sábado, 18 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 40


eu sei bem como ela se sente e acho que é uma das melhores sensações do mundo.


 Quando cheguei em casa os meninos tinham pedido comida indiana, o Justin simplesmente ama comida indiana, eu não gosto muito não mas pelo menos não tive que fazer o almoço hoje. Assim que acabamos de comer ficamos na sala assistindo TV.
Beatriz: Justin, eu tenho que fazer uma apresentação de tango semana que vem e eu não estou me saindo muito bem, você deixa o Logan vir aqui em casa pra me ensinar melhor?
Justin: Quem é Logan?
Beatriz: Aquele menino que eu te falei ontem, eu vou fazer a apresentação com ele!
Caitlin: Aquele gato que estava falando com você na saída? - O Ryan encarou ela e eu também.
Beatriz: Você não tá ajudando Caitlin!
Caitlin: Foi mal!
Beatriz: Então Justin?
Justin: Ele é bonito mesmo? - Ele perguntou pra Caitlin e eu dei um tapa no braço dele. - Ai, oque foi?
Beatriz: Você sabe que eu NUNCA te trocaria por ninguém, para com esse ciúmes bobo! E além do mais o Logan é gay.
Justin: Sério?
Chaz: Se eu fosse você não dava muita bola pra ele não, eu já fingi ser gay para ficar com as garotas! - Hoje ta todo mundo contra mim?
Ryan: É Chaz, eu sempre tive minhas suspeitas de que você era meio baitola! - Eles riram.
Chaz: Cara, foi só uma vez, esquece que eu falei isso!
Beatriz: Gente, o Logan é gay de verdade parem de graça! Justin, você deixa ou não?
Justin: Você tem certeza que ele é gay? - Ele disse preocupado.
Beatriz: Tenho Justin! - Bufei.
Justin: Então tudo bem, mas fica esperta viu?
Beatriz: Obrigada meu amor! - Dei um beijo nele.
Chris: Ugh, que nojo vocês dois!
Chaz: Vão se agarrar lá no quarto! - Ele jogou uma almofada na gente.
Justin: Se bem que não é uma má ideia né shawty? - Ele sorriu maliciosamente.
Beatriz: Mais tarde quem sabe? - Sorri e deitei em seu peito.
 Ficamos assistindo a maratona de filmes de comédia, foi engraçado mas a melhor parte foi a risada do Chaz, sei lá é uma risada esquisita e contagiante. Até que a campainha tocou, levantei e fui atender a porta.
Beatriz: Fredo! - Dei um abraço apertado nele, não o via desde que me mudei pra cá - Caraca que saudades de você!
Alfredo: Eu também estava morrendo de saudades maninha! Tudo bem aqui?
Beatriz: Tá sim, e você?
Alfredo: Bem também!
Beatriz: E as peguetes hein? - Dei um cutucão nele.
Alfredo: Sabe como é né? - Rimos
Beatriz: Entra aí, o Justin tá ali dentro! - Puxei seu braço e fechei a porta - Bom Fredo, acho que você já conhece todo mundo! - Disse quando chegamos na sala.
Justin: Fredo, e aí cara? - Ele fizeram um toque estranho
Alfredo: Oi pessoal - Acenou pra todos e eles responderam.
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Alfredo: Então, o Scooter disse que você vai precisar viajar para Atlanta amanhã pra resolver uma papelada lá que eu não entendi nada quando ele explicou.
Justin: Ah, eu sei do que ele está falando, que horas ele disse que é pra eu ir?
Alfredo: Acho que é as cinco da manhã!
Justin: Tão cedo? - Ele fez biquinho e eu ri.
Alfredo: É cara, vida de famoso não é fácil! Bom, eu tenho que ir agora só passei pra deixar o recado.
Beatriz: Mas já Fredo?
Alfredo: Tenho que ir maninha, mas eu prometo que volto.
Beatriz: Tá bom, vou esperar mesmo viu? - Dei um abraço nele, ele se despediu de todos e foi embora.
Caitlin: Bia, será que você pode vir aqui um pouquinho no meu quarto?- Ela gritou de lá de cima, nem vi ela subindo.
Beatriz: Já vou! - Levantei e fui até seu quarto, quando cheguei ela estava sentada na cama e tinha um monte de roupas jogadas pelo chão - Passou um furacão por aqui?
Caitlin: Eu não tenho nenhuma roupa descente pra ir nesse encontro!
Beatriz: Cat, ainda são 16 horas, você já vai se arrumar?
Caitlin: Ugh, eu tenho que fazer alguma coisa logo se não eu vou pirar!
Beatriz: Calma Caitlin, você tá muito nervosa.
Caitlin: Eu sou muito ansiosa, não dá pra controlar!
Beatriz: Tudo bem eu ajudo, vamos no meu quarto escolher alguma roupa pra você!
 Eu separei umas seis combinações de roupa para a Caitlin, mas assim a que ela escolheu é a mais bonita. Ela tomou banho, acho que ficou quase uma hora lá dentro, quando saiu ela fez uma maquiagem e arrumou o cabelo, quando ficou pronta já eram quase 19 horas, ela estava simplesmente maravilhosa! Ao invés de eles irem com o meu carro o Justin emprestou o dele, afinal ficaria estranho um menino andando em uma carro rosa.
Beatriz: Divirtam-se! - Gritei quando eles saíram.
Justin: O Ryan estava bem bastante nervoso, ele gosta mesmo dela. - Ele me abraçou por trás.
Beatriz: Ela também gosta muito dele, espero que dê tudo certo! - Dei um beijo em sua bochecha - Você não acha estranho isso?
Justin: Isso oque?
Beatriz: Tipo, seu melhor amigo saindo com a sua ex que agora é amiga da sua namorada, é estranho não?
Justin: Pensando bem, é mesmo - Rimos - Mas tá perfeito assim, todo mundo feliz.
Beatriz: Eu nunca pensei que um dia seria tão feliz na minha vida, quer dizer, que um dia eu iria encontrar alguém que eu ame tanto que eu fico feliz só de ver ela sorrindo. Mas então você apareceu Justin Drew Bieber e mudou tudo! - Disse deixando uma lágrima escapar.
Justin: Está chorando shawty?
Beatriz: Sim, mas é de felicidade!
Justin: Eu também estou muito feliz de estar com você, você é tudo oque eu pedi pra Deus me dar! - Ele disse olhando as estrelas - Eu te amo tanto! - Ele me deu um selinho.
Beatriz: Eu também te amo! - Sorri.
 Ficamos mais um tempinho lá fora admirando as estrelas e aproveitando o momento, a cada dia que passa eu me apaixono mais e mais pelo Justin e isso é algo muito difícil de acontecer porque eu já o amo tanto! Justin: Vem, vamos entrar, tá frio! - Ele me soltou, segurou minha mão e entramos na casa.
 Chaz e Chris estavam jogando Guitar Hero, me sentei no sofá junto com o Justin e fiquei vendo eles jogar.
Beatriz: Nossa Chaz, você é muito ruim!
Chaz: Não vai me dizer que você é boa no Guitar Hero também?
Beatriz: Você tá brincando? É o meu jogo de video-game favorito!
Chris: Uma menina que gosta de video-game, tá aí uma coisa que não se vê todo dia!
Justin: Eu dei muita sorte não dei? - Eu corei.
Chaz: Bia, por acaso você não tem nenhuma irmã pra me apresentar?
Beatriz: Tenho só um irmãozinho de um ano, que saudades dele! - Suspirei - Falando em criança, quando eu vou conhecer a Jazzy e o Jaxon?
Justin: Meu pai está pensando em vir pra cá sexta-feira e deixar os meninos enquanto ele e a Erin viajam no fim de semana!
Beatriz: Ah, mas sábado eu vou sair e nem vai dar pra ver eles direito. - Disse desanimada.
Justin: Onde você vai sábado?
Beatriz: Ah é, até me esqueci de te contar, vai ter um baile de boas vindas lá na faculdade sábado a noite.
Justin: Mas tipo assim, você vai com alguém?
Beatriz: Com o Logan - Ele fez uma cara estranha - Ele é o único cara que eu conheci e gostei naquela escola, o resto é tudo chato. - Ele continuou com a cara amarrada - E ia ser meio vergonhoso eu ir sozinha no baile você não acha?
Justin: Por que você não me chamou pra ir com você?
Beatriz: Porque é só pra alunos Justin!
Justin: Tudo bem já entendi, mas saiba que eu não estou gostando nada nada dessa sua amizade com esse Logan.
Beatriz: Fica tranquilo Justin, eu sei me cuidar.
Justin: Bom, eu vou dormir porque amanhã eu acordo cedinho - Ele se levantou do sofá - Você vem Bia?
Beatriz: Vou sim - Me levantei também - Boa noite meninos.
Chris: Boa noite!
Chaz: Usem preservativo! - Eles riram e eu revirei os olhos.
Justin: Nossa, você tá mais vermelha que um tomate! - Ele disse quando nós chegamos no quarto
Beatriz: Eu fiquei com vergonha por causa do que o Chaz disse.
Justin: Não liga pra ele não! - Ee me puxou para um abraço - Você está cansada?
Beatriz: Um pouquinho, mas acho que eu aguento.
Justin: Aguenta oque?
Beatriz: Você acha que eu não sei oque você tá querendo?
Justin: Você me conhece tão bem! - Me deu um selinho - Vou tomar um banho já volto.
 Enquanto Justin se preparava no banheiro eu já adiantei seu trabalho, tirei toda minha roupa e fiquei só de lingerie e deitei na cama. Fiquei pensando no Davi, nos meus pais, na falta que eles faziam, eu estava morrendo de saudades quem sabe um dia desses eu não faço uma visita? Eu ainda tenho uns quatro mil dólares guardado na poupança, acho que dá pra pagar uma passagem. Em meio tantos pensamentos, senti meu corpo ficando mais pesado, meus olhos já não conseguiam mais ficar aberto, o sono era tanto que não consegui nem pensar em ficar acordada, acabei dormindo.


Hey Hey Beliebers, tudo bom lindas? Oque acharam do capítulo de hoje hein? A Caitlin e o Ryan em um encontro ALELUIA!! Eu já decidi o nome das próximas IB's depois que acabar Everything gonna be alright eu vou fazer a As long as you love me, e depois que acabar a ALAYLM eu vou fazer a Fairytale, eu acho que vocês vão gostar bastante, estou super ansiosa pra começar a escrever!  Enfim, muito obrigada pelos comentários, vocês são incríveis! Comentem e sigam o blog, kisses da Duda! E hoje é o DIA INTERNACIONAL DAS BELIEBERS!! Parabéns a todas vocês que pensam no Justin 24 horas por dia, que todas as noites antes de dormir pede pra Deus abençoar nosso menino e  principalmente a vocês que mesmo com todos te julgando por ser fã do "Justin Bieber" nunca desistiram de seus sonhos e continuam apoiando e amando ele. Parabéns Belieber, continue com a cabeça erguida e com esse sorriso no rosto, seu dia vai chegar e você vai poder ver AQUELE sorriso de pertinho. Não desistam e NEVER SAY NEVER!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Que bom que você gostou diva *u* Shiu, não conta pra ninguém mas vai acontecer umas coisas no baile meio tensas :/
I am Belieber: Continuei flor, tá gostando?
Rebeka Atitude!: Que bom que você tá gostando :D Seja bem vinda shawty <3
Sarah Gilbert: Eu sei bem como é que é, tem dias que eu tenho preguiça até de respirar :/ Nem tenho criatividade, você que é mentirosa u.u Você também se acha gorda? õ/ toca aqui kkkkkk

8 comentários:

  1. OMG agora fiquei curiosa, quero saber o que vai acontecer no baile e também quero saber o que vai acontecer com eles.. to pelo cel então nem vou falar muito mais CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. OMG to vendo que esse Logan,vai dar um trabalho u.u
    To curiosa
    Continua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa tá muitoooo bom bjs:*

    ResponderExcluir
  4. Ameei...As long as you love me e ALAYLM não é a msm musica?e já ta acabando?naaão vo chora :'(...continua logoo please *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA, Cait e Ryan que cute *-----* .. mds vc já planejou o nome das proximas Ibs kkkkkkkkk, eu nunca escrevi uma Ib '-' eu não tenho criatividade .-. continuuua bbza *-------*

    ResponderExcluir
  6. awn véi ele com ciumes *-* que lindo K. Ryan aproveite meu filho u_u não é sempre que um homem consegue uma mulher como a Caitlin,use e abuse u_u
    véi não sei o que me deu que hoje eu to tão retardada '-' falando cada besteira KKK mas enfim.. Claro que tem criatividade,e muuuita *-* e eu não to mentindo #RUM
    KKKKKKK sinta-se tocada \õ

    ResponderExcluir
  7. Amei o cap ! Awwn finalmente né? Tomara que dê tudo certo pra Caitlin e pro Ryan ! Justin com ciume é tão owwnt! *-------------* rsr Nossa que orgulho né? Parabéns pra nós, ser Belieber não é fácil, mas é uma das melhores coisas que já me aconteceu e eu me sinto recompensada todos os dias *------------------* AH eu to animada pra sua nova fic, mas tipo vc vai postar junto com essa, ou Everything gonna be alright já ta acabando ? Ansiosa por mais, Parabéns a IB ta perfeita ! Beijo Duda Diva!

    ResponderExcluir
  8. Oi amor...divulga meu blog?

    justinbiebercat17.blogspot.com

    Espero que divulgue e obrigada desde já!

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3