terça-feira, 21 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 42


Justin: Eu, você, cama, pelados, agora! - Eu ri e corri com ele para o quarto


 Acordei, tomei um banho, troquei de roupa, tomei café, peguei meu carro e fui para a escola.
Logan: Oi - Ele me deu um beijo na bochecha assim que cheguei na escola.
Beatriz: Oi - Sorri.
Logan: Então, você vai mesmo pra minha casa depois da escola?
Beatriz: Vou sim, o Justin deixou de boa. Ele não tem mais dúvidas de que você é gay.
Logan: Ainda bem que meu teatro de ontem funcionou - Rimos
 Na classe a professora nos mostrou um filme sobre uma dançarina de tango, o filme é legal mas eu já tinha visto ele umas dez vezes então eu cochilei um pouco já que eu não consegui dormir quase nada por causa da "brincadeira" minha e do Justin. Acordei com o Logan me cutucando dizendo que estava na hora do intervalo, levantei o acompanhei até o refeitório.
Beatriz: Droga! - Disse quando estava na fila da cantina.
Logan: Oque foi?
Beatriz: Estava com tanto sono que esqueci minha bolsa na sala, será que você pode me emprestar o dinheiro agora, quando chegarmos na classe eu te devolvo.
Logan: Claro! - Ele entregou o dinheiro pra mim.
 Comprei um lanche natural e um suco e nos sentamos na mesma mesa de sempre e começamos a comer.
Logan: A Ashley está vindo pra cá! - Ele disse olhando por cima do meu ombro.
Beatriz: Oque? - Me virei e vi ela vindo em minha direção com um sorriso assustador no rosto.

Narração Ashley

 É hoje, é hoje que eu vou criar coragem e chamar o Adam pra ir comigo no baile, eu sei que são os meninos que devem convidar mas ele é muito tímido, talvez só esteja com vergonha. Não consegui achar ele na entrada e ele parecia estar muito concentrado no filme durante a aula, então não quis o incomodar, mas agora no intervalo e eu vou falar com ele.
Ashley: Adam! - O chamei enquanto ele conversava com um outro menino, ele parou de falar com ele e se virou para mim.
Adam: Oi Ashy - Sorriu - Oque você quer?
Ashley: Bom, você já deve estar sabendo do baile né? Que pergunta estúpida, é claro que você já ta sabendo, ér... - Cara, oque eu estava falando? - Enfim, eu queria saber se você já tem um par?
Adam: Na verdade eu convidei a Beatriz mas ela vai com o Logan, então eu estou sem par.
Ashley: Por que você convidou a Beatriz? - Tentei ser o menos autoritária possível.
Adam: Porque? Deve ser porque ela é a melhor dançarina, mais gata e legal de toda a escola - Ele disse como se fosse óbvio - Quer saber? Acho que estou apaixonado por ela - Ele suspirou.
 Aquela palavras fizeram meu coração se partir em mil pedacinhos, como ele pode estar apaixonado por ela? Faz três dias que eles se conhecem e ele já diz que está apaixonado? Eu o conheço praticamente desde que nasci e sou apaixonada por ele desde então, como ele nunca percebeu isso antes? Ou será que ele percebeu? Talvez ele tenha percebido mas não quer ter nada comigo, só me beijava de vez em quando e depois ele dizia que nós eramos melhores amigos quase irmãos. Não, não pode ser verdade. Eu sou linda, gostosa, legal e popular, por que ele não iria me querer? Acho que já sei a resposta, Beatriz! É por causa dela que o Adam não está comigo, a gente estava tão bem antes de ela aparecer, estávamos praticamente namorando. Mas então aparece essa brasileira vadia e estraga tudo! Ah, mas isso não vai ficar assim não, eu vou descobrir um jeito de dar o troco!
Adam: Ashy, posso te pedir um favor?
Ashley: Claro! - Disse tentando sorrir, oque ele não me pede chorando que eu não lhe faço sorrindo?
Adam: Será que você pode falar com a Bia? Sabe, perguntar pra ela oque ela acha de mim e essas coisas de meninas.
Ashley: Sério Adam?
Adam: Qual é o problema?
Ashley: Nenhum, eu vou falar com ela!
 Virei as costas pra ele e fui em direção a mesa da vadia, com aquele meu sorriso matador, cheguei perto da mesa deles e eles ficaram me encarando.
Ashley: Posso sentar aqui? - Apontei para a cadeira.
Beatriz: Claro - Ela disse meio desconfiada. Puxei a cadeira ao seu lado e me sentei.
Ashley: Bom, eu sou Ashley e você é Beatriz certo? - Fingi não conhece-la
Beatriz: Sou sim, e esse é o Logan. - Ela apontou para ele.
Ashley: Eu sei, estudo com ele desde o pré - Disse com indiferença - Enfim, eu vim aqui a favor do Adam, ele pediu para eu fazer umas perguntas pra você.
Beatriz: Que tipo de perguntas?
Ashley: Nada de mais, coisas do tipo, você acha ele bonito?
Beatriz: Ér... mais ou menos - Ele é lindo vadia, qual o seu problema?
Ashley: Você acha ele legal?
Beatriz: Não sei, não tivemos a chance de nos conhecer direito.
Ashley: Por que você recusou o convite dele sobre o baile.
Beatriz: Eu já tinha combinado com o Logan e... Pra que serve essas perguntas afinal?
Ashley: Ele disse que está apaixonado por você e queria saber se você sente o mesmo - Foi difícil repetir suas palavras sem chorar mas eu consegui.
Beatriz: Eu tenho namorado e eu amo muito ele, só diz isso pra ele tudo bem?
Ashley: Tá legal - Me levantei e fui até o Adam que me olhava sorrindo.
Adam: Então, oque ela disse?
Ashley: Ela disse que acha que você é o menino mais gato da escola, mais legal e que queria ir ao baile com você se ela não tivesse convidado o Logan. Mas ela disse que adoraria ganhar um beijo seu no baile.
Adam: Sério? - Seus sorriso abriu mais ainda.
Ashley: Nunca falei tão sério na minha vida - Sorri - Mas já que ela já tem par, você não gostaria de ir comigo ao baile?
Adam: Tudo bem então, te pego as oito!
 Vocês não devem estar entendendo nada, não é? É o seguinte, ela não estragou o meu relacionamento, então eu vou dar o troco na mesma moeda! Vi que ela deixou sua bolsa na sala então entrei lá durante o intervalo, peguei seu celular e como papel de parede tinha uma foto dela beijando um menino, provavelmente seu namorado, quando vi melhor percebi que era o Justin Bieber. Então é ela a brasileira que todo mundo fala que está namorando o Justin Bieber? Bom saber disso! Procurei em seus contatos e anotei o número do Bieber, vai ser muito útil pra mim mais tarde. Guardei tudo no lugar e voltei para o refeitório.


Narração Beatriz

 Muito estranha essa conversa da Ashley, porque ela estava fazendo aquelas perguntas se ela á apaixonada pelo Adam? Acho melhor eu ficar esperto porque gente falsa é oque mais tem nesse mundo. Quando acabamos a aula eu e o Logan fomos para a casa dele no meu carro, ele morava em um apartamento de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Era pequeno mas muito organizado, me lembrava o apartamento em que eu morava com o Gustavo. Ensaiamos até umas três horas e depois nós fomos na sorveteria na esquina da casa dele, o sorvete de lá é incrível. Quando cheguei em casa estavam todos jogados na sala assistindo adivinha oque? Se você disse Bob Esponja você acertou, afinal eles não assistem outra coisa.
Beatriz: E aí galera!
Chaz: Oi gata.
Ryan: E aí Bia?
Chris: Oi.
Caitlin: Oi linda.
Justin: Oi meu amor - Ele se levantou, veio até mim e me deu um selinho - Adivinha quem vai vir aqui amanhã? - Ele disse todo animado.
Beatriz: A Jazzy e o Jaxon?
Justin: Os próprios!
Beatriz: Ai meu Deus não acredito! Eu quero muito conhecer eles, eles são tão fofos.
Justin: Pra quem será que puxou né?
Beatriz: Espero que para a Erin ou o Jeremy porque se eles forem retardados como você, coitados!
Justin: Retardado que você ama! - Me puxou pela cintura.
Beatriz: Amo nada! - Mostrei a língua e cruzei os braços.
Justin: Nem um pouquinho?
Beatriz: É claro que eu te amo seu bobo! - Coloquei minhas mãos em volta da sua nuca e o beijei.
Caitlin: Awn como vocês são fofos!
Chaz: Fofo nada, isso é nojento. - Paramos o beijo
Caitlin: Você só fala isso porque você está solteiro - Ela deu um selinho no Ryan, own eles juntos são tão perfeitos!
Chaz: E quem disse que eu to solteiro? Eu tenho o Chris! - Ele mandou um beijinho para o Chris.
Chris: Ih, sai pra lá cara! To começando a desconfiar que você é gay de verdade - Rimos.
Beatriz: Caitlin, eu estou indo me arrumar agora.
Caitlin: Tá legal, eu já vou.
 Subi as escadas, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa e estava pronta. Quando desci a Cat também já estava pronta, nos despedimos de todos e fomos para o meu carro. Ao invés de irmos para o Shopping achamos melhor ir para o centro, lá tinha mais opções. Estávamos andando á procura de alguma loja com vestidos de baile quando eu tive a sensação de ser seguida.


Hey beliebers, tudo bem com vocês? E aí, gostaram do capítulo? Quem vocês acham que está seguindo as duas hein? Tenso o.O E a Ashley, oque será que ela vai aprontar? O próximo capítulo vai ser mais emocionante, eu prometo u.u Eu esqueci de avisar que ontem o blog bateu o recorde de oito comentários! UHUUUU!! Pode parecer pouco pra vocês, mas pra mim significa muito :D Obrigada por fazerem o blog crescer, amo muito vocês gatas! Comentem e sigam o blog, kisses da Duda!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Justin muito safado 69' kkkkkkk Assim mesmo que é bom u.u OK, ignore meu comentário, hoje eu não to muito normal :/
Letícia: Lindo mesmo, quem dera acontecesse essas coisas comigo :/ Hum, acho que eu sei oque você está pensando, quem sabe é verdade? Você que é a leitora perfeita u.u O Justin e porta de vidro não se dão muito bem kkkk Ontem eu estava vendo o vídeo de quando ele bateu a cabeça na parede de vidro e depois na porta giratória, eu ri muito kkkkkkkk Deve ser por causa dessa batidas que ele é tão retardado assim u.u A Demi Diva merece tudo de bom mesmo, eu amo ela cara ela é tão talentosa e linda *u* 
I am Belieber: Logan é um cara legal, fica suave! Eu ri escrevendo a parte do Justin safadjenho kkkkkk 
Rebeka Atitude!: Obrigada pelo perfeito :D Continuei.

7 comentários:

  1. OMG ODEIOOOOOOOOOO ESSA ASHLEY, JÁ ATÉ SEI O QUE ELA VAI FAZER, BOM EU TENHO UMA IDEIA ÉÉ\ CONTINUA LOOOOOOOOOOOGO MINHA LINDA \ÕÕ

    ResponderExcluir
  2. Eu errei do Logan mais eu sei que a Ashley essa bitch irrugada vai aprontar alguma coisa ¬¬
    Continua

    ResponderExcluir
  3. sou muito lerda '-' não comentei o 41,porque fiquei com preguiça de entrar ontem,me desculpe,esses dias estou meio que andando muito de skate e não to entrando muito em blogs d: mas se sabe que eu te amo né? K e amo seu blog né? então pronto,tá tudo perfeito *-* continua. Véi essa guria fdp eu mato ela aquela cachorra,vai ferrar pro lado da Bia ;;@ gr

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiii nn acreditooo essa Ashley vaiiii estragar o namoroooo da Beatriz e do Bieber ): );

    ResponderExcluir
  5. DIVA.. desculpa não estar comentando =/ minha mãe anda regulando minha internet, ou seja, só posso mexer quando ela deixar ¬¬¬ ARGH ;@ man, e essa Ashley PQP vou dar um tiro nela.. deve ser ela que ta seguindo a Bia u_u ou o Adam [aaaaaaa] falando em Adam eu lembro do Adam Levine (acho q é assim q escreve u_u) do maroom 5 *---------* lindo u__u kkkk continuua s2

    ResponderExcluir
  6. AFF essa Ashley é uma bitch, man que raiva dela ! Sua IB tá perfeita, parabéns tenho certeza de que seu blog/IB vai continuar batendo mais e mais records pq ta tudo perfeito! Beijos Diva! *---------------*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAA, AMO SUA IB TIPO MTMTMTMTMTMT, TA PERFEITO <3, BJBJ @1belieberdojuss

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3