sábado, 21 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 26



Justin: Então faz assim, você vai lá de visita - Ele explicou calmamente como se estivesse falando com uma retardada - Daí você fica uns dois meses, depois você volta pra casa dos seus pais e mora lá por dois dias, depois você volta me visitar.
Beatriz: Muito engraçado você! - Disse ironicamente.
Justin: Por favor Shawty - Ele se ajoelhou no chão - Estou te implorando!




Beatriz: Tá bom Justin - Disse derrotada. Ele ficou todo sorridente. - Mas - O sorriso se desfez.
Justin: Por que sempre tem que ter um "mas"?
Beatriz: Você vai querer ouvir ou não? - Ele fingiu que trancou os lábios e jogou a chave fora, eu ri - Eu vou morar com você com uma condição. - Ele continuou me olhando atentamente - Sem sexo!
Justin: Oque? - Ele me olhou indignado.
Beatriz: É isso mesmo que você ouviu. Sem sexo!
Justin: Ah Bia, por que??
Beatriz: Ué, você não quer que eu vá morar com você? - Ele balançou a cabeça positivamente - Então, minha condição é essa.
Justin: Você tá brincando né?
Beatriz: É, eu tô - Disse rindo.
 Ele ficou me encarando bravo por um tempo.
Justin: Nunca mais brinque com uma coisa dessas tá ouvindo? - Ele apontou o dedo pra mim.
Beatriz: Ui, tá bom, desculpa - Disse erguendo os braços. - Mas agora falando sério, a minha condição é sem presentes caros!
Justin: Tipo?
Beatriz: Você sabe muito bem do que eu estou falando - Ele continuou com cara de desentendido - Sem jóias, roupas e sapatos que valham mais que a casa dos meus pais, entendeu?
Justin: Sim senhora!
Beatriz: E sem casas, carros, apartamentos e outras coisas do tipo.
Justin: Então você vai morar comigo?
Beatriz: Vou Justin!
Justin: Eba! - Ele levantou, veio até mim e me pegou no colo - Obrigada Shawty - Ele me deu um selinho e me soltou.

Narração Justin


 A Bia acreditou mesmo que eu ia ficar sem dar presentes pra ela, até parece! Mas o bom é que ela vai morar comigo, vai ser perfeito. Depois de soltar ela eu fui caminhando para o banheiro.
Beatriz: Onde você vai? - Ela veio atrás de mim
Justin: Tomar banho!
Beatriz: Você vai sair?
Justin: Vou, quero ficar um pouco com as minhas fãs - Disse quando chegamos no banheiro - Você vem comigo?
Beatriz: Eu não gosto de ficar entre você e suas fãs, vocês precisam de um momento sozinhos.
Justin: Hum - Tirei a minha roupa - Você vai tomar banho comigo?
Beatriz: N-não eu já tomei - Ela disse me olhando de cima pra baixo - hoje! - Suspirou.
 Eu entrei no box e a Bia ficou sentado no chão me olhando, confesso que eu fiquei envergonhado, ela estava quase babando. Ouvi minha música vindo do quarto, era o celular da Beatriz tocando, ela continuou olhando pra mim.
Justin: Está gostando do show?
Beatriz: Oque? - Ela disse finalmente piscando.
Justin: Seu celular!
Beatriz: Oque que tem ele?
Justin: Está tocando!
Beatriz: Ah tá... - Ela continuou parada - Ai meu Deus, meu celular - Ela levantou correndo e foi para o quarto. Eu ri muito daquela cena.

Narração Beatriz


 Eu estava observando o Justin tomar banho, não dava pra acreditar que aquele deus grego era meu, até que ele disse que meu celular estava tocando, levantei correndo do chão e fui atender.
Beatriz: Alô?
XxXxX: Oi filha, tudo bem?
Beatriz: Ah, oi mãe! Tudo sim e você?
Cláudia: Tudo bem graças á Deus! Então, já pensou se vai morar com a gente?
Beatriz: Já pensei sim mãe, e eu decidi que vou morar com o Justin, em Los Angeles - Disse diminuindo a voz.
Cláudia: Oque? Filha, você vai cometer o mesmo erro de novo?
Beatriz: Eu não sei mãe, alguma coisa me diz que dessa vez vai dar certo. - Minha mãe ficou muda - E também eu não vou só por causa do Justin.
Cláudia: Não?
Beatriz: Você sabe que eu sempre quis sair do Brasil, e também lá eu tenho mais chances de ser uma dançarina profissional.
Cláudia: Filha, você tem certeza?
Beatriz: Tenho sim mãe! O Justin me faz feliz como ninguém!
Cláudia: Mas você o ama filha?
Beatriz: Sabe mãe, eu tenho tentado não pensar muito nisso. Eu tenho medo de amar novamente, e também, alguns dias atrás eu conversei com o Gustavo e isso meio que mexeu comigo. E se eu ainda gosto dele?
Cláudia: Eu acho que você tem que pesar bem antes de tomar uma decisão, antes de você sair machucada!
Beatriz: Eu já pensei mãe. E acho que eu vou me machucar mais se eu não for com ele!
Cláudia: Você sabe que eu sempre estarei aqui para oque você precisar né?
Beatriz: Sei sim, muito obrigada por tudo mãe!
Cláudia: Eu te amo muito, nunca se esqueça.
Beatriz: Também te amo, manda um beijo pro pai e pro Davi tá bom?
Cláudia: Será dado, manda um beijo pro meu genro - Rimos - Tchau filha.
Beatriz: Tchau mãe!
 Desliguei o telefone e o Justin saiu do banheiro, ele estava pelado e secava o cabelo com uma toalha.
Justin: Quem era?
Beatriz: Hã? Quem era quem?
Justin: No telefone?
Beatriz: Ah, era minha, minha mãe. - Levantei e pegue uma outra toalha e levei para o Justin - Coloque isso aqui - Ele me olhou sem entender.
Justin: Pra que?
Beatriz: Só coloca e cala a boca - Disse olhando para o guarda-roupa - Já colocou?
Justin: Já - Voltei a olhar pra ele e usava a toalha enrolada na cintura - Mas pra que isso?
Beatriz: Seu corpo - Disse indicando pra ele.
Justin: Meu corpo?
Beatriz: Seu corpo, Justin! Me tira atenção!
Justin: Nossa, eu sou tão gostoso assim?
Beatriz: Mais do que você imagina!
Justin: É mesmo? - Ele me puxou pela cintura e me beijou - Eu não sabia que causava todo esse efeito sobre você! - Ele foi até o guarda-roupa.
Beatriz: Não é só em mim, é em qualquer mulher - Me virei de costas pra ele pra que ele pudesse tirar a toalha sem eu ficar abobada - E é isso que me preocupa.
Justin: Como assim?
Beatriz: Você tem qualquer mulher aos seu pés Justin, por que você me escolheu?
Justin: É você que eu quero - Ele sussurrou no meu ouvido e eu me assustei. Me virei pra ele e ele estava só de calça e tênis - É por você que eu me apaixonei Beatriz Fontes Leitte! - Ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos.
Beatriz: Você sabe que eu também estou apaixonada por você Justin Drew Bieber!
Justin: Eu sei, mas é bom ouvir! - Ele me beijou
 Ele me empurrou até a cama e começou a tirar minha blusa, eu joguei ele na cama e fiquei em cima dele segurando seus braços.
Beatriz: Você não disse que ia sair? - Disse ofegante.
Justin: Isso é tudo culpa sua - Ele levantou da cama e pegou uma blusa.
Beatriz: Minha?
Justin: Eu não consigo resistir ao seu beijo!
 Ele acabou de se arrumar e foi na sacada falar com as fãs, eu fui para a sala. Pegaria mal se alguém me visse no quarto dele. Eu escutei ele gritando "Amo vocês" em português mesmo, fiquei impressionada. Depois que ele acabou de falar com as beliebers veio até mim na sala.
Beatriz: Como você sabe falar português?
Justin: Eu tenho meus contatos! - Ele piscou pra mim e me deu um selinho - Vou dar uma volta por aí, volto depois do almoço.
Beatriz: Tchau!
 Então ele se foi, me deixou sozinha para sempre. Tudo bem, eu to sendo dramática mas oque eu vou fazer sozinha naquele quarto? Olhei no meu celular, eram onze horas da manhã, liguei a televisão e procurei algum canal que estivesse passando algo de interessante, mas não achei nada. Vi o CD "Believe" do lado do rádio e coloquei pra tocar, aumentei no último volume e comecei a dançar e cantar, ou melhor berrar. Eu pulava no sofá, na cama e até fiz minha escova de cabelo de microfone. Na última música do CD bateram na porta, abaixei o volume e fui ver quem era.
Beatriz: Fredo! Oi!
Alfredo: Tá tudo bem por aqui?
Beatriz: Tá sim, por que?
Alfredo: Eu estava indo almoçar e ouvi você gritando aqui, achei que estivessem matando você!
Beatriz: Er...  É que o Justin saiu e eu estava escutando o CD dele. Acho que a gritaria era eu cantando - Rimos.
Alfredo: Tudo bem, você que almoçar comigo?
Beatriz: Claro, deixa só eu pentear meu cabelo.
Alfredo: Vou descendo, a gente se vê lá no restaurante falou?
Beatriz: Tá bom!
 Fechei e porta e fui para o banheiro, penteei meu cabelo, coloquei meu sapato e arrumei a bagunça que eu tinha feito. Desci e encontrei o Alfredo no restaurante, nós pedimos um strogonoff e comemos conversando. O Fredo é um cara muito legal e muito idiota ao mesmo tempo, mas ele é um bom amigo!
Beatriz: Então - Disse quando estávamos no elevador - Oque você vai fazer agora?
Alfredo: Acho que vou ver algum filme no meu quarto, por que?
Beatriz: Eu posso ficar com você? Porque se eu ficar sozinha eu vou voltar a cantar, ou melhor, berrar ou eu vou ficar entediada até o Justin voltar!
Alfredo: Claro que pode!
Beatriz: Obrigada Fredo - Sorri.
 Chegando no quarto dele ele eu sentei no sofá.
Alfredo: Que filme vamos ver?
Beatriz: Não sei, qual você tem aí?
Alfredo: Hum - Ele disse mexendo na pasta de DVD's - Pânico 4?
Beatriz: Já vi esse!
Alfredo: Jogos mortais?
Beatriz: Tem algum sem ser de terror?
Alfredo: Tem "Gente grande" você já viu?
Beatriz: Ainda não, pode ser esse.
 Ele colocou o o filme e se sentou do meu lado no sofá, até pensei em fazer uma pipoca mas nós tínhamos acabado de almoçar. O Filme era muito engraçado mas eu ria mais da risada do Alfredo do que do filme, a risada dele era muito engraçada. Acabamos de ver o filme e o Alfredo desligou a TV.
Alfredo: Bia, posso te pedir uma coisa?
Beatriz: Claro!
Alfredo: Então, é que o Justin me disse que você fez brigadeiro pra ele, e eu meio que to com lombriga sabe? Será que você podia fazer um pouco pra mim? - Ele perguntou envergonhado.
Beatriz: Mas é claro que eu faço Fredo, não precisava ter vergonha pra pedir - Disse me levantando - Tem os ingredientes aqui?
Alfredo: Tem sim!
 Fui até a cozinha e comecei a preparar o brigadeiro, quando acabei coloquei em um pote e peguei duas colheres e levei para ele, que já estava babando.
Alfredo: Ai meu Deus, que delícia - Disse depois de dar a primeira colherada - Não sei como passei a vida sem comer isso antes.
Beatriz: Só oque me faltava, dois viciados em brigadeiro agora - Rimos - Fredo, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mas eu confio muito em você - Fiquei séria - Nós somos amigos certo?
Alfredo: É claro que sim!
Beatriz: Então, eu queria saber se você sabe se o Justin me ama.
Alfredo: Olha, eu não sei se é amor, mas ele gosta muito de você! - Ele deixou o brigadeiro de lado - E você ama ele?
Beatriz: Eu não sei, acho que é muito cedo pra sab... - Fui interrompida com o barulho de alguém batendo na porta, Alfredo se levantou e a abriu, era o Justin.



Hey hey Belieber, tudo bem? Será que o Justin vai armar barraco hein? Gostaram do capítulo de hoje lindas? Eu fiz ele bem grande porque eu to super ansiosa pra escrever a nova IB, acho que você vão gostar muito :D Muito obrigada pelos comentários suas lindas, amo vocês <3 Comentem e sigam o blog! Kisses and Bye!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Se ela não aceitasse eu também ia hahahaha É lindo o CD né? *-*
Luíza: Imagina se o Justin Bieber me pedisse ajoelhado pra ir morar com ele eu não pensava duas vezes hahahaha Você ainda não ganhou? Que pena flor D: Mas enche o saco da sua mãe até ela te dar hahaha
Sarah Gilbert: Se não aceitasse também tinha que internar ela em um hospício né? hahaha Obrigada pelo parabéns *v* Fala bastante com seu pai, bajuladora entrando em ação hahaha Obrigada por tudo linda <3
Carolina Albuquerque: :3 :3 :3 :3 Até que é uma carinha bonitinha né? :3 hahaha Obrigada pelo parabéns shawty! Vamos todo mundo puxar saco de mãe e pai pra comprar o CD hahaha :3

4 comentários:

  1. Ri dms neesse cap. poaskoapkspakpskapkspa'
    Acho que o Jus tá tranquilo e não vai armar barraco né?! pskaposkapks' A*C*H*O vai saber né...
    Eu pedi muuuito pra minha mãe.. e ela disse "Suponhamos que o cd seja 40 reais, vc prefere o cd ou o dinheiro ?" ee eu : "O cd :D , pq se vc me der o dinheiro, eu vou comprar o cd :D .. vc comprando facilita " agora só esperar ;/ kkkkkkkkkkkk'
    EMFIM.. A-M-E-E-E-E-E-E-I como semp (:
    Contiinuuua *-------*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah quero saber o que vai acontecer agora. Continua logo minha diva \Õ

    ResponderExcluir
  3. '' Então ele se foi, me deixou sozinha para sempre. '' kk ooh Bia quanto drama u_u kk mas acho que se fosse comigo eu iria fazer pior D: kk amo brigadeiro velho *-* me deixou só na vontade agora u_u continua *-* disponha,kkkkk pode deixar u_u vou ficar enchendo a paciência dele até ele comprar u_u

    ResponderExcluir
  4. Rindo muito aqui ! rsrs' Até parece eu quando ouço as músicas do Justin, esqueço do resto. kk' Hm, brigadeiro é mesmo uma tentação, rs fiquei com vontade agr ! kk' Ameii o cap ! Xoxo :3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3