quinta-feira, 5 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 22



Beatriz: Tá bom, parei - Disse ficando séria - E se tivesse mesmo um tubarão? Você ia fugir sem me avisar?
Justin: É, eu não pensei nisso - Rimos - Mas provavelmente eu ia lutar com o tubarão pra salvar você!
Beatriz: Meu herói! - Eu deitei ele e subi em cima dele - E não pense que eu esqueci que você tem que fazer tudo oque eu quiser viu?
Justin: Meu Deus, oque você vai fazer comigo?



Narração Justin


 A Beatriz é meio pirada as vezes por isso tenho medo do que ela pode fazer comigo.
Beatriz: Só me beija! - Ela disse sorrindo
 Não demorei muito pra atender seu pedido. Eu coloquei minha mão na sua nuca fazendo ela se aproximar de mim. Ficamos nos beijando por um bom tempo até que nosso folego acabou.
Beatriz: Vamos nadar mais um pouco? - Ela disse saindo de cima de mim. Eu hesitei - Eu te protejo dos tubarões - Ela riu.
Justin: Agora você vai ficar me zoando pro resto do dia. - Disse me levantando.
 Nós ficamos nadando e brincando na areia, fizemos até um castelo mas a onda destruiu. Descidimos que estava na hora do almoço pois estávamos morrendo de fome. 
Beatriz: Eu te disse ara fazer um castelo mais longe da água - Ela disse se levantando da areia.
Justin: Ta bom, da próxima vez a gente faz mais longe.
Beatriz: Mas ele estava tão bonito.
Justin: Eu compro um castelo de areia se você quiser.
Beatriz: Tonto - Disse dando um leve tapa na minha cabeça.
 Entramos na casa, nos secamos e fomos para a cozinha.
Justin: Oque vai ter de almoço hoje?
Beatriz: Hum, não sei - Ela disse olhando os armários da cozinha - Que tal frango xadrez? - Ela disse tirando o frango da geladeira.
Justin: Nunca comi, é bom?
Beatriz: Eu adoro, minha vó fazia pra mim e me ensinou a receita.
Justin: Então pode ser - Eu disse a abraçando por trás e dando um beijo na sua bochecha - Quer ajuda?
Beatriz: Quero sim, pega uma panela pra mim?
 Nós ficamos cozinhando, ou melhor, ela cozinhava e eu pegava as coisas. Quando o almoço ficou pronto era uma hora da tarde. Eu arrumei a mesa e nós sentamos pra comer.
Justin: Nossa, isso aqui é muito bom! - Eu disse depois de dar a primeira garfada.
Beatriz: Se você gostou do meu frango você tem que comer o da minha vó, ela cozinha bem pra caramba!
Justin: Mas do que você? - Ela balançou a cabeça positivamente - Duvido!
Beatriz: To falando sério!
 O resto do almoço a gente ficou conversando sobre coisas sem sentido, quando acabamos a Bia foi lavar louça.
Justin: Para, para, para - Eu disse gritando
Beatriz: Ai que susto menino. - Ela colocou a mão no coração - Oque foi Justin?
Justin: Você não vai lavar louça! - Disse fechando a torneira.
Beatriz: Por que não?
Justin: Por que aqui é tipo uma férias pra nós, e ainda tem empregada pra fazer isso.
Beatriz: Bom já que eu odeio lavar louça e você está insistindo muito, eu não lavo. - Ela disse enxugando as mãos - Então oque vamos fazer?
Justin: Eu sei de uma coisa bem legal pra fazer - Eu sorri maliciosamente e fui me aproximando dela.
Beatriz: Ah Justin, eu não to com cabeça pra isso. E também estou muito cansada.
Justin: Tá bom - Disse desanimado - Quer nadar mais?
Beatriz: Não, to cansada, acho que vou tomar um banho!
Justin: Posso ir junto?
Beatriz: Se você prometer se comportar!
Justin: Eu prometo - Disse de dedos cruzados.
 Ela tirou a roupa e entrou no chuveiro, o Jerry já estava dando sinal de vida ao ver a Beatriz pelada. Entrei no chuveiro também. 
Justin: Posso? - Disse pegando o sabonete. Ela apenas afirmou que sim com a cabeça.
 Eu comecei a passar o sabonete pelo seu corpo, cada curva dela era perfeita. Primeiro comecei com as costas e fui descendo para a bunda, depois eu virei ela de frente para mim e lavei seus peitos. Quando eu estava descendo pela barriga ela pegou o sabonete da minha mão.
Beatriz: Minha vez. - Sorrimos.
 Eu virei e ela começou pelas costas também. Quando chegou na minha bunda ela a mordeu, confesso que aquilo me deixou muito excitado. Ela me virou e começou a esfregar minha barriga, o Jerry já estava mais que ereto. A Bia estava segurando a risada, mas antes de ela começar a esfregar meu "amigo" eu a joguei contra a parede. Comecei a beija-la loucamente enquanto passava a mão pelo seu corpo.
Beatriz: Hoje não Justin - Ela disse sem folego - Hoje não...
Justin: Você não pode fazer isso comigo - Eu disse apontando para o Jerry que estava "de pé".
 A Beatriz começou a rir loucamente, ela tem mesmo sérios probleminhas...
Justin: Depois eu vou cobrar com juros.
 Acabamos de tomar banho e fomos trocar de roupa. Eu coloquei só uma bermuda e a Bia colocou um vestido que mostrava suas pernas. Ela queria me torturar! Ficamos assistindo TV até as três horas depois nós fomos para o barco, onde o John estava nos esperando. Eu e a Bia ficamos observando a paisagem o caminho inteiro, era realmente lindo. Quando fomos nos aproximando da praia deu pra ver alguns de fotógrafos e um monte de fãs. A Beatriz ficou meio nervosa, mas também, é a primeira vez que nós saímos em público como namorados. Eu a abracei e sussurrei no seu ouvido:
Justin: Vai dar tudo certo, fica tranquila! - Ela virou e me deu um selinho demorado.
 Não demorou muito e tínhamos chegado na praia, o John desligou o barco e nós descemos.




Hey Hey Beliebers, como é que vai?!?! Gostaram do capítulo? Eu sei que não aconteceu nada importante mas é que ainda não chegou a melhor parte... Eu vou explicar a demora: Primeiro, como eu já disse, minha mãe me deu tempo pra ficar na internet então é mais difícil de escrever. Segundo, minha internet é uma porcaria(mas eu amo ela) ela funciona só de vez em quando então também fica meio difícil de escrever. Espero que você me desculpem mas não tem nada que eu possa fazer. Eu estou dando o meu máximo pra postar o quanto antes, mas está difícil. Por acaso você já comeram frango xadrez? Minha vó faz um que é muito bom, sou totalmente viciada hahaha. Eu queria agradecer pelos 15 seguidores, pra mim isso significa muito *v* Cometem e Sigam o blog :D I love you <3 Kisses & Bye

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Curiosa hahaha. Awn eu sou sua diva? Que linda você!!
Sarah Gilbert:  Não sei escrever parte hot :s Continuei...
@_Maahpanissa: Também tava com saudades. Sei bem como é ficar sem internet ¬¬' A Bia não foi maliciosa mas você foi, safadinha hahahaha
Carolina Albuquerque: Desculpa decepcionar vocês, mas não sei escrever parte hot. Sorry D:

5 comentários:

  1. Como assim ? "não aconteceu nada importante" , a Bia mordeeu o Buumbuum do Jus , isso é muuito importante pakosapksapskapsokasp' , uuui , ele vai cobrar com juros 69'
    Frango xadrez ? nunca comi :C euacho kk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk é , eu fui maliciosa sopkaspoaka'
    Continuua amoorêee

    ResponderExcluir
  2. Siiim é minha diva, só minha.. sou ciumenta lala kkkkk' Ah tadinho do Justin, ficou na vontade kkk' OMG! Eu queria morder a bundinha do JB lálá kkkkkk' parei de ser safada kk' Continuaaa \Õ

    ResponderExcluir
  3. Awn tá perfeito *-* continua,to muito curiosa como sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que perfeito, continua continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo perfeito flr ! OMB' você escrevendo sempre muito bem, fico encantada ! HAHA ela mordeu o bumbum do Jus *o* kkk' Eu já comii frango xadrez, é muito bom! rs ' Ameii xoxo

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3