sábado, 7 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 23



Quando fomos nos aproximando da praia deu pra ver alguns de fotógrafos e um monte de fãs. A Beatriz ficou meio nervosa, mas também, é a primeira vez que nós saímos em público como namorados. Eu a abracei e sussurrei no seu ouvido:
Justin: Vai dar tudo certo, fica tranquila! - Ela virou e me deu um selinho demorado.
 Não demorou muito e tínhamos chegado na praia, o John desligou o barco e nós descemos.



 Quando saímos do barco eu consegui ver o Kenny, ele estava esperando na praia e tinha um monte de fãs pedindo um autógrafo pra ele. Eu e a Bia saímos de mãos dadas, e cabeça abaixada e fomos atravessando a multidão. Minhas beliebers gritavam meu nome e choravam, eu não podia deixar elas assim.
Justin: Kenny, leva a Bia pro carro, eu já vou lá - Disse soltando a mão da Bia. Ela ficou me olhando sem entender mas mesmo assim foi para o carro.
 Eu fiquei ali com minhas fãs, tirei algumas fotos, dei alguns abraços e autógrafos, eu estava com saudades disso. É incrível o amor que elas sentem por mim, é tão contagiante que eu me sinto bem só de estar perto delas. Eu também amo minhas beliebers, elas são tudo pra mim, espero que a Bia entenda isso.

Narração Beatriz

 Eu fui com o Kenny para o carro como o Justin pediu e ele ficou com as outras beliebers. Eu fiquei tão orgulhosa dele, ele ama suas fãs de verdade. Cinco minutos depois ele entrou no carro, sua roupa estava toda amassada mas ele estava com um sorriso estampado no rosto.
Beatriz: Se divertiu?
Justin: Muito, eu estava com saudades delas, elas me fazem bem. Você não tá com ciúmes não, né?
Beatriz: Claro que não, eu amo o jeito que você ama suas fãs! É bom saber que você não é igual alguns famosos por aí que só dizem que gostam das fãs para não perder a fama. E além do mais eu sou uma belieber também, esqueceu?
Justin: Ah é - Ele riu e me deu um selinho - Oi Kenny - Disse fazendo um toque com o Kenny.
Kenny: Se divertiram?
Justin: Você nem imagina o quanto - Eu abaixei a cabeça, tímida.
Beatriz: Então né... - Disse mudando de assunto - Pra onde nós vamos?
Kenny: Hoje nós vamos direto para o Maracanã, o figurino de vocês já estão lá e estão todos te esperando.
Beatriz: Acho que eu to passando mal, eu to vendo tudo girando - Disse colocando a mão na cabeça.
Justin: Você não me engana mais Bia, para com este atuação exagerada! 
Beatriz: Droga! - Bufei.
 O resto do caminho Justin ficou me dizendo que eu não preciso ter vergonha e nem ficar nervosa porque eu danço muito bem e blá blá blá. Mas eu tava nervosa, dançar em um palco com Justin Bieber, para milhares de pessoas é muita coisa pra mim. Não é o mesmo do que ser OLLG. Chegamos no Maracanã e o Alfredo e o Scooter estavam lá, fui cumprimenta-los.
Beatriz: Oi Fredo. - Disse dando um abraço bem apertado nele.
 O Justin pigarreou
Justin: Será que dá pra largar da minha namorada - Ele disse fingindo estar bravo.
Beatriz: Awn que fofo você com ciúmes - Apertei sua bochecha
Alfredo: Vocês estão namorando? - Eu e o Justin balançamos a cabeça positivamente - Parabéns, cara! - Ele sorriu.
Beatriz: Nem falei oi pra você Scott - Disse o abraçando - Oi - Ri.
Scooter: Oi - Ele riu também - Cuida bem da minha filha, viu? - Ele disse apontando o dedo para o Justin!
Justin: Sim senhor! - Rimos.
Scooter: Agora vocês tem que ensaiar, Bia você já sabe quais músicas você vai dançar?
Beatriz: Não.
Scooter: Você vai dançar a "Boyfriend", "Thought of you", " As long as you love me", "All around the world", "Out of town girl", "Take you" e "Beauty and a Beat"
Beatriz: Tudo bem - Disse nervosa.
Scooter: Fica tranquila você vai se sair bem - Eu sorri fraco.
 Eu fui trocar de roupa e depois eu e o Justin fomos ensaiar mais um pouco. Eu errei um pouco no começo, mas depois eu consegui dançar até de olhos fechados. Eu não estou tão nervosa quanto antes, mas ainda estou com vergonha. Depois que acabamos de dançar fomos para o camarim do Justin, tomamos banho e quando ficamos prontos eram nove e meia da noite, o show começa as dez. No corredor eu vi uma mulher de roupão, eu conhecia ela de algum lugar. Quando ela virou eu pude ver que era a Nicki Minaj, certamente ela veio pra cantar com o Justin. A Nicki é super linda e eu adoro as músicas dela, mas eu sei que o Justin tem uma queda pela bunda dela. Também, com uma bunda daquele tamanho!
Justin: Nicki - Ele disse a abraçando - Que bom que você pôde vir hoje!
Nicki: Eu prometi que eu viria - Eles se soltaram - Desculpa por não ter vindo semana passada, eu já tinha compromisso.
Justin: Tudo bem, eu entendo - Ele olhou pra trás e lembrou que eu estava ali. - Essa é a Beatriz! - Ele apontou pra mim. - Minha namorada.
 Eu fui na direção da Nicki e a abracei.
Beatriz: É um prazer conhecer você - A Nicki é uma pessoa muito linda e talentosa, ela não tem culpa do Justin ficar secando a bunda dela.
Nicki: Ah, graças a Deus você largou da Selena! Você é daqui do Brasil, não é? - Ela perguntou pra mim.
Beatriz: Sou sim.
Justin: Dá pra ver pelo corpo né?
Nicki: É, ela é muito linda. - Abaixei a cabeça, tímida. - Parabéns ao casal
Beatriz: Obrigada.
Nicki: Agora eu tenho que ir terminar de me arrumar, tchau! - Ela virou as costas e foi.
Justin: Tchau - Ele ficou olhando ela sair, ou melhor, olhando a bunda dela.
Beatriz: Justin! - Eu dei um tapa no braço dele.
Justin: Ai, doeu - Ele disse esfregando o braço - Oque que eu fiz?
Beatriz: Ah, sei lá, você estava simplesmente comendo ela com os olhos. - Cruzei os braços.
Justin: Que isso shawty, você sabe que eu só tenho olhos pra você! - Ele veio me abraçar.
Beatriz: Sei? - Disse ainda de braços cruzados.
Justin: É claro Bia - Ele pegou minha mão - Eu não sabia que você era tão ciumenta!
Beatriz: Olha quem fala! Você teve ciumes até do seu amigo.
Justin: Tá bom, chega de discutir e vem cá me dar um beijo. - Ele me puxou pela cintura.
Beatriz: Não Justin, a maquiagem! - Eu disse desviando. - Ah meu Deus, aquele é o Big Sean? - Eu disse apontando para um homem do outro lado do corredor.
Justin: É sim, ele veio cantar "As long as you love me" comigo.
Beatriz: Ele é tão lindo, olha só aqueles músculos - Eu disse mordendo os lábios. - Vou lá falar com ele - Disse saindo dos braços do Justin.
Justin: Opa opa opa, parou a palhaçada! - Ele me puxou de volta.
Beatriz: Oque que eu fiz? - Disse imitando sua voz.
Justin: Vai ser assim então?
Beatriz: Olho por olho, dente por dente! - Disse sorrindo.
Justin: Então tua bom - Ele pigarreou - A Nicki é tão linda e tão talentosa! - Ele disse com os olhos brilhando, tentando me provocar.
Beatriz: É, ela é mesmo.
Justin: Para de ser estraga prazeres, segue o roteiro! - Ele fez biquinho e eu ri.
Alfredo: Gente, tá na hora do show. - Aquelas palavras me fizeram tremer e Justin percebeu.
Justin: Você vai arrasar! - Ele me deu um beijo na bochecha.
 Nós fomos indo para o palco, Justin ia entrar por baixo e eu pelos lados então tivemos que nos separar. Nós desejamos boa sorte um a outro e fomos. 




Hey Hey Hey Beliebers, tudo bem com vocês? Gostaram do capítulo de hoje? Eu não coloquei a roupa que a Bia vai dançar porque é figurino de show então vocês imaginem um que vocês gostem :D Vocês gostam da Nicki Minaj? Eu acho ela muito linda. Vocês já viram o tamanho da bunda dela o.O Homens são homens, não tem jeito, mesmo compromissados eles ficam secando as outras mulheres ¬¬'Obrigada pelos comentários lindas, amo muito vocês! Sigam o Blogs e comentem!

Respondendo:

Luíza: Hahaha, ela tinha que morder! Eu não sei você mas eu sou viciada naquele bumbumzinho perfeito hahahaha
Imagine Belieber e Você: Então tá, eu sou sua diva u.u Quem não quer morder aquela bunda né? hahahahaha
Sarah Gilbert: Tá gostando mesmo flor? Obrigada :D Aconteceu alguma coisa com você? Sei lá, você tá diferente, parece meio tisti D:
Imagine com o Bieber: Obrigada linda *v* Continuei!

8 comentários:

  1. "Segue o roteiro" HAUSHAUHSUAHSH'
    SIIM amei o cap , SIIM gosto da Nicki , SIIM ela é linda , e siim ja vi o tamanho da bunda dela akspaokspoa'
    continuua

    ResponderExcluir
  2. 1º \Õ eu acho que todos querem morder aquela bunda kk' continua amore

    ResponderExcluir
  3. KK amei a parte do roteiro *-* na verdade eu amei todas as partes '-' enfim,continua *---* gosto muuuuuito da Nicki,ela é muito foda cara *--* ah obrigada pela atenção,é to meio tristezinha esses dias ;s isso tudo por causa de um menino super idiota que eu to gostando D: droga,serio odeio gostar dele u.u

    ResponderExcluir
  4. MESNINAS, ESTAMOS PASSANDO PARA DIVULGAR O NOSSO BLOG. NOS AJUDEM, DIVULGAMOS DE VOLTA. --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html <--

    OBS.: AMAMOS O BLOG <33

    ResponderExcluir
  5. Amor você poderia ler minha Imagine e divulgar ? Por favor
    link > http://imaginebeliebers-swag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amor me desculpa não comentar mas e que eu estou sem net ai fica difícil ler tudo e comentar mas assim que der eu comento em todos ta estou no computador da minha amiga ai não da pra mim ler

    ResponderExcluir
  7. Vish.. desculpa ai pela sumida,alias desculpa pelas nossas sumidas D: porque eu e a Nath.. agente sumiu D: psé.. é que somos amigas de infância e ai agente meio que viajou D: e la nao pegava internet D: enfim,continua *-* tá muito perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Ameii o cap ! Haha provocando ciumes, own ! kk ' Seus caps sempre perfeitos, OMB ' como pode? rss' Xoxo :3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3