quarta-feira, 18 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 24



Alfredo: Gente, tá na hora do show. - Aquelas palavras me fizeram tremer e Justin percebeu.
Justin: Você vai arrasar! - Ele me deu um beijo na bochecha.
 Nós fomos indo para o palco, Justin ia entrar por baixo e eu pelos lados então tivemos que nos separar. Nós desejamos boa sorte um a outro e fomos. 




 Se eu estou nervosa? Não imagina, apenas não estou sentindo minha perna. A primeira música era "All around the world" era uma música bem agitada, mas eu consegui fazer todos os passos certinho. Eu ficava no fundo, já que era novata e tenho medo de errar e pagar um mico. De vez em quando o Justin dava uma olhadinha pra mim e sorria, já eu não tirava os olhos dele porque se eu olhasse para a platéia eu não teria coragem de continuar, e Justin me trás segurança. Depois que acabou a música eu saí do palco, a próxima era "Maria" e essa eu não ia dançar, apenas fiquei atrás do palco vendo o Justin dando seu show enquanto eu bebia um pouco de água.
Alfredo: Cansada? - Eu nem tinha percebido que ele estava ali.
Beatriz: É mais nervosismo do que cansaço.
Alfredo: Você estava ótima lá dançando, parabéns!
Beatriz: Obrigada. Sabe, eu nunca pensei que isso ia acontecer comigo um dia, dançar pra milhares de pessoas, junto com o Justin Bieber, que por acaso é meu namorado. - Tomei um outro gole de água - É muita coisa pra mim.
Alfredo: É, mas você merece - Eu sorri tímida.
 Dois minutos depois eu voltei para o palco, agora a música era "Take you", essa era mais fácil mas mesmo assim eu fazia os passos com muito cuidado. Tinha uma parte da música que eu ficava bem do lado do Justin, claro que ficou meio difícil de dançar porque eu me perdi nos seus olhos mas eu acho que não errei nenhum passo. Quando acabou a música os dançarinos saíram do palco junto com o Justin, nós íamos trocar o figurino.
Justin: Você estava perfeita lá - Ele disse quando nós estávamos no camarim dele trocando de roupa.
Beatriz: Não mais do que você! 
 Antes de voltar para o palco ele me deu um beijo, curto mas como sempre, maravilhoso.
 A próxima música era "As long as you love me", essa era a mais difícil com certeza, errei um passo mas ninguém percebeu, eu sei disfarçar bem. Depois que acabou a música eu saí do palco, era a vez de "Catching Feelings" essa eu não ia dançar. Dessa vez eu não conversei ninguém enquanto esperava, até pensei em puxar assunto com algum dos dançarinos mas acho que eles não gostam de mim, toda vez que eu me aproximo eles me olham com cara de desprezo. Deve ser porque eu entrei para o grupo sem fazer nenhum teste, somente por ser a namorada do Justin. Agora era vez de "Beauty and a Beat" essa também era difícil mas eu acho que fui bem. O Justin não tirava os olhos da Nicki e é claro que eu fiquei com ciúmes né? Não tem como competir com ela. Voltamos para o camarim trocar de roupa.
Justin: Já está cansada?
Beatriz: Sim - Disse friamente.
Justin: Oque foi? Tá tudo bem?
Beatriz: Eu percebi o jeito que você olhou pra Nicki, Justin. E eu sei que eu não tenho a mínima chance contra ela!
Justin: Bia, para com isso! Você sabe que é por você que eu estou apaixonado! - Ele colocou a mão no meu rosto.
Beatriz: Tá bom Justin - Eu disse ainda friamente.
 Ele ia dizer alguma coisa mas não deu tempo, já estava na hora de voltar para o palco. A próxima música era "Fall", não ia dançar essa também. Justin subiu no palco com o microfone na mão.
Justin: Eu queria dedicar essa música pra uma pessoa muito especial - Ele disse arrumando o microfone no tripé - Essa é pra você shawty!
 Se eu chorei quando ouvi aquilo? Sim, e muito. Eu já adorava essa música, mas agora ela é a minha favorita! Eu acho que não tenho que ter ciúmes do Justin, se ele diz que está apaixonado por mim eu acredito. A próxima música era "Thought of you" nessa eu não errei nenhum passo, eu amo essa música então ensaiei bastante. Depois que acabou não deu tempo de descansar, era a vez de dançar "Out of town girl", eu também adorava essa música, na verdade eu adorava todas as músicas do Justin. Eu só não gostei de uma parte da música que eu tinha que descer até o chão, eu acho muito vulgar, mas faz parte da coreografia fazer oque né? Também tinha uma parte que eu tinha que ficar coladinha com o Justin e é claro que ele se aproveitou da situação dando um encochada em mim. Não sei se alguém percebeu, espero que não. Depois que saímos do palco eu fiquei nos fundo vendo o show, só faltava uma música pra mim dançar e era "Boyfriend" e essa era a última música. As vezes eu conversava com o Alfredo mas na maior parte do tempo eu fiquei vendo meu namorado trabalhando, ele é perfeito em tudo oque faz.

Narração Justin

 A Beatriz parecia um anjo dançando, como ela consegue ser tão perfeita assim? A última música era "Boyfriend" e é claro que a Bia arrasou! Agradeci aos meus fãs e saí do palco, fui junto com a Bia para o meu camarim.
Justin: E ai? Como se sentiu?
Beatriz: Nossa - Ela disse se sentando no sofá - Não tem como explicar foi um sentimento tão forte, uma emoção tão grande. Foi perfeito! Obrigada Justin por me dar essa oportunidade!
Justin: Você não tem que me agradecer, o mérito é todo seu. Você mereceu shawty! - Disse sentando do seu lado. - Você está cansada né?
Beatriz: Estou morrendo de cansaço.
Justin: Vamos para o hotel tomar um banho e dormir.
Beatriz: Tá bom.

[...]

 A Bia dormiu no carro e o Kenny levou ela pro quarto, dei boa noite pra todos e fui tomar um banho. Assim que acabei me deitei na cama ao lado da Bia, beijei sua bochecha e dormi.




DIVULGANDO:

http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html

http://imaginebeliebers-swag.blogspot.com.br/



Hey Hey beliebers sedutoras, tudo bem com vocês? Eu sei que esse capítulo ficou ruim mas eu ainda estou meio doente. Pra quem não sabe, segunda-feira eu acordei com uma dor de cabeça terrível, terça-feira eu fui no hospital e o médico disse que eu estava com gripe, ele me deu alguns remédios e disse que até sábado era para eu estar melhor. Quando acordei no sábado eu estava PIOR, minha mãe me levou no hospital de novo só que com outro médico e ele disse que eu tenho sinusite crônica. Algumas de vocês já tiveram sinusite? Espero que não, porque é insuportável, seu rosto dói inteiro, até seus olhos, por isso ficou difícil de escrever. Eu quero pedir desculpas pelo atraso e quero dizer que eu estou dando meu máximos pra continuar a escrever ok? Quero agradecer as leitoras que me desejaram melhoras, muito obrigada por me apoiarem até nos momentos difíceis. Também quero agradecer pelas 3 mil visualizações, Amo todas você! Obrigada por tudo lindas, amo vocês!

Respondendo:

Luíza: Que bom que você gostou linda, você é a antiga @_Maahpanissa?
Imagine Belieber e Você: Você acredita que eu já sonhei que eu já mordi a bunda do Justin? hahaha adogo!
Sarah Gilbert: Obrigada*v* Eu te entendo linda, sabe essa historia do Gustavo? É meio que baseada no Gabriel o meu primeiro e único namorado, todo mundo dizia pra eu não namorar ele porque ele era o maior galinha da escola mas eu não liguei. Nós ficamos 3meses juntos, eu achei eu ele me amava de verdade como eu amava ele, mas não. Não vale a pena ficar triste por menino nenhum, eu sei que dói flor, mas não fica assim não. Sabe quem me ajudou a superar? O Justin, eu escutava as músicas dele e comecei a me sentir bem de novo. Stay Strong shawty!
Imagine Belieber 1: Divulgo sim lindas!
Imagine Belieber 2: Claro que divulgo!
VENTOVENTANIA: Eu sei como é isso flor, não precisa pedir desculpas não. Oque importa é que você está gostando!
Carolina Albuquerque: Eu te entendo linda, está mais do que desculpada :D

5 comentários:

  1. AWWWWWN TA PERFEITO ESSE CAPITULO, EU ADOREI M-I-N-H-A DIVA *--* Continua \ÕÕ Ah você ainda não ta bem? Poxinha, melhoras amoore >...<

    ResponderExcluir
  2. *-* continua,muito muito perfeito *-* vou esperar ansiosamente *o*
    Awn valeu mesmo princesa *-* isso que você falou pra mim me fez ficar tão bem *-* eu ate chorei,serio *-* obrigada mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Continua *-* seu blog é o melhor realmente :D continua

    ResponderExcluir
  4. Espero que vc melhore >< @_Maahpanissa éii eu akopskaposk'
    Minha mãe disse que eu ja tive sinusite, nem lembro como é ;/
    Não ficou ruim nada RUUM' u.u Ta mtt perfeito ,
    Continuuua & Melhoras :*

    ResponderExcluir
  5. Awwn que lindo ! Fiquei imaginando aqui cada apresentação ! rs' TUdo perfeito ! :3Xoxo

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3