quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 46


Passei a noite inteira chorando baixinho pra ninguém perceber, eu tenho muito medo da reação do Justin, mas em meio de tantas lágrimas acabei dormindo.


 Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vi o Justin com um sorriso no rosto.
Justin: Bom dia bela adormecida!
Beatriz: Ai meu Deus, que horas são? - Levantei assustada e me deu uma tontura, mas eu fingi que estava tudo bem, acho que o Justin não percebeu.
Justin: Quase duas da tarde, como você conseguiu dormir tanto tempo assim?
Beatriz: Ao contrário de você, eu não conseguia dormir então demorei um pouco pra pegar no sono.
Justin: Enfim, eu comprei sorvete para as crianças e pra você também, tá lá na cozinha.
Beatriz: Você deu sorvete para elas de almoço?
Justin: Ué, eu não sei cozinhar e eles que quiseram tomar sorvete então... - Deu de ombros.
Beatriz: Nossa que pai mais desnaturado você! - Ri e fui até a porta do quarto.
Justin: Pai? - Ops.
Beatriz: E e-u disse pai? - Gaguejei - Quis dizer irmão, irmão.
Justin: Mas oque...? - O interrompi
Beatriz: Vamos logo na cozinha, to com fome - Puxei ele até lá em baixo.
 As crianças estavam pulando no sofá enquanto assistiam padrinhos mágicos, acho que não tá passando Bob Esponja agora. Jeremy e Erin não estavam lá, provavelmente já tinham saído.
Beatriz: Bom dia lindos! - Dei um beijo na bochecha de cada um - Estão com fome?
Jaxon: Não, o tatão deu sorvete pra gente.
Beatriz: Mas sorvete não é almoço, vocês não querem comer outra coisa.
Jazmyn: Não eu comi muuuito sorvete estou explodindo - Eu ri - Eu queria brincar lá na rua, vamos?
Beatriz: Na verdade, tem um parquinho aqui perto. Vocês querem ir lá?
Jazmyn: Siiiiim! - Ela pulava no sofá.
Jaxon: Eu adoro parquinhos.
Beatriz: Nós podemos levar eles Justin.
Justin: Claro, mas você não quer comer alguma coisa primeiro?
Beatriz: Não, vou trocar de roupa e já desço - Dei um selinho nele e subi.
 Coloquei uma roupa bem básica e confortável, fiz um rabo-de-cavalo, escovei meus dentes e desci. Assim que eles me viram se levantaram e fomos para a pracinha. Chegando lá as Jaxon e Jazzy foram brincar com as outras crianças e eu e o Justin ficamos sentados debaixo de uma árvore, ficamos abraçadinhos foi bom. Fiquei pensando se seria a hora certa de contar para o Justin sobre a gravidez já que nós estávamos meio distantes das outras pessoas, mas eu tinha medo. Muito medo. Mas acho que não é certo eu ficar escondendo isso dele, afinal ele também está envolvido nisso e... Meus pensamentos foram interrompidos com o toque do meu celular, era o Logan.
Beatriz: Oi Logan!
Logan: Oi Bia, eu sei que tá meio cedo ainda mas eu liguei pra saber se você vai mesmo no baile?
Beatriz: Claro que eu vou, por que a pergunta?
Logan: Ah porque você disse ontem que não estava muito bem então...
Beatriz: Eu te disse que não ia furar com você - O interrompi - Fica tranquilo.
Logan: Tudo bem - Ele suspirou - Você já começou a se arrumar?
Beatriz: Ainda não, que horas são?
Logan: Acho que umas 15h 25m por que?
Beatriz: Ai meu Deus! Já é tudo isso? - Levantei rapidamente - Eu tenho que ir me arrumar correndo, eu passo te buscar as 19h tchau Logan. - Não deixei ele responder e desliguei o telefone.
Justin: Oque foi? - Perguntou preocupado.
Beatriz: Me esqueci de me arrumar para o baile, eu tenho que ir correndo pra casa.
Justin: Mas ainda tá cedo ainda!
Beatriz: Querido, eu tenho que fazer minha unha, tomar banho, arrumar meu cabelo, passar maquiagem, colocar o vestido, comer porque eu ainda não comi, tenho que tirar minha sobrancelha...
Justin: Tá tá tá já entendi! Vai indo na frente eu vou mais tarde com as crianças.
Beatriz: Tudo bem, te amo! - Dei um beijo rápido nele.
Justin: Eu te amo mais Shawty - Disse quando nossos lábios se separaram.
 Fui correndo pra casa e quando cheguei lá estava morrendo de fome, decidi fazer um bolo de cenoura. Preparei a massa e deixei assando no forno enquanto eu tomava banho, assim que saí do banheiro coloquei um roupão e desci para a cozinha, Justin não havia chegado ainda. Tirei o bolo do forno e come rapidamente, voltei para o banheiro escovei meus dentes e fiz um penteado improvisado no meu cabelo e passei uma maquiagem básica porque não gosto de nada muito escuro. Fui para o quarto e passei um esmalte básico e rápido na minha unha, quando eu ouvi o barulho da porta de sala abrindo, acho que o Justin já chegou. Assim que acabei de pintar minhas unhas desci, ainda de roupão e vi que eles estavam comendo meu bolo.
Beatriz: Gostaram? - Disse chegando na cozinha.
Jaxon: É delicioso - Disse ele pulando na cadeira.
Jazmyn: Nunca tinha comido bolo de cenoura antes, é gostoso.
Beatriz: É minha mãe que fazia pra mim - De repente me bateu uma saudade da minha família.
Justin: Você está linda - Deu um selinho em mim.
Beatriz: Mas eu nem estou pronta ainda.
Justin: Você fica linda de qualquer jeito - Ele se aproximou mais de mim - Principalmente pelada - Sussurrou para que as crianças não pudessem ouvir.
Beatriz: Tonto - Empurrei ele e voltei para o quarto.
 Fui até o guarda-roupa e peguei meu vestido, o coloquei com muito cuidado para que não estragasse meu cabelo e depois calcei meu salto. Me olhei no espelho e para ser sincera eu estava linda, nunca me senti tão linda assim na minha vida, fiquei me admirando por um tempo e percebi que minha barriga estava maior, não muito mas já dava pra perceber a diferença. Fiquei fazendo carinho na minha barriga e pensando na criança que estava por vir, vai dar muito trabalho mas no fim eu sei que vai valer a pena. Aos poucos vou desenvolvendo um amor e carinho muito grande por esse bebê que está aqui dentro.
Justin: Você vai se atr... - Disse quando entrou no quarto - Por que você está chorando? - Droga, essa gravidez está me deixando emocional de mais. Enxuguei as lágrimas e me virei para ele
Beatriz: Saudades da minha mãe - Menti - Mas vou ficar bem - Sorri fraco - Oque achou? - Disse dando uma voltinha para ele ter uma visão melhor de mim.
Justin: Você está maravilhosa! - Sorriu me fazendo sorrir também - Retiro oque disse sobre te achar mais bonita pelada. Se bem que - Ficou pensativo - Bom, acho que empata - Riu.
Beatriz: Seu bobo - Dei um leve tapa no seu braço.
Justin: Acho que não vou deixar você ir a esse baile.
Beatriz: Por que não? - O olhei assustada.
Justin: Sei lá, você maravilhosa desse jeito - Suspirou - Nesse vestido sexy, acho que os meninos vão ficar muito assanhadinhos.
Beatriz: Não se preocupe bebê, o Logan vai me proteger. - Dei um selinho nele.
Justin: Acho bom mesmo, porque se eu souber que alguém relou sequer um dedo em você eu mato ok? -Disse fingindo estar bravo.
Beatriz: Ta legal Justin - Revirei os olhos - Agora eu tenho que ir.
Justin: Te acompanho até a porta - Ele levantou o braço e eu entrelacei o meu no dele.
 Quando desci as escada as crianças ficaram me olhando de olhos arregalados.
Jazmyn: Nossa você tá parecendo uma princesa!
Jaxon: Minha namorada é muito linda - Disse envergonhado.
Justin: Que sua namorada? A Bia é a minha namorada.
Jaxon: Não é não, ela já disse que a minha namorada - Segurou minha mão.
Beatriz: Vish, não briguem por mim meninos eu posso ser dos dois - Brinquei - Agora é sério, eu tenho que ir se não vou me atrasar. Tchau fofos - Dei um beijo em cada um e fui com o Justin até a garagem.
Justin: Toma cuidado viu? Se precisar de alguma coisa me liga! - Me deu um beijo - Eu te amo.
Beatriz: Também te amo Justin, nunca se esqueça - Sorri e entrei no carro.


Hey Belieber, tudo bem? Me desculpem mesmo pela demora dos capítulos ultimamente mas é que os professores estão dando muitas provas e trabalhos então eu estou sem tempo e sem cabeça pra escrever :/ Eu sei que tá meio chato os capítulos eu prometo que vou tentar melhorar. Eu escolhi aquele look da Demi porque eu acho simplesmente MARAVILHOSO eu babo toda vez que vejo, sério u.u Mas se vocês não gostaram pode pensar em outro ok? Gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim :D Eu entrei ontem no computador rapidinho só pra votar no Justin, vocês estão sabendo? Está uma votação bem acirrada entre o Justin e 1D parece que quem ganhar vai se apresentar no VMA e eu quero muito que o Justin ganhe, ele se esforçou demais para gravar o Believe e depois disse que faz tudo isso pela gente então acho que nós podemos retribuir com isso certo? Vocês só tem que entrar no twitter e usar a hastag #votebieber bem fácil não? Então vamos lá beliebers ajudar nosso Kidrauhl ele merece <3 Comentem e sigam o blog. Kisses da Duda!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Que bom que você gostou diva! Ela não contou ainda D:
Sarah Gilbert: Se for assim você também tem que me matar porque eu to demorando de mais para postar, desculpa eu? :3 Vi seu tumblr e amei linda, já to seguindo lá!
Rebeka Atitude!: Que bom que gostou :D
I am Belieber: kkkkkkk Lá vamos nós ser presas por pedofilia kkkkkk
Luíza: A Bia não contou D: Já sabe que vai dar merda né? A Ashley vai fazer coisa errada, menina má! kkkkkkk
VENTOVENTANIA:  OWNT *U* Você comentou mesmo sem ter lido? Que linda você! Nunca vou me esquecer de você fofa! E aí gostou desse capítulo??

7 comentários:

  1. Primeira \õ/
    Ownnn morri com o Jaxon falando que a Bia era a namorada dele ,ownnn *-*
    kkkk é vamos ser presas u.u~é só a gente correr pras colinas u.u kk -
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah ela tem qe contar loooogo pro Justin >.< Awn qe lindo o Jaxon gente haha' Continua logo minha linda eu AMEI o capitulo \Õ

    ResponderExcluir
  3. aaah véeeeei u_u conta logo u_u K pirando u_u eu fiquei achando que ela ia contar nesse cap u_u ai não contou u_u mas tudo bem..ela só não pode perder o bb :/
    Véi essa Demi é muito linda né? *o* pfta
    continua amor *-* que nada nem precisa me pedir desculpas :3 eu sei bem como é essa vida de estudante e pá. KKK Awn gostou mesmo?*o* muito obrigada, também amei o teu véi *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaa, tambem achei que ela ia contar u-u ... A Ashley vai agir como uma vaca rsrsrsrsrsrs' sério, vai dar méeeeerda KKKKKKKKKKKKKK'
    Demi *------* tãao minha ><
    Tambem to C-H-E-I-A de trabalhos, por isso to demorando um pouco pra comentar rs' :CC Coontinuua gatz

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem? foi eu comentei sem ter lido so pra vc não esquecer de mim. eu LINDA? TOMARA MESMO QUE NÃO SE ESQUEÇA DE MIM HAHAHA E EU ESTOU SEM TEMPO DE LER e vc que e MUITO fofa eu li um pouco do capituo e esta TUDO continua MINHA SO MINHA linda

    ResponderExcluir
  6. Awwwwn amei muito o capitulo ! AH to tão agoniada pela Bia, imagina como deve ser difícil pra ela! Parabéns Duda, sua IB é perfeita e não tem nada chato nao ! Fiquei sabendo sim, não paro de votar um segundo se quer ! Beijos!

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3