sábado, 11 de agosto de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 37



Kenny parou em frente a escola, na verdade era um faculdade mas lá tinha cursos de dois meses, ele abriu a porta do carro pra mim e eu me despedi dele. Estou nervosa, nunca gostei muito de estudar, ainda bem que dessa vez é diferente, afinal eu vim aqui é para dançar.



 A faculdade era bem bonita por fora, as paredes eram pintadas de um azul bem clarinho, passei pela porta por dentro também era bonita. Tinha armários para todos os lados e alunos lotando o corredor, me senti perdida. Vi uma placa onde estava escrito secretaria e fui até lá, entrei na sala e vi uma senhora de aparentemente 65 anos atrás de um balcão mexendo em uns papéis. Vi escrito no seu crachá "Rose"
Beatriz: Com licença - Ela olhou pra mim e ajeitou os óculos - Eu sou nova aqui e queria saber onde fica a aula de dança com a senhorita Mary.
Rose: Oh, claro - Ela começou a mexer na papelada - Aqui está, bloco 4 sala 6 - Ela me entregou uma pequena folha.
Beatriz: Obrigada. - Sorri e saí da secretaria.
 Fiquei procurando pelo corredor alguma placa que indicasse o bloco que eu estou, eu não sei se é por que eu estou de ressaca ainda mas eu andei por vários corredores e não tinha a mínima ideia de onde estava. Até pensei em perguntar pra alguém mas as pessoas aqui pareciam tão antipáticas.
XxXxX: Perdida? 
 Quando virei pra ver quem era, vi um menino com um sorriso simpático no rosto, não pude deixar de notar que ele era muito bonito.
Beatriz: Mais ou menos, é meu primeiro dia de aula. - Disse tímida - Sou Beatriz - Estiquei minha mão em sinal de cumprimento.
XxXxX: Logan, prazer - Ele apertou minha mão - Precisa de ajuda?
Beatriz: É, eu tenho que ir para o bloco 4 sala 6 - Olhei no papel - Você sabe onde fica?
Logan: Oh, você vai fazer aula de dança com a senhorita Mary também? - Assenti com a cabeça - Eu estou indo pra lá agora se você quiser que eu te mostre.
Beatriz: Eu ia adorar, obrigada - Sorri.
 Ele começou a andar e eu o segui, eu gostei de ter conhecido alguém no primeiro dia de aula, alguém pra conversar e o Logan parece ser um cara muito legal.
Logan: Você tem um sotaque diferente, você não é daqui né?
Beatriz: Não, eu sou brasileira, mudei pra cá faz um pouco mais de um mês.
Logan: Já vi algumas fotos do Brasil, parecer ser um lugar bem legal, por que você se mudou pra cá?
Beatriz: Meu namorado mora aqui, então eu vim morar com ele.
Logan: Mas como vocês se conheceram, tipo, você já tinha visto ele antes de vir pra cá?
Beatriz: Já sim, eu conheci ele no Brasil, ele ficou lá por um tempo e depois disse que tinha que voltar para Los Angeles, então ele me chamou pra vir morar com ele.
Logan: E como seus pais reagiram? Por que minha mãe já deu chilique quando contei que era gay, se eu dissesse que ia mudar de país assim ela ia ter um troço do coração.
 Gay? Sério? Ele é tão bonitinho, que desperdício, não pra mim é claro porque eu tenho o Justin, mas para as outras garotas.
Beatriz: Bom, meus pais não quiseram mas eles sabiam que se me proibissem eu ia ficar muito triste então eles permitiram. - Dei de ombros - E por que sua mãe deu chilique quando você disse que era gay?
Logan: Ah, sei lá, ela dizia "Não pode ser, meu filho não pode ser gay" - Ele imitou uma voz feminina e eu ri - Mas depois ela aceitou e hoje nós estamos bem.
Beatriz: E aqui na escola, como as pessoas te tratam?
Logan: Algumas conversam comigo normal, outras fingem que eu não existo, mas os piores são aqueles que ficam me zoando por causa disso.
Beatriz: Eu acho tão idiota essas pessoas, tudo bem que na bíblia fala que homossexualismo é pecado mas eu acho que preconceito é mil vezes pior.
Logan: Concordo com você!
 Quando vi já tínhamos chegado na sala 6, o Logan abriu a porta e entramos. A sala era bem grande, tinha  umas vinte pessoas lá dentro e umas almofadas no chão, me sentei em uma delas e o Logan do meu lado. A professora foi na frente da classe e começou a falar.
Mary: Bom dia classe, bom hoje é nosso primeiro dia de aula então como de costume eu quero que cada um de vocês venham aqui na frente e se apresentem, você aí de rosa - Ela apontou para um menina de cabelos loiros - você primeiro!
 A menina levantou e fio até a frente da classe, seu nome era Ashley ela tinha 18 anos e tinha uma voz e cara de biscate, não gostei muito dela. O próximo foi um menino chamado Adam , ele tem 19 anos e se acha de mais, também não gostei dele. Depois dela eu não prestei muita atenção nas outras pessoas que se apresentaram, eu não conseguia parar de pensar no Justin, alguma coisa estranha aconteceu e eu tenho medo de a culpa ser minha. Quando eu fui me apresentar, fiquei um pouco nervosa e gaguejei mas foi tranquilo. Na vez do Logan esse tal Adam começou a chamar ele de gay mas ele nem se importou, pelo jeito ele já está acostumado. A professora explicou como vai ser nossas aulas e ela mandou a gente fazer uns exercícios de alongamento, quando deu dez horas a gente saiu para o recreio. Eu ainda estava meio perdida naquela escola, tinha muita gente no refeitório, mas o Logan me ajudou. Comprei somente um refrigerante, se eu comesse muito eu poderia vomitar de novo, e sentamos em uma mesa no canto mais distante de todos os alunos.
Beatriz: De onde você conhece esse Adam? Quer dizer, as aulas acabaram de começar e ele já fica te zoando assim.
Logan: Eu estudo com ele desde a primeira série, esse cara é insuportável.
Beatriz: É, deu pra perceber.
Logan: Aquela Ashley é super apaixonada por ele, então eu acho melhor você ficar longe dele.
Beatriz: Eu nunca que ficaria com um cara daquele, primeiro que eu tenho um namorado e segundo, esse Adam é um idiota.
Logan: Sabe que eu acho que te conheço de algum lugar, acho que te vi em alguma revista.
Beatriz: É, as vezes eu apareço na mídia.
Adam: E aí galerinha, tudo bem com vocês? - Ele chegou sentando do meu lado.
Logan: Adam, oque você quer aqui?
Adam: Só vim me apresentar pra garota nova - Ele olhou pra mim - Oi gatinha, meu nome é Adam.
Beatriz: Sou Beatriz - Falei com indiferença e voltei a olhar para o Logan.
Adam: Você sabe que ele é gay né? - Ele indicou para o Logan - Acho melhor você não se apaixonar por ele e além do mais tem coisa muito melhor aqui - Ele deu um sorriso malicioso.
Beatriz: Eu sei sim, mas se tivesse que escolher eu preferia ficar com um gay do que com um ridículo e metido como você - O sinal bateu - Agora dá licença porque eu tenho que voltar para classe. - Levantei da cadeira e Logan veio logo atrás de mim.
Logan: Valeu por aquilo!
Beatriz: Não foi nada, eu apenas falei a verdade.
 Chegando na classe e já estava quase todo mundo lá.
Mary: Bom classe, pra aquecer eu vou colocar uma música e vocês vão dançar do jeito que preferirem, eu quero ver o talento de vocês. - Ela foi até o rádio - Acho que todo mundo conhece essa música - Ela apertou o play e começou a tocar "As long as you love me".
Beatriz: Ai meu Deus, eu amo essa música!
Logan: Eu também, sou super fã do Justin Bieber, ele é um gatinho.
Beatriz: É, mas tira o olho porque ele é meu! - Fiz cara de brava e ele riu.
 Comecei a dançar a música e como já sabia todos os passos eu ensinei para o Logan alguns, ele realmente é um ótimo dançarino. Quando eu percebi estavam todos os alunos dançando com a gente, depois que a música acabou todos me aplaudiram, eu fiquei tão envergonhada que devia estar parecendo um tomate.
Mary: Beatriz, não é? - Ela perguntou pra mim e eu fiz que sim com a cabeça - Você dança muito bem, como você sabia todos os passos?
Beatriz: É que eu sou dançarina do Justin Bieber.
 A classe inteira começou cochichar, eles pareciam surpresos.
Mary: Nossa, então quer dizer que temo uma dançarina profissional na nossa turma?
Beatriz: Eu queria aperfeiçoar meu passos antes de voltar com a turnê, por isso eu vim pra cá.
Mary: Isso é muito legal, será que você pode ensinar outra música pra gente?
Beatriz: Tudo bem.
 Ela colocou "Boyfriend" pra tocar e eu ensinei os passos para toda a turma, foi bem legal e nós ficamos fazendo isso o resto da aula. Quando a aula acabou eu fiquei lá fora esperando alguém chegar, não sei se é o Kenny que vai me buscar ou o Justin, eu tentei ligar pra ele mas ele não me atendeu e isso me preocupou. Logo vi o Logan se aproximando.
Logan: Esperando a carona?
Beatriz: Pois é, acho que ele esqueceu de mim. 
Logan: Aquele negócio de que você é dançarina do Justin Bieber é verdade?
Beatriz: Por incrível que pareça sou sim.
Logan: E como que é trabalhar com ele?
Beatriz: É demais, o Justin é um cara super legal sem dizer que ele é lindo né? - Rimos.
Logan: Mas você nunca tirou uma casquinha não? Quer dizer, eu sei que ele tem uma namorada mas não tem como resistir. - Eu não respondi nada, não sei se é certo eu ficar falando pra todo mundo que eu e o Justin estamos juntos, apesar de todo mundo já saber - Você sabia que ela é brasileira também? E ainda é dançarina dele! - Ele ficou me encarando pensativo por um tempo e depois fez uma cara de espanto - OH MEU DEUS, VOCÊ É A NAMORADA DO JUSTIN BIEBER!
Beatriz: Fala baixo, não quero que todos saibam.
Logan: Como eu não percebi antes? Eu sabia que te conhecia de algum lugar, já vi você com ele nas revistas e na TV. Nossa, como você é sortuda.
Beatriz: É, as vezes nem eu consigo acreditar.
 Quando eu disse isso um Cadillac parou na nossa frente e quando o vidro do carro abaixou eu pude ver o Justin no volante, ele não falou nada, nem sequer olhou para mim pelo jeito eu estava encrencada.
Beatriz: Tchau Logan, até amanhã - Acenei pra ele.
Logan: Tchau - Ela estava de boca aberta, parecia difícil de acreditar que Justin Bieber estava ali.
 Entrei no carro e Justin deu partida no carro em silêncio.




Hey beliebers, tudo bem? Eu sei que demorei pra postar mas é que eu estou sem tempo e sem criatividade :/ Me desculpem por fazer vocês esperarem. Enfim, eu sei que esse capítulo está péssimo mas vou tentar melhorar da próxima vez ok? Me desculpem por isso também. Vocês viram que eu mudei de design? Foi uma amiga minha Natália que fez, ela é ótima! Ah, e vocês viram que o Justin confirmou que vem no Brasil no começo do ano que vem? Levanta a mão quem pirou quando soube õ/ kkkkkkk Eu pirei de mais, mas não sei se eu vou poder ir no show, minha mãe provavelmente não vai deixar D: Alguém aí foi na My world tour no Brasil? Eu não fui porque minha mãe não deixou, mas quem sabe agora que eu estou mais velha ela deixa :D Muito obrigada pelos comentários e continuem comentando, sigam o blog >.< Kisses da Duda :3

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: O Justin tá puto com a Bia mas no final eles vão se entender :D No primeiro dia de aula o Adam já ficou de gracinha com a Bia, se o Justin descobre o Adam é um homem morto u.u 
Luíza: A Caitlin já é meio louquinha e bêbada então fica pior ainda kkkkkk Eu também odeio vomitar, mas acho pior ainda quando o vomito fica preso na garganta UGH! 
Clara Ketlin: Meio não né? Super pesado, será que vai rolar barraco?
Sarah Gilbert: Queria tanto estar no lugar da Bia :( A Ashley é uma patricinha mas não vai ter muita treta com a Bia não. Já aceitei seu convite no MSN linda.
Letícia: kkkk Aquelas duas formam uma dupla e tanto né? kkkkk Foi tenso oque elas falaram mas elas estavam bêbadas né? E que saiu machucado foi o Justin. Eu também queria ter um homem pra cuidar assim de mim D: Continuei Lê Diva!

6 comentários:

  1. Logan é bem bonito cara *o* Adam então?meu,estou morta u_u só tem menino bonito nessa faculdade K' cara detesto essas pessoas que tem preconceito com cara gay, eu não vejo problema algum nisso, as vezes queria ter um amigo gay *-* pra me fazer rir pra car* ou me dar bons conselhos *-* sla,enfim.. vei oque o Justin tem? u_u to com medo já,ok eu sou exagerada KK,continua. Sem criatividade? HAHAHAH boa,boa, se isso ai é não ter criatividade imagina quando tiver u_u KK tá perfeita a ib (:

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk o logan e gay que disperdicio mas e um bom amigo e as vezes eu queria ter tambem um amigo gay o justin deve ter ficado com ciumes eu não comentei capitulo passado pq eu estava sem criatividade e se isso e ficar sem criatividade imaginem quando ela estiver em kkkkkkkkkk ai ta rolando um boato que a believe tour que o preço vai ser o DOBRO mas eu acho que não e verdade

    ResponderExcluir
  3. Õ/ levantei a mão *-* kkkk' ele é gay, mann que tuudo.. queria um amigo gay =/ tipo, eu conheço um .. mas não é amigo "AMIGO".. só conhecido =/ ... e o Justin.. oque aconteceu com meu bb ? o.o .. será que ficou com ciumes do Logan ? BUBU.. Eu Não Fui na My World Tour , e provavelmente não vou na Believe Tour :C ... #BOLADA not cool :C Coontinuua ... amei o Cap viu u_____u ruum'

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaah mais o Justin não pode ficar puto com a Bia, nao pode mesmo :c amei o design ficou linda >.< continua MINHA DIVA.. Amei o capitulo, quero logo o proximo .

    ResponderExcluir
  5. Minha diiiiiva.. um selinho pra vc
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-um-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  6. AH eu amei o novo designer do blog, ficou muito lindo ! *---* Que cap péssimo o que, eu amei isso sim ;) HAH ri muito com o Logan, ele é super legal ! =D Hm, pelo visto esse Adam vai aprontar muito ! AH eu pirei quando fiquei sabendo ! Hm, Justin com ciume? rsrs' Perfeito!
    Pois é eu também não fui na My world tour, dia do AMA na minha escola, um tipo de musical e tals, se eu não fosse ficava com zero, ai minha mãe nao deixou eu faltar:/ Mas eu to animada e quero muito ir desta vez, já falei com minha mãe! Se você for vai em que estado? Xoxo Duda Diva ! *-----------------*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3