terça-feira, 24 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 28



Ele se aproximou de mim e me beijou, quanto mais ele me beijava mas eu queria, eu nunca fico satisfeita com seu beijo. Justin ficou por cima de mim e levantou a minha saia, qual o beijo estava mais quente meu celular tocou, paramos o beijo.
Justin: Deixa pra lá!
Beatriz: Pode ser importante Justin! - Ele saiu de cima de mim e eu fui pegar meu celular, era meu pai! - Ah, oi Pai!
Paulo: Que história é essa de você ir morar com o Justin em Los Angeles?



Beatriz: Calma pai, deixa eu explicar - Silêncio - Eu e o Justin estamos namorando e ele mora em Los Angeles, eu não posso ficar longe dele.
Paulo: EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ COMETER ESSE ERRO MAIS UMA VEZ!
Beatriz: O Justin é diferente, vai dar tudo certo!
Paulo: Você ainda não tem 18 anos lembra? Eu ainda mando em você e não vou permitir que você vá morar com ele!
Beatriz: Tudo bem então, me proíba! Mas saiba que você vai me fazer a pessoa mais infeliz do mundo - Deixei uma lágrima escapar e Justin me olhou preocupado. Meu pai ficou em silêncio por um tempo até que eu ouvi ele suspirar.
Paulo: Você o ama pelo menos?
Beatriz: Não sei pai, talvez sim.
Paulo: Me deixe falar com ele.
Beatriz: Ele fala em inglês você não vai entender!
Paulo: Então você traduz pra mim!
 Coloquei o telefone no alto falante e me sentei na cama ao lado do Justin.
Beatriz: Meu pai quer falar com você
Justin: Tudo bem - Ele disse nervoso.
Beatriz: Pode falar pai.
Paulo: Olha, oque está nas suas mãos é a coisa mais valiosa desse mundo pra mim, o coração da minha filha. Só te peço que cuide bem dela e se você a fizer derramar uma lágrima sequer eu castro você, tá ouvindo - Eu ri e traduzi para o Justin, ele parecia assustado.
Justin: A sua filha também é muito importante pra mim, senhor. Prometo que vou cuidar muito bem dela. - Traduzi para o meu pai - Eu queria fazer isso pessoalmente mas infelizmente não posso então, eu queria pedir a mão da sua filha em namoro oficialmente - Olhei para o Justin deixando uma lágrima cair, mas era uma lágrima de felicidade. Traduzi para o meu pai.
Paulo: Eu permito e abençoo o namoro dos dois, sejam felizes! - Traduzi.
Justin: Obrigado senhor, isso significa muito pra mim - Traduzi.
 Tirei o celular do viva voz e voltei a falar com meu pai.
Beatriz: Obrigada pai, o Justin é muito importante pra mim!
Paulo: Eu sei filha, eu me lembro de quando você chorava todos os dias porque dizia que nunca o conheceria pessoalmente. Espero que você seja muito feliz mesmo! Eu te amo!
Beatriz: Eu também te amo pai, obrigada por tudo. - Desliguei o celular. - Justin, obrigada por ter falado com o meu pai, acho que ele confia mais em você agora - Disse o abraçando.
Justin: Isso é bom - Ele sorriu nervoso - Mas ele ligou por que?
Beatriz: Ele queria me proibir de ir morar com você, disse que eu estava cometendo um erro e blá blá blá! - Rimos.
Justin: Então, onde estávamos antes de sermos interrompidos pelo seu celular? - Ele me olhou maliciosamente.
Beatriz: Ah não Justin, agora perdi o fogo. - Ele fez biquinho e eu sorri.
Justin: Tá, e oque nós vamos fazer agora?
Beatriz: Bom, ontem quando você me deixou sozinha na escuridão desse mundo cruel - Disse fazendo drama e ele riu - Eu fiquei escutando o seu CD, dançando e cantando...
Justin: Oh, então é por isso que disseram que tinha uma menina sendo assassinada nesse quarto?
Beatriz: Hahaha que engraçado - Disse com ironia.
Justin: Shawty - Ele pegou na minha cintura - Você é uma ótima dançarina, mas convenhamos que como cantora você é péssima!
Beatriz: Nossa, não precisa jogar na cara também né? - Fiquei emburrada.
Justin: Você sabe que eu te... gosto, eu te gosto muito! - Ele sorriu fraco.
 É impressão minha ou ele ia dizer que me ama? Tentei não pensar muito nisso porque meu coração é um filho da puta que se iludi fácil de mais.
Beatriz: Então tá né? Oque nós vamos fazer?
Justin: Você não disse que ontem estava ouvindo meu CD? Então, vamos ouvir de novo! - Ele foi até a sala e colocou o CD pra tocar.
Beatriz: Tá, mas eu não vou cantar dessa vez!
Justin: Ainda bem! - Eu olhei pra ele com meu olhar matador - Desculpa!
 Ele ficou cantando as músicas e dançando enquanto eu olhava.
Justin: Você não vem?
Beatriz: Pra que? Pra você jogar na minha cara que é melhor do que eu em tudo?
Justin: Ah, para com isso! Você dança muito melhor do que eu! - Ele me puxou.
Beatriz: Não, sério Justin. Eu não to afim!
Justin: Então oque você quer fazer, desanimada?
Beatriz: Você acredita que eu nunca fui naqueles bondinhos que tem no Pão de Açúcar?
Justin: Você mora aqui faz dois anos e nunca foi lá?
Beatriz: Pois é, o Gustavo mal deixava eu sair de casa por isso eu não tinha amigos.
Justin: Tudo bem, nós vamos ficar falando do seu ex-namorado idiota ou vamos andar de bondinho?
Beatriz: Bora pro Bonde!
 Troquei de roupa, chamamos os rapazes e fomos. Não demorou muito pra chegar, lá era um lugar muito bonito. Tinha uma fila enorme então o Scott foi falar com o pessoal minutos depois ele voltou com um homem que disse que reservou um bondinho só para nós cinco. Quando entramos lá o Justin parecia nervoso, que eu saiba ele não tem medo de altura.
Beatriz: Tá tudo bem?
Justin: Tá sim, por que a pergunta?
Beatriz: Sei lá, você parece nervoso e sua mão está suando.
Justin: Eu e a altura não somos muito amigas - Ele deu de ombros - Tem certeza que isso aqui é seguro?
Beatriz: Não sei, vamos ver! - Eu comecei a pular e o bonde a balançar.
Justin: PARA PELO AMOR DE DEUS! - Ele gritou como uma garotinha!
 Eu, Fredo, Kenny e Scooter rimos muito com a cara de desesperado que ele ficou.
Justin: Hahaha muito engraçado - Ele disse arrumando a blusa.
Beatriz: Fica tranquilo bebê, o bonde não vai cair - Dei um selinho nele - Vem ver - Puxei ele até a janela. - Olha que paisagem maravilhosa!
 Realmente era tudo mais lindo dali de cima, o mar parecia ser mais azul e as pessoas pareciam formiguinhas.
Justin: Realmente é uma bela paisagem. Você vai sentir falta daqui - Ele me olhou preocupado.
Beatriz: O Rio de Janeiro me traz más e boas lembranças - Suspirei - Eu vou sentir falta daqui sim, mas tenho certeza que vou ser muito mais feliz com você em Los Angeles! - Ele sorriu e me beijou.
Alfredo: Ei gente, nós ainda estamos aqui! - Eu ri e parei o beijo.
 O resto do passeio foi tranquilo, quando nós descemos Justin disse "Até que enfim, terra firme" e nós rimos muito. Depois fomos em uma sorveteria, e andamos pela praia, é claro que os paparazzis não nos deixaram em paz mas nós tentamos não prestar muita atenção neles. Voltamos para o hotel e nos arrumamos para o último show do Justin no Brasil.

[...]

 Esse foi o melhor show com certeza, eu dei o meu máximo, afinal era a última vez que eu dançaria no Brasil com a "Believe Tour". Quando chegamos no hotel eu nem comi nada, estava morrendo de sono, deitei logo na cama e dormi. Acordei com o Justin me cutucando, eu ainda estava exausta, parecia que eu não tinha dormido nem três horas.
Beatriz: Pelo amor de Deus Justin! Que horas são?
Justin: Quatro horas da madrugada!
Beatriz: Você disse que nós viajaríamos cedo não TÃO cedo.
Justin: Não enrola bia, temos que chegar em Los Angeles as 18 horas porque eu tenho uma reunião.
Beatriz: Tá bom! - Levantei emburrada da cama e fui para o chuveiro, assim que saí do banheiro Justin entrou. Troquei de roupa e quando descemos no restaurante pra tomar café o Kenny, Scooter e Alfredo estavam nos esperando. Fomos de carro para o aeroporto e quando chegamos o avião particular do Justin ainda não então ficamos sentados esperando.
Beatriz: To morrendo de sono! - Disse depois de bocejar.
Justin: E eu to morrendo de vontade de ir no banheiro - Ele se levantou - Já volto!
 Eu fiquei mexendo no meu celular, tinha muitas mensagens da minha mãe dizendo que ia sentir saudades, eu respondi todas elas. Alguém parou em pé do meu lado.
XxXxX: Posso conversar com você?




Hey Hey Beliebers, tudo bom lindas? Gostaram do capítulo de hoje? Quem será que quer falar com a Bia? Eu acho que vocês já sabem u.u O Capítulo anterior teve 4 comentários em só um dia, Ownt ti linda vocês *v* Eu teria postado ontem mesmo se o capítulo estivesse pronto ¬¬' Sorry D: Muito obrigada pelos comentários gatas! Comentem e sigam o blog! Kisses da Duda

Respondendo:

Letícia: Você comentou nos capítulos anteriores mesmo eu tendo postados outros capítulos *v* Obrigada sua linda, eu li todos viu?? Perfeita é você u.u
Imagine Belieber e Você: Ele ficou bravo mas deixou! Ele é fofo mesmo, eu sei u.u hahaha
Sarah Gilbert: Deve ser difícil mesmo ficar longe da filha D: Obrigada Linda :D
Carolina Albuquerque: Ele é nenis ele deixou sim! :3 Já te disse que não precisa pedir desculpas linda, eu entendo você :3 O importante é que você tá gostando :3 Viciei nessa carinha :3 culpa sua! :3
Luíza: MEGA VISH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo demais com o "séquiçu" kkkkkkkkkk Eu, você e a Sarah podemos montar o clube do drama oque você acha? kkkkkkk

8 comentários:

  1. AAAAAH QUEM ERA? O GUSTAVO? É ELE? AH NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE KK CONTINUA M-I-N-H-A DIVA

    ResponderExcluir
  2. ''Você é uma ótima dançarina, mas convenhamos que como cantora você é péssima!'' ai! doeu até em mim u_u awn *-* ainda bem que o pai dela permitiu *-* apooosto que é o Gustavo ;@ aquele idiota u_u continua \õ/ hoho eu apoio o clube do drama \õ KKKK

    ResponderExcluir
  3. Justin seu mau,coitada da Bia :3 humilhando ela :3 que feio kkk ainda bem que ele deixou,eu pensava que ele nao ia deixar achei fofo ele falando com o Justin :3 continua kkk aee duas viciadas então :3 kkk

    ResponderExcluir
  4. É tú Gustavo? haha' , O papi dela deixou.. awwwn qnt amr s2'
    "você me deixou sozinha na escuridão desse mundo cruel" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O clube do drama seria ótimo spakposkaposkaop' APOIADO U.U proximo capitulo pfvr? *u*

    ResponderExcluir
  5. Ameei...Acho q é o Gustavo?Mas pq ele deixo a vadia dele u.u ... Continua logoo please *-*

    ResponderExcluir
  6. continua logooooo <333 tou amando muito <3

    ResponderExcluir
  7. ~ Leitora nova no pedaço baby :3 ~ Amei seu blog Duda, amei seu imagine, resumindo: Amei TUDO, T-U-D-O, T U D O, T.U.D.O, T*U*D*O, T/U/D/O, T+U+D+O = TUDO C:
    Deu pra entender que eu amei, né ? Se for o Gustavo eu quebro a cara dele U.U
    Continua logo pfvr ?

    ResponderExcluir
  8. OMB' aqui to eu atrasada de novo pra ler né? ¬¬' kkk' Mas é que ta difícil.uahsuah AHH quem será? eu vou correndo pra descobrir! Você escreve super bem *---------------------* Xoxo:3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3