sexta-feira, 20 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 25



 A Bia dormiu no carro e o Kenny levou ela pro quarto, dei boa noite pra todos e fui tomar um banho. Assim que acabei me deitei na cama ao lado da Bia, beijei sua bochecha e dormi.



Narração Beatriz

 Acordei com a luz do sol, eu não sei como vim parar nessa cama, só lembro de deitar no colo do Justin no carro. Devo ter dormido e ele me trouxe pra cima, melhor dizendo, o Kenny me trouxe. O Justin é forte, mas ele não conseguiria me trazer no colo até o quarto. Olhei para o lado e ele ainda estava dormindo, levantei da cama e fui para o banheiro, precisava de um banho. Tomei um bem demorado, troquei de roupa e fiz uma trança no meu cabelo. Estava indo para a sala quando eu vejo um notebook na estante do quarto, já faz mais de uma semana que eu não entro na internet. Fui até a estante, peguei o notebook, o levei para a sala, sentei no sofá e liguei o aparelho. Abri o Google Chrome e acessei o "Bieber Fever Brasil", eu entrava todos os dias pra saber das notícias sobre o Justin, mas isso já faz muito tempo. Quando a página carregou tinha vários links mas teve um que chamou a minha atenção, nele dizia "FOTOS: Justin Bieber saindo do barco com sua nova namorada". Nossa, eles são rápidos. Rolei a página e tinha outro: "FOTO:Justin Bieber dando um selinho na sua namorada dentro do carro", como eles conseguiram tirar uma foto dessas? O vidro do carro é super escuro. Tinha mais coisas do tipo "FOTOS: Justin Bieber beija garota na praia". Mais abaixo tinha mais um sobre mim "BEATRIZ: Conheça a nova namorada do Justin Bieber", cliquei nesse e não demorou muito pra carregar. No artigo falava a minha data e local de nascimento, falava sobre meus pais, falava até do Gustavo. Tinha algumas fotos minhas de quando eu era criança, acho que eles pegaram do meu Facebook. No artigo também falava que eu era uma belieber e tinha uma foto que eu tirei a três anos atrás com a blusa do Justin segurando o CD "My world". Eu nem lembrava mais daquela foto, mas lembrava do meu sentimento naquele dia. Eu fiquei tão feliz de ter comprado o primeiro CD dele. Desci a página e comecei a ler os comentários das beliebers, alguns diziam que eu era ridícula e prostituta, mas outros dia coisas do tipo "Vocês tem é que ficar feliz pelo fato do Justin ter largado da Selesma" ou "Pelo menos uma belieber como nós conseguiu realizar seu sonho" e também "O Justin parece muito feliz com ela e ela parece ser uma pessoa decente". Tenho que admitir que fiquei muito feliz com esses comentários, oque eu menos queria era magoar as beliebers do Justin, eu sei como é essa sensação e não  desejaria isso pra ninguém!
Justin: Você era muito linda quando criança.
Beatriz: Puta que pariu - Disse depois de dar um grito de susto - Que me matar do coração menino?
Justin: Desculpa shawty, não foi minha intenção - Ele disse rindo.
Beatriz: A quanto tempo você está me observando?
Justin: Uns cinco minutos - Ele se sentou do meu lado no sofá - As fofocas correm rápido não é?
Beatriz: Pois é, como eles conseguiram tirar aquela foto nossa dentro do carro?
Justin: Eles são profissionais, são bons no que fazem - Ele deu de ombros - Está arrependida de ter aceitado namorar comigo?
 Eu fitei o notebook zangada, como ele pode se quer pensar nisso? Ele não sabe o quanto ele é importante pra mim! Respirei fundo, contei até dez, fechei o notebook, coloquei ele no sofá e me virei para o Justin.
Beatriz: Justin, antes mesmo de aceitar eu já sabia as consequências, mas eu gosto muito de você, de verdade. Eu nunca ia deixar uma bobagem dessas separar a gente - Disse colocando a mão no seu rosto.
Justin: Que bom shawty, porque eu não sei como seria a minha vida sem você! - Ele se aproximou e me deu um beijo, que por sinal fica cada vez melhor. Sua barriga roncou e eu ri separando nossos lábios.
Beatriz: Hora do café da manhã?
Justin: Por favor!
 Eu me levantei e fui até a cozinha.
Beatriz: Oque vai querer comer?
Justin? Hum, me faz um café da manhã brasileiro!
Beatriz: De pobre ou de rico? - Rimos
Justin: E tem diferença?
Beatriz: É claro que tem! O de pobre é pão com presunto e queijo e leite com café, já o de rico é ovos, bacon, panquecas, vários tipos de bolo e tem gente que toma até vinho sabia?
Justin: Então me faz o seu café da manhã!
Beatriz: O de pobre! - Rimos
 Peguei as coisas enquanto o Justin arrumava a mesa, quando tudo ficou pronto nós sentamos e começamos a comer.
Justin: Quando eu era pobre eu não comia coisas tão gostosas assim!
Beatriz: Pobre é meio exagerado, eu quis dizer simples. - Rimos - Justin? - Disse ficando séria.
Justin: Sim?
Beatriz: Como é que vai ser daqui pra frente? - Ele me olhou confuso - Você vai voltar para Los Angeles e eu acho que vou voltar a morar com meus pais, como nós vamos fazer pra manter esse namoro a distância?
Justin: Como assim a distância? Você vai morar comigo na minha casa!
Beatriz: Justin, eu já tive a experiência de morar com namorado e, como você pode ver, não terminou muito bem.
Justin: Você está me comparando com o Gustavo?
Beatriz: Claro que não Justin! Eu só não quero que isso aconteça de novo.
Justin: Não vai acontecer shawty, eu prometo - Ele esticou sua mão sobre a mesa e pegou na minha. - Mora comigo em Los Angeles, por favor?
Beatriz: Eu não sei não Justin...
Justin: Eu te dou casa, comida e roupa lavada - Ri fraco.
Beatriz: Mas o problema é esse! Eu não gosto de viver de dinheiro de homem nenhum e você sabe muito bem disso!
Justin: Então faz assim, você vai lá de visita - Ele explicou calmamente como se estivesse falando com uma retardada - Daí você fica uns dois meses, depois você volta pra casa dos seus pais e mora lá por dois dias, depois você volta me visitar.
Beatriz: Muito engraçado você! - Disse ironicamente.
Justin: Por favor Shawty - Ele se ajoelhou no chão - Estou te implorando!



Hey Beliebers, como vão indo? Esse capítulo ficou pequeno mas eu ainda não estou boa completamente. Tenho uma super novidade, eu ganhei o CD Believe versão Deluxe AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ontem foi meu aniversário e minha tia me deu de presente, eu fiquei tão feliz! Dei a louca aqui em casa hahahaha Alguma de vocês tem o CD? Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, comentem e sigam o blog. Kisses da Duda

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Que bom que você gostou MINHA DIVA u.u Ainda não to bem não mas já estou melhorando, Obrigada >.<
Sarah Gilbert: Eu fiquei muito feliz em saber que você se sentiu bem, sempre que precisar de mim eu estarei aqui ok?
Natasha Murray: O melhor? Ain para, to vermelhinha! Obrigada flor :D
Luíza: Obrigada linda! Ainda bem que você não se lembra porque é muito ruim u.u

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah ela tem que aceitar morar com ele, tipo AGORA! Sendo qe se ela não aceitar, eu posso ir com o Justin, sem problemas SHAIUSHIUSHnãonão... Ah ganhou o Believe versão Deluxe? Aaaaah que mara, eu também ganhei kkkkkk' Continua logo minha diva *-*

    ResponderExcluir
  2. Essa proposta do Justin foi muuuito booa pakospokpskapokspoakps'
    Ele se ajoelhou , ela tem que aceitar ><
    Ganhou o Believe ?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Euu AINDA não :'(
    Coontiiinuuua *--------------*

    ResponderExcluir
  3. Claro que ela tem que aceitar *-* é a melhor proposta que eu já vi na vida \õõ/ continua diva *-*
    Então acho que : Parabéns atrasado *-*
    ainda não tenho não D: meu pai como é muito legal sabe não quer comprar pra mim D: ainda u_u vou fazer ele mudar de ideia. Awn obrigada Duda *-* sempre estarei aqui se precisar também *o*

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que aceitar sim :3 continua :3
    yeah parabens atrasado :3 viciei nessa carinha :3 a ainda não ganhei não ;(

    ResponderExcluir
  5. AHH aceitaaa ! rsrs' OMB' eu me derreto com esse casal ! rs' Tudo perfeito ! *------------------------------* Xoxo :3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3