domingo, 5 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 34



Estacionei o carro na garagem e vi que tinha outro carro ali também, será que os meninos voltaram? Desci do carro e corri pra dentro para não me molhar muito com a chuva, quando entrei em casa parei na porta, me surpreendi com oque o Justin fez.



Narração Justin



 Nos últimos dias eu percebi que amo a Beatriz, não sei se estou indo rápido de mais com isso mas não tem nada que eu possa fazer, ela me pegou de um jeito inexplicável. Estou doente de amor por essa menina. Quando ela saiu para buscar meu presente eu fui tomar banho, afinal nós andamos de skate o dia inteiro. Saí do banheiro, troquei de roupa, olhei pela janela e vi que estava chovendo, que tempo doido. Escutei um barulho de porta batendo, a Bia deve ter chegado.
Justin: Já chegou meu amor? - Disse enquanto descia as escadas - Selena? - Olhei para ela que estava parada ao lado do sofá - Oque você está fazendo aqui?
Selena: Nós precisamos conversar - Ela disse se aproximando de mim.
Justin: Eu não tenho mais nada pra falar com você - Dei um passo para trás.
Selena: Eu não achei certo a gente terminar daquele jeito, tão rápido.
Justin: Vem cá, você anda bebendo ou fumando alguma coisa? Foi VOCÊ que terminou comigo, sem dó nem piedade!
Selena: É, eu sei mas eu estou arrependida. - Ela segurou minha mão e eu a puxei imediatamente.
Justin: Oque que foi hein? O Zayn não está te aguentando? Ou ele não te dá fama o suficiente?
Selena: Oque é isso Justin? - Ela disse furiosa - Você nunca acreditou nessas coisas que diziam sobre mim!
Justin: É, mas eu era um otário! Não queria enxergar o que estava diante do meu nariz.
Selena: É essa tal de Beatriz né? Aquela vadia andou inventando coi...
Justin: Olha aqui! - Segurei seu braço - Lava essa boca pra falar da Bia!
 Ela ficou encarando meus olhos por um tempo e depois me beijou, foi tudo muito rápido, não consegui impedir. Ela pediu passagem para a língua e eu cedi, OQUE EU ESTAVA FAZENDO? Por que eu deixei ela me beijar? Eu amo a Beatriz, somente ela! Empurrei a Selena para trás fazendo nossos lábios se separarem. Percebi que não estávamos sozinhos, olhei para o lado e a Beatriz estava lá me olhando com cara de desprezo.
Justin: Bia, eu posso explicar... - Ela não me ouviu, jogou uma caixinha que estava no chão e correu para fora.
Selena: Deixa ela meu amor, eu to aqui... - Ela colocou a mão no meu rosto.
Justin: NÃO ENCOSTA A MÃO EM MIM! - Ela se assustou e se afastou - EU TENHO NOJO DE VOCÊ! VAI EMBORA DAQUI, SOME DA MINHA CASA! - Ela saiu desesperada pela porta.
 Oque eu ia fazer agora? Como eu vou explicar para Bia oque aconteceu? Ela deve estar me odiando nesse momento, e o pior é que ela tem todo o direito de me odiar. Na verdade, até eu estou me odiando por ter feito aquilo, mas eu não podia ficar parado enquanto ela se vai, já fiz isso uma vez e não vou cometer esse erro de novo. Fui para a garagem, Selena tinha acabado de sair com seu carro, mas o carro da Bia ainda estava lá. Saí na rua a procura dela, mas estava muito escuro e chovendo, não conseguia enxergar nada.


Narração Beatriz



 Quando eu vi o Justin beijando a Selena, minhas pernas bambearam, senti meu chão desmoronar mais uma vez e senti meu coração ser quebrado em mil pedacinhos. Como ele foi capaz de me trair? Quando eles pararam o beijo eles olharam pra mim, eu não chorei, não podia dar esse gostinho pra eles, mas não conseguiria aguentar por muito tempo. Joguei o presente no chão e saí correndo dali e dane-se que está chovendo. Não estava afim de ir de carro, eu poderia ser capaz de cometer alguma loucura, fui caminhando sem destino por aquela ruas. As lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar, eu não conseguia tirar da minha cabeça a cena daqueles dois se beijando. UGH QUE RAIVA! Porque ele fez isso comigo? Meus pensamentos foram interrompidos pela voz do Justin, ele gritava meu nome.
Justin: BEATRIZ! -  Escutei seus passos mas mesmo assim continuei andando - BIA, ESPERA!- Podia ouvir sua voz se aproximando - EU TE AMO BEATRIZ!
 Depois dessa aí eu tive que parar, senti meu corpo arrepiar e a felicidade tomar conta de mim. Cérebro: "Você vai acreditar nele mesmo depois de ser traída?" Eu não sei, eu o amo tanto. Coração: "Ele disse que te ama, oque você está esperando? Diga que o ama também" Eu não sei, ele me traiu. Era uma confusão dentro de mim, não sabia se seguia meu coração ou meu cérebro. Me virei para o Justin e o encarei por alguns segundos.
Beatriz: Então vai ser sempre assim, né? Quando a situação fica difícil os homens sempre dizem "eu te amo"?
Justin: Não Bia, é sério eu te amo! - Ele parecia sincero - E aquilo com a Selena, bom eu não queria!
Beatriz: Não queria? - Olhei com uma cara sínica pra ele - Então você pode me explicar como sua língua foi parar na boca dela? E além do mais, você é muito mais forte do que ela, poderia muito bem ter impedido que esse beijo acontecesse se você não quisesse! - Ele abaixou a cabeça e não falou nada - E sabe oque é pior de tudo? É que você fez exatamente oque eu pedi pra você não fazer! - As lágrimas começaram a cair novamente - E ainda por cima no nosso aniversário de namoro.
Justin: Eu sei Bia, eu sei - Ele colocou a mão no meu rosto mas eu a tirei imediatamente - Me desculpe, aquilo que aconteceu lá dentro... - Ele parecia não encontrar as palavras certas - Bom, nem eu sei oque aconteceu, mas eu me arrependo de ter deixado acontecer e aquilo me fez ter certeza que eu não sinto mais nada pela Selena e que eu te amo! - Dei uma risada irônica e desviei o olhar para a rua - Você não tem que me desculpar mas por favor me escuta! - Ele virou meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos, aqueles olhos cor de mel. - Quando você está por perto, eu sinto uma imensa felicidade tomar conta de mim, quando eu olho nos seus olhos eu me desligo do mundo, quando você me beija meu coração bate mais rápido e quando você sorri - Ele deixou uma lágrima escapar e meu coração doeu por isso - Bom, quando você sorri, você ilumina meu dia! E se isso não for amor, eu sinceramente não sei de mais nada dessa vida.
 A guerra entre meu coração e meu cérebro começou novamente, estava em dúvida entre oque eu queria fazer e oque eu deveria fazer. Ele parecia tão sincero naquelas palavras e eu o amo tanto também, não sabia oque fazer e decidi ouvir meu cérebro e meu coração, se é que isso é possível. Sem pensar duas vezes, para não me arrepender depois, dei um tapa na cara do Justin mas não foi muito forte, infelizmente.
Beatriz: Isso é por você ter me traído! - Ele olhou incrédulo pra mim - E isso... - Em um rápido movimento, coloquei minha mão na sua nuca e o puxei para um beijo, não sei porque mas parecia que fazia séculos que eu não beijava o Justin. Talvez porque eu pensei que depois daquela cena eu nunca mais o perdoaria, mas eu sou muito fraca. Ele parou o beijo com vários selinhos e depois sorriu, eu não pude deixar de sorrir também. - Isso é porque eu também te amo!
 Seu sorriso se abriu mais ainda, ele me pegou no colo, me levantou no ar e começou a me girar.
Justin: ELA ME AMA! - Ele gritava, provavelmente acordando toda a vizinhança - ELA DISSE QUE ME AMA!
Beatriz: EU AMO ELE - Sorríamos como duas crianças.
Justin: EU TE AMO MAIS! - Ele me colocou no chão e nos beijamos novamente, ficamos um bom tempo assim. Ele parou o beijo quando ouvimos um barulho de trovão, tinha até me esquecido que estava chovendo - Acho melhor a gente entrar. - Ele pegou minha mão e voltamos para casa.
 No curto caminho eu fiquei pensando se fiz a escolha certa, e se o Justin fizer isso de novo? Ele estava mesmo sendo sincero em tudo oque disse? Será que eu errei em desculpá-lo? Espero que não. Tentei não pensar muito nisso, prefiro acreditar que ele me ama de verdade. Chegamos em casa, torcemos nossas roupas e entramos.
Beatriz: Eu vou tomar um banho antes de pegar um resfriado - Dei um selinho nele e subi as escadas.
  Tirei minha roupa e entrei no box, a aguá quente era reconfortante, mas mesmo assim aquelas perguntas não saiam da minha cabeça. Saí do chuveiro, me enrolei na toalha, fui pro quarto, troquei de roupa e desci. Justin estava na sala vendo Bob Esponja, só pra variar, e do seu lado tinha uma caixa de pizza e uma garrafa de coca-cola.
Beatriz: Nossa, quando você pediu essa pizza? - Me sentei ao seu lado no sofá.
Justin: Você demora muito no banho, deu tempo até pra eu tomar banho e comprar uma pizza.
Beatriz: Eu não demoro você que é porco e toma banho muito rápido. - Ele riu e me entregou um pedaço de pizza.
Justin: É de mussarela, você gosta? - Fiz que sim com a cabeça e começamos a comer.
 Nós comemos em silêncio, ás vezes ríamos das piadas do Bob mas era só isso, clima ainda estava meio tenso.
Justin: Você nunca vai me perdoar por ter feito aquilo. - Não era uma pergunta e ele disse com um ar tristonho.
Beatriz: Eu já te desculpei Justin, só não esqueci e acho que vai demorar um pouco pra isso acontecer mas não se preocupe.
Justin: Eu estraguei nossa noite não foi?
Beatriz: Tenho que admitir que não está na minha lista de momentos mais especiais, mas...
Justin: Você tem uma lista? - Ele perguntou, curioso até de mais.
Beatriz: É, tenho - Admiti envergonhada - e a número um é quando você me pediu em namoro.
Justin: Foi muito especial pra mim também! - Ele sorriu relembrando - Bom, vamos abrir os presentes?
Beatriz: Tá, abre o seu primeiro. - Fui até onde eu tinha jogado a caixinha e depois entreguei pra ele. - Espero que você goste!




 Hey Beliebers, tudo bom? E aí gostaram do capítulo? Vocês acham que o Justin vai gostar do presente? Gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim :D Sexta de noite eu fui para a casa da minha amiga em Piracicaba, Deborah, e ela também é belieber e me deu algumas ideias para a próxima IB e sinceramente acho que vocês vão amar! Eu to super ansiosa pra escrever. Eu perguntei no capítulo anterior mas só a Letícia respondeu, acho que você não viram, mas vou perguntar de novo. Eu estou pensando na próxima IB e eu queria que vocês escolhessem alguma famosa loira e jovem pra ser a protagonista, então deixem aí um comentário com o nome dela please? Ah, e chegamos a 6 mil visualizações 


Muitíssimo obrigada lindas, a cada dia que passa meu amor por vocês aumentam <3 Comentem e sigam o blog, Kisses da Duda :3

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: O Puto do Justin fez coisa que não devia, mas como a Bia é coração mole perdoou. Não posso falar nada porque eu também perdoaria :3 Ela seria um ótima mãe mesmo, será que ela tá grávida? o.O
VENTOVENTANIA: Não foi coisa boa D: Justin puto! É sem bem como é ficar sem criatividade :s 
Clara Ketlin: Que curso que você faz? Eu fiz 3 anos de inglês e eu também preferia o curso do que a escola kkkkk Tomara mesmo que exista na história kkkk 
Sarah Gilbert: Que tombo que você tomou? kkkkkkkk Uma vez eu também levei um tombo, eu tava com muito frio e não queria sair de baixo da água então estiquei a mão pra pegar o condicionador e não sei como acabei escorregando e bati a cabeça no box, na hora eu chorei muito mais depois ri até não aguentar mais kkkkkkkkkk Acordei no outro dia com um galo gigante na minha cabeça kkkkk "e mais um capitulo perfeito acaba de ser comentado" Ownt, obrigada minha linda *v* ♪♪ Fuck you very, very much ♪♪ Eu também adoro essa música, principalmente o clipe kkkkkk 
Luíza: Sem internet? Meu pêsames kkkkkk Sei bem como é essa vida dura! O Pedro tá bem sim, já já ele dá notícias não se preocupe. Meu irmão tem um skate e tipo, ele me ensinou a andar e as vezes eu uso o dele, é muito fodinha *u*  É eu fiquei sabendo do niver da Cait diva, o Justin puto nem falou parabéns pra ela no twitter #xatiada 
Letícia: Aposto que você não imaginava que a surpresa era essa! Enganei vocês, haha pegadinha do malandro kkkkk Eu estava pensando na Demi, ela se encaixaria bem na personagem, muito obrigada pela sugestão Lê Diva :D

6 comentários:

  1. aaah uma loira famosa pra ib? Huum' a Emily Osment é linda >...< Voltando a IB kk' não acredito que ele acabou beijando a Selena afeeeeeeeeee's que raiva.. mais ainda bem que a selena foi embora e ele e a beatriz se resolveram *-* Já to ansiosa pra proxima Ib, fala sério kk' Continua minha linda.

    ResponderExcluir
  2. ''UGH QUE RAIVA!'' +2 caraca meu eu fiquei puuuta com isso,como aquela vaca pode ter feito isso? ;@ grrrrr na boa.. awn vei.. na boa vei foi tão tão perfeito a parte em que ele vai atras dela *-* ai que invejosa u_u KKKKKKKKK ooooooow tu também já caiu no banho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dahora vida,pensei que fosse só eu KK.
    O meu foi meio louco,é que eu tenho a mania de por musica no cel pra cantar la no chuveiro e pá,só que teve uma que eu me empolguei e até de mais ai eu comecei a pular,quando estava cansada só foi eu por um pé na frente que levei maior escorregão,eu passei mó tempão rindo disso cara KKK lembro até o nome da musica : LMFAO - Sexy and I Know It
    KKKKKKK enfim: continua *-* tenho certeza que o Juss vai gostar *-* ah nem pensei em uma famosa u_u mas bom gosto da Candice Accola ( a que faz Caroline Forbes em The Vampire Diaries ) só consegui pensar nela KKK

    ResponderExcluir
  3. Primeiro:Eu amei d+ o capítulo.Segundo:Tenho certeza de que a próxima imagine vai ser d+.Terceiro:Eu pensei que você poderia fazer uma imagine belieber onde o Justin e a protagonista fossem famosos e pra ser a protagonista eu pensei na Beyoncé.Quarto:Quantos capítulo ainda tem essa imagine belieber.e por fim Quinto:Se você souber por favor me diz quanto custa o DVD Believe que eu estou querendo comprar mais não sei quanto custa.
    Beijos!
    Amo muito muito muito muito muito muito muito muito mito muito mesmo essa Imagine Belieber.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. arrg q raivaaa da Selena.
    ainda bem q a Bia tem coraçao mole.

    Pode ser a Demi Lovato, ela ta loira agora, kkk.
    Ou entao, outra loira que eu acho linda é a Asheley Benson (a Hanna de Pretty Little Liars)

    ResponderExcluir
  5. AAAAA você já postou outro mais eu tive que comentar esse u______u ... Selena sempre estragando tudo, que vaca AHUSHUAU' Ah, vou te contar uma coisa... eu chorei quando li a parte do Jus pedindo desculpa :') Isso foi tão romantico :') Tenho que parar de assistir Carrossel AUHSUAUSHA' E ESSE GIF? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tenho certeza que a outra IB vai ser Diva, Porq vc escreve Muito perfeitamente *-----------------------*
    Não foi só vc e a Sarah que já escorregaram no chuveiro '-' AHUSAHUSHAUUSHAHSUAHSHA' Corror...
    Loiras.. hmmmmmmm Tem a Avril, Taylor Momsen, Ashley Tisdale, Bem lembrado a Demi tá loira *O*.. ah só lembrei dessas =/
    Vou lá ler o Proximo cap. UAHUSAHUSHAUHSUA'
    Bye :***

    ResponderExcluir
  6. Você ta certa, eu pensei que fosse uma surpresa boa, mas ai aparece a Bitch da Selena ! Hm, que coisa mais linda ele falando que a ama, eu teria me derretido inteira, e claro que tbm perdoaria ! rs' Sua IB ta maravilhosa! Awn que bom que teremos mais IB's :D XOxo Duda Diva !

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3