domingo, 26 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 44


Peguei a tirinha de sua mão e criei coragem para olhar, realmente o resultado foi positivo.

 Me joguei na cama e comecei a chorar novamente, Caitlin apenas ficou ali comigo sem dizer nada, afinal não tem nada que ela possa dizer. Eu tenho 17 anos, como vou criar um filho? E como eu vou contar isso para os meus pais? Não, isso não podia estar acontecendo comigo! Mas eu posso abortar não posso? NÃO! Isso nunca, eu errei então tenho que aguentar as consequências, não vou matar meu filho. É tão estranho pensar assim, MEU filho, eu sempre gostei de crianças mas nunca me vi como mãe, pelo menos não tão cedo. Também estou preocupada com o Justin, como eu vou contar pra ele? Quando seus fãs descobrirem eles vão ficar arrasados e isso pode destruir sua carreira. E a minha carreira? Como vou ser dançarina sendo que vou ter que cuidar de uma criança? Fiquei tanto tempo lamentando e chorando que me esqueci que daqui a pouco o Justin chegaria com sua família, levantei da cama e tentei parar de chorar, não deu muito certo. Fui para o banheiro e olhei no espelho que meu rosto estava completamente vermelho e inchado, nem a melhor maquiagem disfarçava isso. Joguei um pouco de água na cara e meu choro foi diminuindo aos poucos, voltei para o quarto e olhei no meu celular que já eram onze horas, desci correndo para a cozinha e a Cat veio atrás de mim.
Beatriz: Você pode me ajudar no almoço?
Caitlin: Claro!
 Eu decidi fazer uma lasanha de molho branco, vai demorar um pouquinho mas foi a primeira receita que veio na minha cabeça. Fiz também um suco natural de laranja, pena que isso só mantinha minhas mãos ocupadas porque minha na minha mente eu só conseguia pensar nessa gravidez. A mesa estava pronta e a lasanha estava no forno, vai demorar uns minutos para ficar pronta também.
Beatriz: Eu vou tomar um banho, você tira a lasanha daqui vinte minutos pra mim por favor?
Caitlin: Tudo bem.
Beatriz: Ah e Cat? - Parei na porta da cozinha - Não conta pra ninguém por favor, quando eu estiver pronta eu mesma vou contar.
Caitlin: É claro Bia, eu entendo - Sorriu fraco.
 Fui para o banheiro e entrei no box, fiquei muito tempo em baixo do chuveiro pensando como vai ser minha vida daqui pra frente, mas não chorei, quer dizer não muito. Saí do banheiro e coloquei uma roupa bem leve mas bonita ao mesmo tempo, tenho que dar uma boa primeira impressão para o Jeremy. Também passei uma maquiagem pra tentar disfarçar os olhos inchados, acho que não dá pra perceber que eu chorei muito. Quando desci o Justin estava sentado no sofá e conversando com a Erin e o Jeremy, assim que eles me viram se levantaram.
Beatriz: Oi Erin - A abracei - Prazer te conhecer!
Erin: O prazer é todo meu - Ela sorriu simpática.
Beatriz: Oi Jeremy! - O abracei.
 Eu nunca tinha visto ele de perto, ele é bem diferente do que mostra nas fotos ele é mais alto e bonito, mas eu via ele de um jeito diferente, via ele como um avô.
Jeremy: Até que enfim conheci você o Justin fala de você toda vez que eu ligo, estava curioso pra conhecer você.
Beatriz: Também estava louca pra conhecer você!
Jeremy: Justin me disse que você era linda mas não sabia que era tanto! - Sorri tímida - E ele também me disse que além de ser dançarina você é uma ótima cozinheira, é verdade?
Beatriz: Ah, eu tento né?
Justin: Mentira pai, a comida dela é maravilhosa! Senti só esse cheiro - Ele se referia a lasanha.
Jeremy: Está me dando água na boca - Sorriu - Bom, vou colocar nossas coisas lá em cima e já descemos pra almoçar ok? - Ele puxou a mão da Erin e eles subiram.
Justin: Eu não ganho nem um beijo? - Ele me puxou pela cintura e me beijou, ele parecia tão feliz mal sabe que logo logo vai ser pai.
Beatriz: Cadê a Jazzy e o Jaxon? - Disse parando o beijo
Justin: Eles estão lá fora com o pessoal, vem cá conhecer eles - Ele pegou minha mão e me levou lá pra fora.
 Pude ver a Jazzy e o Jaxon correndo atrás do Chaz, Chris, Caitlin e Ryan, pelo jeito eles estavam brincando de pega-pega.
Justin: JAZMYN, JAXON! VENHAM AQUI! - Eles pararam de brincar e correram até nós - Crianças, essa é a Bia!
Jazmyn: Oi - Ela sorriu e me deu um abraço.
Beatriz: Oi Jazzy - Sorri e me virei para o Jaxon - Oi Jaxon - Ele me abraçou e não falou nada.
Jazmyn: Nossa, você é modelo? - Ela disse com aquela voz de bebê super fofa.
Beatriz: Não sou não por que? - Sorri.
Jazmyn: Você é muito bonita - Ela disse envergonhada.
Beatriz: Pois saiba você é muito mais bonita do que eu - A peguei no colo - Aposto que tem um namoradinho na escola! - Ela sorriu e balançou a cabeça positivamente - Como é o nome dele?
Jazmyn: Greg!
Justin: Ei ei, que papo é esse de namorado? Você é muito nova pra isso - Disse fingindo estar bravo.
Beatriz: Irmão chato que você tem né Jazzy? - Ela sorriu - Me fala, esse Greg é bonito?
Jazmyn: Ele é lindo, tem um cabelo todinho preto e liso mas seus olhos é azul bem clarinho.
Beatriz: Ele deve ser lindo mesmo.
Jaxon: Eu já vi ele e eu sou bem mais bonito!
Beatriz: Ih, já vi que é convencido igual o irmão - Ri - Mas você tem razão, não tem gente mais bonito que você.
 Jaxon sussurrou algo no ouvido do Justin.
Justin: Eu sou o namorado dela!
Beatriz: Oque ele disse? - Disse curiosa.
Justin: Perguntou se você já tinha namorado.
Beatriz: Porque você perguntou isso Jaxon?
Jaxon: Você é muito bonita, queria ser seu namolado - Ele se escondeu atrás do Justin, envergonhado
Beatriz: Own, que fofo - Sorri - O Justin é muito chato, acho que vou trocar de namorado - Soltei a Jazz e peguei o Jaxon no colo - Agora você é meu namorado - Dei um beijo na sua bochecha e ele sorriu, sorriso lindo igual o do irmão.
Justin: É assim é? Então tá, eu fico com a Jazzy - Ele tentou pegar ela mas ela desviou.
Jazmyn: Sai pra lá, eu já tenho namorado.
Beatriz: Vish, tomou um fora de uma menina de quatro anos - Eu e as crianças começamos a rir.
Justin: Tá chega de rir da minha cara, vamos comer - Ele virou para o pessoal que ainda corria no jardim - GENTE, VAMOS ALMOÇAR!
 Eles pararam de correr e vieram na nossa direção e me cumprimentaram, depois fomos para a cozinha. Jeremy e Erin já estavam sentados na mesa, durante o almoço todo eles ficaram elogiando minha lasanha.
Erin: Sério, você tem que me passar essa receita! - Ela disse depois que acabamos de comer - Onde você aprendeu a cozinhar tão bem assim?
Beatriz: Ah, acho que é de família - Ri - Minha mãe cozinha super bem e minha vó já foi chefe de cozinha em um restaurante.
 Depois o pessoal decidiu ficar na piscina, eu fiquei sentada na cadeira e nem coloquei biquíni, não estava com ânimo para nadar hoje. As vezes eu ia até a beira da piscina para brincar com a Jazzy ou com o Jaxon mas foi só.
Caitlin: Como você tá? - Ela disse se sentando do meu lado.
Beatriz: Ainda estou meio chocada, mas a ficha vai caindo aos poucos.
Caitlin: Eu queria poder ficar mais tempo com você, pelo menos até você contar para o Justin.
Beatriz: Não precisa se preocupar, hoje mesmo eu conto pra ele - Sorri fraco.
 Cailtin voltou para a piscina e ficou com o Ryan, fiquei observando a Jazmyn e o Jaxon brincando na piscina e percebi que eu tinha pensado somente no lado ruim de ter um filho, mas não é só isso. Uma criança traz tanta felicidade, tanto amor para a vida de uma pessoa, talvez ter um filho não seja tão ruim quanto eu pensava. Na verdade ter um filho não é ruim, ruim é ser mãe aos 18 anos!
Justin: Tá tudo bem? - Nem tinha percebido que o Justin estava do meu lado.
Beatriz: To ótima. - Sorri fraco.
Justin: Então por que você está chorando? - Coloquei a mão no rosto e percebi que ele estava molhado, as lágrimas caíram sem eu perceber.
Beatriz: Foi só um cisco - Enxuguei as lágrimas e segurei sua mão - O Chaz e o Ryan vão embora hoje também? - Mudei de assunto.
Justin: É, a mãe do Chaz quer que ele volte e o Ryan vai ficar o fim de semana na casa da Caitlin. Falando nisso - Ele se virou para os meninos - JÁ SÃO TRÊS HORAS, VOCÊS VÃO PERDER O VOO! - Assim que Justin gritou, eles saíram da piscina e foram para dentro de casa.

[...]

Chris: Na próxima férias são vocês que vão visitar a gente tá bom? - Ele me disse depois de me abraçar.
Beatriz: Pode deixar Chris, a gente vai sim - Sorri.
Chaz: Você vai fazer falta gata, principalmente a sua comida - Rimos.
Beatriz: Também vou sentir saudades Chaz, foi muito bom passar essa semana com você. - O abracei, mas ele não soltou.
Ryan: Dá licença, é a minha vez! - Ele empurrou o Chaz e me abraçou - Obrigada por dar uma força para mim e a Caitlin, obrigada mesmo - Beijou minha bochecha - Vou ficar com saudades.
Beatriz: Eu também vou! - Nos soltamos - Vê se cuida bem da Caitlin, viu? Falando nisso cadê ela? - Disse procurando pelo quintal.
Chris: Ela está lá em cima terminando de se arrumar.
Justin: Mulheres - Revirou os olhos.
 Subi as escadas e fui até o seu quarto, ela estava passando maquiagem. Me sentei na cama e a esperei terminar.
Caitlin: Você tem certeza que vai ficar bem? - Ela disse se sentando do meu lado.
Beatriz: Vou sim Cat, realmente não tem nada com oque se preocupar - Menti, eu não ia ficar bem - E você e o Ryan, como vai ser daqui pra frente?
Caitlin: Ah, nós vamos nos falar por telefone, por e-mail e essas coisas. Talvez nos vemos nos finais de semana, ma não sei se isso vai dar muito certo.
Beatriz: Eu torço pra que dê, vocês são perfeitos juntos - Sorri fraco - Você tem que voltar logo, eu me apeguei muito a você nesses últimos dias Cat e você vai fazer muita falta. - Comecei a chorar.
Caitlin: Bia, não chora - Ela me abraçou - Assim eu vou chorar também e borrar toda a maquiagem.
Beatriz: Eu não consigo - Chorei mais ainda - Esse negócio de gravidez mexe muito com minhas emoções.
Caitlin: É, percebi - Riu - Vocês vão na minha festa domingo não vai?
Beatriz: O Justin falou que nós vamos sim.
Caitlin: Ótimo, vou te esperar viu? - Nos levantamos e fomos lá em baixo.
 Os meninos já haviam se despedidos de todos e o carro de Kenny já estava estacionado em frente a casa, eles entraram no carro acenaram pra nós e se foram. Eles vão fazer falta.


Divulgando: Gente eu sigo, leio e amo essa IB é simplesmente perfeita, deem uma olhada vale a pena: http://swaggerbelieberbr.blogspot.com.br/

Hey belieber, como é que vai? Eu sei que demorei pra caramba e me desculpem por isso, problemas pessoais :/ Mas enfim, aí está o capítulo, mixuruca como sempre mas... As coisas vão mudar um pouco daqui pra frente, vão ficar mais emocionantes vocês vão ver! Obrigada pelos comentários anteriores, continuem comentando e sigam o blog. Kisses da Duda!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Como você já sabe? o.O Vidente? kkkkk É, ela está grávida VIVA!!
Letícia: O vestido é perfeito, fique curiosa mesmo u.u kkkkkkk
Rebeka Atitude!: Pois é, grávida com 17 anos... Que bom que tá gostando linda :D
Bia: Você acertou metade da história :/ Vão acontecer umas coisas que vocês nem imaginam... Por onde você andou flor? Tava com saudades!
Luíza: Ela tem que contar, mas será que vai fazer isso? MUAHAHAHA Eu sou muito má e você me conhece tão bem u.u Continuei bbza kkkkkk
Sarah Gilbert: É lindo mesmo mas meio tenso, tipo ela só tem 17 anos mas enfim... Ele seria um ótimo pai mesmo *u* Não sou TÃO viciada em skate mas sempre tenho tempo eu dou uma voltinha kkk
VENTOVENTANIA: Continuei, por onde você andava sumida? OMG eu AMO essa IB, super divulgo!
kah: Continuei *u* Que bom que está gostando flor! Leitora nova?

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO O JAXON QUERENDO NAMORAR ELA HAHA' >.< SIM EU SOU VIDENTE LÁLÁ.. CONTINUA AMOORE.

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiii e que e assim eu vou ser sinsera eque ta perdendo a graça sabe ai eu deixei de comentar nesses ultimos capitulo eu acho que e preguiça hahaha mas eu PROMETO que vou comentar ta hahaha deixar a preguiça de lado linda e obrigado ta por esta divulgando

    ResponderExcluir
  3. perfeita! Continuuaaa.... por: Thalita M.

    ResponderExcluir
  4. AHHH lê-se eu triste porque eles vão embora ! ~cry~ voltem logo ! rsr' AHH tomara que dê tudo certo, tipo to ansiosa pra saber como será a reação dele! *------------* Parabéns pelo cap, ficou perfeito ! Beijos Diva!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus tomara que ocorra tudo bem.A Bia tem que contar pro Justin que ta gravida = Um Justin's Junior *---* Que lindo
    Continua

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3