quinta-feira, 26 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 29



Beatriz: To morrendo de sono! - Disse depois de bocejar.
Justin: E eu to morrendo de vontade de ir no banheiro - Ele se levantou - Já volto!
 Eu fiquei mexendo no meu celular, tinha muitas mensagens da minha mãe dizendo que ia sentir saudades, eu respondi todas elas. Alguém parou em pé do meu lado.
XxXxX: Posso conversar com você?



 Olhei pra cima e o Gustavo me olhava frustrado. Oque ele estava fazendo aqui?
Beatriz: Não posso, o meu voo sai daqui a pouco! - Disse voltando a atenção para o meu celular.
Gustavo: Por favor, não vou demorar muito!
 Me levantei bufando e segui o Gustavo até a lanchonete do aeroporto, ele pediu um café pra ele e se sentou  em uma das cadeiras que tinha lá, fiz o mesmo.
Beatriz: Então, oque você tem pra me dizer de tão importante?
Gustavo: Eu fiquei sabendo que você está namorando o Justin Bieber e que ele voltaria pra Los Angeles hoje então imaginei que você iria com ele.
Beatriz: Quem sabe dessa vez dê certo. - Dei de ombros - Mas oque você tem a ver com isso?
Gustavo: Eu vou direto ao ponto - Ele disse soltando a xícara de café - Eu ainda te amo - Eu o olhei incrédula - Eu achei que amasse a Marcela mas percebi que oque eu sentia por ela era somente atração, é você quem eu amo de verdade!
Beatriz: Então é assim? A vadia te chifra, você percebe que ela não vale nada e que sou eu quem você ama de verdade? - Ele não respondeu nada - Bom se era só isso que você queria me falar... - Levantei da cadeira e ele também.
Gustavo: Olha, Bia eu sei que errei! Mas por Favor me desculpa?
Beatriz: Eu te desculpo Gustavo - Ele sorriu - Mas isso não significa que eu vou voltar com você! - O sorriso desapareceu.
Gustavo: Cadê todo aquele amor que você disse que sentia por mim?
Beatriz: Secou! Junto com as lágrimas que você me fez derramar!
Gustavo: Olha nos meus olhos e diga que você não sente nada por mim! - Ele disse segurando meu braço.
 Eu fiquei fitando seus olhos por um tempo e nada! Antes aqueles olhos me encantavam mais do que tudo, mas hoje não mais!
Beatriz: Eu não sinto nada por você a não ser pena! - Ele me olhou triste e depois essa tristeza virou fúria.
Gustavo: VOCÊ ME AMA - Ele disse apertando meus braços - EU SEI QUE VOCÊ ME AMA!
Beatriz: Gustavo, tá me machucando!
Gustavo: DIGA QUE ME AMA!
Beatriz: EU AMO O JUSTIN CARALHO! - O Gustavo soltou meus braços e me olhou incrédulo, ele parecia que ia chorar.
 Eu amo? Eu estava meio confusa mas essas palavras saíram com tanta naturalidade! Eu não sinto nada mais pelo Gustavo, meu coração está livre. Eu realmente amo o Justin!
Gustavo: Como você pode amar ele em apenas dez dias?
Beatriz: Eu o amo a quatro anos e ao contrário de você, ele nunca me abandonou!
 Gustavo desviou os olhos de mim e olhou algo atrás de mim, segui seu olhar e Justin estava em pé encarando o Gustavo.
Justin: Tá tudo bem?
Beatriz: Tá sim, o Gustavo só queria se despedir - Me virei para ele - Adeus Gustavo!
 Segurei a mão do Justin e fui com ele até o avião, quando entrei nele fui correndo para a poltrona do lado da janela.
Justin: Criança - Ele zombou e eu mostrei minha língua pra ele.
 Fiquei observando o avião decolar, me despedi do Brasil e encostei a cabeça no ombro do Justin.
Justin: Cansada?
Beatriz: Muito, não consegui dormir direito - Disse acariciando sua mão - Quanto tempo demora esse voo?
Justin: Hum, 14 horas!
Beatriz: Vai dar pra dormir bastante - Ri fraco.
 Fechei os olhos e fiquei pensando no que acabou de acontecer. O Gustavo se jogou aos meus pés e eu disse que amo o Justin. Pensando bem, não é surpresa nenhuma, o que eu sinto pelo Justin é muito forte pra ser só paixão. Em meio de tantos pensamentos acabei dormindo.

Narração Justin


 Fui para o aeroporto com Kenny, Scott, Alfredo e a Bia, o resto da minha equipe foi embora ontem a noite. Fui no banheiro e quando eu voltei a Beatriz não estava sentada na cadeira. Só oque me faltava essa menina sumir agora! Procurei ela pelo aeroporto até que vejo ela sentada na lanchonete, aquela gorda não para de comer nunca. Olhei bem pra ela e vi que não tinha comida nenhuma na mesa, mas de frente pra ela estava sentado o Gustavo. Meu coração gelou, e se ele estivesse ali para pedir que eles voltassem? Eu não quero perder minha shawty. Fiquem vendo eles conversarem e tentei fazer leitura labial mas eu não sei falar português então não adiantou de nada. A Bia se levantou e o Gustavo foi atrás dela, fiquei só observando até que ele segurou seu braço e ela fez uma cara de dor, acho que está na hora de eu interferir. Quando cheguei perto deles o pateta me olhou furioso e eu o ignorei, perguntei pra Bia se estava tudo bem e ela disse que ele só queria se despedir. Ela veio comigo para o avião mas ela estava tão triste, eu acho que o Gustavo ainda mexe com ela e isso me preocupa. Cada dia que passa eu me apaixono mais por ela e perde-la vai ser muito doloroso pra mim. A Bia deitou a cabeça no meu ombro e dormiu, não demorou muito e eu dormi também.

Narração Beatriz


 Acordei e olhei na janela do avião, o sol estava bem forte, peguei meu celular, eram três horas no horário de Brasília quando eu chegar em Los Angeles eu mudo as horas. Eu dormi bastante, não estou mais cansada. Olhei para o lado e o Justin não estava ali, levantei da poltrona e vi que o Kenny estava dormindo na poltrona atrás de nós e o Alfredo estava do lado dele, acordado.
Alfredo: Bom dia dorminhoca!
Beatriz: Bom dia - Me espreguicei - Você viu o Justin?
Alfredo: Tá no banheiro - Ele apontou para uma porta no fim do corredor.
 Levantei e fui até lá.
Beatriz: Desceu com a descarga? - Eu disse batendo na porta
 Justin abriu a porta e veio me abraçar.
Justin: Até que enfim você acordou, não aguentava mais ouvir seus roncos - Ignorei o comentário, eu não ronco!
Beatriz: Vai demorar pro avião pousar?
Justin: Mais uma três horas! Tá com fome?
Beatriz: Bastante, eu não como a mais de dez horas!
Justin: Oque você quer comer?
Beatriz: Sei lá, pega qualquer coisa - Dei de ombros - Vou usar o banheiro - Dei um selinho nele e entrei. Quando voltava pra poltrona vi Scooter dormindo do outro lado do corredor, ele sim roncava. Ri e fui até a minha poltrona, Justin estava sentado segurando uma bandeja cheia de comida. Me sentei ao lado dele e comecei a atacar. Peguei um bolinho que tinha lá e comi, até que não era tão ruim quanto diziam que era comida de avião. Senti alguma coisa estranha, meu estomago revirou, levantei correndo e fui até o banheiro. Sentei no chão e vomitei na privada, argh eu odeio vomitar. Justin veio correndo atrás de mim e segurou meu cabelo. Quando acabei de vomitar dei descarga, abaixei a tampa do vaso e me sentei nela, Justin me olhou preocupado.
Beatriz: Tá tudo bem, acho que aquele bolinho estava estragado! - Sorri fraco.
Justin: Você tá pálida, tem certeza que você está bem?
Beatriz: Tenho sim, não se preocupe. - Me levantei e lavei minha boca. Voltamos para nossos assentos, eu fui apoiada no Justin, eu disse pra ele que eu estava bem mas ele é teimoso.
Justin: Você não vai comer mais nada?
Beatriz: Perdi o apetite!
Justin: Você precisa comer, ainda está pálida - Ele disse me dando um pacote de amendoim.
 Comecei a comer, dessa vez eu não vomitei. Depois que acabei voltei a dormir e só acordei com o Justin me chamando avisando que o avião já havia pousado. Desci dele e inspirei o ar de Los Angeles.
Justin: Bem vinda a LA baby! - Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
 Pegamos um táxi até a casa do Justin, quando chegamos lá eu não acreditei, aquele casa era linda!
Beatriz: Meu Deus, isso é um castelo? - Disse tirando as malas do táxi.
Justin: Agora que a princesa chegou é! - Eu sorri envergonhada.
 Entramos na casa e coloquei minhas malas no quarto que era lindo, enorme e claro roxo!
Beatriz: Adorei esse quarto! - Me joguei na cama - Principalmente essa cama aqui!
Justin: Nós vamos usar ela mais tarde - Ele me deu um selinho - Mas agora eu tenho que ir na reunião!
Beatriz: Já vai? - Fiz biquinho
Justin: Vou sim shawty, mas daqui a pouco eu volto!
 Então ele se foi mais uma vez, me deixou aqui trancada e solitária nessa casa gigante, só oque me restou foram as lembranças. (DUDAON: Essa foi pra Sarah e pra Luíza, o clube do Drama hahaha DUDAOFF) Peguei meu celular e arrumei a hora, agora são dezessete horas e quarenta e cinco minutos. Comecei a tirar as roupas da mala e por no armário, essa seria minha nova casa agora? Acho que vai demorar um pouco pra eu me acostumar! Fiquei andando pela casa e descobri que tem oito quartos, nove banheiros, duas salas, uma cozinha, copa, piscina e tinha até uma quadra! Decidi fazer o jantar, acho que vou fazer uma macarronada, o Justin adora! Liguei o som e comecei a preparar as coisas, ainda bem que mão tinha muitos vizinhos ali perto porque eu comecei a cantar. Estava cortando os tomates quando sinto uma mão na minha cintura. Soltei um grito, assustada, mas não precisava olhar pra trás pra saber que era o Justin, seu perfume o entregava.
Beatriz: Caralho Justin, já falei pra você parar de me assustar assim!
Justin: Eu sei mas é divertido - Ele sussurrou no meu ouvido - Oque vai ter pra janta? - Ele disse beijando meus pescoço, golpe baixo!
Beatriz: Macarronada!
Justin: Que delícia! - Justin me soltou - Eu tenho um presente pra você.
Beatriz: Eu te disse, nada de presentes - Coloquei o macarrão na panela.
Justin: Bom, não é bem um presente, é mais uma recompensa.
Beatriz: Recompensa? - Disse secando minha mão e me virando pra ele.
Justin: Cala a boca e abre! - Ele me entregou um envelope.
Beatriz: Grosso! - Peguei o envelope e abri, tinha dinheiro dentro - Justin, oque é isso?
Justin: Dinheiro, não está vendo - Olhei pra ele com uma cara de "Really bitch?" - É sua recompensa por dançar nos meus shows.
Beatriz: Justin, eu já disse que não precisa - Estiquei o envelope pra ele, mas ele não pegou - Eu fiz tudo aquilo por diversão.
Justin: Pois é, mas na reunião que eu tive agora nós decidimos que você vai dançar em todos os meus shows, vai ser minha dançarina profissional!
Beatriz: Sério? - Disse animada.
Justin: Claro, você acha que eu vou perder minha melhor dançarina?
Beatriz: Obrigada bebê, você sabe o quanto a dança significa pra mim! - Dei um selinho nele e abri o envelope, contei o dinheiro. - Justin, aqui tem 3 mil dólares.
Justin: Eu sei!
Beatriz: Mas eu dancei somente em shows, é muita coisa!
Justin: É mas você ganha um extra por ser minha dançarina preferida.
Beatriz: Desculpa Justin, mas eu não posso aceitar - Estiquei o envelope pra ele que novamente não pegou.
Justin: Se você não aceitar eu vou te comprar um presente bem mais caro!
 Olhei pra ele e bufei, mas eu não ia ficar com esse dinheiro, deixei ele no balcão e mais tarde eu penso no que eu vou fazer com ele.
Justin: Sabe oque mais foi falado na reunião?
Beatriz: Oque?
Justin: Eles decidiram que vão me dr três meses de férias da turnê!
Beatriz: Sério? Isso vai ser interessante - Disse me aproximando dele.
Justin: Ah é? Por que?
Beatriz: Nós podemos usar a cama!
Justin: Gostei dessa ideia - Ele sorriu maliciosamente e me pegou no colo.
 Ele me levou até o quarto e depois me jogou na cama, começou a tirar minha roupa e me beijar, pegou uma camisinha na sua gaveta e a vestiu.

[...]

 Deitei no peito do Justin, exausta,  minha respiração ainda estava acelerada.
Justin: Tá sentindo esse cheiro?
Beatriz: Que cheiro?
Justin: Cheiro de queimado?
Beatriz: Ai meu Deus, o macarrão!
 Levantei da cama correndo e coloquei a blusa do Justin que estava no chão, desci a escada correndo e quando cheguei na cozinha a panela estava pegando fogo. O Justin veio atrás de mim de cueca e me ajudou a apagar o fogo, o cheiro de fumaça estava insuportável. Saí da cozinha e fiquei sentada no primeiro degrau da escada, quando o Justin conseguiu apagar o fogo ele se sentou do meu lado.
Justin: Você tá bem?
Beatriz: To sim, é só esse cheiro, me deixou com tontura - Deitei minha cabeça no seu ombro - Parece que o nosso jantar furou - Sorri fraco.
Justin: Vamos pedir pizza?
Beatriz: Bora! - Dei um selinho nele e fui com ele até o telefone.




Hey Hey Beliebers, tudo bem gatinhas? Me desculpem por não postar ontem é que eu queria fazer esse capítulo grande e não deu tempo pra escrever :/ Gostaram desse capítulo? Eu sei que tá meio mixuruca mas ainda tem muita coisa pra acontecer hahaha Obrigada pelos sete comentários, a opinião de vocês é muito importante pra mim :3 Comentem e sigam o blog, Kisses and Bye

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: kkkk Era ele sim, aquele puto! Você sabe que eu te amo mas adoro deixar as pessoas curiosas hahaha.
Sarah Gilbert: kkkkk Doeu em mim também kkkkk Se o pai dela não apoiasse eu ia com o Justin sem problema nenhum u.u Era o Gustavo sim, aquele cara de pau!
Carolina Albuquerque: kkkk O Justin é mau mesmo, mas ele humilha todo mundo u.u Eu achei tão fofo o Justin falando com o Paulo também :3 quero pra mim :3 Toca aqui viciada o/ kkk :3
Luíza: Gustavo voltando do passado pra assombrar o presente da Bia hahahaha
Clara Ketlin: É foi o corno chifrudo mesmo, agora que perdeu a vadiazinha ele vai atrás da Bia Argh' Você tava sumida, oque aconteceu? D:
Duda França: Que bom que você está gostando linda, leitora nova?
isaa .: Bem vinda linda! Ain, para assim você me deixa sem graça! Você que é TUDO, T-U-D-O, T U D O, T.U.D.O, T*U*D*O, T/U/D/O, T+U+D+O = TUDO de bom hahaha Pode quebrar o Gustavo, eu ajudo u.u

7 comentários:

  1. '' Então ele se foi mais uma vez, me deixou aqui trancada e solitária nessa casa gigante, só oque me restou foram as lembranças.'' KKKKKK ooh senhorita do drama u_u KKKKKKK acho que eu não barro ela u_u KK (Clube do drama awn u.u) ooomb,ela ta gravida u_u KKKKKKK grr Gustavo seu cavalo u_u agora tu quer ela né? rum u.u

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah ela ama o Justin *-------* Manow eles são muito safados e ainda deixaram a macarronada queimar '-' kkkk continua

    ResponderExcluir
  3. amoooooooooor desculpa realmente a sumida,é que não to entrando muito D: mas continua,a ib ta perfeita s2

    ResponderExcluir
  4. Vish , ela ta gravida , ameei , ela ama ele *-* , continua logoo please....Eu tava meio que de castigo , nao conseguia entra direito na net me desculpa msm D:

    ResponderExcluir
  5. Gustavo Puto, deixou a Bia só no mundo, agr quis voltar, deu vontade de chuta-lo u_u akpspoakp' , pelo menos ele serviu pra Bia perceber que ama o Jus *_* [ Alem de Drámatica, estou poéta hoje :D apkspoakpso n ] Será que ela ta gravidinha? *uuu*. Caara, ela queimou o macarrão :'( , é tão eu... maas eu não faço nada de mais enquanto o macarrão tá no fogo.. já a Bia 69' ASKOPSKPOAAKP'

    ResponderExcluir
  6. Gustavo safado ,-, é um idiota mesmo né? enfim Justin seu perfeito :3 venk.
    kkkkk \õ ~ sinta-se tocada u.u ~

    ResponderExcluir
  7. Man esse Gustavo é muito cara de pau mesmo, como ele ainda tem coragem de dizer tudo isso? aff ¬¬' Eitaa pegação rolando solta que até esqueceram o macarrão no fogo ! Auahsuahs ;) OMB' ´pq ela ta passando tao mal assim? Será Gravidez? Doença? #curiosa aquii! Xoxo:3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3