quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 32



 O Justin saiu da piscina e veio até mim.
Beatriz: Nem vem, você tá todo molhado. - Disse me afastando.
Justin: Só um beijinho - Ele se aproximou e me deu um selinho sem me molhar.
Beatriz: Tchau - Sorri.
Justin: Qualquer coisa me liga! - Eu apenas afirmei com a cabeça.
 Eu e a Caitlin fomos para a garagem e entramos no meu carro, dei a partida e saí dali.



Caitlin: Nossa, que carro lindo! É seu?
Beatriz: É sim, o Justin me deu.
Caitlin: Justin e seus presentes extravagantes - Rimos - Não é por nada não, mas você não se incomoda de ter a ex-namorada do seu namorado vivendo embaixo do mesmo teto que você?
Beatriz: Claro que não, eu adoro você Caitlin! Eu acho que você é um exemplo de vida, mesmo depois daquele acidente você continua com o sorriso no rosto.
Caitlin: Você pensa isso de mim?
Beatriz: Penso, e para ser sincera eu era super fã de Jaitlin.
 Ela sorriu e não falou mais nada, passamos o resto do caminho em silêncio.
Caitlin: Já pensou no que vai comprar pra ele? - Ela disse quando entramos no shopping.
Beatriz: Eu queria dar alguma coisa que ele não possa comprar, sabe? Uma coisa única!
Caitlin: Hum, que tal um colar personalizado?
Beatriz: Colar personalizado?
Caitlin: É, eu soube que tem uma loja aqui no shopping que eles fazem colares do jeito que você quiser.
Beatriz: Bom, vamos lá ver como é?
 Andamos pelo shopping a procura dessa loja e pedimos a informação para uma mulher que nos mostrou onde ficava. A loja era bem bonita e parecia que era bem cara também. Fui no balcão e perguntei para o homem como funcionava. Ele me disse que era só eu dar uma foto ou falar como eu quero o objeto que ele transforma em colar. Mostrei para ele uma foto minha e do Justin de mãos dadas e pedi que ele escrevesse "I love you" atrás, ele disse que podia e que também ficaria muito caro.
Beatriz: Quantos exatamente?
XxXxX: Uns três mil dólares - Eu arregalei os olhos e ele percebeu - É ouro puro, mas se você quiser nós podemos somente banhar.
Beatriz: Não tudo bem, pode ser ouro puro mesmo. Quando fica pronto?
XxXxX: Amanhã mesmo eu te ligo avisando.
 Passei pra ele o meu número de celular, paguei adiantado e saí da loja.
Caitlin: Nossa, vocês realmente se amam. Eu nunca pagaria três mil dólares em um colar.
Beatriz: Bom, eu amo o Justin, mas não sei se posso dizer que ele me ama. - Dei de ombros - O Justin me deu vários presentes caros também, acho que tá na hora de retribuir um pouco.
Caitlin: Como assim você não pode dizer se ele te ama?
Beatriz: Ele nunca me falou, então eu entendo como se ele não me amasse.
Caitlin: E você já falou pra ele que você o ama?
Beatriz: Não - Ela me olhou me repreendendo - Eu não quero que ele se sinta obrigado a dizer que me ama só porque eu disse que o amo.
Caitlin: Bom, eu acho que ele te ama e muito.
Beatriz: Eu vou falar pra ele hoje antes de entregar o presente tá? Você não disse que tinha que fazer compras?
 Eu andei no shopping com a Caitlin e a ajudei a escolher, ela comprou umas quinze peças de roupas e eu não comprei nada. Nem tinha mais dinheiro pra isso. Quando ela acabou de fazer compras nós decidimos ir comer alguma coisa na praça de alimentação, pedimos um lanche no McDonald's e ficamos conversando enquanto não ficava pronto.
Caitlin: Olha aquilo! - Ela olhou algo por cima do meu ombro. Me virei e vi Justin, Chaz, Ryan e Chris vindo em nossa direção.
Beatriz: Oque eles estão fazendo aqui?
 Eles se aproximaram sorrindo e Justin veio logo até mim.
Justin: Oi namorada! - Ele me deu um selinho e se sentou do meu lado.
Chaz: Oi mamãe! - Ele também se sentou do meu lado.
Beatriz: Posso saber oque vocês estão fazendo aqui? E que história é essa de mamãe?
Justin: Estávamos com fome e como não sabemos cozinhar, decidimos comer aqui no shopping.
Ryan: E nós te chamamos de mamãe porque você é mandona e cuida da gente!
Beatriz: Own, que fofo vocês! - Disse apertando a bochecha de cada um - Mas sério, que parte do "Coisas de garotas" e " Você causaria um tumulto" você não entendeu, Justin?
Justin: Bom, eu acho que comer não é uma coisa só de garotas e eu não estou vendo tumulto nenhum. - Respirei fundo e o ignorei.
 Os meninos pediram um lanche também e pouco tempo depois ficou pronto. Enquanto comíamos os meninos, como sempre, ficaram fazendo palhaçadas. O Chris colocou dois canudos no nariz e depois eles começaram a fazer competição de arroto, eu acho que o Ryan ganhou por que, pelo amor de Deus, cinco minutos depois e ainda fedia. Mas foi divertido. Na hora de voltar pra casa o Justin veio comigo no meu carro e os outros foram no carro do Justin.
Justin: Cuida bem do meu bebê, viu? - Ele disse entregando a chave do carro.
Ryan: Sim senhor!
 Justin foi até meu carro e foi sentando no banco do motorista.
Beatriz: Oque você pensa que está fazendo?
Justin: Eu vou dirigir ué!
Beatriz: Nada disso o carro é meu, vaza!
Justin: E se eu não sair? - Eu fiquei olhando ele por um tempo depois sentei no seu colo - Meu Deus, como você tá gorda! Saí de cima de mim! - Ele se debatia.
 Eu saí de cima dele e ele foi para o banco do carona, dei partida no carro e saí do estacionamento. Justin ligou o rádio e estava tocando um rap louco que eu nunca tinha ouvido, ele aumentou no último volume e começou a cantar. Mudei de estação e estava tocando "Unbroken" da Demi Lovato.
Justin: EI!
Beatriz: Meu carro, meu rádio, minha música - Comecei a cantar e ele ficou emburrado.
 Quando chegamos em casa o carro dos meninos não tinham chegado ainda, desci do carro e logo o Justin veio e me encostou no capô.
Justin: Vamos aproveitar que estamos sozinhos... - Ele mal terminou a frase e me beijou, sua mão estava na minha cintura por baixo da blusa, acho que ele procurava meus peitos. Minha mão que estava no seu cabelo desceu pra sua bunda e ali ficou. Vimos uma luz forte na nossa cara e percebemos que a garotada tinha chegado, Justin parou o beijo com vários selinhos.
Ryan: Podem continuar, a gente não se importa - Ele segurou o riso.
Beatriz: A gente estava só - Disse sem folego arrumando minha blusa - conversando.
Chris: Tá, conta outra! - Abaixei a cabeça, tímida, e o Justin segurou minha mão e entrou comigo na casa.
Chaz: Então, oque nós vamos fazer agora?
Caitlin: Que tal vermos um filme?
Beatriz: Ótimo, escolham um filme aí enquanto eu tomo um banho.- Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci. - Já escolheram o filme?
Chaz: Ainda não.
Beatriz: Nossa, vocês são muito lerdos - Me sentei no chão e comecei a procurar algum filme legal, até que achei um - Que tal esse Caitlin? - Mostrei pra ela.
Caitlin: Perfeito, adoro Eclipse
Justin: Ah, não! Vocês sabem que eu odeio a saga crepúsculo.
Beatriz: Mas nós adoramos!
Caitlin: Principalmente a parte que o Jacob fica sem camisa!
Chris: Não, não, não, parou! São quatro contra duas, escolham outro filme!
Beatriz: Vocês decidem, eu vou fazer pipoca e salgadinho!
 Levantei, fui para a cozinha e comecei a preparar as coisas. Estava um barulho enorme na sala, eles não sabiam ouvir uns aos outros, mas de repente tudo ficou quieto.
Ryab: Bia? - Ele disse tentando me ajudar com a pipoca.
Beatriz: Fala!
Ryan: Hum - Ele coçou a cabeça - Eles pediram pra você fazer brigadeiro - Ele disse envergonhado e apontou para o pessoal que estava na sala.
Beatriz: Tudo bem, você me ajuda aqui?
Ryan: Claro!




Hey Hey Beliebers, tudo bem? OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG Por acaso vocês já viram o clipe de "As long as you love me" ? OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG É perfeito cara, muito lindo!! Chorei de mais vendo. Eu amei o vídeo, acho que foi o melhor do Justin até agora, mas eu não gostei de uma coisa. O nosso bebê tá crescendo BUÁÁÁÁÁ Vocês viram que tem uma cena de quase sexo? Pois é, eu fiquei muito triste porque agora eu tenho certeza que ele não é mais virgem, afinal, quem faria um clipe que tem sexo sendo que nunca tenha feito sexo? Mas acho que isso não é novidade pra ninguém porque ele e a Selena, praticamente se comem em público u.u Bom, voltando para o capítulo... Oque vocês acharam hein? Tá muito chato? Sorry D: É que as aulas voltaram hoje e sugou toda minha criatividade porque eu odeio ir pra escola ¬¬' E falando em escola, vai ser mais difícil pra eu postar agora porque segundo semestre é FODA e vocês sabem né? Mas prometo que sempre que der eu vou postar aqui, ok? Não me abandonem por favor! E pra quem não sabe do acidente da Caitlin, entrem aqui (http://teamcaith.weebly.com/1/post/2011/6/biografia-de-caitlin-beadles.html) Obrigada por sempre comentarem e UHUUUUUU Alcançamos 20 seguidores, muito obrigada mesmo suas lindas, amo vocês demais <3 Comentem e sigam o blog, Kisses da Duda 

Respondendo:

VENTOVENTANIA: Eu sei como é ficar sem net, te entendo :) Ele muda mesmo quando tá com ela, mas só ele não percebe isso, PUTO! É puto mas eu amo ele mesmo assim D:  Jaitlin é pura saudades T.T Eu fiz niver dia 19 de julho, linda!
Imagine Belieber e Você: Eu queria o colar que a Bia vai dar para o Justin, é muito divo!
Sarah Gilbert: Chaz é lindo mesmo, mas ninguém se compara ao Justin né? kkkk Sortuda mesmo, imagina estar em uma casa com 4 gatos daquele? É, mas eu nem daria atenção para os outros, ia ficar só com o Justin u.u
Clara Ketlin: É, porque é meio tendo falar do seu ex-namorado com a namorada atual dele, né? kkkk

Luíza: Morro de rir com esse seu Séquiçu kkk Se eu fosse a Bia e não estivesse namorando o Justin eu pegaria o Chaz u.u Eu também não gosto da Selena, ela nem respeita a si mesma ¬¬'
Letícia: Comprou um colar, flor, que inclusive eu quero pra mim u.u A Caitlin é mais do que fofa, é diva! Eu diva? kkkkkkkkk Diva é você linda! Agora eu vou começar a te chamar de Lê Diva pode ser?




7 comentários:

  1. EU VI , EU VI , EU VI , EU VI , EU VI , EU VI , EU VI , EU VI , EU VI , EU VI , EU VI \OOOO/ ELE TÃO CARINHOSO COM A MINA NO CLIPE.. E O INFELIZ DO PAI DELA BATE NELE, EU JURO QUE SE EU ENCONTRAR ESSE VADIO EU VOU DAR UM SOCO NA CARA DELE -qq UAHUSHAHSUAHUS' Psé.. Eu vejo One Time.. ele abraçado com a Kristen.. Vejo As Long As You Love Me.. e penso QUE EVOLUÇÃO KKKKKKKK' meeu Kidrauhl tá crescendo :'(': Eu sabia que a Cait tinha sofrido um acidente e pá.. mais agr que eu li mesmo os detalhes.. Tipo "Ela levou 6.000 pontos em suas pernas" Fiquei 'OOOOOOOOOOOOO'
    ~IB~ Cara , esse colar deve ser Perfeito *---* Fiquei imaginando os dois Lá só In Love e os mino atrapalham UAHUSHUHSUAHUSHUAHUSAS' Em fim. Ameei Prooxiimo ? ><

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO O CLIP NÉ MINHA VIDA? POOISÉ, VOLTANDO PRA IB KKK' AH QUE PERFEITO O CAPITULO, EU AMEI O PRESENTE QE PERFEITO U-U, CERTEZA QUE O JUSTIN VAI GOSTAR E CONTINUA LOGO MINHA LINDA >.<

    ResponderExcluir
  3. Omb *-----------------* eu viii,o clip ficou tão perfeito *-* tadinho do Juss :/ enfim,o Justin não perde uma né? KK sempre que pode vai pra cama com a Bia u_u KK tá mt perfeita a ib continua s2

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui termina de ver o clip pq tive q ir p o curso '-' , mas jaja vo ve :)...Mas eu vi a parte do quase sexo e eu sinceramente acho q ele não é mais virgem a muitoo tempo , tbm por causa daquele anel da selena lá , ja viu essa historia?Mas eu gosto de Jelena , tenho um pouco de ciume mas é coisa de fãn né rs , e eles sao felizes e isso q importa...Nossa eu tbm odeio escola , o pior é q eu estudo na escola de manha , e faço curso a tarde , 4 vezes por semana ¬¬....te intendo siim , e se eu começa a nao reponde é pq fico sem tempo tah?...Ameeei o capitulo...Ahh quero q a bia fique gravida '-'...continua logoo please *--*....Nossa exagerada eu né ?

    ResponderExcluir
  5. E ELE E UM PUTO MESMO MAS mesmo assim eu AMO MUITO ELE ( parabens pra vc nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida ) totalmente atrazado mas ta bom nee kkkkkkkkkkkkkk ai falando do clipe eu faria esse clipe de graça nem era ia cobrar kkk eu ja sabia que ele não era mas desde 2011 mas vamos falar da ib agora esta otimo ta continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Cap perfeito, você escreve mesmo muiito bem ;) Você é Diva sim, eu nem sou mas pode chamar sim ! kkk' A IB ta perfeita não se preocupe ;) AH que isso flr, sei bem como é volta as aulas:/ Fica tranquila to aqui ! ;)
    Man eu pirei muito em As Long As You Love Me ! Tipo fiquei babando, Justin ta ainda mais lindo e sexy, OMB' *o* Parabéns, Xoxo:3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3