segunda-feira, 23 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 27



Beatriz: Então, eu queria saber se você sabe se o Justin me ama.
Alfredo: Olha, eu não sei se é amor, mas ele gosta muito de você! - Ele deixou o brigadeiro de lado - E você ama ele?
Beatriz: Eu não sei, acho que é muito cedo pra sab... - Fui interrompida com o barulho de alguém batendo na porta, Alfredo se levantou e a abriu, era o Justin.



Justin: Você viu a Beatriz? Eu fui no quarto e ela não... - Ele percebeu minha presença - Graças a Deus menina, onde você estava?
Beatriz: Você me deixou sozinha, eu fiquei entediada e vim ver o Alfredo! - Ele me abraçou apertado - Justin eu não consigo... respirar
Justin: Desculpe - Ele me soltou - Por que você não atendeu minhas ligações?
Beatriz: Vish, eu esqueci meu celular no quarto e nem percebi, foi mal!
Justin: Oque vocês estavam fazendo?
Alfredo: Nós estávamos falando...
Beatriz: Sobre Los Angeles - O interrompi - O Fredo estava me falando como são as coisas por lá enquanto nós comíamos brigadeiro.
Justin: Brigadeiro? Sobrou um pouco?
Beatriz: Eu não comi todo o meu - Disse entregando o pote pra ele.
Justin: Huum, que delícia - Ele disse de boca cheia.
Beatriz: Então, como foi seu passeio?
Justin: Foi ótimo, dei vários autógrafos, tirei algumas fotos. Essas beliebers brasileiras são incríveis!
Beatriz: Nós preferimos ser chamadas de braziliebers!
Justin: Sério? Não sabia dessa!
Beatriz: Os fãs brasileiros são diferentes do outros, eles não são ligados a bens materiais tipo cartazes, roupas e CD's. Mas eles são mais ligados emocionalmente, eles são muito fanáticos e nunca desistem!
Justin: Eu amo o Brasil! - Ele disse colocando mais uma colher de brigadeiro na boca.
 Passamos a tarde comendo, conversando e assistindo TV, até que deu sete horas da noite e o Justin tinha que fazer o show.

[...]

 O show de hoje foi tranquilo, eu já não estava tão nervosa e acho que não errei nenhum passo.
Justin: Bia, amanhã eu tenho uma coletiva de imprensa. Você vai comigo né? - Disse quando entramos no carro.
Beatriz: Que horas?
Justin: Meio-dia, mas não vai durar muito!
Beatriz: Tudo bem, eu vou sim.
Justin: Bia?
Beatriz: Sim?
Justin: E se alguém perguntar sobre nós? Oque eu falo?
Beatriz: Estranho você me perguntar isso, você que é famoso e está acostumado com essas coisas.
Justin: É, mas eu queria saber como minhas fãs vão se sentir sabe? Eu não quero magoa-las
Beatriz: Algumas pessoas vão ficar curiosas pra saber sobre nós, mas tem algumas fãs que me odeiam e que não querem nem ouvir meu nome, e as fãs que são apaixonadas por você vão ficar magoadas! Infelizmente, nós não podemos agradar todo mundo.
Justin: Você tem razão! - Ele me deu um selinho.
 Chegando no quarto eu comi uma bolacha, estava morrendo de fome e depois fui tomar um banho. O Justin veio todo fogoso atrás de mim mas hoje eu estava muito cansada pra sexo, dormimos de conchinha. Acordei sentindo lábios no meu rosto, abri os olhos e é claro que era o Justin.
Justin: Bom dia princesa! - Ele sorriu
Beatriz: Bom dia meu príncipe - Olhei na cama e tinha uma bandeja de café da manhã - Isso é pra mim?
Justin: É sim, eu que fiz o café com leite - Ele disse todo orgulhoso
Beatriz: Tá aprendendo hein? - Rimos
 Sentei na cama, coloquei a bandeja no meu colo e comecei a comer.
Beatriz: Que horas são?
Justin: Dez e meia.
Beatriz: Você devia ter me acordado mais cedo, não vai dar tem de eu me arrumar.
Justin: Você não consegue se arrumar em uma hora e meia?
Beatriz: Consigo se eu sair daqui como estou agora.
Justin: Você fica linda de qualquer jeito - Ele vei me dar um selinho
Beatriz: E você fica lindo mentindo - Apertei sua bochecha.
 Acabei de comer e fui tomar banho, o Justin insistiu em tomar comigo mas isso só ia me atrasar mais ainda. Coloquei uma roupa bonita, penteei meu cabelo, escovei os dentes e estava pronta!

[...]

 A entrevista do Justin estava normal com as mesmas perguntas de sempre, sobre seu novo álbum, sobre seus fãs e etc... Mas então eu ouvi meu nome.
Entrevistador: Essa tal de Beatriz, ela é sua namorada certo?
 Justin me olhou indeciso, ele estava muito aflito, ele não queria magoar as fãs mas não queria me magoar também. Mas eu não me importo se as pessoas não souberem que estamos juntos, até acho que assim é melhor. Balancei a cabeça pra ele negativamente.
Justin: Próxima pergunta! - O entrevistador sentou e as perguntas voltaram para o Justin.
 Quando a entrevista acabou fomos para o carro.
Justin: Bia, me desculpa, eu não podia falar que estávamos namorando, isso magoaria as minha beliebers.
Beatriz: Não tem que se desculpar Justin! Eu entendo perfeitamente, eu sei como suas fãs se sentiriam se você falasse de mim.
Justin: Obrigada shawty, isso é muito importante pra mim! - Ele me deu um selinho.
 Fomos para o hotel e almoçamos no restaurante, subimos para o quarto e eu deitei na cama, ainda estava com sono.
Justin: Vai dormir de novo?
Beatriz: Eu to cansada!
Justin: Posso deitar com você?
Beatriz: Não, fica aí em pé me vendo dormir - Disse ironicamente - É claro que pode bobo!
 Ele se deitou do meu lado e me puxou pela cintura, colocou uma mecha de cabelo que estava na minha cara atrás da minha orelha.
Justin: Sabe que as vezes me custa acreditar que isso tudo é real?
Beatriz: Eu acho que eu deveria dizer isso né? - Rimos.
Justin: Eu nunca achei que fosse encontrar alguém como você!
Beatriz: Como assim, como eu?
Justin: Safada, mas ao mesmo tempo meiga, linda, inteligente, educada, doida as vezes - Rimos - Perfeita! - Ele se aproximou de mim e me beijou, quanto mais ele me beijava mas eu queria, eu nunca fico satisfeita com seu beijo. Justin ficou por cima de mim e levantou a minha saia, qual o beijo estava mais quente meu celular tocou, paramos o beijo.
Justin: Deixa pra lá!
Beatriz: Pode ser importante Justin! - Ele saiu de cima de mim e eu fui pegar meu celular, era meu pai! - Ah, oi Pai!
Paulo: Que história é essa de você ir morar com o Justin em Los Angeles?



Vish, vish e vish hahaha Hey Hey Belieber, tudo bom lindas? Será que o Paulo vai proibir a Bia de viajar com o Justin? Oque vocês acharam do capítulo de hoje? Bom, ruim ou péssimo? Obrigada pelos comentários anteriores e UOU 19 seguidores? Ta quase chegando no 20 AVÁ Duda? hahaha Comentem, a opinião de vocês é muito importante! Kisses and Bye Bye Beautiful! 

Respondendo: 

Luíza: Ultimamente o Justin tá suave na nave hahaha Você vai ganhar o CD? UUHUUUUUU ~~le dancinha de comemoração hahaha Que bom que você gostou linda!
Imagine Belieber e Você: O Justin nem ligou muito, ele tá parando de ser ciumento u.u Diva é você!
Sarah Gilbert: Então você é super dramática como eu, toca aqui o/ hahaha Quem que não gosta de brigadeiro né? Só não enche muito a paciência dele se não você vai ficar de castigo hahaha


5 comentários:

  1. AHH eu vou ter um treco com tanta perfeição dos seus caps u.u Eitaa o pai dela ficou bravo será? rs' Tudo perfeito, eu quero mais! õ/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah o Pai dela vai brigar? Awn o Justin se preocupou com as fãs na hora de falar sobre o namoro, que foooofo *-* Continua minha linda

    ResponderExcluir
  3. \õ yeah~ sinta-se tocada~ KK..Awn Justin todo perfeito né *---* Beatriz sortuda u_u o pai dela grr sei la ele não deveria ficar bravo KK é fácil dizer isso Sarah mas é porque não é tu que vai ficar longe da filha ~LeEuDoida~ ok parei u_u Ficou perfeito o cap *-* alias é tudo perfeito aqui *-* continua

    ResponderExcluir
  4. oh o pai dela tem que deixar ela ir,continua.. amei dms o cap *-* desculpa nao fazer um comentario maior mais é que eu entrei escondido aqui ;s daqui a pouco minha mae vem aqui no quarto.. fui

    ResponderExcluir
  5. Vish, Vish, Vish meeeeeesmo aposkopakso' pai da Bia atrapalhou a hora do séquiçu , que fêeio aoksoapksopaksp' Vai ter Treta? de pai e filha? apokspoa' Maaaaaaas a Bia é maior de idade.. não é? sorry, não lembro a idade dela ;s , Se fosse meu papai , não ia nem se importar, nem mora cmg msm kkkk'
    Cooontinua [drama] se não eu morro [/drama] Baixei o espirito do orkut :P ksapoksopaksp'

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3