segunda-feira, 30 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 31



Justin: É, mas não dá muita corda para o Chaz não viu?
Beatriz: Que isso Justin, ele é seu amigo!
Justin: Por isso mesmo, eu o conheço muito bem e também não tem como resistir ao charme de uma brasileira como você! - Ele me beijou.
Ryan: Ô Pombinhos, vai demorar muito aí? - Escutamos ele gritar lá de baixo. Eu e o Justin paramos o beijo e descemos.


Chegamos na piscina e os meninos pararam de brincar e olharam pra mim, eu abaixei a cabeça e me sentei na beira da piscina, Justin já chegou pulando na piscina.
Justin: Não vai entrar não?
Chaz: Ih, não sabe nadar? - Ele zombou.
Beatriz: Quer apostar Chaz?
Chaz: Valendo oque?
Beatriz: Quem perder vai ser escravo de quem ganhar, por um dia!
Chaz: Fechado!
Justin: Cara, você tá lascado! - Chaz ignorou e se posicionou do meu lado.
Beatriz: Ida e volta?
Chaz: Como quiser!
Beatriz: Justin, você avisa!
Justin: Tá legal - Ele saiu da piscina - Um, dois, três e JÁ!
 Eu mergulhei na piscina e nadei com toda a minha força, cheguei do outro lado, fiz a virada e continuei a nadar. Quando cheguei de volta na beira da piscina o Chaz ainda estava fazendo a virada. Os meninos começaram a aplaudir e gritar e quando o Chaz finalmente chegou me olhou incrédulo.
Chaz: Você tem algum motor escondido aí? - Eu dei de ombros.
Justin: Eu tentei te avisar,cara! - Ele riu.
Beatriz: Bom Chaz, como a minha primeira exigência eu quero que você pegue um suco pra mim!
Chaz: Tá bom - Ele disse tristonho e foi para a cozinha.
Ryan: Caramba, você disse que ela era uma dançarina profissional Justin, não uma nadadora profissional.
Justin: Essa menina aí é que nem Bombril, tem mil e uma utilidades! - Eles riram e eu desviei o olhar, tímida.
Beatriz: Você não acham que o Chaz vai ficar bravo comigo né?
Chris: O Chaz está bravo, mas não é com você!
Ryan: Não liga não, ele sempre foi assim.
 Chaz chegou com o suco e entregou pra mim.
Beatriz: Origada - Disse tomando um gole.
Chaz: Mais alguma coisa?
Beatriz: Pega o protetor solar pra mim? - Ele foi até a mesa e trouxe para mim.
Chaz: Quer que eu passe também - Ele sorriu maliciosamente.
Beatriz: Não pode deixar, isso o Justin faz. Dispensado - Os meninos riram mas o Chaz me olhou bravo - Qual é Chaz, você não tá levando isso a sério né? É só uma brincadeira cara, não me odeie!
Chaz: Eu não te odeio Bia, odeio o fato de ter perdido pra você mas... Você é gente boa! - Ele sorriu.
 Justin veio até mim e começou a passar o protetor, ele abusou um pouco de mim mas eu nem liguei, já estava acostumada. Os meninos começaram a falar de carros, futebol, jogos e eu fiquei ali só boiando. Não via a hora da Caitlin chegar. Quando deu onze horas eu saí da piscina e fui fazer o almoço, os meninos continuaram lá nadando. Decidi fazer a receita de nhoque da minha vó, espero que eles gostem. Quando acabei de cozinhar, arrumei a mesa e chamei os meninos.
Ryan: Hum, que cheiro bom! - Ele disse se sentando na mesa.
Chris: Além de nadar e dançar bem ela é boa cozinheira também?
Justin: Ela é boa em outra coisa também - Ele sorriu maliciosamente.
Beatriz: Calem a boca e comam! - Disse me juntando a eles na mesa.
Chaz: Que delícia, oque é isso?
Beatriz: Nhoque, minha vó me passou a receita.
XxXxX: Nem me esperaram pra comer?
 Olhei para o lado e vi a Caitlin parada em pé na porta segurando uma mala.
Justin: Caitlin! - Ele levantou e foi abraça-la - Que saudades de você!
Caitlin: Eu também estava com saudades - eles se soltaram - Você deve ser a Beatriz, certo?
Beatriz: Sou eu sim! - Me levantei e fui até ela - É um prazer conhecer você! - Eu abracei ela.
Caitlin: O prazer é todo meu - Nós nos soltamos - Eu não aguentava mais ver o Justin com a Selena, ele agia como um idiota quando estava perto dela! - Ela bufou.
Beatriz: Então não mudou muita coisa porque ele continua um idiota. - Rimos.
Justin: Um idiota mais gente boa! - Ele se defendeu.
Ryan: E eu não recebo um abraço?
Caitlin: É claro que sim - Ela foi até ele - Tudo bom?
Ryan: Bem e você?
Caitlin: Bem, graças a Deus! Chaz!
Chaz: Oi linda, quanto tempo!
Caitlin: Pois é, você não se mistura mais com os pobres.
Chaz: Você é mais rica que eu Caitlin - Rimos.
Chris: E aí maninha?
Caitlin: Não, de você eu não senti a menor falta! - Rimos.
 Voltamos a mesa, a Caitlin pegou um prato pra ela e se juntou a nós. Quando acabamos de comer, os meninos se levantaram e caminharam para fora.
Beatriz: Ei, onde vocês pensam que vão?
Ryan: Curtir um pouco mais a piscina!
Beatriz: Nada disso, a louça é de vocês.
Chaz: Oque?
Beatriz: Isso mesmo, eu cozinhei e a Caitlin vai desfazer a mala, então vocês cuidam da louça.
Chris: Não, sem essa! - Ele cruzou os braços.
Beatriz: Bom, você sabe que não tem escolha né Chaz? - Ele abaixou a cabeça e fez biquinho - E vocês vão deixar seu amigo na mão?
Ryan: Hum, sim! - Ele disse e os meninos riram, menos o Chaz.
Beatriz: Tudo bem então, mas se vocês não fizerem - Cruzei os braços - saibam que eu vou ficar de greve! - Olhei para o Justin.
Justin: Greve de que? - Ele me olhou com cara de retardado - Você não faria isso?! - Disse depois de entender que eu estava falando de sexo.
Beatriz: Faria sim!
Justin: Muito bem rapazes, vamos ajudar o Chaz! - Ele disse empurrando os meninos pra pia, eu e a Caitlin só assistimos rindo.
 Eu a levei até o quarto de hospedes que é onde ela vai ficar e a ajudei a desfazer a mala, quando acabamos nós sentamos na cama.
Beatriz: Então, Caitlin, eu sei que a gente acabou de se conhecer mas oque você acha de ir no shopping comigo? É que amanhã é o aniversário de um mês de namoro meu e do Justin e eu queria comprar alguma coisa pra ele, mas eu sou péssima com presentes. E como vocês já foram namorados eu achei que você pudesse me ajudar. - Ele pareceu meio incomodada quando eu disse que eles eram namorados.
Caitlin: Claro, não tem problema nenhum, e além do mais eu também estou precisando fazer umas comprinhas - Rimos.
Beatriz: Ótimo, agora são duas horas - Disse depois de olhar no meu celular - Que horas você quer ir?
Caitlin: Podemos ir agora mesmo, mas temos que inventar alguma desculpa para os meninos não irem junto!
Beatriz: Pode deixar, disso eu cuido.
Caitlin: E que história era aquela de que o Chaz não tinha escolha?
Beatriz: Oh, eu e ele apostamos uma corrida na piscina e ele perdeu, o combinado era que quem perdesse seria o escravo por um dia de quem ganhasse.
Caitlin: Isso é bem a cara do Chaz mesmo! - Ela riu.
 Saí do quarto dela e fui para o meu banheiro, tirei minha roupa e entrei no box. Tomei um banho demorado afinal eu nadei e meu cabelo estava cheio de nós por causa do cloro da piscina. Quando acabei me virei para pegar a toalha e o Justin estava em pé parado na porta do banheiro.
Beatriz: Filho da mãe! - Disse batendo nele com a toalha - Já falei pra parar de me assustar!
Justin: É, mas sua cara de assustada é hilária - Ele disse rindo.
 Acabei de me secar e fui para o quarto.
Justin: Vai sair?
Beatriz: É, eu e a Caitlin vamos no shopping!
Justin: Fazer oque?
Beatriz: Comprar linguiça! - Ele riu - Oque que se faz em um shopping, seu lerdo?
Justin: Nossa, não precisava ser grossa também! - Eu ri - Posso ir com vocês?
Beatriz: Não.
Justin: Por que não? - Ele fez biquinho.
Beatriz: Primeiro porque nós vamos fazer coisas de garotas e segundo você causaria um tumulto!
Justin: Não sei não, não gosto muito da ideia de que a minha namorada e a minha ex-namorada vão sair juntas.
Beatriz: Fica tranquilo, nós só vamos comprar umas coisinhas e fofocar sobre você! - Dei um selinho nele. - Agora sai daqui pra eu terminar de me arrumar.
Justin: Tá bom marrenta! - Ele puxou a minha cintura e me beijou, como eu estava de toalha, ela caiu. Senti o Jerry dar sinal de vida e parei o beijo.
Beatriz: Acho melhor você ir antes que seu amigo se anime de mais! - Ri e o empurrei para fora do quarto.
 Quando fiquei pronta desci na sala e a Caitlin estava sentada me esperando.
Caitlin: Pronta?
Beatriz: Sim, deixa só eu avisar os meninos! - Fui até a piscina e eles estavam tentando afogar o Ryan, crianças - EU E A CAITLIN JÁ ESTAMOS INDO - Gritei e eles me olharam.
Chaz: Tá legal!
Chris: Tchau!
 O Justin saiu da piscina e veio até mim.
Beatriz: Nem vem, você tá todo molhado. - Disse me afastando.
Justin: Só um beijinho - Ele se aproximou e me deu um selinho sem me molhar.
Beatriz: Tchau - Sorri.
Justin: Qualquer coisa me liga! - Eu apenas afirmei com a cabeça.
 Eu e a Caitlin fomos para a garagem e entramos no meu carro, dei a partida e saí dali.




 Hey Beliebers, tudo bem gatinhas? Gente, mil desculpas pela demora, é que sábado de manhã minha vó veio aqui em casa e falou "Eduarda, você quer dormir lá em casa com a sua primas?" e eu disse "Tudo bem vó, vou arrumar minhas coisas". Resumindo, não deu tempo de avisar vocês, não tem internet na casa da minha vó e eu cheguei ontem de tarde mais o capítulo ainda não estava pronto :/ Me desculpem mais uma vez. Gostaram do capítulo? Espero que sim :D Muito obrigada por sempre comentarem, amo muito vocês! Comentem e sigam o blog. Kisses da Duda.

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Se ela tá grávida eu não posso dizer, só digo que muita coisa vai acontecer ainda. Eu também queria estar lá, a Bia ficaria com o Justin então eu ia ficar com o Chaz, ele é tão fofo *u*
Sarah Gilbert: Eu também queria que Jaitlin voltasse BUÁÁÁÁÁ. Eu também odeio Jelena, o Justin fica muito puto perto dela u.u Eu também fico morrendo ciúmes quando aqueles dois ficam se agarrando ARGH! Tudo bem que ele tá feliz, mas ele não podia ser feliz com outra pessoa? Tipo comigo? hahaha
Clara Ketlin: É ela não é normal MESMO kkkk Mas eu concordo com ela, Jaitlin era tão perfeito!
VENTOVENTANIA: Que saudades de você sumida! kkkk Oque aconteceu? Foi viajar ou tava de castigo? hahaha Adoro deixar as pessoas curiosas kkkk
Luíza: Que bom que você gostou do design, mas eu acho que vou mudar, SE eu conseguir fazer algum decente ¬¬' Awn, perfeita é você linda! Ai, como eu to bandida kkkk As vezes eu ainda choro quando vejo fotos de Jaitlin D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu gostar de Jelena? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Aplausos gente, foi uma piada kkkkkkkkkkkkkk ODEIO aqueles dois putos se agarrando, me dá tanta raiva quando eu vejo a foto deles juntos. Tipo, se vocês quiserem se comer tudo bem né, mas fazer isso em público também já é sacanagem!

7 comentários:

  1. ooooooooooooiiiiiiiii eu estava sem net (por motivos que não pagaram A conta)kkkkkkkk somos duas eu ODEIO JELENA ele muda quando ta com ela eu tenho bastante saudades d jaitlin PRIMEIRA A COMENTAR continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah eu to louca pra saber o que a Beatriz vai comprar pro Justin hehe' Continua logo minha linda

    ResponderExcluir
  3. Chaz é mo gatinho u_u KKK mais ainda prefiro o Justin... oi? não é obvio isso Sarah?KKK liga não sou doida assim mesmo '-' Caitlin é mo diva cara *--* omg o Chris é um dlç cara u_u KKK Ryan também é lindo *-* mas Justin sempre ganhara u_u KK resumindo todos os 4 são lindos e perfeitos *-* Bia sortuda lele \õ/ continua.
    KKKKKKK psé,psé ,porque não né? KK

    ResponderExcluir
  4. Ameei...nossa , ela se incomodou pq?continua logoo please *--*

    ResponderExcluir
  5. Greve de Séquiçu AUHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHUS Morri nessa parte... Oh O Chaz, meldels é Lindo de Mais *u*.. HAHA' Você tambem Odeia de Jelena O/\Õ ..Tipo, pra começar eu Odeio a propria Selena.. :P HAUSHUA' eu tambem qndo vejo foto dos dois.. dá um .. ARGH UAHSUAH' Next chapter, please? *v*

    ResponderExcluir
  6. O que será que ela vai comprar pro Justin, to curiosa pra saber! rsrs' Caitlin é muito fofa, vai se dar super bem com a Bia ! Awwn ameii seu cap! Como sempre perfeito né? Agora vou te chamar de Duda Diva ! *------------* Xoxo:3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3