ele disse pensativo - Mas quando estiver mais velho eu quero ter dois filhos, primeiro um menino e depois uma menina
Beatriz: Por que? - Perguntei curiosa.
Justin: Pra quando alguém partir o coração da minha menininha, meu filhão vai poder protege-la. - Pode existir menino mais fofo que esse? Deixei uma lágrima escapar.
Justin: Você está bem? - Ele me olhou preocupado.
Beatriz: To, eu só - Enxuguei minha lágrima - Você é perfeito sabia?
Justin: Eu não sou perfeito, ninguém é!
Beatriz: Mas você é perfeito pra mim!
 Me aproximei dele o beijei, não era um beijo safado mas sim amoroso. Sua mão estava na minha nuca, fazendo nos aproximarmos. Fomos interrompidos com meu celular tocando.
Justin: Estou começando a odiar minha própria música - Ele disse e eu ri.
 Dei um beijo na sua bochecha e atendi.
Beatriz: Alô?
XxXxX: Oi, aqui é Paul da loja dos colares personalizados.
Beatriz: Ah, oi! - Me afastei do Justin.
Paul: Então, eu liguei pra avisar que o colar está pronto, quando você vem buscar.
Beatriz: Já estou indo pra aí!
Paul: Tudo bem, tchau. - Desliguei o telefone e levantei do chão.
Justin: Aonde você vai?
Beatriz: Vou sair, mas é rápido eu prometo.
Justin: Você vai me deixar sozinho no nosso aniversário de namoro?
Beatriz: Ugh Justin! Eu buscar seu presente - Se eu não contasse ele ia achar que eu estava fazendo coisa errada - Agora você estragou a surpresa, satisfeito? - Ele apenas sorriu.
 Subi para o quarto tomei um banho super rápido, coloquei a primeira roupa que encontrei, soltei meu cabelo, peguei a chave do carro, me despedi do Justin e fui.


[...]


 O colar tinha ficado maravilhoso, espero que o Justin goste, demorei um pouquinho porque eu comprei uma caixinha de presente e como aquele shopping é muito grande eu me perdi. Tinha começado a chover, estranho porque de tarde estava um sol super forte. Estacionei o carro na garagem e vi que tinha outro carro ali também, será que os meninos voltaram? Desci do carro e corri pra dentro para não me molhar muito com a chuva, quando entrei em casa parei na porta, me surpreendi com oque o Justin fez.




Hey Hey Beliebers, tudo bom lindas? Oque vocês acham que o Justin fez dessa vez hein? Gostaram do capítulo? Ficou grandão e deu um trabalhão então é bom terem gostado viu? kkkkkkkk É brincadeira viu gente? As coisas vão começar a ficar mais interessantes daqui pra frente, acho que vocês vão gostar! Ah, e eu estou pensando na próxima IB e eu queria que vocês escolhessem alguma famosa loira e jovem pra ser a protagonista, então deixem aí um comentário com o nome dela please? Obrigada pelos comentários anteriores lindas, amo vocês! Comentem e sigam o blog. Kisses da Duda

Respondendo:

Luíza: Foi carinhoso mesmo, eu queria ser ela u.u kkkkk Eu também fiquei puta da vida quando aquele viado bateu nele mas depois eu pensei "calma Bia, é só encenação" Ah, e aquela parte que ele chora? Eu chorei junto, me deu tanto dó D: Evolui bastante mesmo, as vezes eu sinto saudade daquele menino baixinho  e franjudo D: Muito tenso oque aconteceu com a Caitlin, foi um milagre ela não ter amputado a perna! Os mino pira quando atrapalham seu momento love hahahahahahaha. Não tem problema de ter ficado grande não, eu gosto de respostas assim u.u
Imagine Belieber e Você: Perfeito é pouco aquele clipe é foda de mais cara, fiquei apaixonada :3 O presente é lindo mesmo, queria pra mim D:
Sarah Gilbert: Que bom que gostou linda :3 Não perde mesmo kkkkkk safadjenho 
Clara Ketlin: É eu também sabia que ele não era virgem a muito tempo, eu só não queria admitir pra mim mesma que nosso kidrauhl cresceu D: Fiquei sabendo desse tal anel da virgindade que ela "perdeu". Desculpa aí, mas eu não gosto de Jelena, porque tipo eu sou SUPER ciumenta, então kkkkkk É, se é oque faz ele feliz, fazer oque? Nossa, ir pra escola de manhã e curso a tarde deve ser horrível, meus pêsames kkkkk Não tem problema se você não responder linda, o importante é que você leia e goste :D
VENTOVENTANIA: Super puto, mas quem não ama né? kkkkk Obrigada pelo parabéns, não tem problema que está atrasado oque vale é a intenção né? :3 É mesmo, a menina foi paga pra fazer aquele clipe sendo que tem eu aqui que faria de graça ¬¬' Na verdade eu até pagaria pra fazer o clipe kkkkkk É, eu tinha minhas suspeitas de que ele não era mais virgem mas agora eu tenho certeza :( Que bom que você tá gostando linda :D

6 comentários:

  1. O que o Justin fez? Awwn ela seria uma ótima mãe, ela tem que estar gravida 'rum kk' Continua minha linda

    ResponderExcluir
  2. e que não ama o que o justin fez em tomara que seja coisa boa (tem que ser coisa boa ) eu estou amando sua ib linda estou sem criatividade hoje "franjudo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. È muito triste mesmo ir para escola e para o curso :s , mas eu pefiro 1000 vezes o curso do que a escola *-* .Ou se ela continuar a andar de skate ela vai perder o bebe que na minha cabeça existe , e espero que existe na historia tbm né rs , o que o maluco do Justin fez?O.o , to curiosa , continua logoo please *-*

    ResponderExcluir
  4. tadinho do Pedro cara :/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oh desculpe as risadas é que eu lembrei da minha queda no banho u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfim.. perfeito como sempre Justin *-* acho que.. acho não eu tenho certeza que ele vai gostar do presente e tals assim como ela vai gostar do presente dele ooooooooh agora conte uma novidade sarah? KKK sou mt lerda vei ,-, como pode? me deixar tão curiosa assim? to muito curiosa velho ,-, a nem u.u
    e mais um capitulo perfeito acaba de ser comentado *-* continua..
    agora vou cantar u.u KKKKKK
    ♪♪ Fuck you very, very much ♪♪ velho eu gosto muito muito dessa musica,e quando passa ela ( que é o que ta acontecendo) eu canto feito doida u.u ok bye u.u KKK

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sem internet , é. =////// Tristes episodios da vida.
    Ele Lembrou lol... O que o Justin aprontou dessa vez? *0* ... E o Pedrinho (UASHUAHSUHAU) ficou bem? *0* estou preocupada com o garoto.. tadinho =/ ... Ah.. sempre quis andar de skate :D mais eu não tenho um skate D:... Tipo, eu esqueci oque eu ia falar ;S KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' que saco... Maaaaaas... Hoje a Cait faz 18 Anooos looooooooooooooool e esse foi mais um capitulo perfõ loooooooooool sério, tú é diva u__________u .. Próxiimoo *-------*

    ResponderExcluir
  6. Awwn eu to com algumas idéias, mas vou esperar o cap para saber qual a surpresa ..rsrs ' Awwn que perfeito o cap , man eu to amando a IB *---------------------* Tenho 2 sugestões: A Linda e diva Demi Lovato ou a Fofa ashley tisdale :) Parabéns Xoxo Duda Diva *----------------------*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3