terça-feira, 3 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 21



Beatriz: Eu não sei se quero dormir hoje.
Justin: Por que não?
Beatriz: Eu tenho medo de acordar e perceber que foi tudo um sonho.
Justin: Pode dormir shawty, quando você acordar eu ainda estarei aqui.
Beatriz: Promete?
Justin: Prometo - Ele me deu um selinho e começou a cantar Silent Night. Não demorou muito e eu dormi.



 Acordei com a luz do sol na minha cara, afinal as paredes eram de vidro. Abri os olhos e vi que o Justin estava  deitado ao meu lado me olhando.
Beatriz: Oque foi?
Justin: Você fica muito linda dormindo, parece um anjo. - Sorri
Beatriz: Você fica bonito de qualquer jeito - Ele sorriu e se aproximou pra me beijar e eu desviei.
Justin: Oque foi?
Beatriz: Eu tenho um bafo horrível de manhã!
Justin: Eu não me importo - Ele se aproximou novamente.
Beatriz: Mas eu sim - Disse desviando. Ele revirou os olhos - Já se arrependeu de me pedir em namoro?
Justin: Nunca - Ele pegou na minha cintura me puxou pra mais perto dele e beijou minha testa e minha barriga roncou. - Tá com fome?
Beatriz: Morrendo de fome!
Justin: Eu teria trazido seu café na cama, mas eu prometi que estaria aqui quando você acordasse. 
Beatriz: Mas você nem sabe fritar um ovo.
Justin: Isso é verdade - Rimos.
 Eu levantei da cama, ainda estava pelada.
Beatriz: Ér... Tem alguma roupa pra mim? - Disse tímida.
Justin: Não vai me dizer que você tem vergonha de mim?
Beatriz: Não de você, eu tenho vergonha do meu corpo - Eu disse me enrolando na coberta.
Justin: Para com isso shawty, você é perfeita. - Ele levantou da cama e veio na minha direção, ele também estava pelado. Jesus Cristo, aquele menino tinha um corpo muito perfeito. Ele percebeu que eu estava o observando - Oque que você está olhando?
Beatriz: Olha só esse corpo, você que é perfeito!
Justin: Eu tento né! - revirei os olhos - Você ainda quer colocar alguma roupa?
Beatriz: Por favor!
 Ele foi até o armário e jogou uma blusa e uma cueca dele em cima da cama.
Justin: É só oque eu tenho!
Beatriz: Eu acho que sua cueca não vai servir, só acho!
Justin: Por que não?
Beatriz: Não é que você não tenha bunda, muito pelo contrário, mas eu acho que a minha é um pouquinho maior que a sua.
Justin: É verdade... - Ele abriu a outra parte do armário, estava cheia de roupas femininas - Pode escolher.
Beatriz: Se tinha roupa de mulher aqui porque você me deu uma sua? - Disse indo na direção do armário.
Justin: Sei lá, você fica sexy com as minhas roupas - Ele mordeu os lábios e eu revirei os olhos.
 Larguei a coberta e peguei uma roupa qualquer, prendi meu cabelo e o Justin ficou só de cueca. Nós fomos para a cozinha.
Beatriz: Oque você vai querer comer?
Justin: Que tal ovos, bacon e panquecas?
Beatriz: Tudo bem! Arruma a mesa pra mim? - Eu disse enquanto pegava os ingredientes.
Justin: Claro - Ele foi pegar a toalha de mesa.
Beatriz: Tem cereal também!
Justin: Vamos acabar com a comida daqui - Rimos
 Acabei de prepara a comida e coloquei na mesa, sentamos e começamos a comer.
Justin: Esse bacon está uma delícia, super crocante!
Beatriz: Obrigada - O celular do Justin tocou e ele atendeu.
Justin: E ai Scott? Tá tudo ótimo! Não, eu não esqueci. Nós voltamos as quatro. Mando sim, tchau! - Ele desligou.
Beatriz: Oque ele queria?
Justin: Ele mandou avisar que hoje eu tenho um show e mandou um beijo pra você!
Beatriz: Nossa, eu tinha até me esquecido! Eu não vou dançar não, né?
Justin: Claro que vai!
Beatriz: Ah não Justin, eu tenho vergonha.
Justin: Para de frescura Bia, você já subiu no palco uma vez.
Beatriz: Mas e se eu errar algum passo, eu nem ensaiei direito.
Justin: Ensaiou sim que eu vi! Não se preocupe shawty, você vai arrasar!
Beatriz: Espero que sim.
 Depois que nós acabamos de comer, o Justin falou:
Justin: Que tal a gente ir nadar um pouco?
Beatriz: Estava esperando você perguntar, esse mar estava me seduzindo - Rimos
 Eu fui no quarto e coloquei um biquíni e o Justin uma bermuda. Eu fui para o banheiro escovar meus dentes e assim que eu saí o Justin me agarrou, me encostou na parede e me beijou.
Beatriz: Hoje é você que tá fogoso - Disse parando o beijo
Justin: É porque eu ainda não tinha te beijado hoje - Ele disse voltando a me beijar.
Beatriz: Então... - Disse desviando de seus beijos - você está pretendendo nada hoje? - Ele riu, pegou minha mão e me levou pra fora.
 Aquela praia era mais linda ainda de dia, a areia era totalmente limpa e branca e o mar era um azul transparente, totalmente perfeito! Nós fomos andando até a ponta do mar e quando chegamos a água estava um gelo! Parei ali mesmo.
Beatriz: Acho que eu não vou entrar não!
Justin: Por que?
Beatriz: Essa água está super gelada! - Ele olhou pro mar depois olhou pra mim com cara de safado - Não Justin, nem vem! - Eu fugi correndo pra areia, mas não deu tempo, ele era mais rápido do que eu. Justin me pegou no colo e me levou de volta para o mar - Não Justin, por favor! - Eu gritava me debatendo em seus braços.
Justin: Tampe o nariz!
 Eu sabia que eu não tinha escolha então fiz oque ele pediu. Ele foi indo mais pro fundo e afundou comigo no mar. Aquela água estava mil vezes mais gelada do que eu pensava. Eu comecei a me debater pra subir 
Beatriz: Justin! - Eu falei me afundando - Eu não sei - Afundei de novo - nadar.
 Ele começou a se desesperar e me puxou pra cima e eu comecei a tossir.
Justin: Me desculpa meu amor, eu não sabia! - Ele disse me pegando no colo e me levando pra areia e me colocando no chão - Você está bem? - Ele estava realmente preocupado eu não aguentei e comecei a dar risada - Eu não acredito que você me enganou.
Beatriz: Você - Disse entre risadas - tinha que ver a sua cara - Eu não conseguia parar de rir.
Justin: Eu fiquei preocupado de verdade! - Ele fez biquinho.
Beatriz: Own meu amor, não fica bravo comigo não! - Eu me levantei e fui dar um abraço nele mas ele continuou de braços cruzados - Me desculpa? - Fiz biquinho também.
Justin: Ah não, esse biquinho é golpe baixo! - Ele pegou na minha cintura e me puxou para um beijo. 
Beatriz: Sério mesmo que você pensou que eu não sabia nadar? - Disse quando paramos de nos beijar.
Justin: Você nunca tinha falado nada sobre isso!
Beatriz: Eu aprendi a nadar com três anos, natação é meu segundo esporte preferido depois da dança. - Ele ainda estava emburrado - Você não vai ficar assim o dia inteiro né?
Justin: Tá bom, parei.  - Ele sorriu - Que tal a gente apostar uma corrida?
Beatriz: No mar?
Justin: É.
Beatriz: Tá bom então, onde é a linha de chegada?
Justin: Naquele coqueiro ali - Ele disse apontando para um coqueiro que tinha a uns cem metros de distância.
 Nós fomos para o mar e nos posicionamos.
Beatriz: Oque vai acontecer com quem perder?
Justin: Quem perder vai ter que fazer tudo oque o outro quiser!
Beatriz: Hum, eu acho que posso tirar bom proveito disso. - Sorri maliciosamente - No três!
Justin: Um
Beatriz: Dois
Justin: Três! - Ele disse e nós mergulhamos.
 Foi meio difícil de nadar porque eu não podia abrir os olhos por causa do sal, então eu não sabia pra onde estava indo. Mas eu tinha uma noção de distância então eu parei de nadar quando eu achei que tinha passado o coqueiro. Quando levantei vi que tinha ganhado e nenhum sinal de Justin, voltei andando pela areia e vi que ele estava sentado na beira do mar. Cheguei perto dele e sentei do seu lado.
Beatriz: Por que você parou?
Justin: Eu não parei, eu cheguei primeiro que você e deu até tempo de voltar.
Beatriz: Sério Justin? - Perguntei com cara de "really bitch?"
Justin: Não - Rimos.
Beatriz: Então por que você parou?
Justin: É que eu pensei que tivesse visto um tubarão - Ele apontou para uma alga que estava flutuando no mar.
Beatriz: Eu tinha me esquecido que você tem pavor de tubarões - Comecei a rir.
Justin: Você não tem?
Beatriz: Eu tenho medo mas eu sei que os tubarões geralmente ficam no fundo do mar, não na beira da praia - Disse ainda rindo.
Justin: Dá pra você parar de rir? - Ele estava sério.
Beatriz: Tá bom, parei - Disse ficando séria - E se tivesse mesmo um tubarão? Você ia fugir sem me avisar?
Justin: É, eu não pensei nisso - Rimos - Mas provavelmente eu ia lutar com o tubarão pra salvar você!
Beatriz: Meu herói! - Eu deitei ele e subi em cima dele - E não pense que eu esqueci que você tem que fazer tudo oque eu quiser viu?
Justin: Meu Deus, oque você vai fazer comigo?




Hey Beliebers, tudo bem com vocês? Oque vocês acham que a Bia vai fazer hein? Na verdade nem eu sei, alguém tem alguma ideia aí? hahahaha Obrigada pelos comentários lindas, eu amo vocês! Comentem e sigam o blog :D Kisses & Kisses, bye!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Diva? Eu? Ain para, to com vergonha! Fala sério, que não quer um desse né? hahahaha
Sarah Gilbert: Hahaha foi muito bom, nem te conto hahahaha Você vai encontrar um príncipe assim pra você princesa!
Dear Drew:  Que bom que você gostou! De nada flor, qualquer coisa tamo aí! >.<
Still Kidrauhl: Acredita que até eu chorei escrevendo? A primeira vez que eu ouvi essa música eu também chorei muito, ela é tão linda *v* Como não chorar por esse menino perfeito né? Fabulosa é você!

5 comentários:

  1. 1º de novo \ÕÕÕ... Ah o que a Bia vai fazer com o Justin? Curiosidade MIL!!! CONTINUA MINHA VIDA 'rum só minha lálá k

    ResponderExcluir
  2. Haha Justin bobinho foi enganado tão facilmente u_u uuh vai rolar parte hot? u_u KKK to mtmt curiosa *-* continua õ/

    ResponderExcluir
  3. Vooolteeeeeeeei LOL ~reebola~
    Tava com Saudade :) e sem net :(
    Acho que a Bia vai ser bem máliciosa
    MUUÁAARÁARÁA ~sóacho
    Contiinuuua xoxo :*

    ResponderExcluir
  4. sorry por nao ter comentado o anterior ;s acho que rola parte hot :D continua,muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Own eles ficam muito lindos juntos ! Hahah ameii o capitulo, ficou perfeito como sempre õ/ *----------------* Xoxo

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3