terça-feira, 14 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 38



 Entrei no carro e Justin deu partida no carro em silêncio.


Beatriz: Oi pra você também! - Disse quebrando o gelo.
Justin: Oi - Disse seco.
Beatriz: Onde você foi hoje de manhã?
Justin: Scooter precisou de mim. - Ele não tirou os olhos da estrada.
Beatriz: Você não podia ter deixado um bilhete ou mandar uma mensagem?
Justin: Esqueci - Ele deu de ombros.
Beatriz: Olha Justin, me desculpe se eu fiz alguma coisa ontem que te magoou, juro que não foi minha intenção. - Ele não olhou pra mim uma vez sequer - Eu estava bêbada Justin! Você não pode acreditar nas coisas que eu disse.
Justin: Então é mentira que você nunca vai conseguir esquecer oque aconteceu? - Ele levantou o tom de voz e finalmente olhou pra mim - É mentira que eu parti seu coração quando eu deixei a Selena me beijar? - Por essa eu não esperava, eu disse isso mesmo ontem?
Beatriz: Justin, eu estava bêbada, você não devia dar tanta importan...
Justin: Mas você bebeu por que Bia? - Eu fiquei em silêncio - Bebeu porque queria esquecer aquele beijo e como você acha que eu me senti vendo você naquele estado e sabendo que a culpa de tudo era minha? Eu nunca vou me perdoar por ter te magoado tanto.
Beatriz: EU te perdoei Justin e sabe oque me magoa mais? - Ele não disse nada - Ver você assim! Então se você quer me ver feliz, seja feliz, isso é só oque eu preciso. - Ele continuou sem dizer nada. - E além do mais, nós estamos juntos não estamos? É isso que importa - Coloquei minha mão no seu rosto e fiquei fazendo carinho. - E eu te amo muito.
Justin: Eu também te amo meu amor! - Ele pegou minha mão e a beijou, logo depois deu um sorriso de canto, ah aquele sorriso... - Como foi seu primeiro dia de aula?
Beatriz: Ah, foi legal, conheci um menino bem legal.
Justin: Era aquele que estava falando com você quando eu cheguei?
Beatriz: É, o nome dele é Logan.
Justin: Hum - Ele disse com indiferença - A professora é boa?
Beatriz: É sim, ela é bem legal também, ela colocou sua música pra tocar e eu ensinei uns passos pra galera, foi divertido.
 No resto do caminho eu contei pra ele como é a escola, a classe, os alunos, só não mencionei o nome do Adam, acho que é desnecessário. Quando chegamos em casa, Justin estacionou o carro e entramos, os meninos estavam na cozinha.
Beatriz: E aí galera?
Chaz: Oi gata! - Ele me abraçou.
Ryan: Oi Bia. - Sorriu de canto.
Chris: E aí - Ele parou de mexer nas panelas e deu um beijo na minha bochecha.
Beatriz: Tava cozinhando é Chris?
Chris: To tentando, será que você pode me dar uma ajudazinha?
 Fui até as panelas, ele estava fritando um bife, eu cozinhei arroz e feijão e depois fizemos uma salada, o Chris até que cozinha bem.
Caitlin: Bia! - Ela me cumprimentou enquanto eu colocava a comida na mesa.
Beatriz: Oi Cat, como você tá?
Caitlin: To com um pouco de dor de cabeça por causa da ressaca mas nada de mais - Deu de ombro.
Beatriz: Nem me fale!
 Chamei os meninos pra comerem e logo eles vieram e se sentaram, todos ficaram elogiando o Chris dizendo que seu bife estava ótimo, ele nem ficou se achando não né? Mas realmente estava muito bom. Depois que acabamos de comer ficamos na piscina, brincamos de briga de galo, eu e o Justin contra a Caitlin e Chris, claro que eu ganhei. Quando saímos da piscina o Justin me ensinou umas manobras na rampa de skate mas não deu muito certo, eu caia toda hora e a cada tombo o Justin ficava mais nervoso. Depois subi para tomar um banho, assim que acabei decidi ligar para minha mãe, faz tempo que nós não falamos.
Cláudia: Alô?
Beatriz: Oi mãe!
Cláudia: Bia, que saudades de você minha linda!
Beatriz: Também estou morrendo de saudades de vocês, como estão as coisas?
Cláudia: Ah, como sempre né filha, seu pai sempre trabalhando, o Davi fazendo suas artes - Rimos - Ele está com saudades de você, não parou de falar seu nome desde que você veio aqui. Na verdade ele não parou de falar nunca mais depois que aprendeu.
Beatriz: Own, ele já está falando?
Cláudia: Já, mas nem é tão fofo quanto você pensa, queria ver você aqui escutando ele falar o dia inteiro - Rimos - E você e o Justin, estão bem?
Beatriz: Tá sim, a gente discute as vezes mas nada de mais - Mentira - Uns amigos dele estão passando as férias aqui, eles são super legais - Alguém bateu na porta do quarto - O mãe, eu tenho que desligar tudo bem?
Cláudia: Tá bom filha, me liga mais vezes.
Beatriz: Pode deixar, te amo. - Desliguei o telefone e fui abrir a porta do quarto - Oi Cat.
Cailtin: Será que a gente pode conversar? - Seu rosto demonstrava dor.
Beatriz: Claro, senta aí - Apontei para a cama - Oque aconteceu? - Me sentei ao seu lado na cama.
Caitlin: Por acaso você se lembra de algo que aconteceu ontem?
Beatriz: Não muito, só me lembro de que o Justin me deu um banho de água fria e que eu vomitei a noite inteira, por que?
Caitlin: Bom, você lembra o meu motivo de querer beber?
Beatriz: Ryan.
Caitlin: Isso, hoje o Chris me contou que quando eles chegaram ontem eu meio que contei que eu gostava dele.
Beatriz: E aí, oque ele disse?
Caitlin: Nada. - Ela deixou uma lágrima escapar - E o pior é que agora eu não consigo nem olhar na cara dele, nem amiga dele eu posso ser mais.
Beatriz: Caitlin, não é assim também, você já tentou falar com ele?
Caitlin: Não dá Bia, não sei como ele vai reagir, e se eu acabar quebrando minha cara mais ainda?
Beatriz: Eu acho que vale a pena tentar, se você quiser eu posso falar com ele.
Caitlin: Obrigada mas não, isso é problema meu e eu tenho que ser mulher suficiente para enfrente-lo - Ela enxugou as lágrimas - Eu vim aqui só para desabafar mesmo.
Beatriz: Conte comigo para oque precisar! - Sorri fraco.
Caitlin: Obrigada Bia - Ela me abraçou - E me desculpe por ter pedido pra você beber ontem.
Beatriz: Não foi culpa sua, no fundo eu também precisava - Alguém bateu na porta do quarto novamente, era o Chaz.
Chaz: Nós vamos jogar futebol agora, vocês querem?
Beatriz: Futebol as nove horas da noite?
Chaz: Não tem hora pra diversão baby! - Ele deu uma piscadinha pra mim.
Beatriz: Eu acabei de tomar banho agora, não quero não.
Caitlin: Eu também não, mas nós podemos ficar na torcida.
 Nós descemos e fomos até o campo de futebol, a casa do Justin tem tudo oque você pensar, ela é realmente gigante. Os meninos já estavam posicionados, era o Chaz e o Chris contra o Ryan e Justin, eu e a Caitlin estávamos torcendo para a segunda dupla é claro. Não tinha ninguém no gol por isso era mais fácil de marcar ponto, sempre que alguém fazia um gol o outro faziam em seguida, foi uma disputa bem acirrada mas quem ganhou foram o Ryan e o Justin com treze a onze. Eu e a Caitlin fizemos até uma coreografia da vitória, foi muito divertido.
Justin: Todos aqueles gols que eu fiz foram pra você meu amor - Ele disse e me abraçou.
Beatriz: Obrigada bebê, mas agora me solta que você tá fedido e todo suado - Disse o empurrando.
Justin: Isso é cheiro de homem, você não gosta?
Beatriz: Prefiro cheiro de homem cheiroso - Rimos.
 Dei boa noite pra todos e subi para o quarto, amanhã tem aula de novo e dessa vez eu tenho que dormir mais, eu ainda estava meio cansada. Justin, assim que acabou de tomar banho, deitou do meu lado e dormimos de conchinha.


Hey Hey Belieber, tudo bem? Quero me desculpar mais uma vez por mais um capítulo horrível, não sei oque anda acontecendo com minha criatividade, acho que ela foi passear e não quis voltar. Enfim, mesmo estando essa bosta espero que vocês tenham gostado um pouco. E pra quem não sabe briga de galo é quando uma pessoa sobre no ombro da outra (dentro da água) e ficam tentando derrubar o oponente, alguém aí já brincou disso? Eu sempre brinco com meus amigos, é tão emocionante *u* O Blog atingiu sete mil visualizações, tudo graças a vocês suas lindas, #MUCHLOVE E eu fiz uma página com meus contatos e eu tenho um twitter agora e um ask.fm então quem quiser me seguir clique aqui! Comentem e sigam o blog, Kisses da Duda!

Respondendo:

Sarah Gilbert: Cara, eu acho aqueles caras tão lindos também! Bem que eu queria estudar nessa faculdade, se eu não estivesse casada secretamento com o Biebz u.u kkkkkkkkk Eu também sempre quis ter um amigo gay, deve ser tão divertido! Sou sem criatividade mesmo, é tudo culpa da escola que suga as poucas qualidades que eu tenho u.u
VENTOVENTANIA: Bota desperdício nisso kkkkkk Justin é ciumento de mais véi, mas não foi por isso que ele ficou puto dessa vez :/  to super sem criatividade ultimamente :s É, eu fiquei sabendo desse negócio aí de ser o dobro do preço, acho que o Justin pensa que nossa conta bancária é do tamanho da bunda dele, só pode! kkkkkkk 
Luíza:  É, eu também conheço um cara gay, ele é da minha rua e é um cú, as vezes eu acho que ele finge ser gay sei lá kkkkk Nossa, eu fiquei tão deprê por não ter ido na My world tour que eu acho que talvez na Believe meus pais deixa, quem sabe né? Só resta acreditar :/ 
Imagine Belieber e Você: Justin é um puto que fica puto com todo muito, essa é a verdade kkkkkk Mas é um puto muito lindo que eu quero pra mim u.u Que bom que você gostou do design, eu também amei o seu :3 OWN MEU PRIMEIRO SELO! Muito obrigada MINHA diva, é muito importante pra mim <3

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah quero muito saber o que vai acontecer.. O seu capitulo não ta uma bosta ele ta perfeito amore >.< Continua looogo MINHA DIVA \õ

    ResponderExcluir
  2. Veeeeeeeeeei tá perfeito Duda,tire essa ideia de capitulo horrível ou sem criatividade da sua cabeça #Rum sabe quando eu vou ter tanta criatividade que nem tu ? NUNCA u.u e olha que eu nem to mentindo,continua. Nunca participei de uma briga de galo '-' meus amigos idiotas u.u nunca me deram esse prazer KKKKK. Bando de puto mesmo KK. Vou procurar um amigo gay pra mim KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nossa,Leitora Nova *--------* Tipo amando *-------------*
    Continua
    Voce pode ler,divulga meu blog?
    thedrewchannel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAA eles se resolveram >< cute .. Cait , mdss, RYAN CORRE PRA ELA AUHSUAHUS' .. Pra mim briga de galo, era dois galos... brigando?! HSAUHSUAHSASHAUASHUAH' nadaver né?!! maas não, nunca participei disso =[ .. N fui na My World tmbm, espero q eu va na Believe Tour :D maaas, vai que .. D:
    coonriinuua pft *-*

    ResponderExcluir
  5. oooooooi tudo bem minha filha se isso e ficar sem criatividade imaginem quando vc estiver ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que sem criatividade o que! Pode parar com isso, a IB tá perfeitona! u.u AHH ainda bem que eles superaram o bags da bebida !kkk' Nossa tadinha da Caitlin, tomara que ela converse com o Ry e tudo dê certo ;) Amando muito a IB aqui ! Parabéns, já to lá te seguindo ! kkk' Xoxo Diva:3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3